Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Mulher mais cínica que conheci.
#1
Salve confrades, vou compartilhar com vocês, uma experiencia que eu tive com uma perva a mais de 14 anos. 

Porque vou compartilhar isso depois de tanto tempo? Porque eu quero, e porque ontem eu me deparei com a protagonista (Bianca*) de uma das histórias mais sem noção que eu já vivi com uma vadia. Já conheci muita mulher cínica e cara de pau, mas igual essa mulher eu nunca tinha visto, tanto é que... mesmo depois de anos eu me lembro de cada detalhe do nosso rolo que durou 7 dias e se dividiu em 3 encontros.  E esse “reencontro” após 14 anos vai me custar um final de paz e tranquilidade. 


Ano de 2003/04 não lembro exatamente. Eu e mais 6 amigos fomos a um clube num domingo qualquer, assar uma carne, tomar umas cervejas e tal, descontrair. Chegamos até o local, liguei o som do carro, colocamos a carne pra assar, estávamos tranquilos e sossegados jogando conversa fora, quando entra um carro com 5 mulheres,   Encostaram na churrasqueira ao lado da nossa, botaram os rabões pra cima pra pegar uma cor.  A mais velha delas  chegou em nós e pediu que ajudássemos a acender a churrasqueira (a empoderada), meu amigo que não é bobo nem nada, já disse pra elas que tinha carne assada lá, que tinha muita e dava pra todo mundo, perguntou se elas não queriam ficar ali com a gente, jogar uma sinuca, tomar uma cerveja. Elas prontamente aceitaram, começamos a beber a curtir, elas de biquíni enfiado no rabo se empinando em cima da mesa de sinuca, dançando, rebolando, sorrindo. (olha o trem querendo). 

[Image: 20180831_200559.png]
(Imagem meramente ilustrativa)  


Não demorou muito estava cada um com seu par, sempre sobra um né? Fazer o que, o sol não brilha pra todos (antes não tivesse brilhado pra mim naquele dia). Eu fiquei com a sobrinha da dona do carro, Bianca 18 anos.  A tarde foi caindo, a cerveja foi subindo, tentei arrastar ela pra sauna, mas ela disse que NÃO, porque a tia dela estava lá, que era pra gente marcar outro dia.  Ela me passou o número de celular dela, eu nem tinha celular nessa época, só telefone fixo e passei meu número, aquele velho ritual de acasalamento. 


Segunda Feira eu ligo pra ela, conversamos um pouco e marcamos de nos encontrar na quarta-feira a noite. Ela me passou o endereço dela, mas eu disse que não poderia ir, falei pra ela ir até um certo local que eu passava e pegava ela lá. Assim foi feito, cheguei um pouco mais cedo pra ver o movimento, se estava tudo pela ordem, 15 minutos depois da hora marcada ela aparece de calça jeans (péssimo sinal), disse a ela que íamos a um determinado lugar e na hora eu mudei o trajeto (um costume que eu tenho desde sempre), levei ela pra um barzinho com música ao vivo e que atrás tem um estacionamento escuro, que dava certinho pra fazer de motel.  Tomamos umas, e eu a chamei pro carro, lá dentro a vadia fez de tudo, mas na hora do “vamo vê” ela fala: NÃO, de novo! pensei: Porra! Ela não quer dá pra mim no carro, blz! _ vamos pro motel então, não foi nem uma pergunta, foi uma afirmação, e ela diz que NÃO, inventou um monte de desculpa esfarrapada, mas eu sabia que ela tava afim, só tava fazendo doce. 

A guria já tinha feito de tudo, vai querer pagar de santinha depois de ter rolado altas sacanagem entre a gente. Poupe meu saco!

Eu olhei pra cara dela, passei a mão no bigode. Eu estava puto, mas fazer o que? Não quer...não quer,  e também não ia ficar forçando barra  com ninguém não.

 Eu poderia ter mandado ela embora a pé, só de sacanagem, mas estava tarde, se acontecesse algo com ela eu poderia me encrencar, então deixei ela próximo à casa dela e fui embora. 

Pensei comigo mesmo: eu não vou mais atrás dessa porra não, ta me fazendo de idiota e eu estou caindo, De lá eu fui ao encontro de uns amigos que estavam bebendo num bar próximo da minha casa e ficamos lá jogando conversa fora até umas 3:30 por ai, quando eu cheguei em casa tinha 3 ligações dela na bina (pra quem não sabe, bina era um aparelho conectado ao telefone fixo pra identificar chamadas), eu ignorei, na quinta-feira ela liga de novo e eu torno a ignorar, o negócio é que eu estava doido pra comer aquela criatura, a menina era uma deliciosinha, magrinha, cintura  fina, não sou de ficar numerando beleza de mulher mas ela era bonita, não gata...bonita.  Na sexta feira ela liga e eu não atendo, minutos depois eu retorno. (Vou dar um ultimato nessa jovem pra ver qual é a dela). 
 
Olha os papo furado: 

- Ficou com raiva de mim? Não quer mais me atender, nem falar comigo. Pelo menos seja HOMEM e fala isso na minha cara. 
Tipo me provocando, como se ela não soubesse exatamente o que eu queria dela, se fazendo de besta pra cima de mim. 

Eu mandei logo a real, Falei pra ela que eu não era homem de ficar de beijinho e abraço dentro de carro, se ela não quisesse ir adiante que parasse de me ligar, falei bem claro que não gostava dessas coisas e que se fosse pra ficar me deixando na estiga era melhor cada um ficar na sua. 

- Nossa, e porque vc não me falou isso logo, fez eu ficar te ligando igual uma boba. 
-  Estou falando agora. E aí, como é que vai fazer? Começamos a conversar e acertar as coisas, deixei bem claro pra ela o que eu queria dela, e ela aceitou. 

Depois desse dialogo, os níveis de tensão baixaram, os de tesão subiram e o bobão aqui ficou todo alegrinho de novo, ela me chamou pra sair mais tarde naquele mesmo dia,  eu respondi que já tinha marcado com uns amigos,  e que naquele dia não dava, mas que no sábado (no outro dia) eu não tinha nada marcado e dava pra gente se vê, deixei bem claro que se ela tivesse algum imprevisto era pra me ligar com antecedência, eu estava com um pé atrás com ela (Instinto).

Chegou o sábado e eu não quis ir até a casa dela, marcamos na frente de um shopping, eu cheguei mais cedo de novo, e fiquei do outro lado da rua observando pra ver se via alguma movimentação estranha. 

 Não sei dizer,  mas eu sempre fui cabreiro com mulher, nunca confio 100%. 

Ela atrasa mais uma vez, mas dessa vez ela vem de vestido... hehehe é hoje Escobar! Agora vai. Quem dera! Gargalhada

Ela entrou no carro, me deu um beijo e perguntou onde íamos, eu a chamei pra tomar uma e depois a gente resolvia, tomamos exatamente 1 garrafa de cerveja e seguimos pro Motel.  Começa a putaria (até que enfim), ela se mostrando muito experiente e receptiva, daí eu levando da cama todo empolgado pra encapar o boneco, ela se ajoelha na cama e me fala: “vai com calma que essa é a minha primeira vez”. 

[Image: 20180831_204107.png]

Eu tinha meus vinte e poucos anos, estava com a testosterona a mil, esse baque não abalou em nada minha ereção, mas se isso fosse hoje, eu com meus... quarentão, certeza que ia dar uma brochada federal. Porque? Porque a perva estava mentindo descaradamente, olhando nos meus olhos com a cara mais lavada do mundo. A sorte é que eu estava 100% sóbrio, se eu tivesse tomado uns 6 copos de Whisky antes, teria soltado o que pensei na hora “piranha mentirosa do caralho”.  Isso numa fração de segundos, pensei depois: Não, ela pode ser mesmo cabaço, então provavelmente ela vai me dá o cú, deve está guardando o selo pra alguém especial, Yaoming o cu não é meu orifício preferido, mas já estamos aqui, vamos encarar o barroso. Fiquei esperando ela oferecer, jamais imaginei que ela daria continuidade aquela farsa, se ela tivesse falado pra meter no rabo dela, eu até ficaria na duvida mas quando eu perguntei: Vc é virgem, é? Sorrindo meio que de forma involuntária. E ela respondeu na maior cara dura que sim, que já estava pronta, que gostou de mim e queria que fosse comigo, era só pra ser cuidadoso. Eu saquei na hora que ela estava fingindo, mas o idiota aqui foi embora?  Não, continuou porque bateu o pé e mesmo com milhões de opção mundo a fora, ele botou na cabeça que era aquela mulher que ele queria aquela noite.  Então... Te fode aí imbecil !


Uma mulher de 18 anos que passa noites nas baladas, saí e deixa qualquer um meter mão nela sem nenhum pudor, se deixa ser descartada em qualquer esquina da vida de madrugada, vai pro hotel com um homem que ela conheceu a menos de 1 semana, bebe igual um 6 bocão, mama igual gente grande, quer que eu acredite numa mentira deslavada dessa?   


Se tem alguém aqui lendo esse relato que já descabaçou uma femia, sabe muito bem a dificuldade que é, o pal dorme e acorda diversas vezes, demora, é difícil, é enrolado e faz uma sujeira desgraçada, e sabemos também que a virgindade da mulher não está no selo, está na cabeça, na inocência, na ingenuidade, uma mulher que faz de tudo menos dar a buceta, pra mim não é virgem coisa nenhuma, é só uma puta com selo que não serve de nada. 

Pois bem, o negócio fluiu  naturalmente, e com uma facilidade quase que milagrosa pra uma virgem, Gargalhada eu consegui meter naquela perva,  agora vai... 





Depois que o boneco já estava lá dentro, ela começou com o show: 

- Ai meu deus, devagar!
- Ai ta doendo!
-Para, por favor!

Ficava fechando as pernas, se agarrando no lençol, eu juro pra vocês confrades...eu senti uma coisa tão ruim, eu me senti um estuprador, foi uma das coisas mais desagradáveis que já me aconteceu, e ela ainda era uma péssima atriz.  E eu vendo na cara dela que era tudo mentira, encenação, foi uma das piores fodas da minha vida (se é que aquilo pode ser chamado de foda), não consegui continuar, não deu pra mim. 

Falei: não, vamos embora, 
 Tem cabimento uma merda dessa? levantei da cama, os lençóis limpos, a mulher andando normal, como se nada tivesse acontecido.  Tomei um banho, estava me vestindo e ela me olha com a cara mais lavada e fala: Da próxima vez a gente tenta de novo. 

Depois disso, deixei ela em casa puto da vida, nunca mais eu queria olhar na cara daquela mulher, que criatura diabólica, o tanto de problema que essa mulher poderia me arrumar.  Não liguei mais pra ela e quando atendia as ligações era curto e grosso, pra ver se ela se tocava, não adiantou muita coisa, ela insistia em falar comigo, disse que eu só quis usa-la, se ela soubesse que eu ia fazer isso não teria confiado em mim, aquele monte de acusações sem fundamento, e eu não queria tocar no assunto e falar que eu sabia que ela estava mentindo, eu fiquei com vergonha por ela. 

Resolvi marcar novamente pra colocar um ponto final nessa merda, um ponto final em uma estória que nunca aconteceu, é de lascar!  Marcamos no lugar de sempre, eu fui de bermuda, chinela e jaqueta, nem passou pela minha cabeça sair com aquela tranqueira de novo, eu ia apenas conversar e resolver a situação, ela chega de salto, vestido, toda maquiada como se fossemos sair para algum lugar, levei ela para um posto de gasolina próximo dali.  Pronto...começou a choradeira, não saía uma lagrima dos olhos dela.

[Image: 20180831_211125.png]


Eu falei pra ela que não tinha acontecido nada, que nunca tinha prometido nada pra ela, perguntei em qual momento eu falei pra ela que teríamos alguma coisa séria? tentei ser o máximo paciente pra evitar escândalos, estávamos em lugar público e ela já estava se alterando dentro do carro, as pessoas em volta já estavam olhando torto. Ela começou a gritar. 
 
Eu tenho um azar desgraçado pra mulher barraqueira, precisava rever minhas escolhas. 

Tive que engrossar pro lado dela, se não...  ela tinha vindo pra cima mim. 

Falei alto e sério: 

- Vamos parar com essa putaria.  Falei pra ela que de idiota eu só tinha a cara e andado, que eu sabia que ela não era virgem caralho nenhum, perguntei se ela estava me achando com cara de palhaço pra armar um circo desse e me colocar no meio,  o que ela queria ganhar com essa merda toda?  qual era o motivo?   Na hora ela murchou, tentou argumentar algo e eu falei, vai tentar dar o golpe da virgem indefesa em outro, aqui não cola não, ela ficou vermelha, com cara de surpresa, mas se manteve com a palavra, porem eu também mantive a minha e não ia adiantar ficar ali no meio da rua batendo boca com uma mulher nitidamente descontrolada e maluca, falei pra ela não me ligar mais, entrei no carro e fui embora. 

Depois disso a tia dela ligou pro meu amigo que ela ficou no dia do clube, falou um monte de merda pra ele, foi uma guerra me sair dessas pragas, estudar eu não queria, mas viver no meio de putaria com um monte de vagabunda era comigo mesmo, depois tinha que me virar nos 30 pra resolver os problemas. 

Fico me perguntando, se isso fosse nos dias de hoje, eu estava fudido na mão dessa mulher. 

Para concluir, os dias se passaram o meu telefone tocava de madrugada a ponto de ter que tirar do gancho, não tinha certeza se era ela pois o número era privado, mas desconfiava,  depois de um tempo acabaram as ligações, a vida seguiu seu curso. 

Uma coisa que está martelando na minha cabeça e não era pra estar porque isso é uma bobagem que aconteceu a muito tempo, queria saber o porquê desse teatro todo? qual era a finalidade, onde ela queria chegar com toda essa palhaçada? em fim... 


... 14 anos se passaram, e ontem fui deixar meus moleques na chácara dos meus sogros para passarem o final de semana, estava planejando um final de semana bacana com minha esposa, completamos 11 anos de casado e íamos comemorar, paramos no meio do caminho pra comprar uns lanches pra levar para eles, paramos no mercado em uma outra cidade, nem era a cidade que a Bianca morava na época do ocorrido, eu nem lembrava mais dessa mulher, estamos no caixa, eu minha esposa e meus filhos.. .o caixa da um pal... a moça levanta a mão e chama alguém atrás de mim...  quando me viro... Bianca  vem na direção do caixa, eu conheci na hora (nem passou aquela dúvida de vc se lembrar da pessoa e não lembrar da onde conhece) na mesma hora eu reconheci, e ela também me reconheceu, me chamou pelo meu nome....Ora! Ora! Que mundo pequeno Escobar, quanto tempo? como se tivesse muita intimidade, naquele momento o psicológico dela estava mais forte que o meu, certamente ela já tinha me visto, e eu fui pego de surpresa, fiquei sem reação, Bianca foi no caixa, digitou uma senha, passou um cartão e resolveu o problema tudo isso me olhando com uma cara de sínica que só ela tem, com um sorriso no canto da boca me pergunta: são seus filhos? Ignorou completamente minha esposa que estava logo atrás respondi que sim, com um sorriso amarelo, eu pergunto tudo bem com vc? tudo ótimo, nossa! Seus filhos são lindos_ ainda ignorando minha esposa. parabéns, até mais Escobar. 

Nem preciso falar que a mulher ficou uma arara, e quer por que quer que eu conte quem é a mulher do mercado, meu final de semana foi pro beleléu, não vou entrar em detalhes, mas vocês devem imaginar a merda que deu, nem vou me estressar com ela por que se fosse ao contrário, eu ia fazer bem pior, e pra distrair e ver a hora passar eu decidi fazer esse relato, se servir pra alguém tirar alguma lição...bem, se não... serviu para me acalmar, e fazer a hora passar. 

porra...  Uma treta que aconteceu a mais de uma década me trazendo prejuízos hoje, sacanagem!  E que diabos aquele caixa foi dar PAL na minha vez de passar?  Eu não sei, mas segunda feira eu vou falar com um cliente e saber se o gerente ou fiscal de caixa consegue travar o sistema do caixa a distância, ser for possível... Eu sei que foi de propósito, vai adiantar alguma coisa? Não, mas eu quero saber. 
No mais, te fode aí de novo manezão... 
 
Vlw...flw



 
* nome fictício
Responda-o
#2
Tu fala que não é de enumerar mulher mas fala que ela era bonita e não gata? Sempre pensei que fossem sinônimos!

Elas atrasam pra saber se elas são a melhor opção do cara... se elas atrasam e o cara tá esperando, confirma isso!
Responda-o
#3
(31-08-2018, 10:17 PM)Hombre de hielo Escreveu: Tu fala que não é de enumerar mulher mas fala que ela era bonita e não gata? Sempre pensei que fossem sinônimos!

Elas atrasam pra saber se elas são a melhor opção do cara... se elas atrasam e o cara tá esperando, confirma isso!

Deu a entender que ele acha gata melhor que bonita. Bonita é bonita. GATA, é GATA!
Bonita seria uma variação entre 6.5-8.5 aproximadamente. GATA é 9-9.5-10/10.

Escobar, deu treta com a dona, mas essa era a intenção dela, te provocar para voltar a falar com ela. Se você fosse um beta betoso eu duvido muito que ela faria isso.
Agora se você deslizar, ela vai querer acabar com sua relação.
Responda-o
#4
Elas atrasam pra saber se elas são a melhor opção do cara... se elas atrasam e o cara tá esperando, confirma isso!

Não entendi

O famoso charminho e cú doce da era Escobariana  se configurava no lance de atraso e enrolação, um pseudo pudor, hoje na era do app não tem nada de atraso cú doce.  e quem não é a única opção  dela é você, não fantasie jogos subliminares, as pistoleiras são rápidas no gatilho, a hipergamia é prática e dialética, lembre-se jovi tempo é dinheiro e a vergonha na feminista hibrida inexiste.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
@Escobar Não entendi essa parte: "Fico me perguntando, se isso fosse nos dias de hoje, eu estava fudido na mão dessa mulher. " Hoje você não é um cara mais experiente?

De qualquer forma, esse relato me lembrou uma "namorada" minha aqui do lado
Responda-o
#6
(01-09-2018, 10:49 AM)Varão Opressor Escreveu: @Escobar  Não entendi essa parte: "Fico me perguntando, se isso fosse nos dias de hoje, eu estava fudido na mão dessa mulher. " Hoje você não é um cara mais experiente?

De qualquer forma, esse relato me lembrou uma "namorada" minha aqui do lado

Me referi ao fato dela querer me acusar de estupro, de assédio, fazer textao emponderado na internet. Ela poderia ter acabado com a minha vida.  Hoje em dia esta muito perigoso, qualquer frustração que a mulher tem ela desconta no homem. Ja pensou vc dando uma dessa com uma feminista estérica, maluca de hoje em dia?  Ela acaba com sua reputação, e pode ate te tirar a liberdade te acusando de algo que vc não fez.



Citação:Escobar, deu treta com a dona, mas essa era a intenção dela, te provocar para voltar a falar com ela. Se você fosse um beta betoso eu duvido muito que ela faria isso.
Agora se você deslizar, ela vai querer acabar com sua relação.

Isso está fora de cogitação, foi um encontro totalmente casual.  Não vai acontecer de novo. Foi uma surpresa para ambos.
Responda-o
#7
Citação:Depois que o boneco já estava lá dentro, ela começou com o show: 

- Ai meu deus, devagar!
- Ai ta doendo!
-Para, por favor!

Ficava fechando as pernas, se agarrando no lençol, eu juro pra vocês confrades...eu senti uma coisa tão ruim, eu me senti um estuprador.

Idem, quando vejo que ficam com essa encenação já meto a Real e se achar ruim pulo fora, pois não tenho mais saco pra essa hipocrisia. 
Citação:o cú, deve está guardando o selo pra alguém especial, Yaoming o cu não é meu orifício preferido, mas já estamos aqui, vamos encarar o barroso. 

Gargalhada Gargalhada   puta merda.

Enfim, mas a guria queria te enrolar mesmo , [meme descontinuado] o famoso: Até onde tu iriano mais elas gostam de apertar até espanar,  chegam ao ponto de "Ver se nós entraremos em um estado de celibatário por elas", Facepalm e bom; ela estava ciente que tu não queria um "Cão promisso".
"I have not yet begun to fight!" - John Paul Jones


Não basta ter-se um bom ideial; é preciso que ele se transforme em realidade -  Marechal José Pessoa Cavalcanti de Albuquerque.


O dedo que se move escreve, e tendo escrito se vai - Omar Ibn Ibrahim El Kháyyám.
Responda-o
#8
Ela fingiu que era virgem porque devia acreditar que os homens preferem ter algo sério com as virgens ou só queria curtir com sua cara mesmo.

No caso dela ter deixado sua mulher uma arara, se fosse com minha namorada eu contaria tudo que se passou com essa mulher, retratando ela como uma pessoa problemática e falsa que depois de tudo ainda se finge de íntima, ainda diria para minha namorada ficar de olho caso visse essa mulher, me avise para a gente se retirar do local, assim não teria que me preocupar em ser surpreendido de novo, tenho certeza que por um tempo minha namorada ficaria vigiando se ela não aparece.
Responda-o
#9
(01-09-2018, 09:10 PM)Cavalheiro Negro Escreveu: No caso dela ter deixado sua mulher uma arara, se fosse com minha namorada eu contaria tudo que se passou com essa mulher, retratando ela como uma pessoa problemática e falsa que depois de tudo ainda se finge de íntima, ainda diria para minha namorada ficar de olho caso visse essa mulher, me avise para a gente se retirar do local, assim não teria que me preocupar em ser surpreendido de novo, tenho certeza que por um tempo minha namorada ficaria vigiando se ela não aparece.


Vlw pelo feedback confrade. 

Mais eu penso de outra forma. 

NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA fale do seu passado pra sua mulher/Namorada ou marmita. 

A única coisa que ela precisa saber é que, eu conheci essa mulher antes de conhecê-la e que a muitos anos a via, ponto final. 
Ja comeu?  Ja namorou?  Não interessa! 

O problema é que eu trabalho atendendo mercados e na cabeça dela eu posso esta tento um caso com essa mulher, o que não é verdade, esse mercado específico nem está na minha base de clientes,  então não tenho que ficar dando satisfações sobre algo que aconteceu quando eu nem sabia da existência dela.  Toda informação maior do que a necessária que vc fornece a uma mulher pode ser usada contra vc em algum momento.  A questão é que isso vai se resolver mais cedo ou mais tarde, e como eu disse... Foi um encontro casual em uma cidade distante e que não vai se repetir.  

 E sobre a vagabunda, se ela pensou isso ela foi muito inocente. Só o fato dela ter chegado no clube com uma lata de cerveja na mão,  botado um fio dental e levantado o rabo  na frente de um monte de de macho que ela nem conhecia já a excluiu completamente de um possível relacionamento,  nem se ela tivesse acabado de sair de um convento, só essa atitude ja à  reduz ao nível de uma mera mulher descartável.
Responda-o
#10
Também compartilho da opinião de que o que fazemos no passado não deve ser compartilhado com marmitas, peguetes que podem virar algo sério, namoradas, noivas e esposas.

Isso só iria piorar e muito as coisas. Experiência própria.
Caí nessa bobeira uma vez, coisas que fiz lá atrás (nem tão lá atrás, visto minha idade hoje, 22), sem nem saber da existência da minha então namorada (hoje, ex, graças ao Senhor Bom Deus), eram jogadas na minha cara diariamente. Era um porre.

Sobre essa mina aí, acho que seu erro foi lá atrás, quando brigava com ela e, depois, marcava de se encontrar pessoalmente pra conversar. Isso sempre acaba mal, o objetivo da conversa é posto de lado, pois não conseguimos controlar os desejos da carne.
E eu também já caí nessa várias vezes. Marcava de conversar com a mina, ia decidido pra terminar, a mina chegava toda sentimental, esfregando... a conversa parava na cama, e a situação era postergada. Vivendo e aprendendo, ahuahsuaus.

No mais, concordo com você em tudo.
Responda-o
#11
Rapaz eu não entendo o fato de você querer esconder isso da sua esposa. O fato se passou antes de seu casamento, ela não tinha nada a ver com isso e você poderia muito bem contar meia verdade.
Ou você fingiu casar virgem?
Responda-o
#12
Desencana disso ai, tu disse que se fosse o contrário seria pior. Seria pior? Sim, mas a situação é diferente. Se tu for esperto o suficiente vai tirar proveito disso. Tua mulher acha que tem concorrência, acha que tu ta pensando na outra agora.

Obviamente, não faça nada pra confirmar a desconfiança dela, mas não se confunda: mulher com ódio é mulher exposta, que perdeu o controle da situação.

Abra uma breja, esvazie a cabeça e observe a imaginação dela queimar em ódio e desconfiança. Seja frio, cabra!
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#13
Lógico que não devemos contar tudo do nosso passado para a mulher, mas nesse caso específico não vejo qual a lógica de não contar e explicar pra ua xerosa quem era a maluca. Estragou o fds por nada...

mas enfim, vc que sabe né
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#14
A mulher soca o bikini na raba, fica cheia de insinuações, para depois para se fingir de virgenzinha honrada ... Tremenda de uma vigarista!

E essas oferendas do inferno aparecem depois de um tempão para ferrar nosso singelo fim de semana

Responda-o
#15
(02-09-2018, 05:57 PM)Gorlami Escreveu: Desencana disso ai, tu disse que se fosse o contrário seria pior. Seria pior? Sim, mas a situação é diferente. Se tu for esperto o suficiente vai tirar proveito disso. Tua mulher acha que tem concorrência, acha que tu ta pensando na outra agora.

Obviamente, não faça nada pra confirmar a desconfiança dela, mas não se confunda: mulher com ódio é mulher exposta, que perdeu o controle da situação.

Abra uma breja, esvazie a cabeça e observe a imaginação dela queimar em ódio e desconfiança. Seja frio, cabra!


Eu não estou encanado com isso, e esse negócio causar confusão na cabeça de alguem eu deixo para mulheres, elas  que gostam desses joguinhos idiotas, não conto porque não tenho que contar.  A questão de como agir nem é o foco do relato, eu quis passar uma experiência que tive com uma espertinha, apenas isso.
Responda-o
#16
[quote="Escobar" pid='64094' dateline='1535762637']
Salve confrades, vou compartilhar com vocês, uma experiencia que eu tive com uma perva a mais de 14 anos. 

Porque vou compartilhar isso depois de tanto tempo? Porque eu quero, e porque ontem eu me deparei com a protagonista (Bianca*) de uma das histórias mais sem noção que eu já vivi com uma vadia. Já conheci muita mulher sínica e cara de pau, mas igual essa mulher eu nunca tinha visto, tanto é que... mesmo depois de anos eu me lembro de cada detalhe do nosso rolo que durou 7 dias e se dividiu em 3 encontros.  E esse “reencontro” após 14 anos vai me custar um final de paz e tranquilidade. 


Ainda bem, ao meu ver você foi muito maduro. Pq essa ninfa quase acabaria com sua vida se você fosse um mangina.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#17
(03-09-2018, 11:26 AM)Escobar Escreveu:
(02-09-2018, 05:57 PM)Gorlami Escreveu: Desencana disso ai, tu disse que se fosse o contrário seria pior. Seria pior? Sim, mas a situação é diferente. Se tu for esperto o suficiente vai tirar proveito disso. Tua mulher acha que tem concorrência, acha que tu ta pensando na outra agora.

Obviamente, não faça nada pra confirmar a desconfiança dela, mas não se confunda: mulher com ódio é mulher exposta, que perdeu o controle da situação.

Abra uma breja, esvazie a cabeça e observe a imaginação dela queimar em ódio e desconfiança. Seja frio, cabra!


Eu não estou encanado com isso, e esse negócio causar confusão na cabeça de alguem eu deixo para mulheres, elas  que gostam desses joguinhos idiotas, não conto porque não tenho que contar.  A questão de como agir nem é o foco do relato, eu quis passar uma experiência que tive com uma espertinha, apenas isso.

"joguinhos idiotas" que levam homens fracos pra vala ou pra cadeia. Fique a vontade pra ignorar a inteligência emocional delas, problema é todo seu.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#18
@Gorlami

"Se tu for esperto o suficiente vai tirar proveito disso. Tua mulher acha que tem concorrência, acha que tu ta pensando na outra agora."

Joguinhos idiotas é coisa de mulher,  e de menino  que não sabe porra nenhuma da vida e acha que se comportar igual uma puta ruim é bonito e vantajoso. 

"Fique a vontade pra ignorar a inteligência emocional delas, problema é todo seu".

Vá dormir criança!  Inteligência emocional de mulher é meu PAL de óculos.
Responda-o
#19
Bom e velho relato de uma treta com mina paranoica kkkkkkk, acho muito comico esse tipo de situação.
Não achei o que eu queria escrever aqui, provavelmente em algum devaneio eu irei lembrar e anotar, obrigado por se importar. Sleepy
Responda-o
#20
(04-09-2018, 08:37 AM)Escobar Escreveu: @Gorlami

"Se tu for esperto o suficiente vai tirar proveito disso. Tua mulher acha que tem concorrência, acha que tu ta pensando na outra agora."

Joguinhos idiotas é coisa de mulher,  e de menino  que não sabe porra nenhuma da vida e acha que se comportar igual uma puta ruim é bonito e vantajoso. 

"Fique a vontade pra ignorar a inteligência emocional delas, problema é todo seu".

Vá dormir criança!  Inteligência emocional de mulher é meu PAL de óculos.

Tranquilo velhote.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)