Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[AJUDA] Planejando o futuro
#1
Bom dia nobres confrades, vamos aos fatos... 

Tenho 25 anos e o tempo passou muito rápido  Big Grin  sinto que estou no momento de engrenar na vida e me encontro confuso com algumas escolhas.. 

Um breve resumo:

 Estou cursando atualmente ciências contábeis (segundo ano) e nesses meses de junho~julho fui atrás de algum estagio e cheguei a famigerada entrevista com os gestores (depois de passar por varias fases e testes) em 5 empresas multinacionais e não obtive vaga em nenhuma.  

 Minha vida toda até então eu fui mais empreendedor que estudante, importava eletrônicos, roupas etc quando o usd estava favorável e tbm aproveitava as promoções e commerce brasileiro e revendia..  

 Com o pouco que eu tinha eu conseguia fazer um dinheiro que pagava minhas contas e consegui guardar alguma coisa que logo depois com um sócio virou um empreendimento físico, em paralelo eu fazia uma faculdade de Ti só que resolvi abandonar para seguir na loja, fiquei alguns anos com o negocio meio empacado e tive uma oportunidade de sair do pais na época e não o fiz, porem acabei vendendo minha parte no negocio para meu sócio pq estava decidido a cair fora do Brasil fato que não ocorreu..

 No momento me encontro sem fonte de renda e estou buscando algo para empreender. O dinheiro que eu tinha guardado está indo embora dia após dia. o que possuo para investir é algo em torno de 15 mil reais + 1 moto de 7 mil e alguns eletrônicos que vendendo devo conseguir uns 5 mil reais por baixo.. 

 Vamos colocar que eu tenho 20 mil reais, até o momento estou planejando ir morar em alguma capital e tentar a vida com esse valor, o que vocês acham da ideia ? 

 e pensei em cair fora mesmo do Brasil e tentar a vida em outro pais, deixando família e namorada pra trás.. 

  Estou nessa indecisão Huh
Responda-o
#2