Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
III REICH GLOBALISTA!!!
[Image: images?q=tbn%3AANd9GcTM0lm0O7gAPU47I8pU8...g&usqp=CAU] Exclamation

Muitos dizem sobre Nova Ordem Mundial e acham que o negócio só vai acontecer no futuro sabe-se la quando, o tal governo unificado mundial. Se fosse acontecer no Brasil ao verificar o contexto das relações de poder isso poderia ser plausível, mas como essa parada aí de governo global é loucura conspiratória então despreze o que você irá ler a seguir. Trump

A lei da pandemia foi alterada por Medidas provisórias e medidas provisórias tem prazo de validade senão forem ratificadas pelo congresso. A lei da pandemia é o instrumento de instauração da Nova Ordem Mundial no país que praticamente não tem mais soberania.

Se as medidas provisórias caírem  a lei será restaurada na integra e os cidadãos poderão ter as poupanças confiscadas pelos GOVERNADORES DE ESTADO no dia seguinte com a confirmação da CORTE SUPREMA. Todo mundo já ouviu falar de um tal RESET na economia?Vivemos o tempo final do Estado Brasileiro onde os saques aos cofres públicos são a normalidade.  Cuidado com grandes quantias em dinheiro nos Bancos.

Mas o que é o GOVERNO GLOBAL UNIFICADO? É uma Constituição novinha no meio do seu CÚ, que pode tudo até proibir a religião e demais direitos, se bem que o povo está sendo induzido a isso... O Genocidio no Reich só vai acontecer quando estiver consolidado como onipotência mundial. Mas e a Constituição Brasileira? Smile Acredite nela se quiser...  Nem os aplicadores da Lei acreditam, as máfias do poder e ganguesteres irão ficar mais agressivos...

Mas e as forças armadas e policias e o Presidente  Gargalhada ?  Não olhe para mim e me peça para fazer algo, não deixe que sua esperança se esvazie, você é brasileiro e não desiste nunca, brasil ame-o ou deixe-o... só preserve a fé cristã.

Pare de ser uma criança em escapismo, eles cumprem ordens e muitos não fazem juízo de valor, são autômatos entre o cú dele na reta e sua vida,integridade física e patrimônio e o status dele o que prevalece? Não há solidariedade aqui e nem amor ao próximo é tipo REICH NAZISTA, sinal dos tempos.

Algumas autoridades relutam, e deixam-se estuprar, mas não defendem o que deveriam defender e acabam por acatar ordens malditas e ilegais.

A transição para o REICH GLOBALISTA já começa a mostrar a ruína da ficção jurídica, alçada a dissimulação de valor sacro, cada vez mais irão tocar o FODA-SE para a LEI e a Constituição Federal,a força dos endemoniados avançam enquanto muitos reagem com "eu não acredito nisso, será mesmo"...

Você tem o direito de não acreditar e de questionar, mas temos evidencias....

1-Regime federativo destruído

2-Presidente e forças armadas imóveis

3- Notas de covardia e repulsa por parte daqueles que deveriam defender a lei e a ordem constitucional com ações de força e lei obstaculizadas; enquanto isso a desintegração de direitos e garantias individuais essenciais só avança na linha do tempo... Há tempo para falar, tempo para agir, sem os dois chega o tempo sem saída.

4- A Coalisão intervencionista golpista perpetrada pela Corte Constitucional e Partidos do Foro de São Paulo age em plena luz do dia, toda a agenda de transição para o REICH GLOBALISTA está sendo cumprida na cara do PRESIDENTE E DAS FORÇAS ARMADAS, eu não tenho mais o que falar para você, apenas torço para que se atente aos fatos e tome medidas cautelares.

Direto do Fronte da Ficção e Fantasia.  É isso que os Comunistas Brasileiros e Globalistas tem reservado para o povo cristão e quaisquer opositor brasileiro....CUBA,VENEZUELA, VIETNA,CHINA, URSS/RUSSIA....ETC

Positivismo trollface É o verniz do corpo de agentes satânicos que governam essa nação...

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Global? Como vão mandar nos países de maioria católica ou islamica?
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
(23-06-2020, 09:11 PM)Awaken Escreveu: Global? Como vão mandar nos países de maioria católica ou islamica?

Depende do bloco ou região, para uns emprega-se a força tirânica e totalitária, para outros a corrupção cultural e dissimulada e até formulas de ecumenismo. A revolução é multidisciplinar e heterogênea, porém um centro de comando permite maior velocidade e controle nas interferências e decisões. A autoridade centralizadora terá um documento genérico e dissimulado que permitirá a imposição da agenda adaptada as realidades locais rumo a uniformização.

O ocidente fechou e nem precisou de uma Constituição Global, que mão invisível é essa que fez até o Vaticano curvar-se? Se isto não são ordens são o que?

Com uma legitimação jurídica maior, como se manifestará tal poder supranacional legitimado e investido?
Responda-o
(24-06-2020, 12:15 AM)Minerim Escreveu:
(23-06-2020, 09:11 PM)Awaken Escreveu: Global? Como vão mandar nos países de maioria católica ou islamica?

Depende do bloco ou região, para uns emprega-se a força tirânica e totalitária, para outros a corrupção cultural e dissimulada e até formulas de ecumenismo. A revolução é multidisciplinar e heterogênea, porém um centro de comando permite maior velocidade e controle nas interferências e decisões. A autoridade centralizadora terá um documento genérico e dissimulado que permitirá a imposição da agenda adaptada as realidades locais rumo a uniformização.

O ocidente fechou e nem precisou de uma Constituição Global, que mão invisível é essa que fez até o Vaticano curvar-se? Se isto não são ordens são o que?

Com uma legitimação jurídica maior, como se manifestará tal poder supranacional legitimado e investido?

Essa foi de tirar o chapéu.

[Image: 4f86fe78f94f7af3caf7c6b317f38a1c1d931175.gif]
Responda-o
(24-06-2020, 12:15 AM)Minerim Escreveu:

O erro do não católico é achar que o Vaticano manda em alguma coisa. A Igreja criou as universidades e foi expulsa delas, criou o sistema judiciário moderno, foi expulso dele, criou as monarquias, também foi expulso pelos movimentos republicanos, e isso são exemplos muito básicos. O pior deles são os protestantes, que pegaram o que interessava a ideologia deles, e expulsaram a Igreja Católica da própria cristandade kkkkkkkkkkkkk
Puta poder, né?
Papa ou o Vaticano tem poder sobre os católicos dos países, e olha que nem todos obedecem, nem sequer os próprios padres e bispos estão sendo obedientes.

É basicamente como: O Brasil tem poder sobre os brasileiros no mundo.

A inocência é achar que a "revolução" é uma coisa nova, que está acontecendo agora, que é um desejo moderno...

Assim como a nuvem de gafanhotos que está comendo as plantações no mundo, a dominação e controle mundial vem de muito tempo, se eu for começar a puxar um salve pra todo mundo que já tentou eu vou puxar nomes de Nabucodonosor até salves para faraós antigos.

Todos esses já caíram porque o homem nunca se deixou dominar e sempre fez contra revoluções, não é amanhã que isso vai mudar.
Eu até acho que seja importante manter a independência dos islâmicos, eles, apesar dos pesares, mantém o jogo longe da conclusão, eles com um extremo conservadorismo, e os EUA e outros países, com o capitalismo empurrando a contra revolução.

O problema é que o esforço contra revolucionário é MORAL, o dia em que a MORAL fizer parte dos que querem conservar esse sistema, o jogo muda e quem sabe a revolução é proibida.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
A degradação da cultura já está em estágio avançado. A dissolução das soberanias de cada um dos países vai de vento em popa.

Só não vê isso quem não quer.

Órgãos globalizantes tem cada vez mais poder regulatório, ao invés de ser apenas um clube de boas práticas. ONU e OMS já são o novo governo mundial em muitos lugares. As constituições nacionais já podem ser rasgadas, não valem de nada. O poder de veto e controle faz os tratados internacionais do passado parecem brincadeira de criança.

Não estou dizendo que precisa contrariar todo o resto só pra bancar os gostosões, mas a cada mão que damos, um braço nos é tomado que não recuperamos depois. Cada concessão é um passo na perda das nossas liberdades individuais. Primeiro aqui no Brasil deixamos tudo na mão de papai Estado. Papai estado vende a soberania nacional para os projetos de poder globalistas. No fim a gente fica sem mundo e sem fundo.

Eu sei que o Reino Unido é um país fudido de problemas, mas com o Brexit eles estão tentando fazer a lição de casa.

Pra nós, eu só rezo e imploro por misericórdia.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
O erro do não católico é achar que o Vaticano manda em alguma coisa. A Igreja criou as universidades e foi expulsa delas, criou o sistema judiciário moderno, foi expulso dele, criou as monarquias, também foi expulso pelos movimentos republicanos, e isso são exemplos muito básicos. O pior deles são os protestantes, que pegaram o que interessava a ideologia deles, e expulsaram a Igreja Católica da própria cristandade kkkkkkkkkkkkk

Se o Vaticano manda ou desmanda eu não sei, mas que promove o trem do Globalismo promove, e o espectador não precisa ser católico ou não para ver isso.

Assim como a nuvem de gafanhotos que está comendo as plantações no mundo, a dominação e controle mundial vem de muito tempo, se eu for começar a puxar um salve pra todo mundo que já tentou eu vou puxar nomes de Nabucodonosor até salves para faraós antigos.

Não se deve diluir a pessoalidade e autoria dos responsáveis atuantes no processo presente, são pessoas ou ente físicos escondidos na impessoalidade de uma pessoa juridica.

Enfim se os católicos vão resistir ou não ao globalismo resta saber se será com ou sem uniforme...porque os mandos estão acontecendo e a suposta resistência ainda está inconsciente e desorganizada.

Se usassem mascaras iriam parecer os dóceis bate bola do Rio de Janeiro.

Os pierrot tem até fanfarra...tocando no auditório ninho da serpente dragão vai vendo....

Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Agenda Globalista 2030 Gorlami 19 1,846 10-01-2023, 11:04 PM
Última Postagem: Gorlami

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)