Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Círculo social limitado
#1
Círculo social limitado
(MGHB)

[Image: fwROYZf.jpg]

às vezes tenho a impressão que 99% dos homens são manginas, é LÓGICO que eu prefiro ficar sozinho, do que sair pra beber com os "amigos" que só vão falar de mulher e futebol, e quando falam de algo mais "cabeça", é sempre aquela conversa de esquerdista, de intelectual esclarecido que leu x livros e estudou x teses, ou então aquele tipinho esotérico que só fala de "sexo sacro", e teorias estupidas sobre tantra e "nova era".

Tinha um destes tipinhos esotéricos lá onde eu trabalhava, o cara era bem manginão mesmo, do tipo que acha que os sexos se completam, que toda busca espiritual envolve sexo, etc. Ele uma vez me disse que "as pessoas sempre fazem o possível pra agradar o sexo oposto", eu rebati, dizendo que eram só os homens que procuravam agradar as mulheres. O cara era um mangina zen, sempre calminho, e crente que um dia iria encontrar sua "cara-metade" para "completá-lo". Não era vegan, mas enfatizava que tínhamos que ter uma "alimentação balanceada". Vou sair pra beber com um sujeito destes?

E o que dizer do paspalhão que trabalhava na outra unidade, que tocava numa banda cover? O cara só falava de sexo e mulher, não falava de outra coisa, uma vez ou outra ele falava de metal, mas não conhecia nem 10% de tudo que eu conheço do gênero, um cabaço mesmo. Vou sair pra beber com um sujeito destes?

Se eu assumisse que manginas não seriam homens acabaria concordando com a mentira feminista de que "falta homem no mercado", mas manginas são homens, e a sociedade os considera mais homens do que todos nós, graças à esta porcaria chamada "cavalheirismo". 

O cavalheirismo deriva da cavalaria medieval, e naqueles tempos era válido, pois eram damas que se cortejava, mulheres de bem conservadas. Hoje parece que os homens estão parados no tempo, pois continuam a serem cavalheiros com mulheres que não são damas, que são vadias rodadas e promíscuas.
___________

Frente à ENORME estupidez humana, à maioria de idiotas e imbecis que vão tentar sempre estragar meu dia, eu prefiro sim, ficar sozinho. Pra mim é um ALÍVIO ficar dentro do quarto, longe de manginas paspalhões que só falam de mulher, de gente burra que não sabe somar dois mais dois, de cretinos da "nova era" que acham que eu tenho que comer mato como eles, de esquerdistas que apoiam a Dilma e posam de machão (teve uns funcionários que almoçaram comigo em algumas ocasiões e eram esquerdistas, só falavam de política, de Lula, Dilma, etc, eu nem rebati esses aí pois percebi que eram fanáticos e poderiam me causar problemas), e principalmente, de vagabundas interesseiras que falam que está "faltando homem" quando tem um homem bem na frente delas (eu). E um mais feio que o outro, acham que eu sou "viado" porque tenho cara de europeu.

Meu, é um alívio, é uma benção, o isolamento, o hermetismo do claustro, a vida voltada pra introspecção, sem me lixar com o que os outros dizem. Eu só tenho saído atualmente pra duas coisas: fazer compras no supermercado (e as vezes em lojas) e comer uma GP (o que é uma vez a cada duas semanas e olhe lá). Algumas vezes eu saio com o meu pai, que fala de família e finanças, e é uma pessoa agradável pois não tem os vícios dos paspalhões acima.

Me me considerarem um alienígena por isso, sou mesmo e dou um verdadeiro foda-se pra sociedade. Não estou interessado em desenvolver uma sociedade de manginas boçais que reverenciam a burrice, a estupidez, o complexo idiótico de "eu sou melhor que você, eu sou fodão, você é um bosta", e claro, vadias rodadas, sujas e podres. Eu certamente estou curado do que aconteceu há mais de um ano atrás (meu ultimo caso com uma civil) mas isso não significa que eu vá participar de uma sociedade destas. Eu não tenho mais paciência, sinceramente.
___________

Esta semana veio um casal junto com dois corretores aqui em casa (a casa onde moro está pra alugar). A mulher era uma magrela esquisita com jeito de ser uma daquelas executivas que aparecem em revistas do tipo "mulheres investidoras, empreendedoras", a mulher parecia uma tábua de passar roupa. O cara que estava com ela era um completo paspalhão, mas MUITO paspalhão mesmo, chegou no quarto dos fundos e já foi abrindo a janela, sem esperar eu faze-lo, pois eu que estava mostrando a casa pra eles. O cara só falava merda, os movimentos dele eram meio moles, como se estivesse meio bêbado (mas ele não estava); a voz dele era grossa, mas amaciada, me lembrou daqueles estudantes burgueses, marxistas e paspalhões de universidades públicas. O cara era um completo pnc, começou a falar dos cachorros dele, ficou desfazendo do banheiro e etc. A mulher não falava nada, e percebi que era parecia incomodada com alguma coisa.

Estes são os "homens" que se encontram por aí. Vou fazer amizade com um sujeito destes? O que um cara destes me traria de ÚTIL?

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Baita texto, cirúrgico e atemporal. O autor conseguiu extrair um comportamento que sempre voga na nossa sociedade do alto ao baixo clero: a obsessão por mulheres e pelo sexo.
Responda-o
#3
Os homens, o ser humano em geral, estão cada vez mais estranhos. Pode ser que eu tenha mudado também, mas de uns anos pra cá passei a me sentir melhor acompanhado quando tomava uma gelada sozinho.

Outra coisa que limitou bastante meu círculo social é quando você percebe que as pessoas só te procuram por algum interesse.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#4
O texto levanta alguns pontos certos, mas se fechar para contatos e ainda fazer apologia pra ficar dentro do quarto sozinho, pelo que entendi da Real é incoerente, é preciso fazer um network e saber lidar com as pessoas sem fugir pro isolamento.

Texto fraco.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
#5
Meio mimizento...

"ainn eu sou especial e ninguém sabe manter um papo cabeça no meu nível..."

Acho uma puta cabacice.
Qual é o problema em ter um papo mais tranquilo sobre futebol e mulher? Quem aqui fica conversando sobre coisas "elevadas" o tempo todo? Sei não...

Buscar erudição e desenvolvimento é uma trajetória que se percorre sozinho. Amizade é pra passar o tempo... e tem amigo para todas as horas.
Claro que não é pra ninguém cair de cabeça na farra e esquecer da vida, mas passar um tempo com a rapaziada falando sobre futilidades também faz parte da vida...
Meus amigos, são especialistas em falar merda... mas são pessoas incríveis e valorosas.

Existem amigos mais eruditos e é válido o tempo com eles também... enfim, tudo tem sua hora.

Agora, o militante esquerdista ai tenho que concordar Gargalhada Gargalhada Gargalhada
Esse é melhor manter a distância.

No mais, achei meio fresco. Mas é minha opinião...
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#6

Na minha opinião, o texto reflete exatamente o comportamento típico de moleque revoltado, a qual ninguém servindo para a sua companhia... falta de problemas sérios na vida!
Responda-o
#7
O corretor deitou na cara do viado do texto ainda... chegou já foi abrindo a janela sem permissão, tratou feito bosta e ainda comeu aquela mulher e o zé ruela ali passou por estranhão da parada. Mesma coisa, o cara da banda e o esotérico lá devem achar esse maluco mó porre, não troca ideia sobre nada, fechadão.

Na real que o autor desse texto que deve ser um pnc. Vá conversar sobre as coisas "elevadas" com a minha pica e se isolar na pqp. kkk

Texto fraco.
Responda-o
#8
No início do texto o MGHB cita os amigos que quando não falam de mulher e futebol ficam enchendo o saco com papo de esquerdista, logo, o problema não é o filtro que ele tenta fazer para melhorar as amizades, é o próprio CICLO SOCIAL que ele está inserido.

Ter a liberdade para sair e comer um GP (como o próprio autor diz) sem ficar topando a cada dois passos no paspalho do bairro que só fala bosta pra mim é a definição de paz e o caminho mais seguro para a sanidade mental. Amigo que só fala de mulher e futebol é ancora sim, o que esse cara tem para oferecer além um churrasco no final de semana com um bando de medianas rodadas? Varrer os inúteis da vida é o primeiro passo para melhorá-la.

Texto excelente, pena que não consegui achar mais textos do MGHB por aqui.
Responda-o
#9
(23-09-2019, 04:47 PM)Callahan Escreveu:
Na minha opinião, o texto reflete exatamente o comportamento típico de moleque revoltado, a qual ninguém servindo para a sua companhia... falta de problemas sérios na vida!

Só o que vi foram desculpas para o fracasso social. 

É natural procurar argumentos (colocar o hamster na roda) para não assumir os próprios defeitos e falhas, igualzinho as mulheres promíscuas fazem para tentar justificar as canalhices que fazem.

Como bem ditopelo Bandeirante, vão viver. Eu já fiz o teste, se isolar não ajuda em nada, só vai piorar tua saúde mental.
Um homem com escolhas é um homem livre.
MEU BLOG - POST NOVO - Mudança de Nome
Responda-o
#10
Eu sou um cara que tem um círculo social bem pequeno, mas não algum tipo de revolta e sim por opção e comodidade. Conheço muitas pessoas, mas divido meu tempo e atenção com muito poucas destas pessoas. Tirando família mais próxima tipo pai, mãe e irmãos, conto nos dedos de uma mão a quantidade de pessoas que me interessam e estou tranquilo com isso. Sem ressentimento algum sobre a sociedade, pois é assim que ela é, e é assim que eu sou. 

Caso seja o caso de alguém que leia isso, saiba que já passei pelo oposto, a fase de tentar aumentar este circulo por me achar isolado e no fim só o que consegui foram contatos vazios e que não tinham realmente muita a ver comigo. Na hora da revolta ou na empolgação de mudança, tomamos decisões e temos visões extremistas, 8 ou 80, e só bem mais tarde, com maturidade acabamos enxergando aquilo que realmente nos faz bem o no que realmente nos encaixamos.
Primeiro diga a si mesmo o que você deveria ser; depois, faça o que tem de fazer. - Epiteto
Acesse: Blog Tyrant
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Vencendo o Círculo Vicioso ZetaLibertário 4 880 21-06-2017, 03:25 AM
Última Postagem: Dantas

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)