Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres rodadas, DIGA NÃO
#1
Mulheres rodadas, DIGA NÃO

[Image: life_is_a_bitch_my_wife_is_my_life_tshir...q1_400.jpg]

   Já reparou como mulheres são mega-ultra-hiper exigentes quando o assunto é namorar e só aceitam cafajestes destacados para sexo enquanto os homens em geral aceitam comer qualquer lixo e ainda se rastejam por isso feito porcos?

   O pior é que os homens hoje não apenas comem lixos como aceitam se casar, sustentar e chamar de "amorzinho" uma mulher que já deu para mais de 30. Isso sim é de cair os bagos.

   Evite ter que usar a camiseta acima e aprenda como é a vida sexual da mulher, e ainda como é hipócrita o ato delas quererem casamento depois dos 30 ou quando já estão mais rodadas que Fusca 66.


A HIPÓCRITA VIDA SEXUAL FEMININA

18-20 anos

   As mulheres têm o vigor e o frescor da jovialidade sexual por volta dessa idade. Se você bobalhão não entendeu, é a fase onde elas estão com o corpo já em fase final de formação e com tudo em cima, durinhas e gostosas, prontas para constituírem família e serem boas mães correto?

ERRADO.

   Justamente nessa idade elas repudiam a ideia do casamento. Querem aproveitar e ter uma "vida loka", aproveitando ao máximo das aventuras com cafajestes e baladas loucas com amigas. Querem aproveitar que são gostosas, novinhas e desejadas para brincar de afasta-aproxima com centenas de homens babões que correm atrás delas. Pisam em caras românticos que querem casar e os taxam de pegajosos, sentem nojo deles e veneram cafajestes, pitboys e bombatrancers que só querem um "rolo sem compromisso".


20-25 anos

   Já estão mais experientes (rodadas) e se tornam ainda mais seletivas com homens, sendo as mais gatas e gostosas altamente exigentes e intocáveis por machos inferiores. As que curtiram muito a "vida loka" e são espertas já pensam em namorar e se casar, pra evitar que percam o poder de barganha quando as tetas começarem a cair. A maioria nessa idade ainda se considera nova pra casar e querem transar sem compromisso e curtir em baladas até não poder mais.


25-30 anos

   Algumas já começam a sentir o peso da idade e que não possuem mais tanto apelo físico quanto tinham antes. Outras de pouca sorte se tornam mães solteiras e ficam a mercê de encontrar algum "bonzinho" pra assumir o filho do cafa que a chutou. O corpo dá uma caída e a bunda já não é tão dura quanto antes. Quando estão perto dos 30 anos já admitem se envolver com caras menos requisitados, visto que agora elas já perdem feio para as novinhas gostosas.


31-35 anos

   Bate o desespero de ver o corpo decaindo. Começam a comer poeira das novinhas gostosas rivais que estão no auge físico e a todo vapor. Já começam a se preocupar com rugas, celulites e consideram fazer pequenas cirurgias plásticas. Colocam no Orkut o poema das mulheres de 30 anos, para tentarem amenizar a crise dos 30. A condição de solteira já não é tão interessante quanto antes.

   Já deram para dezenas de caras, portanto não querem mais transas ocasionais e passam a procurar um homem bem sucedido que queria "algo sério". Já admitem conversar com o nerd dos tempos de escola que hoje em geral é um homem bem sucedido nos negócios e ao mesmo tempo um trouxa inexperiente no amor (presa ideal para rodadas que querem "sossegar").


36-??? anos

   Contam com a sorte ou torcem para aparecer algum gigolô.


CONCLUSÕES

- É fato que as mulheres não querem casamento no AUGE de suas juventudes, e sim quando seu físico e consequentemente poder de barganha cai;

- A esmagadora maioria das mulheres modernas se casa apenas para não ficar solteirona e vista como trintona encalhada, e não para constituir uma família tradicional sadia;

- Muitas mães solteiras apelam para o sentimentalismo e romantismo para conseguirem um pai "bonzinho" para seus filhos, mas sequer pensavam nestes quando transavam com o cafajeste que a engravidou;

- A crise dos 30 anos existe e é REAL;

- Desconfie de mulheres que repudiam "casar cedo";

- Homens inexperientes no amor são presas fáceis para mulheres rodadas e encalhadas, ainda mais se forem considerados "bonzinhos, fiéis e provedores estáveis";

- Mulheres em geral buscam diversão e aventura quando novas, e estabilidade/provisão material quando mais velhas;

- Homens em geral estão tão perdidos e confusos que sequer conseguem detectar quem presta e quem não presta pra casar;

- As mulheres NUNCA vão mudar esse comportamento porque SEMPRE EXISTE UM TROUXA para aceitar mulheres rodadas e prontos para sustentar uma mulher que transou com todo mundo na época da faculdade menos com ele;

- Homens que aceitam se casar com mulheres rodadas APOIAM e FINANCIAM a hipocrisia delas, não tendo o direito de reclamar pois mulheres modernas que desprezam o casamento são um produto criado por homens que não se importam em premiar RODADAS com casamento;

- Marriage Strike, ou greve de casamento com mulheres rodadas e imprestáveis para tal é a melhor resposta que os homens podem dar para as mulheres que enxergam o casamento como um plano de aposentadoria sexual estável.

Agora MEXAM-SE. Postem aí nos comentários as suas conclusões. 


Postado por Doutrinador em 17 de março 17 de 2010.
Responda-o
#2
BAITA TEXTO CARA!
Responda-o
#3
As bralzaquistãs empoderadas dizem: vou congelar meus óvulos para o momento certo, ou ainda terei uma produção independente, se fodam aí com o feminismo, e isso não tem conserto.

Cara que abraça rodada é cuckold e mulher rodada quando casa é igual a pneu remold, pode estourar a qualquer momento.

Mulher rodada + casamento com beta cuckold= mulher remold.

Casamento Remold é comum no Bralzaquistão.

Mulher rodada não tem capacidade e requisitos para formar vínculos de longo prazo.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#4
Mulher remold Yaoming

Conheço um caminhão dessas. Agradeço todos os dias por ter conhecido a Real.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#5
Texto excelente, não há previsão comportamental mais precisa e acurada para um grupo humano do que a da feminista enrustida da atualidade.

@Minerim kkkkkkkkkkk
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
#6
Trintona não queremos ,eu já nos trinta não quero,mas não polarizar em faixas de idade.O texto se refere as rodadas de cada faixa etaria de idade.Pra mim 20 -28 nâo dispenso.
Responda-o
#7
Uma vez eu disse aqui, que mulher pra relacionamento sério esta na faixa etária de 18 e 20 anos, estourando 21.

Não que mulheres nessa faixa sejam santinhas, não  rodadas, não é isso. Mas se é pra me arriscar em um relacionamento sério, que seja com uma mulher quê tenha a me oferece AO MENOS a melhor fase da vida dela.
Responda-o
#8
(26-01-2018, 08:33 AM)Roland Escreveu: Mulher remold Yaoming

Conheço um caminhão dessas. Agradeço todos os dias por ter conhecido a Real.

Sou muito grato também. Me fez enxergar a vida sob outro ponto de vista.

Sou grato a isso aqui, as comunidades do orkut...
Obrigado caras!
Responda-o
#9
Ah confrades, sei não...

O tema é polêmico, mas não acho que "passou dos 21" não serve mais, acho meio fora da realidade isso ai, pelo menos da minha, vai ver eu sou um puta cabaço Gargalhada.

NÃO QUERO MULHER RODADA CARALHO! Antes de mais nada, fica essa ressalva.

Mas quantos por aqui na faixa etária de 30 anos por exemplo, vão utilizar como "fator de corte" para um relacionamento a idade e SÓ (APENAS, UNICAMENTE) se relacionar com mulheres até 21?

Acho que isso limita muito nossas possibilidades... fora dos fóruns, existe um mundo real para ser vivido onde nem sempre as coisas são como nós premeditamos.
No início da REAL, eramos muito manginas e precisávamos de violentas correções em nosso comportamento para sair do conto de fadas...

Mas de lá para cá, as coisas mudaram, lapidamos muito nosso aprendizado. Não me refiro a exceções ou coisas do tipo, mas vejo diferente esta questão, eu tenho 30 anos por exemplo e conheço mulheres bacanas nesta faixa etária... conversa boa, boa índole (nada que desabone), bons empregos... ou seja, companhias agradáveis, e mesmo assim estão AUTOMATICAMENTE descartadas?

Sei não...
Acho que é desperdiçar o conhecimento que temos, o mundo não tem regras fixas.

Essa é MINHA OPINIÃO.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#10
[Image: 24176878_1637203949673520_80513365320029...e=5AE7F69E]
Responda-o
#11
 Bandeirante Feministo diz:


NÃO QUERO MULHER RODADA CARALHO! Antes de mais nada, fica essa ressalva.



Mas de lá para cá, as coisas mudaram, lapidamos muito nosso aprendizado. Não me refiro a exceções ou coisas do tipo, mas vejo diferente esta questão, eu tenho 30 anos por exemplo e conheço mulheres bacanas nesta faixa etária... conversa boa, boa índole (nada que desabone), bons empregos... ou seja, companhias agradáveis, e mesmo assim estão AUTOMATICAMENTE descartadas?


Imagina se quisesse rodada... Big Grin ele quer,  mas é sem querer querendo.

O sujeito com desenvolvimento médio consegue com facilidade pegar mulher de 5 a 10 anos mais nova. Por que raios o cara acha negócio olhar para rodada de 30 anos caindo no colo, um bom negócio?

Porque é um cabaço cata resto de feminismo, que teve acesso tardio ao mercado bucetista hipergamico. O que não sobram nesse país de balzaquentas são betas deslumbrados após 2 ou 3 fodas com balzacas diferentes, e alguns até as assumem imaginando que a sorte pode acabar a qualquer momento. Facepalm

Os betas ficam tão felizes que brindam com as balzacas nos bailes dos cuckolds atrasados, o sujeito fica todo vaidoso sentindo-se valorizado, é o mesmo efeito do cabaço que pensa que após a foda na zona a puta possa ser uma namorada, a gratidão do matrixiano com bolas vazias é uma armadilha da própria matrix. Ruge

Como o Sr. do Video acima brazilian tires choper disse: Muler remoldi será que vale a pena?
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#12
@Minerim


Então quer dizer que vc não acredita no amor ou afinidade? Escolhe a fêmea pela idade, aparência e semi-virgindade (vigem não existe mais) ? Quais os requisitos que devemos buscar em uma mulher então?

Ninguém aqui vai ficar com uma quarentona. Mas se aparecesse uma mulher com 30 anos, com carácter, afinidade com vc, você não namoraria? (Namora é teste para casamento).

Afinal, imagine se seus pais já idosos fiquem doentes, precisem morar com vc e receber cuidados, uma mulher sem caráter jamais prestaria uma ajuda dessas. 

Para sexo a aparência importa, mas para constituir uma família o caráter pesa mais.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#13
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk diga que você está de zoa
Responda-o
#14
O bom das mulheres rodadas é que elas são mais fáceis de levar pra cama eu recomendo ficar com uma por apenas 1 semana no máximo.
Responda-o
#15
(26-01-2018, 03:47 AM)Minerim Escreveu: Cara que abraça rodada é cuckold e mulher rodada quando casa é igual a pneu remold, pode estourar a qualquer momento.

Gargalhada Gargalhada Gargalhada   cara, dá pra escrever um livro inteiro sobre a Real dos relacionamentos só com suas parábolas!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#16
Eu pegava uma de 14 anos que tinha um corpão (Não, não é crime. Olhe o artigo 217 do código penall.) Parei pois descobri que ela era ultra-rodada. Aposto com 1000% de certeza que vai engravidar antes dos 25.
-----

Eu agradeço por ter me ligado dessas armadilhas da vida quando eu tinha apenas 16 anos, evitei muita dor de cabeça.
Responda-o
#17
1-Então quer dizer que vc não acredita no amor ou afinidade? Escolhe a fêmea pela idade, aparência e semi-virgindade (vigem não existe mais) ? Quais os requisitos que devemos buscar em uma mulher então?


Pare de assistir e ler Gaspareto, ou você segue a Real ou continua se efemenizando. Você se preocupa demais com a mulher ideal, a máquina da matrix está firme e forte em você, romântico e pueril. Os requisitos dependem da função e da adequação do seu poder de barganha, use sua racionalidade e ponderação.



2-Ninguém aqui vai ficar com uma quarentona. Mas se aparecesse uma mulher com 30 anos, com carácter, afinidade com vc, você não namoraria? (Namora é teste para casamento).

Mulher depois dos 30 anos é lanchinho, e não sei se algum leitor ficará com uma MILF 4.0. Defendo o desenvolvimento justamente para que os machos possam ter uma seletividade digna e não abracem uma com idade maior ou igual para fins monogâmicos, com exceção da juventude em ambos. A meia idade feminina é aos 30 anos e mulher não escolhe o macho segundo o caráter do homem, no filtro feminista seletivo isso só tem importância justamente na década final do relógio biológico reprodutivo.


3-Afinal, imagine se seus pais já idosos fiquem doentes, precisem morar com vc e receber cuidados, uma mulher sem caráter jamais prestaria uma ajuda dessas. 

O seu juvena existem profissões: cuidadora e enfermeira. 


Para sexo a aparência importa, mas para constituir uma família o caráter pesa mais.

Case com uma dessa,  ela tem peso e caráter de peso.


[Image: quiere-ser-la-mujer-mas-gorda-1.jpg]

O sexo aí deve ser veterinário.

[Image: inseminacao-artificial-bovinos(1).jpg]

[Image: 39096mn.jpg]

Machadation é um carente que idealiza a mulher da vida negociando com as hipóteses, negocie com a crueza da realidade na linha do tempo.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#18
(26-01-2018, 06:45 PM)Minerim Escreveu:  Bandeirante Feministo diz:


NÃO QUERO MULHER RODADA CARALHO! Antes de mais nada, fica essa ressalva.



Mas de lá para cá, as coisas mudaram, lapidamos muito nosso aprendizado. Não me refiro a exceções ou coisas do tipo, mas vejo diferente esta questão, eu tenho 30 anos por exemplo e conheço mulheres bacanas nesta faixa etária... conversa boa, boa índole (nada que desabone), bons empregos... ou seja, companhias agradáveis, e mesmo assim estão AUTOMATICAMENTE descartadas?


Imagina se quisesse rodada... Big Grin ele quer,  mas é sem querer querendo.

O sujeito com desenvolvimento médio consegue com facilidade pegar mulher de 5 a 10 anos mais nova. Por que raios o cara acha negócio olhar para rodada de 30 anos caindo no colo, um bom negócio?

Porque é um cabaço cata resto de feminismo, que teve acesso tardio ao mercado bucetista hipergamico. O que não sobram nesse país de balzaquentas são betas deslumbrados após 2 ou 3 fodas com balzacas diferentes, e alguns até as assumem imaginando que a sorte pode acabar a qualquer momento. Facepalm

Os betas ficam tão felizes que brindam com as balzacas nos bailes dos cuckolds atrasados, o sujeito fica todo vaidoso sentindo-se valorizado, é o mesmo efeito do cabaço que pensa que após a foda na zona a puta possa ser uma namorada, a gratidão do matrixiano com bolas vazias é uma armadilha da própria matrix. Ruge

Como o Sr. do Video acima brazilian tires choper disse: Muler remoldi será que vale a pena?


Gargalhada Gargalhada

Ok... não tenho como saber se por trás do fake falastrão e articulado, você realmente vivencia o que está dizendo aqui ou se é apenas mais um que só fala e não faz bosta nenhuma do que diz. 

Minha opinião permanece a mesma... vão vivenciar e CHEGAR AS SUAS CONCLUSÕES POR CONTA PRÓPRIA, a gente só leva da vida o que faz.

Não se esqueçam de filtrar o que leem aqui... você nunca sabe como é verdadeiramente a vida daqueles que aconselham. As vezes o sujeito é um puta fracassado, mas na hora de escrever, caga regra como se fosse um semi deus. 

Foda-se 

Gargalhada Gargalhada
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#19
Realmente @Minerim , estive pensando e acho que ninguém pensa 100% por si mesmo, somos influenciados por doutrinas; eu fui ao mesmo tempo influenciado por pensamentos cristãos e espíritas cristãos como o caso do Gaspareto; mas a real está me trazendo para o lado negro da força; muita coisa no meio cristão é bostejação.


Mas o caráter também é importante para relacionamento à longo prazo, ou vc casaria com uma atriz pornô? Uma mulher sem caráter vai te trair, pode dar algum golpe e roubar o seu dinheiro, pode se envolver com algum vida louca e te matar e outras coisas que vemos no programa do Datena.

Como vc vai criar seus filhos ao lado de uma mulher sem caráter?

Vc deve ser um marriage strike, é um solteirão convicto e nunca vai casar; pois não entendo como alguém com o seu pensamento possa defender o casamento. Para casar com puta é melhor ficar solteiro, puta só serve p comer.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#20
Normalmente a mulher rodada mostra indícios; então costumo observar mais os indícios do que a idade.

Mas que a mulher rodada é um problema, isso é; sua cabeça/personalidade não é mais a mesma, a gente nota no olhar/jeito quem elas são.
E é engraçado que meu pai disse isso há uns 20 anos e não me liguei: que a mulher a gente percebe no olhar.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)