Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Um presente inesperado que o Des.Pessoal me deu
#1
Há 3 anos atrás em 2017 eu conheci esse fórum, os fórums de finanças, e aí eu considero que iniciei minha caminhada no Desenvolvimento pessoal.

Foi em uma época de frustração na minha vida (Namorada tinha acabado de largar, Sem dinheiro, sem shape, não praticava nenhum desenvolvimento pessoal)

Como vocês sabem, tenho um pai empresário que tem muito dinheiro. Mas meu pai nunca deu vida móle para mim, nunca fui playboy.

A 3 anos atrás quando eu estava no Level 0 do Desenvolvimento em todas as áreas da minha vida, eu já tinha 2 anos que estava na empresa do meu pai e não ia para lugar NENHUM! Era comida de rabo atrás de comida de rabo e trabalhando como peão.

Então foi quando me REVOLTEI! Queria ser independente, mas não sabia como, e então descobri os fóruns..

Comecei a perceber, que a galera falava muito de (Economizar, leitura, musculação, indepêndencia financeira)

Foi nessa época que eu fiquei muito Fã de caras como o Rover, Corey, Seu madruga investimentos, Conhecimentofinanceiro, frugalsimples) 

Entre tantos outros artigos aqui na comunidade da Real.

Eles mensalmente divulgavam sua evolução em todas as áreas da vida, e isso era uma coisa que nunca imaginei fazer.

Então foi aí que comecei a Economizar dinheiro, fazer leituras, academia todo dia, alimentação...

E a diferença depois de 3 anos é Absurda, tanto fisíca, financeira, profissional. É literalmente outra pessoa.

Mais recentemente descobri depois de 3 anos com o hábito da leitura, eu consigo falar muito bem em público.

Nesse fim de semana dei meu primeiro SERMÃO na igreja e dei uma verdadeira AULA na primeira reunião da empresa para os funcionários.

Uma coisa impensável a 3 anos atras.. 

Eu tinha uma dificuldade enorme de falar com um funcionário, quem dirá falar para ele em uma reunião claramente oque ele tinha que fazer e ainda MOTIVA-LO.

E eu tenho certeza que essa habilidade foi construída com a leitura diária de 30minutos de livros.. DIARIAMENTE!

Foram:

8 Livros em 2018
12 Livros em 2019
15 Livros em 2020

O Meu intelectual foi só uma das áreas que reguei nesses 3 anos.. E eu nunca imaginava que a leitura me capacitaria para ser um ótimo ORADOR.

Mas eu percebo como é essa caminhada.. Se eu nunca tivesse acordado e iniciado esse caminho, onde eu estaria hoje?

Jogando video game, gordo, sem dinheiro, perguntando para mim mesmo, qual o sentido da vida?

Enfim, fique o meu relato para vocês.. Desde 2017 todo ano é melhor que o outro, e 2020 mesmo com pandemia foi muito abençoado para mim.. Mas não quero parar..

Quem sabe onde eu posso chegar? 

Empresário rico e respeitado?
Orador da igreja que abre a boca para falar e todo mundo presta atenção?
Desempenho fisíco de atleta nos esporte que gosto (Futebol e Musculação)?
Familia?

Só Deus sabe, mas oque eu sei é que com Fé em Deus e Desenvolvimento pessoal de alguma forma chegamos lá.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o
#2
Spoiler Revelar
(05-01-2021, 01:00 PM)gRILO Escreveu: Há 3 anos atrás em 2017 eu conheci esse fórum, os fórums de finanças, e aí eu considero que iniciei minha caminhada no Desenvolvimento pessoal.

Foi em uma época de frustração na minha vida (Namorada tinha acabado de largar, Sem dinheiro, sem shape, não praticava nenhum desenvolvimento pessoal)

Como vocês sabem, tenho um pai empresário que tem muito dinheiro. Mas meu pai nunca deu vida móle para mim, nunca fui playboy.

A 3 anos atrás quando eu estava no Level 0 do Desenvolvimento em todas as áreas da minha vida, eu já tinha 2 anos que estava na empresa do meu pai e não ia para lugar NENHUM! Era comida de rabo atrás de comida de rabo e trabalhando como peão.

Então foi quando me REVOLTEI! Queria ser independente, mas não sabia como, e então descobri os fóruns..

Comecei a perceber, que a galera falava muito de (Economizar, leitura, musculação, indepêndencia financeira)

Foi nessa época que eu fiquei muito Fã de caras como o Rover, Corey, Seu madruga investimentos, Conhecimentofinanceiro, frugalsimples) 

Entre tantos outros artigos aqui na comunidade da Real.

Eles mensalmente divulgavam sua evolução em todas as áreas da vida, e isso era uma coisa que nunca imaginei fazer.

Então foi aí que comecei a Economizar dinheiro, fazer leituras, academia todo dia, alimentação...

E a diferença depois de 3 anos é Absurda, tanto fisíca, financeira, profissional. É literalmente outra pessoa.

Mais recentemente descobri depois de 3 anos com o hábito da leitura, eu consigo falar muito bem em público.

Nesse fim de semana dei meu primeiro SERMÃO na igreja e dei uma verdadeira AULA na primeira reunião da empresa para os funcionários.

Uma coisa impensável a 3 anos atras.. 

Eu tinha uma dificuldade enorme de falar com um funcionário, quem dirá falar para ele em uma reunião claramente oque ele tinha que fazer e ainda MOTIVA-LO.

E eu tenho certeza que essa habilidade foi construída com a leitura diária de 30minutos de livros.. DIARIAMENTE!

Foram:

8 Livros em 2018
12 Livros em 2019
15 Livros em 2020

O Meu intelectual foi só uma das áreas que reguei nesses 3 anos.. E eu nunca imaginava que a leitura me capacitaria para ser um ótimo ORADOR.

Mas eu percebo como é essa caminhada.. Se eu nunca tivesse acordado e iniciado esse caminho, onde eu estaria hoje?

Jogando video game, gordo, sem dinheiro, perguntando para mim mesmo, qual o sentido da vida?

Enfim, fique o meu relato para vocês.. Desde 2017 todo ano é melhor que o outro, e 2020 mesmo com pandemia foi muito abençoado para mim.. Mas não quero parar..

Quem sabe onde eu posso chegar? 

Empresário rico e respeitado?
Orador da igreja que abre a boca para falar e todo mundo presta atenção?
Desempenho fisíco de atleta nos esporte que gosto (Futebol e Musculação)?
Familia?

Só Deus sabe, mas oque eu sei é que com Fé em Deus e Desenvolvimento pessoal de alguma forma chegamos lá.

Confrade apesar de todas as divergências que já tivemos e não foram poucas, sempre vi em você uma boa pessoa, as vezes você faz algumas colocações e tem alguns posicionamentos que eu discordo, mas isso é natural e até saudável, eu vejo que é uma pessoa esforçada e todo o retorno que esta tendo é fruto do seus esforços e dedicação e é claro que com a benção e auxílio de Deus, assim eu creio e respeito quem discorde de mim nessa opinião, devo parabeniza-lo e desejo a você um ótimo 2021 e que continue no seu caminho de aprimoramento pessoal buscando servir ao próximo como caminho para servir a Deus, mas eu faço uma ressalva que cabe a todos nós principalmente nessa época em que vivemos não ceda a vaidade nem a intenções egoístas, faça o que tiver de fazer, seja duro em suas escolhas, fiel, reto e disciplinado, mas tudo o que fizer faça para honra e glória de Deus, não estou dizendo que não esta, mas não esqueça dele o caminho da queda é mais rápido do que o da subida e espero que se mantenha no alto, fazendo a manutenção do status que alcançou e se mantendo fiel a quem você é, mais uma vez parabéns.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
#3
Essa é uma das situações que tornam este reduto um lugar diferenciado perante o céu nublado de lacrações, injustiças e de extrema ausência de testosterona.

Relatos de superação de pessoas que talvez nunca veremos na vida, mas que mesmo assim nos trazem boas vibrações, felicidade e satisfação.

É por isso que não uso e abomino a expressão "fórum de anônimos", usado por alguns camaradas quando querem desqualificar algum debate ou até mesmo o próprio reduto.

Conversando com o camarada @Callahan, ele me disse que mesmo em boas condições, a parada é matar o leão diário.
E é bem isso mesmo.
O desenvolvimento não é simples, até pelo fato de que é bem mais fácil permanecer na inércia, na zona de conforto.

Parabéns ao camarada pela evolução e que as coisas melhorem ainda mais.
Para todos nós, inclusive.
Mateus 21:22
Responda-o
#4
Muito bom, é disso aí que o fórum precisa.

Exemplos que arrastem! De choro a gente já tá farto.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#5
(05-01-2021, 01:25 PM)Ares Escreveu:
Spoiler Revelar
(05-01-2021, 01:00 PM)gRILO Escreveu: Há 3 anos atrás em 2017 eu conheci esse fórum, os fórums de finanças, e aí eu considero que iniciei minha caminhada no Desenvolvimento pessoal.

Foi em uma época de frustração na minha vida (Namorada tinha acabado de largar, Sem dinheiro, sem shape, não praticava nenhum desenvolvimento pessoal)

Como vocês sabem, tenho um pai empresário que tem muito dinheiro. Mas meu pai nunca deu vida móle para mim, nunca fui playboy.

A 3 anos atrás quando eu estava no Level 0 do Desenvolvimento em todas as áreas da minha vida, eu já tinha 2 anos que estava na empresa do meu pai e não ia para lugar NENHUM! Era comida de rabo atrás de comida de rabo e trabalhando como peão.

Então foi quando me REVOLTEI! Queria ser independente, mas não sabia como, e então descobri os fóruns..

Comecei a perceber, que a galera falava muito de (Economizar, leitura, musculação, indepêndencia financeira)

Foi nessa época que eu fiquei muito Fã de caras como o Rover, Corey, Seu madruga investimentos, Conhecimentofinanceiro, frugalsimples) 

Entre tantos outros artigos aqui na comunidade da Real.

Eles mensalmente divulgavam sua evolução em todas as áreas da vida, e isso era uma coisa que nunca imaginei fazer.

Então foi aí que comecei a Economizar dinheiro, fazer leituras, academia todo dia, alimentação...

E a diferença depois de 3 anos é Absurda, tanto fisíca, financeira, profissional. É literalmente outra pessoa.

Mais recentemente descobri depois de 3 anos com o hábito da leitura, eu consigo falar muito bem em público.

Nesse fim de semana dei meu primeiro SERMÃO na igreja e dei uma verdadeira AULA na primeira reunião da empresa para os funcionários.

Uma coisa impensável a 3 anos atras.. 

Eu tinha uma dificuldade enorme de falar com um funcionário, quem dirá falar para ele em uma reunião claramente oque ele tinha que fazer e ainda MOTIVA-LO.

E eu tenho certeza que essa habilidade foi construída com a leitura diária de 30minutos de livros.. DIARIAMENTE!

Foram:

8 Livros em 2018
12 Livros em 2019
15 Livros em 2020

O Meu intelectual foi só uma das áreas que reguei nesses 3 anos.. E eu nunca imaginava que a leitura me capacitaria para ser um ótimo ORADOR.

Mas eu percebo como é essa caminhada.. Se eu nunca tivesse acordado e iniciado esse caminho, onde eu estaria hoje?

Jogando video game, gordo, sem dinheiro, perguntando para mim mesmo, qual o sentido da vida?

Enfim, fique o meu relato para vocês.. Desde 2017 todo ano é melhor que o outro, e 2020 mesmo com pandemia foi muito abençoado para mim.. Mas não quero parar..

Quem sabe onde eu posso chegar? 

Empresário rico e respeitado?
Orador da igreja que abre a boca para falar e todo mundo presta atenção?
Desempenho fisíco de atleta nos esporte que gosto (Futebol e Musculação)?
Familia?

Só Deus sabe, mas oque eu sei é que com Fé em Deus e Desenvolvimento pessoal de alguma forma chegamos lá.

Confrade apesar de todas as divergências que já tivemos e não foram poucas, sempre vi em você uma boa pessoa, as vezes você faz algumas colocações e tem alguns posicionamentos que eu discordo, mas isso é natural e até saudável, eu vejo que é uma pessoa esforçada e todo o retorno que esta tendo é fruto do seus esforços e dedicação e é claro que com a benção e auxílio de Deus, assim eu creio e respeito quem discorde de mim nessa opinião, devo parabeniza-lo e desejo a você um ótimo 2021 e que continue no seu caminho de aprimoramento pessoal buscando servir ao próximo como caminho para servir a Deus, mas eu faço uma ressalva que cabe a todos nós principalmente nessa época em que vivemos não ceda a vaidade nem a intenções egoístas, faça o que tiver de fazer, seja duro em suas escolhas, fiel, reto e disciplinado, mas tudo o que fizer faça para honra e glória de Deus, não estou dizendo que não esta, mas não esqueça dele o caminho da queda é mais rápido do que o da subida e espero que se mantenha no alto, fazendo a manutenção do status que alcançou e se mantendo fiel a quem você é, mais uma vez parabéns.

Tamo junto irmão, obrigado pelas palavras, na verdade eu nem lembro de treta que já tive contigo Gargalhadah, mas tranquilo.. Vamos matar o Leão!

(05-01-2021, 02:27 PM)hjr_10 Escreveu: Essa é uma das situações que tornam este reduto um lugar diferenciado perante o céu nublado de lacrações, injustiças e de extrema ausência de testosterona.

Relatos de superação de pessoas que talvez nunca veremos na vida, mas que mesmo assim nos trazem boas vibrações, felicidade e satisfação.

É por isso que não uso e abomino a expressão "fórum de anônimos", usado por alguns camaradas quando querem desqualificar algum debate ou até mesmo o próprio reduto.

Conversando com o camarada @Callahan, ele me disse que mesmo em boas condições, a parada é matar o leão diário.
E é bem isso mesmo.
O desenvolvimento não é simples, até pelo fato de que é bem mais fácil permanecer na inércia, na zona de conforto.

Parabéns ao camarada pela evolução e que as coisas melhorem ainda mais.
Para todos nós, inclusive.
Obrigado Irmão.

(05-01-2021, 04:02 PM)Awaken Escreveu: Muito bom, é disso aí que o fórum precisa.

Exemplos que arrastem! De choro a gente já tá farto.

Fico lisongeado.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o
#6
Parabéns jovem, tem que manter isso aí!

Você me parece ser um moleque trabalhador, e isso numa geração que prefere o imediatismo em detrimento do trabalho duro é uma grande vantagem competitiva.

Responda-o
#7
Comente depois alguns Livros que leu nesse período, com certeza a qualidade deles foi um diferencial nesse crescimento e aumento de perspectiva. E Parabéns, ser um bom orador não é tão fácil, tem que saber adaptar a linguagem, o vocabulário e compreender o tipo de público.
Responda-o
#8
Que idade tu tem e desde quando teus pais são separados?
Responda-o
#9
(05-01-2021, 10:26 PM)Hombre de hielo Escreveu: Que idade tu tem e desde quando teus pais são separados?

lá vem ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#10
Falando em blogs, o viverderenda já está quase com 20 milhões em patrimônio, ele mesmo comenta que não sabe mais o que fazer com tanto dinheiro kkk. Conhece esse @gRILO?
Responda-o
#11
(06-01-2021, 12:02 PM)Reale Escreveu: Falando em blogs, o viverderenda já está quase com 20 milhões em patrimônio, ele mesmo comenta que não sabe mais o que fazer com tanto dinheiro kkk. Conhece esse @gRILO?
E vocês acreditam? Gargalhada
Responda-o
#12
(06-01-2021, 12:21 PM)Penoso Escreveu:
(06-01-2021, 12:02 PM)Reale Escreveu: Falando em blogs, o viverderenda já está quase com 20 milhões em patrimônio, ele mesmo comenta que não sabe mais o que fazer com tanto dinheiro kkk. Conhece esse @gRILO?
E vocês acreditam? Gargalhada

Penoso tá certo.

Quem acredita nisso também deve acreditar signo, mulher virgem com mais de 20 anos, papai noel e afins.

Rover tá aí pra provar que nem tudo que está na internet é verdade  Yaoming
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#13
[Image: 60697772.jpg]

O cara lê auto ajuda, neurolinguística de marketing multinivel  e biografia de bilionário escrita por GHOST WRITER  trollface O cara sempre citou essas merdas...


O Meu intelectual foi só uma das áreas que reguei nesses 3 anos.. E eu nunca imaginava que a leitura me capacitaria para ser um ótimo ORADOR.

Oia só @gRILO temos um talento  aflorando, um lado sensível e poético, só falta dizer que pratica oratória em sarau.... Trump









Sarau com método Paulo Freire e esquedorpatia.... Gargalhada tem que ser muito lesado para praticar uma porra dessas, por isso tenho um 

sparring aqui do lado quando trombo essas paradas....

[Image: boneco-sparring.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#14
Grilo grilo...

É sempre importante o feedback no recinto que te ajudou, mas não vou parabeniza-lo nem passar a mão na sua cabeça.

Presente inesperado é meu pau de óculos, você não tá fazendo mais que sua obrigação e consequentemente tá colhendo alguns frutos disso, pode parecer pouco, é um começo, mas não se esqueça que você pode colher muito mais ou pode perder tudo isso.

Desenvolvimento Pessoal deveria ser uma obrigação de todo aquele que se diz HOMEM, mas deve-se entender que o desenvolvimento pessoal é trabalho árduo, desempenho, dedicação, demanda tempo e sabemos que hoje a maioria prefere resultados e satisfações rápidas do que construir algo sólido.

Não seja aquele cara que se motiva conforme a aprovação dos outros, que tá sempre querendo mostrar pros outros os passos da sua evolução e inconscientemente usando isso pra se motivar e se situar se tá no caminho certo ou não de acordo com o feedback dos outros.

Entenda que o desenvolvimento é seu e de mais ninguém, ninguém se importa com sua evolução tanto quanto você, quem se guia por esse tipo de motivação é o primeiro a desistir quando percebe que não está tendo atenção, que ninguém está se importando quanto gostaria... esse tipo de homem acaba mudando o caminho e os objetivos de acordo com a popularidade que esses objetivos geram nas pessoas, buscando colher precipitadamente os louros, o reconhecimento de algo que sequer realizou ainda, o tapinha nas costas por algo que você pretende fazer, mas não concretizou ainda.

Busque o desenvolvimento pela lógica de seus objetivos.

- Um corpo definido é sinonimo de saúde e de quebra te torna mais atraente.
- Um bom emprego é o caminho para tão sonhada independência financeira mas acima de tudo te trará conforto, possibilidade de comprar e desfrutar de coisas boas.
- A leitura que te trará conhecimento e te livrará da ignorância.
- Se expressar bem e aprender a se comunicar vai abrir portas, aumentar probabilidades e possibilidades..

O Desenvolvimento não para nunca, e não é definitivo, é dia após dia, bloco após bloco, deve ser bem fundamentado tanto no exterior quanto no interior e as pessoas verão isso sem a necessidade de você ficar narrando ou fazendo um live-action com as pessoas opinando em como você deve levar sua vida.

Conquistar é fácil.. consolidar que é difícil, então cuidado para não regredir, perder o que conquistou.

Sobre falar em Público

Aprender a falar em público é muito importante, aprender a se expressar bem,

1º Igreja nunca foi parâmetro de nada, fazer amigos, se expressar dentro de igreja é a mesma coisa que se achar pegador comendo prostituta, pescar em aquário e qualquer outra analogia do tipo, não vale muito como parâmetro por definição.

Embora seja o ambiente que concentre o maior número de julgadores e fofoqueiros ninguém vai falar na sua cara que seu discurso, sermão ou sei lá o que foi meio bosta.

Todo mundo é gentil, nunca ouviu falar da gentileza cristã?

Claro que povo vai prestar atenção, te aplaudir, se fazem isso até para pastor rodopiando, imagina se não vai fazer pra um rapazinho.

Mundo Real é completamente diferente, é uma disputa de egos, um querendo ser mais esperto que o outro, malandragem, sabotagem, tudo que você diz é usado contra você, tem sempre alguém pra te pisar e mostrar que não importa o quanto você pensa que é alguma coisa sempre tem alguém que é mais que você...

Mundo real é completamente diferente.
Responda-o
#15
E cuidado com o lá, meu amigo, não existe lá, não existe um ponto de satisfação e felicidade definitiva, pode ser diferente de tudo que você pensa, se quiser posso falar mais sobre isso.

E por último

Casa que é gostoso kkkk A sociedade agradece, e tenha filhos ou assuma uma mulher que já tenha, é sensacional sim amiguinho, pode confiar, vai ser tipo comercial de margarina, todo mundo sorridente e feliz.
Responda-o
#16
(06-01-2021, 07:43 PM)Minerim Escreveu: O cara lê auto ajuda, neurolinguística de marketing multinivel  e biografia de bilionário escrita por GHOST WRITER  trollface O cara sempre citou essas merdas...


O Meu intelectual foi só uma das áreas que reguei nesses 3 anos.. E eu nunca imaginava que a leitura me capacitaria para ser um ótimo ORADOR.
sparring aqui do lado quando trombo essas paradas....

kkkkk deve ser ouro na HINODE kkkk

Multinível, neurolinguística  e biografia de bilionário + igreja é o starter pack do 171 Gargalhada, vende curso na hotmart também, Grelo?

Agora que me dei conta no discurso similar daqueles líderes de pirâmide.

O Céu é o limite Gargalhada

Arrasta pra Cima  trollface



Responda-o
#17
(06-01-2021, 12:21 PM)Penoso Escreveu:
(06-01-2021, 12:02 PM)Reale Escreveu: Falando em blogs, o viverderenda já está quase com 20 milhões em patrimônio, ele mesmo comenta que não sabe mais o que fazer com tanto dinheiro kkk. Conhece esse @gRILO?
E vocês acreditam? Gargalhada

Dou meu voto de confiança, partindo desse principio é muito fácil chegar aqui e falar que tudo que vocês falam e todos os relatos são fanfic, afinal, são tão anônimos quanto ele, pensem nisso. Assim como muitos relatos aqui parecem autênticos, e por isso eu dou o meu voto de confiança, idem para o viverderenda. Desmerecer alguém só por ser anônimo é algo que pode facilmente ser feito aqui também.
Responda-o
#18
(06-01-2021, 11:31 PM)Reale Escreveu:
(06-01-2021, 12:21 PM)Penoso Escreveu: E vocês acreditam? Gargalhada

Dou meu voto de confiança, partindo desse principio é muito fácil chegar aqui e falar que tudo que vocês falam e todos os relatos são fanfic, afinal, são tão anônimos quanto ele, pensem nisso. Assim como muitos relatos aqui parecem autênticos, e por isso eu dou o meu voto de confiança, idem para o viverderenda. Desmerecer alguém só por ser anônimo é algo que pode facilmente ser feito aqui também.

Cara, nem vou explanar muito, talvez em outro tópico para não desvirtuar esse, mas existem coisas como razoabilidade, plausibilidade, mundo real... E pessoas que gostam de fazer roleplay na internet para angariar seguidores com conversa fiada pois acredite, tem gente que se satisfaz com isso, e uma legião de seguidores ignorantes que nunca viram mais do que algumas centenas de reais na vida e sonham em serem milionários para puxar o saco e dar ibope... Modere os comentários para que exiba apenas perguntas que você é capaz de responder, exclua comentários que desmascarem, pronto... Se der errado é só excluir o blog.

- Não sabe o que fazer com tanto dinheiro
- Lucrar 5 milhões em um mês

Como?

Bitcoin

kkkkkkkkk Ai força amizade.
Responda-o
#19
@Penoso, meu amigo, o cara tem o blog faz mais de 10 anos, mostrando o crescimento gradual do patrimônio, não é nada estapafurdio, e o bitcoin triplicou nos últimos meses, nada mais natural que alguém que tem uma grande quantidade de dinheiro aplicada em bitcoin consiga ganhar isso nesse cliclo de alta que está vindo ai. 

E novamente, plausabilidade por plausibilidade, é muito conveniente chegar aqui e falar que é o esclarecido que não cai mais no jogo da boceta, quando as vezes o cara nem oportunidade ta tendo pra traçar alguém.
Responda-o
#20
(05-01-2021, 07:47 PM)Viking Escreveu: Comente depois alguns Livros que leu nesse período, com certeza a qualidade deles foi um diferencial nesse crescimento e aumento de perspectiva. E Parabéns, ser um bom orador não é tão fácil, tem que saber adaptar a linguagem, o vocabulário e compreender o tipo de público.

Então velho, os livros que mais marcaram para mim foram:

1° 12 Regras para a vida - Jordan Peterson
2° A Incrivel história de Arnold Schawznnegger
3° Sonho mais ou menos grande
4° O Poder da ação
5° O Homem mais rico da babilônia

Todos esses, eu inclusive li 2 vezes.

(06-01-2021, 08:39 PM)Penoso Escreveu: E cuidado com o lá, meu amigo, não existe lá, não existe um ponto de satisfação e felicidade definitiva, pode ser diferente de tudo que você pensa, se quiser posso falar mais sobre isso.

E por último

Casa que é gostoso kkkk A sociedade agradece, e tenha filhos ou assuma uma mulher que já tenha, é sensacional sim amiguinho, pode confiar, vai ser tipo comercial de margarina, todo mundo sorridente e feliz.

Mano me desculpe, mas senti que você parece estar na "Fase da revolta" ainda, tenho um pensamento diferente.. Mas respeito sua opinião.

(06-01-2021, 12:02 PM)Reale Escreveu: Falando em blogs, o viverderenda já está quase com 20 milhões em patrimônio, ele mesmo comenta que não sabe mais o que fazer com tanto dinheiro kkk. Conhece esse @gRILO?

Cara, eu não procuro muito me preocupar com isso. Procuro tentar filtrar oque me serve no conteúdo do cara e aplicar na minha vida.

Mas esse Viver de Renda em sí eu nunca acompanhei, porque ele praticamente só postava sua evolução patrimonial.

Curto mais ver relatos.
Tudo oque te resta é o desenvolvimento pessoal.

https://twitter.com/Oldwiseone8
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)