Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Sexo de qualidade no namoro e no casamento: é possível?
#1
[Image: CYMERA_20180205_122541.jpg]

Bem vindo a realidade, campeão: casamento nunca foi, não é e nunca será garantia de sexo. 

Alguns hoje ainda acham o namoro/casamento uma opção atrativa para terem sexo razoável. Afinal, apesar de estarem sempre com a mesma mulher, pensam que não precisarão mais frequentar baladas e fazer mil malabarismos pra tentar levar uma mulher pra cama. Ainda raciocinam que não precisarão mais gastar rios de dinheiro com motéis, barzinhos e restaurantes sempre que quiserem transar, afinal a esposa dele estará ali todo dia na cama dele, por menos esforço que faça. Acham que não precisarão mais impressioná-la todo dia para obter sexo, como fazia na época de "ficantes".

Você pensa assim? Se pensa, está a um passo de vivenciar a "solidão sexual a dois" e viver um relacionamento frustrado feito o paspalho na foto acima. Casamento nunca foi, não é e nunca será garantia de sexo.

Porém, meu objetivo com esse texto não é meramente criticar o casamento, o namoro ou os relacionamentos como fazem alguns. Para esses, a solução para a falta de sexo no namoro ou no casamento é "termine com a vadia, se divorcie e vá para uma balada/puteiro mais próximo", curando assim o sintoma (falta de sexo) mas não a doença (como despertar o interesse sexual delas num relacionamento estável). Meu objetivo aqui é esclarecer e propor soluções, e não fazer você fugir do problema e cair de colo na putaria ou no cafajestismo. Há uma solução. 

Já li muitos relatos de homens que namoram ou são casados e vivem um verdadeiro deserto sexual no relacionamento. Curiosamente, suas namoradas/esposas conseguem passar por semanas ou até meses sem sexo e sorrindo, como se não faltasse nada a elas. Ficam com as vaginas secas em relação ao namorado ou marido embora sejam boas parceiras sob outros aspectos. Por incrível que pareça, isso pode acontecer sem que necessariamente ela esteja o traindo com outro - simplesmente porque não é "acionada" para o sexo.

O primeiro passo para compreender isso é entender que homens e mulheres são completamente diferentes, não só na constituição física e emocional como também na forma de encarar o sexo.
Sexo pra nós é prioridade. Para elas, vem depois das emoções, do shopping e do chocolate. 
Mulheres não gostam de sexo da mesma forma que nós homens. São "sexualmente chatas" e sentem nojo de "dar por dar". Não são altruístas e não dão sexo simplesmente para satisfazer o homem. Detestam transar por obrigação (dar sexo a contra-gosto só porque namoram ou são casadas), mesmo sabendo que isso seria esperado delas antes de assumir um relacionamento. São egoístas e acham que o homem deve compreender as recusas de sexo dela, mas que não é dever dela compreender as necessidades sexuais do homem. Não querem trepar a todo instante e nem pensam em sexo24hs por dia como nós - algumas de fato chegam a passar um dia ou mais sem sequer lembrar que sexo existe. O desejo sexual delas, embora exista, é mantido dormente e precisa ser frequentemente "acionado".

Para nós homens, o único contexto necessário para sexo são dois indivíduos de gêneros opostos pelados num mesmo ambiente. Para elas envolve emoção, conquista, afirmação do próprio ego, a trajetória da Lua no plano perpendicular ao eixo do cone de sombra da Terra, etc. Nosso prazer é muito genitalizado, enquanto o delas advém mais das emoções, das fantasias e idealizações. Por exemplo, para nós tanto faz transar com uma faxineira gostosa ou com uma ricaça gostosa, pois queremos é derivar o prazer sexual do ato em si. Já no caso delas é completamente diferente: um pobretão fracassado interfere completamente na fantasia e no contexto mental de que ela precisa para sentir prazer sexual intenso (o prazer não é transar, mas transar com um cara destacado, com um cara que desperta emoções, com um cara que a domine emocionalmente, com um cara difícil de prender por laços emotivos, etc).

Acreditar que a sua namorada ou esposa lhe dará sexo simplesmente por ser sua namorada ou esposa é pedir para ser frustrado. O homem geralmente acredita nisso e comete erros básicos, como:

- "Relaxar"; 

Depois que entra num relacionamento, o homem geralmente "relaxa": se ilude com o sexo que tem no começo do namoro/casamento e acha que tudo está resolvido. Começa a beber, comer, relaxar na aparência, demonstrar suas fraquezas outrora ocultas, sem perceber que isto está diminuindo seu valor. E uma vez que seu valor seja mais baixo que o dela, o interesse cai. Lembre-se: mulheres precisam de um contexto para serem "acionadas" sexualmente, por isso, mantenha sempre o seu valor em alta. Mesmo que ela tente domesticá-lo ou fazer com que seu valor perante outras fêmeas diminua, não permita que isso aconteça. Quanto mais ela perceber que você é sexualmente atraente para outras (mesmo que você não consuma o fato), mais ela sentirá necessidade de prendê-lo com um sexo de qualidade para que não precise de outras. 

- Ser excessivamente bonzinho, romântico e pegajoso; 

Sua namorada ou esposa não vai se sentir mais motivada a dar sexo para você só porque é bonzinho, romântico e pegajoso com ela: pelo contrário, é mais provável que ela queira dormir de conchinha contigo ao invés de te entregar o sexo. Isso não significa que você deva adotar o outro extremo, mas seja equilibrado. Nada de paspalhices românticas. Prefira sempre o fator surpresa e a mudança de planos inesperada. É muito mais fácil você "acioná-la" para o sexo com um programa totalmente diferente e inesperado por ela do que com músicas românticas broxantes e cartinhas de amor "aviadadas". 

- Cair na rotina; 

Não permita que seu relacionamento caia na rotina. Para os homens, a estabilidade na relação é excelente. Para as mulheres, significa que não precisa mais conquistá-lo e portanto tanto faz a qualidade do sexo que oferece a ti. Preocupe mais em surpreender do que em manter as coisas como são. 

- Entrar numa crise paranóica de ciúmes, achando que ela está trepando com outro; 

Para alguns aspirantes a corno, a explicação para tudo de ruim no relacionamento é "ela está dando para outro". Acham normal vestir o chapéu de corno mesmo sem serem, parecem que até gostam. Ao ficar paranoico achando que sua mulher está trepando com outro cara, você assume a condição de ser inferior e verme dependente dela. Investigue sigilosamente, mas não seja paranoico nem acredite que a explicação para tudo é "ela está me traindo". A não ser que considere a preferência dela shopping e chocolate como traição. 

- Mendigar sexo e levar "tocos" da própria namorada ou esposa (as famosas dores de cabeça); 

Nada mais humilhante que levar um "toco" da própria namorada ou mulher. Se a sua namorada/esposa não quer lhe dar sexo, não peça. Não faça papel de palhaço carente. Deixe ela sentir que você não se importa e devolva a ela o ônus da dúvida ("ué, será que ele tá comendo outra?"). Quando ela demonstrar interesse - e sendo um momento conveniente - "desça a vara" para deixá-la literalmente cansada, e depois volte ao seu estado de indiferença. Se você pedir, mesmo que ela dê será um sexo ruim, daqueles onde, no meio do sexo, ela solta: "môh, acho que o teto precisa de uma nova pintura". 

- Discutir a relação; 

Jamais, em hipótese alguma, queira discutir a relação e questioná-la sobre a falta de sexo. Lembre-se: ela  sabe que dar sexo é uma responsabilidade conjugal, portanto é desnecessário lembrá-la. Cobrar isso dela democraticamente, embora seja justo, só vai acentuar ainda mais sua carência e dependência. Ela vai rir, apertar suas bochechas, dizer "tadinho dele" e então te dar algumas migalhas. É muito melhor não tocar no assunto, elevar seu valor pessoal (aparência, habilidade social, etc), não se preocupar muito com o assunto e reverter a dúvida para a cabeça dela. 

Conclusão 

Se quer sexo no seu relacionamento, esqueça o papel do "bonzinho democrático" ou do "pedinte carentão". Também não acredite no discurso cafa de que "puteiro e balada" é a solução pra você: esses daí apenas fogem dos relacionamentos estáveis por medo e incapacidade. Não procure o caminho mais fácil. Assuma a liderança, aumente seu valor ao máximo, deixe a ela o ônus da dúvida e crie um contexto favorável (surpreendente, não necessariamente romântico) sempre que ela precisar de um "click" a mais para acionar o desejo sexual. Se fizer corretamente, especialmente mudando seus próprios conceitos, ela perceberá a necessidade de transar sem que você precise fazer nada - muito menos, pedir.

https://blogdodoutrina.blogspot.com.br/2...o.html?m=1
Responda-o
#2
Falo pelo casamento.
Creio que é possível sim.

Vai depender do que você entende por sexo com qualidade, se forem perversões, digamos assim, motivadas pelo excesso de pornografia, fica complicado, pois muitas práticas, por experiência própria, nem muitas prostitutas gostam de fazer, quanto mais a mãe do seus filhos, né? Mas tudo depende do casal.

Pra mim, sexo com qualidade é o sexo em abundância e na hora que quero Gargalhadaha E depois que tomei algumas mudanças de atitude com a minha esposa, acho que faz uns 2 anos que ela não me recusa sexo e até me procura com mais intensidade que antes. Transamos em média uma ou duas vezes por semana e pra mim tá bom. Lembro que estamos juntos há quase 20 anos.

O importante é não ficar dependente de sexo ou ficar insistindo em coisas que ela não gosta de fazer pois dá uma brecha para que elas exerçam seu poder de manipulação sobre nós. Ficar mendigando sexo então...
Responda-o
#3
Vou repetir o que sempre digo: cara que se casa só por sexo tem mais que se foder mesmo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#4
Cair na rotina vai cair,não tem como.Casamento é rotina.
Acho que não existe formula não.Ainda mais tendo filhos.
Nunca casei mais já tive namoro longo de mais de 6 anos.
Responda-o
#5
Fantástico esse texto! É bem por ai...

O homem normalmente relaxa também, não vamos fazer mea culpa. Principalmente na questão da aparência, normalmente engorda e vira um saco de banha.

Não podemos relaxar!
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#6
Muitos falam pra cair na putaria, mas quando se cai na putaria, está contribuindo com o feminismo, reclamam das mulheres rodadas, mas pegam até mulher casada.


Por que existe mulher rodada? Porque existe muito homem comendo e jogando fora.  
Cafajestismo contribui para o feminismo, claro que essas rodadas não servem mesmo de esposa, mas se não existisse homem que faz sexo fora do casamento, não existiriam vadias, por isso Deus proíbe o sexo fora do casamento e o adultério.

Por isso cair na putaria só vai ajudar o feminismo, mas claro que ninguém vai assumir vadia, a mulher para ser assumida em casamento tem que no mínimo ser virgem e submissa. 


Pelo que testei, a melhor forma de faze-las querer sexo é tornando-a dependente de você em todos os sentidos e colocando uma rival no caminho, coloque uma ou mais rivais que ela libera até o proibido. 
Faça-a ter medo de te perder para a outra, só faço surpresas depois de ganhar sexo, caso contrário ela pode acostumar e passar a dar o calote. 

Também é útil incentiva-la a usar "viagras femininos".
Responda-o
#7
Deus proíbe o sexo fora do casamento logo praticamente todos pecam.Inclusive as religiosas dispensam os virgens e casam com os experientes,deveriam aceitar um virgem da igreja igual a elas...é a vida,essas são as mulheres honradas que muitos cabras sonham.
Responda-o
#8
Spoiler Revelar
(05-02-2018, 11:03 AM)Escobar Escreveu:
[Image: CYMERA_20180205_122541.jpg]

Bem vindo a realidade, campeão: casamento nunca foi, não é e nunca será garantia de sexo. 

Alguns hoje ainda acham o namoro/casamento uma opção atrativa para terem sexo razoável. Afinal, apesar de estarem sempre com a mesma mulher, pensam que não precisarão mais frequentar baladas e fazer mil malabarismos pra tentar levar uma mulher pra cama. Ainda raciocinam que não precisarão mais gastar rios de dinheiro com motéis, barzinhos e restaurantes sempre que quiserem transar, afinal a esposa dele estará ali todo dia na cama dele, por menos esforço que faça. Acham que não precisarão mais impressioná-la todo dia para obter sexo, como fazia na época de "ficantes".

Você pensa assim? Se pensa, está a um passo de vivenciar a "solidão sexual a dois" e viver um relacionamento frustrado feito o paspalho na foto acima. Casamento nunca foi, não é e nunca será garantia de sexo.

Porém, meu objetivo com esse texto não é meramente criticar o casamento, o namoro ou os relacionamentos como fazem alguns. Para esses, a solução para a falta de sexo no namoro ou no casamento é "termine com a vadia, se divorcie e vá para uma balada/puteiro mais próximo", curando assim o sintoma (falta de sexo) mas não a doença (como despertar o interesse sexual delas num relacionamento estável). Meu objetivo aqui é esclarecer e propor soluções, e não fazer você fugir do problema e cair de colo na putaria ou no cafajestismo. Há uma solução. 

Já li muitos relatos de homens que namoram ou são casados e vivem um verdadeiro deserto sexual no relacionamento. Curiosamente, suas namoradas/esposas conseguem passar por semanas ou até meses sem sexo e sorrindo, como se não faltasse nada a elas. Ficam com as vaginas secas em relação ao namorado ou marido embora sejam boas parceiras sob outros aspectos. Por incrível que pareça, isso pode acontecer sem que necessariamente ela esteja o traindo com outro - simplesmente porque não é "acionada" para o sexo.

O primeiro passo para compreender isso é entender que homens e mulheres são completamente diferentes, não só na constituição física e emocional como também na forma de encarar o sexo.
Sexo pra nós é prioridade. Para elas, vem depois das emoções, do shopping e do chocolate. 
Mulheres não gostam de sexo da mesma forma que nós homens. São "sexualmente chatas" e sentem nojo de "dar por dar". Não são altruístas e não dão sexo simplesmente para satisfazer o homem. Detestam transar por obrigação (dar sexo a contra-gosto só porque namoram ou são casadas), mesmo sabendo que isso seria esperado delas antes de assumir um relacionamento. São egoístas e acham que o homem deve compreender as recusas de sexo dela, mas que não é dever dela compreender as necessidades sexuais do homem. Não querem trepar a todo instante e nem pensam em sexo24hs por dia como nós - algumas de fato chegam a passar um dia ou mais sem sequer lembrar que sexo existe. O desejo sexual delas, embora exista, é mantido dormente e precisa ser frequentemente "acionado".

Para nós homens, o único contexto necessário para sexo são dois indivíduos de gêneros opostos pelados num mesmo ambiente. Para elas envolve emoção, conquista, afirmação do próprio ego, a trajetória da Lua no plano perpendicular ao eixo do cone de sombra da Terra, etc. Nosso prazer é muito genitalizado, enquanto o delas advém mais das emoções, das fantasias e idealizações. Por exemplo, para nós tanto faz transar com uma faxineira gostosa ou com uma ricaça gostosa, pois queremos é derivar o prazer sexual do ato em si. Já no caso delas é completamente diferente: um pobretão fracassado interfere completamente na fantasia e no contexto mental de que ela precisa para sentir prazer sexual intenso (o prazer não é transar, mas transar com um cara destacado, com um cara que desperta emoções, com um cara que a domine emocionalmente, com um cara difícil de prender por laços emotivos, etc).

Acreditar que a sua namorada ou esposa lhe dará sexo simplesmente por ser sua namorada ou esposa é pedir para ser frustrado. O homem geralmente acredita nisso e comete erros básicos, como:

- "Relaxar"; 

Depois que entra num relacionamento, o homem geralmente "relaxa": se ilude com o sexo que tem no começo do namoro/casamento e acha que tudo está resolvido. Começa a beber, comer, relaxar na aparência, demonstrar suas fraquezas outrora ocultas, sem perceber que isto está diminuindo seu valor. E uma vez que seu valor seja mais baixo que o dela, o interesse cai. Lembre-se: mulheres precisam de um contexto para serem "acionadas" sexualmente, por isso, mantenha sempre o seu valor em alta. Mesmo que ela tente domesticá-lo ou fazer com que seu valor perante outras fêmeas diminua, não permita que isso aconteça. Quanto mais ela perceber que você é sexualmente atraente para outras (mesmo que você não consuma o fato), mais ela sentirá necessidade de prendê-lo com um sexo de qualidade para que não precise de outras. 

- Ser excessivamente bonzinho, romântico e pegajoso; 

Sua namorada ou esposa não vai se sentir mais motivada a dar sexo para você só porque é bonzinho, romântico e pegajoso com ela: pelo contrário, é mais provável que ela queira dormir de conchinha contigo ao invés de te entregar o sexo. Isso não significa que você deva adotar o outro extremo, mas seja equilibrado. Nada de paspalhices românticas. Prefira sempre o fator surpresa e a mudança de planos inesperada. É muito mais fácil você "acioná-la" para o sexo com um programa totalmente diferente e inesperado por ela do que com músicas românticas broxantes e cartinhas de amor "aviadadas". 

- Cair na rotina; 

Não permita que seu relacionamento caia na rotina. Para os homens, a estabilidade na relação é excelente. Para as mulheres, significa que não precisa mais conquistá-lo e portanto tanto faz a qualidade do sexo que oferece a ti. Preocupe mais em surpreender do que em manter as coisas como são. 

- Entrar numa crise paranóica de ciúmes, achando que ela está trepando com outro; 

Para alguns aspirantes a corno, a explicação para tudo de ruim no relacionamento é "ela está dando para outro". Acham normal vestir o chapéu de corno mesmo sem serem, parecem que até gostam. Ao ficar paranoico achando que sua mulher está trepando com outro cara, você assume a condição de ser inferior e verme dependente dela. Investigue sigilosamente, mas não seja paranoico nem acredite que a explicação para tudo é "ela está me traindo". A não ser que considere a preferência dela shopping e chocolate como traição. 

- Mendigar sexo e levar "tocos" da própria namorada ou esposa (as famosas dores de cabeça); 

Nada mais humilhante que levar um "toco" da própria namorada ou mulher. Se a sua namorada/esposa não quer lhe dar sexo, não peça. Não faça papel de palhaço carente. Deixe ela sentir que você não se importa e devolva a ela o ônus da dúvida ("ué, será que ele tá comendo outra?"). Quando ela demonstrar interesse - e sendo um momento conveniente - "desça a vara" para deixá-la literalmente cansada, e depois volte ao seu estado de indiferença. Se você pedir, mesmo que ela dê será um sexo ruim, daqueles onde, no meio do sexo, ela solta: "môh, acho que o teto precisa de uma nova pintura". 

- Discutir a relação; 

Jamais, em hipótese alguma, queira discutir a relação e questioná-la sobre a falta de sexo. Lembre-se: ela  sabe que dar sexo é uma responsabilidade conjugal, portanto é desnecessário lembrá-la. Cobrar isso dela democraticamente, embora seja justo, só vai acentuar ainda mais sua carência e dependência. Ela vai rir, apertar suas bochechas, dizer "tadinho dele" e então te dar algumas migalhas. É muito melhor não tocar no assunto, elevar seu valor pessoal (aparência, habilidade social, etc), não se preocupar muito com o assunto e reverter a dúvida para a cabeça dela. 

Conclusão 

Se quer sexo no seu relacionamento, esqueça o papel do "bonzinho democrático" ou do "pedinte carentão". Também não acredite no discurso cafa de que "puteiro e balada" é a solução pra você: esses daí apenas fogem dos relacionamentos estáveis por medo e incapacidade. Não procure o caminho mais fácil. Assuma a liderança, aumente seu valor ao máximo, deixe a ela o ônus da dúvida e crie um contexto favorável (surpreendente, não necessariamente romântico) sempre que ela precisar de um "click" a mais para acionar o desejo sexual. Se fizer corretamente, especialmente mudando seus próprios conceitos, ela perceberá a necessidade de transar sem que você precise fazer nada - muito menos, pedir.

https://blogdodoutrina.blogspot.com.br/2...o.html?m=1

Upando essa bagaça de texto do Doutrina, que é sensacional.

Internalizar este tipo de argumentos vai ser uma luta futuramente.
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
#9
Ótimo texto!
Eu nunca fui casado, porém qdo assumi meu relacionamento o sexo diminuiu um pouco, ao passar dos tempos começou cair em rotina( me acomodei) ela sempre queria ir pro motel( aventuras, emoções) e eu nem ligava pra isso , preferia transar em casa e economizar grana kkkkkkk.
Mas nunca mendiguei sexo, uma vez lembro q ela tentou fazer chantagem com sexo, eu peguei olhei bem nos olhos dela e disse "Eu nunca precisei pedir por sexo", nessa noite ela me deu o melhor sexo kkkkkk.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Responda-o
#10
Ótimo texto. Só uma consideração:

Esse negócio de casar pra ter sexo funcionava 200 anos atrás, hoje a história é outra. Ninguém em sã conciência vai esperar 30 anos sendo virgem, para achar uma outra pessoa virgem, para fazer todo um ritual (casamento) e somente depois disso ter sexo. Ao menos que você tenha medo de ir queimar em um lugar imaginário.

Não há problema algum em ter sexo com sua parceira de confiança, seja namorada ou uma que more na mesma casa que tu (esposa, em outras palavras). Com toda essa putaria a céu aberto e onda de divórcio, nós homens estamos fugindo de casamento.
Responda-o
#11
NA já falava, numa relação não há dois senhores ou dois escravos, seja o Senhor e não lhe faltará sexo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#12
A mulher só precisa ficar de braços cruzados e pernas fechadas que já terá cumprido com a interação necessária Facepalm

Ela não precisa ser feminina, companheira, ter respeito etc.

Tempos atrás discutia-se a função e as responsabilidades da mulher,hoje quem deve reconquistar a mulher diariamente é o homem beta betoso. Ruge

Mulher que não dá para o macho é porque o rejeita e já está ciscando em outros galinheiros.

Vou adaptar síntese para a realidade atual, o texto do doutrina é coerente porém antigo:

1-Mulher rodada não se adapta a rotina monogâmica,são dependentes de cafajestes e fortes emoções.

2- Carinho de beta é asqueroso, mas sua ausência poderá ser usada contra você.

3-Mendigar sexo: Mulher que não dá na relação é sinal de fim e chifres,há limites. 

4-Discutir a relação é litigio pré divorcio

5-Não procure o caminho mais fácil. Assuma a liderança, aumente seu valor ao máximo, deixe a ela o ônus da dúvida e crie um contexto favorável (surpreendente, não necessariamente romântico) sempre que ela precisar de um "click" a mais para acionar o desejo sexual. Se fizer corretamente, especialmente mudando seus próprios conceitos, ela perceberá a necessidade de transar sem que você precise fazer nada - muito menos, pedir.

As hipergâmicas seriais já tiveram machos superiores ao beta betoso pegador de balzaca em fim de carreira com desejo de dia de noiva e maternidade, superado os momentos elas irão se divorciar. Beta querendo ser alfa é cinismo para puta em férias rire, elas são manjonas dos manginismos.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#13
Esse papinho moderno de que o homem tem que reconquistar a mulher diariamente, manter "a chama acesa" ou coisas similares eu simplesmente não consigo digerir. O relacionamento não é só do homem e quem colhe seus frutos também não é só ele, então não é sensato que apenas o homem tenha que se esforçar para manter o relacionamento fluindo bem.

Falas desse tipo colocam a mulher sob uma óptica de superioridade, como se o relacionamento fosse um favor dela ao homem, que fica num papel subserviente, de agradá-la e paparicá-la continuamente senão perde seu "valiosíssimo tesouro". Pra ser mais direto e franco, isso tudo não passa de malabarismo mental da mulher para já deixar "pré-justificada" uma possível futura infidelidade.
Responda-o
#14
Mulher só será submissa dependendo do cabra e se ela quiser.Casar achando que terá sexo todo dia é ilusão.
Sempre este papo se desenvolva para ser macho alfa que sua amada vai fazer tudo que quiser.Quem é burro velho sabe que é conversa fiada.Mulher é inconstante .
Responda-o
#15
Ou seja: Casamento é a forma mais cara de obter sexo de graça. (Isso quando tem). Gargalhada

(29-11-2018, 07:24 PM)Cometa Escreveu: Esse papinho moderno de que o homem tem que reconquistar a mulher diariamente, manter "a chama acesa" ou coisas similares eu simplesmente não consigo digerir. O relacionamento não é só do homem e quem colhe seus frutos também não é só ele, então não é sensato que apenas o homem tenha que se esforçar para manter o relacionamento fluindo bem.

Falas desse tipo colocam a mulher sob uma óptica de superioridade, como se o relacionamento fosse um favor dela ao homem, que fica num papel subserviente, de agradá-la e paparicá-la continuamente senão perde seu "valiosíssimo tesouro". Pra ser mais direto e franco, isso tudo não passa de malabarismo mental da mulher para já deixar "pré-justificada" uma possível futura infidelidade.

Isso tem um nome: Machismo quando é conveniente, e Feminismo quando é oportuno.




Desertem. Yaoming
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#16
(29-11-2018, 07:27 PM)leonreal Escreveu: Mulher só será submissa dependendo do cabra e se ela quiser.Casar achando que terá sexo todo dia é ilusão.
Sempre este papo se desenvolva para ser macho alfa que sua amada vai fazer tudo que quiser.Quem é burro velho sabe que é conversa fiada.Mulher é inconstante .

Só um inocente pra acreditar nisso, e vc tem razão, mulher é inconstante mesmo. Só não vá buscar soluções "donsegretianas". Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#17
Spoiler Revelar
(29-11-2018, 04:34 PM)Minerim Escreveu: A mulher só precisa ficar de braços cruzados e pernas fechadas que já terá cumprido com a interação necessária Facepalm

Ela não precisa ser feminina, companheira, ter respeito etc.

Tempos atrás discutia-se a função e as responsabilidades da mulher,hoje quem deve reconquistar a mulher diariamente é o homem beta betoso. Ruge

Mulher que não dá para o macho é porque o rejeita e já está ciscando em outros galinheiros.

Vou adaptar síntese para a realidade atual, o texto do doutrina é coerente porém antigo:

1-Mulher rodada não se adapta a rotina monogâmica,são dependentes de cafajestes e fortes emoções.

2- Carinho de beta é asqueroso, mas sua ausência poderá ser usada contra você.

3-Mendigar sexo: Mulher que não dá na relação é sinal de fim e chifres,há limites. 

4-Discutir a relação é litigio pré divorcio

5-Não procure o caminho mais fácil. Assuma a liderança, aumente seu valor ao máximo, deixe a ela o ônus da dúvida e crie um contexto favorável (surpreendente, não necessariamente romântico) sempre que ela precisar de um "click" a mais para acionar o desejo sexual. Se fizer corretamente, especialmente mudando seus próprios conceitos, ela perceberá a necessidade de transar sem que você precise fazer nada - muito menos, pedir.

As hipergâmicas seriais já tiveram machos superiores ao beta betoso pegador de balzaca em fim de carreira com desejo de dia de noiva e maternidade, superado os momentos elas irão se divorciar. Beta querendo ser alfa é cinismo para puta em férias rire, elas são manjonas dos manginismos.

Essas, acostumadas com a vida "emocionante" de solteira dadeira, realmente odiarão a monotonia da vida monogâmica, se sentirão menos fêmeas com a sensível diminuição da frequência na depiladora. Yaoming
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#18
(29-11-2018, 07:27 PM)leonreal Escreveu: Mulher só será submissa dependendo do cabra e se ela quiser.Casar achando que terá sexo todo dia é ilusão.
Sempre este papo se desenvolva para ser macho alfa que sua amada vai fazer tudo que quiser.Quem é burro velho sabe que é conversa fiada.Mulher é inconstante .

[Image: que-revolta.jpg]

Suas frases são contraditórias.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#19
"Mulher só será submissa dependendo do cabra e se ela quiser"
Eu quis dizer que ser bem sucedido em todos aspectos facilita é um ponto positivo mas ainda sim depende da mulher agir corretamente.É uma junção ter postura e uma mulher disposta. Só falam aqui conselhos para o cabra agir feito alfa,inventar rival para provocar a ira da companheira,para conseguir migalhas enquanto elas não precisam fazer nada.
Não acredito que ser "macho alfa " seja solução para ter uma mulher disposta a fazer tudo,sexo farto,boa companheira...é o que falaram ai das hipergâmicas seriais.
Responda-o
#20
(30-11-2018, 11:09 AM)leonreal Escreveu: "Mulher só será submissa dependendo do cabra e se ela quiser"
Eu quis dizer que ser bem  sucedido em todos aspectos facilita é um ponto positivo mas ainda sim depende da mulher agir corretamente.É uma junção ter postura e uma mulher disposta. Só falam aqui conselhos para o cabra agir feito alfa,inventar rival para provocar a ira da companheira,para conseguir migalhas enquanto elas  não precisam fazer nada.
Não acredito que ser "macho alfa " seja solução para ter uma mulher disposta a fazer tudo,sexo farto,boa companheira...é o que falaram ai das hipergâmicas seriais.

Aqui mesmo? Nunca vi um tópico desse de inventar rival etc por aqui.
  • Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.
Leia: Nuvem de Giz
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)