Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mike Tyson
#1
Boa tarde Confrades ....
Gostaria de saber a opinião dos participantes em relação à luta do Tyson :
O que acharam da apresentação ?
E do resultado da luta ?

Gosto bastante do Tyson , e achei interessante ele voltar às telas ...
Responda-o
#2
pela idade, bastante inspirador o Tyson
Responda-o
#3
Tyson me convenceu a usar AE's quando envelhecer.

Sobrou na luta, pode pegar um atleta mais novo que vai dar conta. Gostei que nao seguiram regras ridículas de apresentação e buscaram o nocaute.

Tyson é um excelente atleta, apesar de não justificar a quantidade de merda que já fez na vida.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#4
(04-12-2020, 04:20 PM)Gorlami Escreveu: Tyson me convenceu a usar AE's quando envelhecer.

Sobrou na luta, pode pegar um atleta mais novo que vai dar conta. Gostei que nao seguiram regras ridículas de apresentação e buscaram o nocaute.

Tyson é um excelente atleta, apesar de não justificar a quantidade de merda que já fez na vida.

Gostei também , achei boa a movimentação do Tyson na Luta , mas não tenho certeza de que o uso de esteroides seja uma boa ideia , pois se você é jovem hoje e cuida de sua saúde e se mantém na ativa acredito que conseguirá chegar na idade do Mike Tyson até mesmo melhor do que ele se apresentou ....
Mas cada um cada hum ...
Responda-o
#5
Mike Tyson é superestimado.

-Maconheiro
-Tem tatto no rosto, coisa de marginal
-Já foi preso por estupro
-Virou muçulmano só pra se aparecer
-Perderia fácil para o Maguila

Enfim, Tyson marcou bem a vida de alguns tiozões e tem todo um lance nostálgico... Mas é um marginal que deu sorte de nascer com talento para artes marciais, se não fosse isso estaria hoje descarregando algum caminhão de água mineral aleatório em algum lugar aleatório dos EUA, ou até mesmo preso.
Responda-o
#6
Engraçado perguntei sobre a luta , se fosse sobre a vida e os hábitos do cara eu perguntaria lá na Seção Nelson Rubens...
Fofocar todo mundo sabe né...
Neste mundo de famosos rola muita grana, drogas e todos os tipos de podridões mesmo ...
Só queria saber a respeito da luta ...
Responda-o
#7
(04-12-2020, 05:03 PM)Cafamante Escreveu: Engraçado perguntei sobre a luta , se fosse sobre a vida e os hábitos do cara eu perguntaria lá na Seção Nelson Rubens...
Fofocar todo mundo sabe né...
Neste mundo de famosos rola muita grana, drogas e todos os tipos de podridões mesmo ...
Só queria saber a respeito da luta ...

A luta foi uma bosta, até as brigas de noias de torcidas organizadas são melhores, mas também, imagina não ironicamente ter pessoas que pensaram que iria ter uma super luta com dois caras acima de 50 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa luta foi previsível, um com 54 e outro com 51 e gente pensando que ia ser a super porradaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roy tá fodasse ganhou os 16 milhões dele

E o tayson manda os 40 milhões dele pra Caridade, que pra ele não e nada

fim.
Responda-o
#8
(04-12-2020, 05:08 PM)TommyShelby Escreveu:
(04-12-2020, 05:03 PM)Cafamante Escreveu: Engraçado perguntei sobre a luta , se fosse sobre a vida e os hábitos do cara eu perguntaria lá na Seção Nelson Rubens...
Fofocar todo mundo sabe né...
Neste mundo de famosos rola muita grana, drogas e todos os tipos de podridões mesmo ...
Só queria saber a respeito da luta ...

A luta foi uma bosta, até as brigas de noias de torcidas organizadas são melhores, mas também, imagina não ironicamente ter pessoas que pensaram que iria ter uma super luta com dois caras acima de 50 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa luta foi previsível, um com 54 e outro com 51 e gente pensando que ia ser a super porradaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roy tá fodasse ganhou os 16 milhões dele

E o tayson manda os 40 milhões dele pra Caridade, que pra ele não e nada

fim.
Obrigado Sr. sua resposta foi muito boa...
Responda-o
#9
Respondendo ao topico, resposta essa que o autor nao vai gostar porque cheira a rola do Tyson, A LUTA FOI UMA TREMENDA BOSTA.........

E sobre a apresentacao, essa nao passa de um evento nostalgico.....
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#10
(04-12-2020, 05:13 PM)Cafamante Escreveu:
(04-12-2020, 05:08 PM)TommyShelby Escreveu: A luta foi uma bosta, até as brigas de noias de torcidas organizadas são melhores, mas também, imagina não ironicamente ter pessoas que pensaram que iria ter uma super luta com dois caras acima de 50 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa luta foi previsível, um com 54 e outro com 51 e gente pensando que ia ser a super porradaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roy tá fodasse ganhou os 16 milhões dele

E o tayson manda os 40 milhões dele pra Caridade, que pra ele não e nada

fim.
Obrigado Sr. sua resposta foi muito boa...

Desculpa mas a luta não merece nem analíse, foi mais um evento por pura nostalgia. Jogadores de futebol fazem isso todos os anos como por exemplo nas partidas entre amigos do Zico vs Amigos do Ronaldo Fenômeno. 
Não vejo diferença desses amistosos pra esse luta, são eventos que o povo vai assistir só pela nostalgia pois já sabe que a qualidade vai ser ruim. Assim como ninguém faz analises dos amistosos dos amigos do Zico, acredito que essa luta também não merece uma análise.
Responda-o
#11
Eu achei que o Tyson tá bem pra idade. Mas lutas de exibição tem muitas regras, por exemplo não poder buscar nocaute, isso atrapalho um pouco a fluidez da luta.

Sobre a luta em si achei ruim, claramente o Tyson se preparou pra luta e o Jr não. Tyson ainda buscava uma trocação enquanto o Roy simplesmente vivia agarrando ele.
Por mínimo que seja o que um homem possua, sempre descobre que pode contentar-se ainda com menos."
Responda-o
#12
(04-12-2020, 04:54 PM)TommyShelby Escreveu: Mike Tyson é superestimado.

-Maconheiro
-Tem tatto no rosto, coisa de marginal
-Já foi preso por estupro
-Virou muçulmano só pra se aparecer
-Perderia fácil para o Maguila

Enfim, Tyson marcou bem a vida de alguns tiozões e tem todo um lance nostálgico... Mas é um marginal que deu sorte de nascer com talento para artes marciais, se não fosse isso estaria hoje descarregando algum caminhão de água mineral aleatório em algum lugar aleatório dos EUA, ou até mesmo preso.

Boa!
Responda-o
#13
O négocio do Myke Tyson não é o boxe,  é a maconha, ele é produtor e vendedor. A declarar que lutou drogado fez marketing, prejudicando ainda mais a imagem de um esporte, hoje decadente,  que deu tudo a ele.

No auge ele não se entupia de maconha, depois deixou-se decair pela influência dos niggas do guetho.

Associar a prática de esporte com a maconha é o mesmo que dizer que o capim com fungos, ácaros,  ureia, e THC algo saudável e estimulante. Yaoming Tem outras sementes e coisas no cachimbo Rasta....





Rastafarai, rastafarai...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#14
depois de ler algumas coisas equivocadas claramente se percebe duas coisas:

1) não conhecem a história dele
2) nunca deram um soco na vida
Responda-o
#15
(04-12-2020, 04:54 PM)TommyShelby Escreveu: -Perderia fácil para o Maguila

Não. Não perderia. O queixo de vidro do Maguila faria toda a diferença. Fez toda a diferença contra o Evander, contra o  Oetelaar, contra o Falconi.
Responda-o
#16
A falta de capacidade cognitiva dos camaradas é algo que beira níveis estratosféricos.
Vocês estão confundindo coisas básicas.

Primeiro que não há como falar dessa luta sem falar do modo de vida dos lutadores, afinal, o que fizeram fora dos ringues refletiu no desempenho.
Segundo que não há como, também, contestar que Mike Tyson FOI - FFFFFFFFOOOOOOOIIIII, NO PASSADO - um dos maiores pugilistas do boxe.

Passada essa etapa inicial, vou deixar minha opinião acerca dessa luta, já que o tópico é bem claro e específico.

IMPOSSÍVEL REALIZAR QUALQUER ANÁLISE DO QUE FIZERAM EM CIMA DO RINGUE.

Isso se dá por alguns fatores simples e básicos:

Como analisar o desempenho de um sujeito que declarou publicamente que consumiu maconha antes de ir para a luta? Se alguém acha que esse evento foi para promover o esporte, então eu digo que quem acha isso é um verme insolente. Esse tipo de ato vai totalmente contra o que prega o esporte. Num mundo onde os valores não estivessem todos invertidos, esse cidadão teria sido execrado. Afinal, é assim que ganha a vida, né? Usando e vendendo maconha.

Roy Jones não lutou, clinchou do início ao fim e ficou por isso mesmo. Pouquíssimo socos na linha do rosto foram diferidos.

Não sou hipócrita ou mentiroso, então registro aqui que dei audiência e fiquei até de madrugada para assistir.
Arrependi-me totalmente.

Luta ruim.
Poucos golpes.
Lutador sob efeito de drogas, então não há como analisar sua performance.

Essa é a minha opinião.
Mateus 21:22
Responda-o
#17
Não houve luta, só um evento exibição pra arrecadar uns milhões de dólares.

Sobre o personagem-título do tópico: verme.

Foi um grande pugilista no passado, há 30 anos, mas depois de começar a usar drogas e virar crente do comunismo, virou uma caricatura ambulante degenerada, sem nada de valor a dizer.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#18
Gargalhada   DELEGADO FÃ DE MYKE TYSON foi preso...  FAMILIA CANNABIS DA SILVA


[Image: fe187830-372b-11eb-a3ff-0b9c28fe79ca]


O delegado da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Marcelo Marinho de Noronha, foi preso em flagrante na última sexta-feira (4) com uma grande plantação de maconha na região administrativa de São Sebastião. Também foram detidos a mulher, Teresa Cristina Cavalcante Lopes, e os filhos Ana Flavia Rubenich e Marcos Rubenich Marinho de Noronha.

https://br.noticias.yahoo.com/delegado-e...43572.html

A polícia apreendeu pés de maconha, grandes e pequenos, fertilizantes, uma pistola da marca Taurus, calibre .40, de propriedade da PCDF, uma espingarda calibre .12, diversas munições calibre .40, e contas de água e luz da chácara em nome de Teresa Cristina Cavalcante Lopes.
Desde o início da investigação, em 17 de novembro, agentes passaram a monitorar a família e constataram que o delegado se revezava entre sua residência, as atividades na Polícia Civil e a chácara onde a plantação foi encontrada. Também chamou a atenção dos investigadores as compras sucessivas de sacos de gelo, que pode ser aplicado no processo de secagem e extração para a produção de tipos mais concentrados da droga.
Drones captaram imagens de diversos vasos empilhados no canto do lote, bem como mudas de maconha e demarcações no solo para o plantio, o que comprovariam uma expansão da produção. “Ao dar cumprimento aos mandados, na chácara em que supostamente estavam sendo plantados os entorpecentes, a Polícia Civil encontrou um complexo de produção de maconha, que segundo o condutor do flagrante, seria em escala industrial e nunca, em 22 anos de polícia, havia visto algo semelhante”, destacou o processo.

De acordo com o relatório, Marcelo Noronha contou ter viajado até a Colômbia com a mulher, entre os dias 14 e 21 de novembro, para comprar sementes de cannabis. Ele admitiu que fornecia a substância a amigos próximos.



Facepalm   Caralho eu queria entender uma porra dessa nessa vida... Concursos Publicos? Alguns acreditam que não tem esquema...




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#19
Quando eu vi "nao podera ter nocaute ou sangue" ja desanimei legal
"A critica não tem sobre a psicologia das massas o poder sugestivo que tem as crenças afirmativas, mesmo falsas." - Olavo de Carvalho

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." - Arthur Schopenhauer

"Se você quer namorar, ela quer ser sua amiga, se você telefona aí é que ela nem te liga, mas se você joga duro, quando cruza por ela, finge que não vê, aí ela fica de quatro, te beija o sapato, quer casar com você." - Casseta e Planeta
Responda-o
#20
(06-12-2020, 04:11 AM)Cacetão Gaucho Escreveu: Quando eu vi "nao podera ter nocaute ou sangue" ja desanimei legal

Sem sangue, sem nocaute... logo, pode ser que não sejam permitidos uppercuts, cruzados e diretos... só jabs. No futuro, no corner, teremos o treinador, o cutman (que se tornará decorativo) e o maquiador (esse sim, importante). 

Palhaçadas desse tipo acontecem de quando em quando. A luta entre Ali e  Antonio Inoki (que tive o desprazer de assistir na TV, numa transmissão ao vivo) foi até pior. Só espero que, com o lucro, não vire moda... e de moda, algo permanente.

Ou não? Ou seria realmente melhor que a palhaçada tomasse  o lugar da batalha sangrenta que levou mais de  1200 lutadores para a cova? Isso sem falar dos aleijados, cegos, mutilados e dementes.
Mil e duzentos... puá.  O número é muito maior.
Gosto do boxe desde que era criança. A paixão que o futebol desperta me é incompreensível. Como ele (o futebol) me parece insosso perto do drama e da ação que ocorre dentro (e fora) de um ringue. Mas o meu gostar se mistura com a consciência de que o boxe mata(!) e mata muito, direta e indiretamente.
Meu avatar que o diga.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)