Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Noções do Patriarcado
Mgtow é o caraio, vou estudar os nazarenos, os cristãos pré religião ou Netsarim. 

Neste video o Nazareno traz noções gerais e sumárias a respeito da estrutura patriarcal que foi perdida e destruída.

Anuncie aqui!!!
Responda-o
Boa sorte.
Responda-o
Shalom
Foge para tua solidão. Vivias próximo demais dos pequenos e mesquinhos. Foge de sua vingança invisível! Contra ti, só procuram vingança. Não levantes mais o braço contra eles! São inumeráveis e teu destino não é ser espanta-moscas!

Friedrich Nietzsche
Responda-o
Que?

Vai virar judeu e cortar a fimose fora?
Um homem com escolhas é um homem livre.
MEU BLOG - POST NOVO - Mudança de Nome
Responda-o
Só tomar cuidado com a tal da "estrela de Davi" desse cara aí. Eu aprendo muito com os vídeos dele, mas tem coisas com as quais eu não concordo.

Acho extremamente importante os cristãos buscarem a visão judaico messiânica da bíblia, mas temos de tomar cuidado com simbologia.
Eu os batizo com água para arrependimento. Mas depois de mim vem alguém mais poderoso do que eu, tanto que não sou digno nem de levar as suas sandálias. Ele os batizará com o Ruach e com fogo. - Mateus 3:11

Eis que, Eu te refinei, mas não como prata; Eu te escolhi na fornalha da aflição. - Isaías 48:10
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)