Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Culinária Exótica!!!
#1
Aos mais sensíveis: não assistam aos videos. O tópico é destinado a trazer ingredientes e técnicas de preparação de alimentos orientais, carnes  molhos e acompanhamentos, com exceção de alguns ingredientes proibidos por lei. Não confunda com apologia a crime, os videos estão liberados no Youtube e bon appetit... 

Video 1: Pernil Oriental  no rolete de bambu, familia reunida e feliz, a vida é feita de pequenos momentos inesquecíveis. A pururuca devia estar cocrante demais estrala que é uma beleza...




Spoiler Revelar


                                                                                                                                                                                                                 


Video 2: Churrasco Ninja tempero para asinha de frango

Spoiler Revelar


                                                                         




Video 3: Ensopado Nigeriano,outro país que gosta de consumir os mais variados tipos de proteínas.

Spoiler Revelar
                                                                                                       

Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Digo-lhe sem sombra de dúvidas que esse tópico é 100%. Obrigado. É de grande utilidade em vossas vidas, deveria ocupar o mural dos grandes tópicos do fórum, e aproveito para lhe parabenizar por essa imensa e invejável sabedoria de intuir sobre a necessidade, a carência de conteúdos assim em vossas vidas. Obrigado. Meu final de ano ficou mais alegre e cheio de cores. Esse tópico foi um divisor de águas em minha vida, eu realmente me sinto melhor ao lê-lo. Obrigado. Ele modificou a forma como eu enxergo o mundo e a humanidade, é de uma complexidade e profundidade demasiado fastuosa, que bom ter acesso a conteúdos como esse, me sinto grato por viver nessa janela histórica do mundo, que sorte eu tenho. Obrigado.
 

Responda-o
#3
Não entendo a enxurrada de 'dislikes' nos vídeos. Se comem em churrascaria ou no sushi bar, não têm moral alguma para negativar as iguarias.
Responda-o
#4
(24-12-2019, 02:10 PM)Karl Rossmann Escreveu: Digo-lhe sem sombra de dúvidas que esse tópico é 100%. Obrigado. É de grande utilidade em vossas vidas, deveria ocupar o mural dos grandes tópicos do fórum, e aproveito para lhe parabenizar por essa imensa e invejável sabedoria de intuir sobre a necessidade, a carência de conteúdos assim em vossas vidas. Obrigado. Meu final de ano ficou mais alegre e cheio de cores. Esse tópico foi um divisor de águas em minha vida, eu realmente me sinto melhor ao lê-lo. Obrigado. Ele modificou a forma como eu enxergo o mundo e a humanidade, é de uma complexidade e profundidade demasiado fastuosa, que bom ter acesso a conteúdos como esse, me sinto grato por viver nessa janela histórica do mundo, que sorte eu tenho. Obrigado.

Imagine isso no Facebook Gargalhada a histeria iria chegar até a ONU.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
Que loucura a forma de preparar no primeiro vídeo.

No mais carnear uma gado, porco ou matar uma galinha pra fazer um ensopado não é muito diferente.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)