Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lições da escola
#1
Lições da escola
por Luttinem

[Image: oupNfH3.jpg]

Elaborei o texto refletindo sobre esse outro texto:

"No mínimo, a mulher deveria saber reconhecer um homem esforçado e investir nele, diminuindo um pouco o peso sobre seus ombros, proporcionando-lhe momentos de prazer durante o árduo caminho."


Lições da escola

Os esforçados são esnobados desde a escola, me lembro dos tempos de escola e vou citar aqui o que eu fazia para que sirva de exemplo para quem ainda estuda:

1. Sempre gostei de fazer os trabalhos sozinhos (mesmo que o professor exigisse grupo).

2. Nunca estudei para prova com ninguém, enquanto os seres humanos normais se matavam, eu jogava videogame.

3. Sempre cobrava pelas pescas dadas, exceto se for para ganhar prestigio junto aos lideres de gangues e marginais em geral (e/ou playboys), antes andar com eles do que ser um nerd solitário. 

4. Ganhei uma nota preta resumindo livros e fazendo trabalhos urgentes.


Outras lições:

- Não se perde mulher por ser mal, apenas se ganha.

- Não se perde mulher por cobrar dinheiro delas em trocas de "favores intelectuais" na escola.

- Você será admirado por elas, as mais gostosas, se andar e beber junto com os marginais (e/ou playboys), não deixe apenas que seus pais saibam disso.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.
Responda-o
#2
Up
Responda-o
#3
Gargalhada make sense.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#4
(05-05-2019, 08:21 PM)Guardião Escreveu:
Lições da escola
por Luttinem

[Image: oupNfH3.jpg]

Elaborei o texto refletindo sobre esse outro texto:

"No mínimo, a mulher deveria saber reconhecer um homem esforçado e investir nele, diminuindo um pouco o peso sobre seus ombros, proporcionando-lhe momentos de prazer durante o árduo caminho."


Lições da escola

Os esforçados são esnobados desde a escola, me lembro dos tempos de escola e vou citar aqui o que eu fazia para que sirva de exemplo para quem ainda estuda:

1. Sempre gostei de fazer os trabalhos sozinhos (mesmo que o professor exigisse grupo).

2. Nunca estudei para prova com ninguém, enquanto os seres humanos normais se matavam, eu jogava videogame.

3. Sempre cobrava pelas pescas dadas, exceto se for para ganhar prestigio junto aos lideres de gangues e marginais em geral (e/ou playboys), antes andar com eles do que ser um nerd solitário. 

4. Ganhei uma nota preta resumindo livros e fazendo trabalhos urgentes.


Outras lições:

- Não se perde mulher por ser mal, apenas se ganha.

- Não se perde mulher por cobrar dinheiro delas em trocas de "favores intelectuais" na escola.

- Você será admirado por elas, as mais gostosas, se andar e beber junto com os marginais (e/ou playboys), não deixe apenas que seus pais saibam disso.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.

Continuando:

- Não deixe ninguém montar em suas costas e nem te fazer de bobo
- Saiba responder não
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)