Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhores lutadores.
#1
Revivendo o tópico do antigo mr. Postem aqui os melhores lutadores que vocês já viram lutar seja qual for a modalidade. 

Vou começar com os melhores que vi no mma

Wanderlei Silva 







Fedor Emilianenko 









Jon Bones Jones







Anderson Silva 




http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#2
José Aldo 






George St Pierre




http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#3
Khabib Nurmagomedov





Sambo > BJJ
Responda-o
#4
Top strikers:

Ramon Dekkers 







Ernesto Hoost 






Cro Cop






Mark Hunt 




http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#5
MIKE TYSON.
Responda-o
#6
Rodrigo Minotauro




Vitor Belford, foi campeão aos 19 anos




Cain Velasquez - Só é meio podre, se lesiona muito fácil, mas é um grande lutador.




Roy Nelson tem uma pancada poderosa e da um espetáculo a parte.

 7 horas de Treino por dia, ciclo, dieta, proteína, salada, carboidratos controlados, nada de álcool, sexo reduzido para não desgastar...
Aí vem o GORDINHO bebedor de cerveja e... Brutal!!! 



Responda-o
#7
Vale do WWF?
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#8
(18-08-2015, 12:01 AM)VOLVO Escreveu: Khabib Nurmagomedov


Sambo > BJJ

Esse animal é implacável. Melhor jogo de luta agarrada atualmente. Tem um gás que parece infinito, queixo de granito e não é nada bobo na trocação. Desde que apareceu no UFC ja era sinal de que ia longe, e agora ta aí, um nivel acima de todos, não vejo ninguem pra bater ele por enquanto.

-------

O minotauro do Pride era sangue no zóio. Ja o do UFC, só isso aí..

[Image: manual_zpsf9bb471e.jpg]


Nos top strikers do K1, Jerôme Le Banner.



"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#9
Fedor "The Last Emperor" Emelianenko.

Mark Hunt e Mirko " Cro Cop" Filipovich também eram fodas.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o
#10
Me desculpem, sou das antigas, mas pra mim ninguém é pareo para Bruce Lee.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
#11
"The Notorious" Conor McGregor.
Nick Dias.
Anderson "The Spider" Silva.
Responda-o
#12
THE EXPERIMENT ! ALEKSANDR KARELIN, 3X CAMPEÃO OLÍMPICO, 9X CAMPEÃO MUNDIAL, 12X CAMPEÃO EUROPEU, 13 ANOS SEM PERDER UMA LUTA!

[Image: ak.jpg]

[Image: karelin.jpg?w=480]

[Image: Aleksandar-Kareljin-2.jpg]
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#13
Pra mim o Roy Nelson é um puta lutador:

Ele luta de forma simples e acertada. Tomar um Jab dele seria algo bem desagradável.

Não se dedica a tanto preparo físico vide a barriga, mas ele faz exercício suficiente pra ser bruto.
(Talvez a barriga seja genética extremamente ruim ou cerveja mesmo).

Sobre o Bruce lee: ele é o pai do MMA, o jet kune doo é a base ideológica do MMA. Se ele lutasse contra um lutador de MMA de base ele perderia. Evoluímos muito na arte da luta desde a época dele.

Sobre Connor mcgregor: considero ele um fenômeno da luta em pé, eu não sou expert em luta longe disso, apenas pratiquei um tempo de Muay Thai e kick boxing e larguei após ser alvejado na cabeça por um chute que me deixou uma cicatriz na cara... mas pelo menos no nível de peso que ele disputa considero que ele demonstrou que o strike é mais efetivo que a luta no chão (e obviamente se o caboclo não fizer merda por arrogancia como ele mesmo fez).

Mauricio Shogun rua: não era o melhor lutador na época do pride, mas era extramente mau e agressivo, ele dava pisadas na cabeça dos oponentes, coisa que não se vê hoje em dia Gargalhada.
Responda-o
#14
Amigo Spectro, sem desmerecer o nobre artista marcial Bruce Lee, mas na realidade ele não se mostrou muito efetivo em sua carreira como lutador, apenas como ator.

Perdeu inúmeras lutas de boxe que tentou fazer e na prática, infelizmente, o jet kune doo não se mostra muito eficiente, assim como o kung fu atual em geral.

Antigamente (milhares de anos atrás) eram artes voltadas para a guerra, então obviamente elas funcionavam. Porém sua eficácia foi perdendo espaço para firulas e tempo despendido de treinamento para coisas nada eficientes.

O MMA é criação brasileira, o Vale Tudo é o pai do MMA, sendo o BJJ seu avô (vide história do BJJ e do Vale Tudo).

Falo isso com convicção de quem treina artes marciais desde a infância (ja treinei kung fu também).

Lutador de verdade luta, sendo as competições a forma mais eficaz de comprovar a eficiência de uma arte marcial, que foi, inclusive, como nasceu o UFC (sem tempo, sem peso e sem muitas regras, apenas uma arte marcial contra a outra, aonde o BJJ se mostrou ser a arte marcial mais eficiente do mundo, tendo "evoluído" para o Vale Tudo através do Marco Ruas que iniciou com o CrossTraining).

Apesar de ser praticante de JJ, eu particularmente tenho mais afeição pelo Sambo, acredito ser uma arte marcial mais completa, visto que eles treinam o básico e o necessário para uma luta de verdade: boxe - wrestling - jiu.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)