Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atitudes ideais para namoradas / esposas
#1
Atitudes ideais para namoradas/esposas
(Por Lobo)

[Image: hqBx47k.jpg?1]

Navegando por algumas comunidades vejo que existem mulheres que criticam esta honrada comunidade, dizendo que aqui é um antro de intolerância e misoginia.

Bobagem, todos nós sabemos disso. Esta comunidade tem lá os seus cafas, mas a grande maioria aqui, por exemplo, é amplamente contra trair uma mulher em um relacionamento, a grande maioria respeita suas mulheres quando se relaciona com elas.

Em geral, os homens desta comunidade são homens bons, honrados e que muitas vezes foram massacrados, triturados, sem mais nem menos pelo jogos femininos.

Então, muitas mulheres lêem o que falamos e dizem "Eles só sabem reclamar!", "O que eles querem, a virgem Maria?".

Alguns manginas falam que nós, na OLODM, temos vários erros de avaliação. Um dos nossos erros seria o que partimos do pressuposto que "as mulheres fazem todas as maldades conscientemente".

Pois bem, pensando nisso e sem mais enrolação, pensei em fazer um post com atitudes que a mulher deve tomar em um namoro, para não irritar o seu namorado. 

Sei que isso é utópico, mas para evitar sonseiras como "Não sei porque meu namorado ficou chateado comigo", "Ele estragou o relacionamento", blá, blá, blá, vou escrever explicitamente, mastigadinho, tudo o que irrita um homem quando ele se relaciona.

O homem tem o comportamento naturalmente voltado à estabilidade e à paz. Quem começa a minar o relacionamento, a maioria das vezes, é a mulher. Desta forma, listei abaixo atitudes que se a mulher for bem intencionada e realmente busca ser diferente, ela deve tomar.

Umas coisas podem irritar mais outras menos, mas na média é isso que vou apontar.

Se alguma mulher no mundo, nem que seja uma, estiver disposta a fazer (ou não fazer, dependendo do caso) essas atitudes apontadas, a postagem já valeu a pena.

ORKUT- Mulher não deve desonrar seu namorado/marido no orkut. Na comunidade da MGDHB tem lá o caso de um gordinho que fez um vídeo extremamente trabalhoso para a namorada, fez uma caricatura para a namorada e os diabos, colocou no orkut que estava apaixonado por ela e ela o que tem? No orkut dela nem fala que está namorando e não tem nenhuma referência ao namorado. Além dos clássicos scraps apagados. Mulher NUNCA pode deixar de colocar o status "namorando" ou "casada" no orkut. Além disso, é inadmissível mulher comprometida apagar scraps. Vai esconder o quê? Já diria uma sábia comunidade "Toda bandida apaga scraps".

TELEFONE- Mulher deve evitar desgastes desnecessários com o seu namorado honrado viril e atitudes simples podem evitar isso. Digamos que a mulher está com o namorado, de repente recebe um torpedo ou uma ligação. A MULHER NÃO DEVE ESPERAR O NAMORADO PERGUNTAR QUEM ERA. Após ler o torpedo ou receber a ligação, deve falar ou mostrar o torpedo espontaneamente, se antecipar. Se a mulher não deve nada, é muito simples fazer isso. "Ah, Amor, foi a fulana que me ligou, ela queria saber isso, etc", ou "Vê só o torpedo que me mandaram, Amor". Simples e evita stress. Outra coisa importante é quando o namorado liga e ela não atende. Também não deve esperar o namorado perguntar porque ela não atendeu. A mulher deve falar, também de forma antecipada, as razões de não ter atendido, pedindo desculpas ao namorado.

MSN- Quando o namorado está online, a mulher deve ter visão só pra ele. Deve esquecer todo mundo que estava conversando. Aquele momento é para dar atenção exclusivamente ao namorado. Caso ocorra uma excepcionalidade, ela deve comunicar previamente ao namorado o que está acontecendo. O QUE NÃO PODE É FICAR DEMORANDO A RESPONDER SEM DAR A MÍNIMA SATISFAÇÃO.

FUTEBOL- Esse é o momento que a mulher valorosa se diferencia da egoísta. Sabemos a extrema limitação das mulheres em até entender o futebol, então nenhuma mulher é obrigada a gostar de futebol, até porque é essencialmente um esporte másculo e viril e é NOJENTO mulher que gosta, até de brincadeira, de bater bola. Mas, principalmente nos jogos do time do coração do namorado, a mulher deve respeitar aquele momento. O homem está com seu time, sofrendo com ele há 10, 20 anos. E está com a mulher às vezes há 1, 2 meses. Portanto, NUNCA A MULHER DEVE ENTRAR EM CONFLITO NESTE CAMPO. Pelo contrário, deve respeitar o horário de futebol. Se ele assistir em casa, a mulher deve ficar ao lado dele, EM SILÊNCIO, nunca repreendendo seus xingos ou falando bobagens após uma derrota como "Ah, Amor, futebol é assim mesmo, um dia perde e outro ganha...". Se for para falar isso, é melhor ficar calada. Mulher deve assistir silenciosamente, ocasionalmente fazer carinhos no homem e mostrar expressão aflita, jamais de indiferença. Caso o namorado goste de assistir jogos em bares, a mulher não deve insistir para ir. Bares são ambientes cheios de bêbados o homem sabe muito bem os milhões de motivos que tem para não levar mulher para assistir jogos em bares.

ENCONTRO COM AMIGOS- No caso de estar diante dos amigos do homem, a mulher sempre que puder deve proferir elogios a ele. Não precisa se portar como escrava, mas tem que ter consciência que principalmente diante dos amigos do homem ela ESTÁ SENDO AVALIADA. Dali que os amigos vão tirar a imagem da namorada do homem, se a sua namorada é vagabunda, safada, indiferente. E tudo isso respinga na imagem do homem que ela se relaciona. Por isso, além dos elogios, é de suma importância a mulher sempre estar sentada ao lado do seu namorado, o mais próximo possível, encostar a cabeça em seus ombros quando possível e ficar sempre em uma posição em que tudo o que falarem com ela, o namorado também possa ouvir. Essas recomendações são as mesmas no encontro com amigos da mulher. Uma última coisa, agora com relação aos amigos do homem: JAMAIS UMA NAMORADA DEVE ADICIONAR AMIGOS DO HOMEM POR INICIATIVA PRÓPRIA E FICAR PUXANDO PAPINHO NO MSN.

DISCORDÂNCIAS DE POSICIONAMENTOS- O homem é racional, sempre sabe o que fazer, como agir. Portanto, mesmo que a mulher discorde, ela nunca deve tentar impor sua opinião a um homem, pois para ele isso é ser rebaixado, pois um homem de verdade sabe que o papel de guiar, de tomar ações importantes é sempre dele. Sendo assim, seja quando ele estiver dirigindo e pareça perdido procurando o lugar, seja quando ele expressa uma opinião em público sobre alguma coisa, jamais a namorada dele deve ficar palpitando ou discordando E PRINCIPALMENTE CRITICANDO quando ele não perguntou a opinião dela. É só refrear a língua, é simples.

SEXO- A não ser nos casos que estiver menstruada ou realmente passando mal, a mulher comprometida nunca deve negar sexo ao seu macho. Outra atitude que não demanda esforço algum, bastando a mulher ceder ao ímpeto sexual do homem, que normalmente é alto. Quando uma mulher rejeita um homem na cama, isso o revolta e o desmoraliza, fazendo que muitas vezes até os que não são dados à traição, pensem em trair. A mulher quando rejeita o seu namorado/marido sexualmente está cavando a própria sepultura e semeando um parceiro infiel.

Bem, meus amigos, me desculpem a postagem grande. No futuro acho que vou ter que seguir alguns guerreiros da real e fazer um blog para abrigar meus pensamentos, pois minhas postagens estão ficando muito grandes.

Assim como na postagem "Mulheres para manter distância" eu não esgotei o tema. Existem outros comportamentos propícios para que a mulher se torne uma boa namorada. Como vocês viram, não é nada demais o que um homem honrado pede em um namoro.

Mas a preguiça e o egocentrismo de muitas as impede de tomarem estas simples atitudes. E aí tacham os que reclamam de misóginos, imaturos e intolerantes.

Enfim, caso alguma queira realmente mudar e largar de ser modernete, ―Putinha da facul, está tudo mastigado.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Concordo com várias coisas que foram ditas ai, mas ele escreveu de uma forma muito exagerada, caricata, parece que foi mais para fins humorísticos do que para ensinar algo.


Mas concordo com o que ele falou, tinha uma ex que era assim mesmo, sempre falava e me dava satisfação, se interessada pelas coisas que eu gostava, e quando estava do lado de amigos, sempre ficava perto de mim e me jogando para dentro da conversa, se eu estivesse fora.

Mas isso é algo que vem de berço, não é que você vai ser o pica que vai ensinar ela a ser assim, ela vai ser assim naturalmente se for para ser, "naturalmente" no sentido de ter tido uma educação mais paternal, e não tão liberal, agora, o cara não consegue mudar mulher não, o cara que tentar vai se foder bonito, ainda mais hoje.

E mesmo com uma boa criação, não basta, pra mim é um combo de boa criação + boa personalidade + não ser o tipo de mulher que chame muito a atenção pela beleza.

Sim, porque hoje, se a mulher for acima de média, mesmo com uma criação mais patriarcal e uma personalidade agradável, vai dar dor de cabeça por chamar a atenção, claro que ela pode simplesmente não se expor em redes sociais, mas o tempo que ela ficou se expondo enquanto solteira já serviu para ela perceber o quanto é desejada e ter o ego inflado, isso por si só já afeta a personalidade da pessoa.
Responda-o
#3
É inevitável que com o passar do tempo, esse tipo de tema tenha se desgastado. Ora, já foi pormenorizado centenas de vezes.

Agora, não são só mulheres que acham que isso aqui é um antro de intolerância e misoginia. Muitos homens sem bola também acham.
O próprio Alita sofria muito com isso, motivo pelo qual deixava claro diversas vezes que suas obras nada tinham a ver com misoginia, intolerância ou algo do tipo, e sim apenas expor/desmascarar as condutas desonestas das mulheres desonestas.
Responda-o
#4
Colocou a palavra 'ideal' no imaginário, certamente haverá frustração.

Quão mais próximo à realidade, melhor.

Até porque, uma relação boa e saudável é construída aos poucos, com ajustes e correções de rota, e não com predeterminação contratual.
Responda-o
#5
[Image: images?q=tbn%3AANd9GcTU_QDOt5ZsANWNgWFTj...C&usqp=CAU]



Vamos aumenta essa lista ai...

Não é porque a muié rodou a banca, tem 3000 macho na rede social, um diproma uniesquina com pos ead unisequina tb,  foto de 6 anos atrás e 20 kg a menos, falsificada com filtro digital, maquiagem e até filhos que está dispensada de tratar bem o macho da vez, não e porque a casa ta estragada que não precise ter ordem.


1- usar batom vermelho boca loka e lingerie quando o macho pedir

2-Ela tem que saber cozinhar  e lavar a louça sem cara feia, não da pra viver de app food e nem de restaurante, a crise ta cruel.

3-Fazer sobremesa uma vez por semana sem cara feia tb 

4-Fazer a barra da calça e pregar o  botão numa camisa quando necessário, passar umas roupas.

5- Deixar a senha da rede social e app do telefone para o macho...

6- fazer oração pelo casal e ir a Igreja.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
Ainda bem que a real já passou dessa fase de lista e idealizações.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)