Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tesão demais a noite e vontade de mijar exagerada
#1
Não sei aonde se pergunta isso, então lá vai:

Acordo todo dia cerca de 1 a 2 vezes por noite sempre excitado demais, chega até doer e incomodar e sempre acompanhado de uma vontade de mijar extrema.
Nem ando sonhando com sacanagem mas a excitação excessiva tá lá sempre presente.
Até costumo razoavelmente dormir bem mas tem vezes que ao voltar pra cama fico virando e demoro a pegar no sono de novo e não descanso como eu deveria eu acho.

Eu queria dormir direto sem precisar ficar acordando a noite, coisa que já consegui fazer porém somente com a ajuda de remédios... não pretendo usá-los novamente pois te deixam cansados e com indisposição o dia todo.

Alguém passa ou passou pelo mesmo e consegue hoje dormir sem acordar desse jeito?
Responda-o
#2
Pro teu cassete não perder as "funções" por falta de uso o organismo faz isso, ficamos de PAL duro involuntariamente várias vezes durante a noite, mas nada que interfira  no sono. Isso é comum pra quem não trepa com frequência, se tu é casado é  só  dar uma foda bem dada todos  dias antes de dormir que o problema se resolve sozinho,  Se não resolver vá ao médico que pode ser infecção urinária. 

Comer muito a noite estava me deixando sem sono, estava dormindo pouco, e o sono leve, depois que aumentei os dias de treino e passei a fazer minha ultima refeição as 19:00 o problema de insônia se resolveu.
Responda-o
#3
d3", como você quer que a gente te ajude dando informações tão incompletas? Você está falando só dos efeitos e não mencionou nada das causas. Os problemas sempre devem ser resolvidos da causa para o efeito e não o contrário.

O que você está passando é o efeito, pode estar sendo causado por má alimentação, ou por estresse demais no trabalho, ou porque está muito tempo em abstinência de sexo, ou infecção urinária, muito café, falta de exercícios físicos, sintomas de abstinência de drogas ilícitas. A gente até pode ficar aqui tentando adivinhar a causa para te ajudar mas é muito mais fácil você simplesmente fazer uma auto analise da sua vida e ver o que está fazendo de errado. Buscar resolver o problema pela causa e não pelo efeito.

Se você comentar aqui sobre coisas que acha que possam ser as supostas causas para esse problema aí poderemos dar algum conselho útil, mas desse jeito está muito superficial.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#4
desculpe se expliquei mal...

Não estou em abstinência de sexo, nem de esportes, tomo pouquíssimo café e meu stress anda baixo, me alimento bem não fumo nem uso drogas, tomo álcool no máximo 2 a 3x por mês e pouco, não estou utilizando nenhuma medicação, exceto finasterida e minoxidil... o problema é esse, não consigo achar nenhuma causa
Mesmo em situações de stress ou de abstinência o problema permanece igual.

Escrevi aqui pra ver se acho alguém com situação parecida pra achar a causa.

Queria saber como é o sono de vcs... se eu estou normal ou é coisa da minha cabeça... Se geral acorda assim pra mijar como eu
Responda-o
#5
Confrade, vamos e convenhamos, isso é assunto médico. Não faz sentido você buscar respostas e soluções na Internet.
Todo organismo funciona de maneiras diferentes devido à rotina, alimentação, histórico familiar de patologias.
Você precisa fazer exames. No SUS é de graça. Vão pedir exames de sangue e urina.
Não brinque com a sua saúde. Se incomodou ao ponto de você vir aqui no fórum pedir conselho, é porque você já esperou demais.
Responda-o
#6
De vez em quando tenho um problema parecido, no final do sono (quer dizer seria o final, mas eu ainda consigo enrolar na cama) eu começo a ficar com o pau excessivamente duro e fica nessa por quase uma hora ou até mais. Mas não é toda a noite e nem tenho vontade de mixar depois.
Responda-o
#7
(04-07-2019, 02:24 PM)_Blake_ Escreveu: De vez em quando tenho um problema parecido, no final do sono (quer dizer seria o final, mas eu ainda consigo enrolar na cama) eu começo a ficar com o pau excessivamente duro e fica nessa por quase uma hora ou até mais. Mas não é toda a noite e nem tenho vontade de mixar depois.

Isso é normal. Todo homem tem o pico de produção de testosterona de manhã bem cedo, entre 4 e 8 da manhã. É o horário que o corpo mais produz. E um efeito colateral é esse. Estranho seria se isso não ocorresse de vez em quando com você.

d3", reduz o consumo de líquidos antes de dormir. Se o problema persistir procure um médico.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#8
1. Fiquem preocupados quando o cajebre não levantar.

2. Saco cheio estoura sempre a noite, durante o sono.

3. Sempre urinar logo antes de ir dormir, se dormir mais de 8 horas a bexiga estará cheia mesmo, veja com quem te receitou esses medicamentos se eles não podem estar influenciando no seu sono, assim como numa sobrecarga renal, até onde eu sei esses medicamentos sobrecarregam fígado e rins, e finasterida interfere em enzimas que convertem testosterona, ou seja, isso pode ter aumentado o nível do hormônio na sua forma livre.

Edit: tudo deve estar associado ao uso dos medicamentos.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#9


"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#10
Um Urologista vai ter as respostas exatas para você.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque  a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)

Spoiler Revelar
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)

"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Responda-o
#11
Excesso de masturbação!
Responda-o
#12
Há quanto tempo o confrade não faz um check-up? Vá num bom clínico geral, ele vai te pedir uns exames.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#13
(04-07-2019, 02:18 PM)Australopithecus Escreveu: Confrade, vamos e convenhamos,  isso é assunto médico. Não faz sentido você buscar respostas e soluções na Internet.
Todo organismo funciona de maneiras diferentes devido à rotina, alimentação,  histórico familiar de patologias.
Você precisa fazer exames. No SUS é de graça.  Vão pedir exames de sangue e urina.
Não brinque com a sua saúde.  Se incomodou ao ponto de você vir aqui no fórum pedir conselho, é porque você já esperou demais.

Sensato.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)