Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sórdida estratégia feminista
#1
Sórdida estratégia feminista
(texto sem autoria postado nas ex-comunidades realistas do Orkut)

[Image: download-19.jpg]

Tem outra estratégia feminista que passa despercebida. Esta é a estratégia mais sórdida, a mais baixa. Elas chamam os jovens que se dedicam aos estudos e fracassam com as mulheres de perdedores, e os jovens filhinhos de papai com carro e os marginais bad-boys que fazem sucesso com as mulheres, mas vão mal na escola, de vencedores. Assim, ocorre uma inversão de valores. O sucesso do homem passa a ser medido em função do seu sucesso em agradar as mulheres e não em função do seu sucesso em alcançar objetivos importantes para o seu futuro. O cara fica com essa idéia na cabeça e acaba deixando os estudos de lado para se tornar um "vencedor", que é o cara que pega mulher, e não o nerd que só
fica dentro de casa. E no futuro, acaba por se tornar um perdedor, sem emprego ou prestígio.

Por outro lado, as jovens que são tidas como vencedoras são justamente as que querem algo para o seu futuro, são as que se dedicam aos estudos, pois ela está correndo atrás do ideal da mulher independente, idolatrada pelo feminismo. 

Não é errado as mulheres se dedicarem aos estudos, o problema é a manipulação que ocorre por debaixo dos panos. Enquanto as mulheres recebem incentivos e aplausos por correrem atrás do sucesso profissional, os homens são desincentivados, sendo tachados de nerds e ficando sem sexo. O resultado inevitável disso é um mundo feminazista, onde as mulheres têm todas as facilidades para alcançar o sucesso profissional, enquanto o homem precisa ser um verdadeiro herói.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)