Postagens: 6
Tópicos: 1
Ingressou: Nov 2017
Reputações:
-3
02-11-2017, 05:49 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-11-2017, 11:31 PM por Senna.
Motivo: Quebrar a parede de letras
)
Vou relatar a história do meu primeiro e único relacionamento: Eu sempre fui um cara desapegado,nunca fui de namorar. No inicio de 2015 conhecí através de um app de relacionamento uma garota que irei chamar de valéria. 21 anos,tatuagens grandes na costa,baixa,com rosto de menina,bem atraente. Conversamos algumas semanas e marcamos de ir ao cinema.
Nos próximos encontros sempre iamos a praia anoite,ficavamos até tarde no carro até que rolou a primeira vez de irmos ao motel.. Eu nao me importava muito em questao de sentimento e achei que ela tambem nao. Eu ficava dias sem falar com ela e sempre que falava wra pra ver ela no mesmo dia, com um unico "objetivo".
Até que um dia eu vi que estava me apegando a ela e ela kandou a "real": disse que se eu quisesse só sexo era pra eu falar logo, entao eu falei que estava gostando dela (isso com 5 meses de estarmos ficando) no dia 23 de dezembro de 2015 eu pedí ela em namoro, no reveillon eu apresentei ela para a minha familia (a primeira que fiz isso).
Estava indo tudo bem, até que no dia 31 de maio de 2016 (6 dias apóseu aniversario, ela foi atropelada por um ônibus e ficou quase 20 dias no hospital (4 dias na uti) ela nao queria que ninguém além de mim dormisse com ela no apartamento do hospital, eu me desdobrava para ir trabalhar e ir dormir com ela no hospital.
Sou mecânico,trabalho com meu pai, eu poderia ir de carro com ele,mas por ela eu pegava dois onibus diariamente pra ver ela(nao era sacrificio pra mim,pois eu a amava). Muitas vezes cheguei um pouco sujo no hospital por tee saido apressado da oficina, eu tinha vergonha pois me olhavam torto nesse local. Entao no dia 17 de junho ela recebeu alta, nas férias levei ela para uma festa que teve aqui na praia, e alí foi aonde o inferno começou: ela começou a agir diferente depois de uns dias,eu nao entendia,pois eu estive com ela no seu pior momento..
Algum tempo depois(outubro/2016) eu descobrí que ela me traiu com um zé droguinha que ela viu na passada festa. O meu erro foi ter perdoado ela após ela se humilhar pra mim, mas sempre que agente brigava ela dava um jeito de ao menos manter contato com ele..até que em junho desse ano nós terminamos demos um tempo, eu conhecí nesse meio tempo uma menina (laise) que fazia eu esquecer tudo o que avaléria me fez, fiquei sabendo que valéria estava saindo com o drogado,mas eu estava bem,me recuperando com a garota que conhecí, até que um dia em que eu estava saindoda faculdade e tinha marcado com a laise de darmos uma volta, eu nao sei como a valéria descobriu,mas ela chegou na faculdade e eu me deparei com as duas conversando.
No final, laise nao quis mais ficar comigo alegando que eu tinha que me resolver com valéria(que eu nao tinha mais nada) após ela insistir, voltamos novamente,com brigas e pazes, até que esse mês ela descobriu que eu a traí ela a alguns dias, eu assumí a traiçao e ela terminou comigo. Disse que tem que pensar e bla bla bla... Nao sei se vou atrás dela pedir para voltar, o fato é que eu gosto dela mas sei que nao devo ir atrás de ninguém.
Ps: Os amigos dela acham que eu sou um bosta e que aculpa dela ter me traido foi minha.
Ela tem mãe solteira que só liga pra redes sociais e baladas com gente velha que acha que é novo.
Postagens: 178
Tópicos: 11
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
34
No fundo, todo homem em seu lugar sabe o que fazer(inclusive VOCE), mas você esta apegado. A probabilidade de voce voltar com ela é de 99%
Postagens: 2,304
Tópicos: 12
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
354
Ser desapegado sem molhar o biscoito é igual brincar de esconde-esconde mas você sendo café com leite.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
Que vc é um bosta eu mesmo não tenho dúvida alguma. Levou chifre, voltou com a guria, só pra depois dar o troco traindo também.
Se acertem e marquem logo o casamento. O pessoal sabe que eu não dispenso bolo e festa.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Postagens: 746
Tópicos: 34
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
433
Caralho, algumas situações são tão escrotas que parecem surreais.
Não me conformo como o sujeito joga as bolas no lixo assim.
Postagens: 483
Tópicos: 35
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
47
Perdi a fé em "tatuagens grandes nas coxas"
Postagens: 178
Tópicos: 11
Ingressou: Apr 2017
Reputações:
34
Todos sabem que é dificil pra um cara apaixonado se desapegar de uma mulher. Voce disse que ela te traiu com um "zé droguinha", quem garante que ela não fara de novo? Isso ja seria motivo de sobra pra voce ter largado dela no passado, a situação piorou quando tu deu o troco, ou seja voce ficou no mesmo nivel dela. Situação complicada, mas cabe a voce querer mudar, e ir em busca do desenvolvimento pessoal.
Postagens: 3,631
Tópicos: 143
Reputações:
1,074
Refrão para o Jovi
Chora não bebê....
Aprenda com o Pablo Jovi....
Homem não chora fiote.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 245
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
30
Depois da parte "eu descobrí que ela me traiu com um zé droguinha que ela viu na passada festa. O meu erro foi ter perdoado ela após ela se humilhar pra mim" e depois que vc traiu ela, se rebaixou ao mesmo nível.
Só uma dica seja homem e firme nas suas decisões, ela pode espernear, chorar , fazer birra, nunca volte atraz depois de tomada a decisão.
Largue essa vadia, vai ser ruim? COM CERTEZA, eu sofri uns 45 dias larguei da minha ex devido traição, chorei , emagreci, vivi dias cinzentos, mas estou aqui vivo e na melhor fase minha me desenvolvendo e saindo com outras mulheres,viajando. Tu prefere passar o resto da sua vida com uma pessoa que te traiu, fechar a janela do futuro te apresentar uma pessoa que valha a pena um relacionamento por essa vadia?
Boa sorte na sua escolha.
Postagens: 37
Ingressou: Oct 2017
02-11-2017, 11:52 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-11-2017, 11:55 PM por O Homem Invisível.)
Confesso que não tive saco para ler tudo mas vez ou outra aparece relatos e o seu não é muito diferente dos que eu já vi, além do mais obrigado por ter relatado, isso é importante porque pode ajudar alguém na mesma situação seja para fazer igual ou fazer diferente. Eu não relato porque minha vida não é interessante e eu sou invisível.
Agora é seguir em frente trabalhando, estudando, poupando, investindo e re-investindo, desfrutando da vida com responsabilidade porque ninguém é de ferro e quem sabe servir de exemplo para alguém um dia ou ser motivo de orgulho para nossos pais porque deixar legado para filho é algo arriscado nos dias de hoje, não por ter medo do risco, mas o retorno não será grande coisa.
Postagens: 770
Tópicos: 45
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
400
03-11-2017, 12:01 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-11-2017, 12:02 AM por Dallas.)
Neste dia de finados eu só consegui refletir e pensar sobre o quanto a vida é curta, o quanto somos efêmeros e o quanto nosso tempo de vida é pouco. Eu tenho que te perguntar, sua única preocupação ou foco é essa garota? você não tem sonhos? objetivos? metas? conquistas? não tem nada a melhorar? nada a aperfeiçoar? sua vida nesse momento se resume apenas nessa mulher? você vai mesmo gastar seu precioso tempo (que não é muito) de vida, quebrando a cabeça com mulheres que nem ao menos te amam verdadeiramente, que nem ao menos são dignas de serem chamadas de mulher? Larga mão dessa fraqueza, você não percebe que essas mulheres de hoje apenas querem ser enrabadas sem um único sequer resquício de sentimento por parte do homem? Não percebe que grande maioria( pra não generalizar é claro), dessas mulheres modernas, apenas querem emoções fortes e não esse amor romântico que você está a procura? Não percebe que enquanto ela busca ser fodida, você busca se foder?
Isso é apego, carência e veneno da paixão, honre sua vida, honre o tempo de vida que tu tens, não perca tempo com tais futilidades, vai distrair a mente, fazer algo que tu gostas, vai procurar melhorar em algo na tua vida, vai dar uma volta, esfriar a cabeça, procurar afazeres, ficar um pouco com a família, fazer algo novo... Sai dessa fossa, se livra dessa carência, não enxergas que isso é carência? não enxerga que tu tá jogando teu futuro no lixo por causa de uma buceta que já foi violada por um zé drogas? TENHA HONRA e princípios, gaste seu tempo e suas energias focando em você mesmo, não dê valor e muito menos atenção a pessoas indignas , fique do lado daqueles que estão contigo verdadeiramente, o resto, ignore...
Valorize os seus dias aqui na terra, não desperdice seu tempo com pessoas inúteis...
Postagens: 592
Tópicos: 20
Reputações:
265
Uma parte que me chamou atenção foi você dizer que a amava. O amor é um nível de consciência, o que vejo do seu relato é um nível de consciência abaixo dos caras que costumam chegar na real, cheio de atitudes não íntegras não só da parte dela, mas da sua também, então pra você chegar a amar alguma mulher, terá que percorrer muito chão ainda.
Sobre o seu relato em si, tenho vários pontos a observar, então vou fazer comentários citando algumas partes mais relevantes:
Lovex Escreveu:"... um dia eu vi que estava me apegando a ela e ela mandou a "real": disse que se eu quisesse só sexo era pra eu falar logo, então eu falei que estava gostando dela (isso com 5 meses de estarmos ficando) no dia 23 de dezembro de 2015 eu pedi ela em namoro, no reveillon eu apresentei ela para a minha família (a primeira que fiz isso)."
Nesse tipo de situação, a mulher dá o ultimato justamente por perceber o apego do cara e vencer a primeira batalha na guerra da paixão. Quando você a pediu em namoro (realista não pede, propõe), se colocou na condição inferior e a partir de então todo o controle da relação foi transferido pra ela.
Lovex Escreveu:"Então no dia 17 de junho ela recebeu alta, nas férias levei ela para uma festa que teve aqui na praia, e ali foi aonde o inferno começou: ela começou a agir diferente depois de uns dias, eu não entendia, pois eu estive com ela no seu pior momento.."
Outro erro clássico é pensar que as mulheres tentem a retribuir com gratidão aquilo que recebem de bom. Um exemplo bem comum que inclusive já aconteceu comigo, é a namorada trair o namorado que a leva ou busca da faculdade, muitas vezes acaba de ficar com o amante e vai encontrar o namorado sem o menor peso na consciência.
Já participei de um podcast onde abordamos o tema gratidão feminina, honra feminina, então percebemos que elas não tem um senso de justiça bem desenvolvido.
Lovex Escreveu:"O meu erro foi ter perdoado ela após ela se humilhar pra mim."
Ela não se humilhava pra você, apenas utilizava a habilidade feminina de manipular as emoções dos homens mais fracos. Ela te trair e fazer você ainda ficar com ela era um jogo que lhe dava o prazer de estar por cima na relação.
Lovex Escreveu:"... após ela insistir, voltamos novamente,com brigas e pazes, até que esse mês ela descobriu que eu a traí ela a alguns dias, eu assumi a traição e ela terminou comigo. Disse que tem que pensar e bla bla bla... Não sei se vou atrás dela pedir para voltar, o fato é que eu gosto dela mas sei que não devo ir atrás de ninguém."
Aqui a escrita me deixou confuso, não sei se você voltou com a Laíse ou com a Valéria, não sei qual das duas você traiu e nem de quem você gosta agora. Fico no aguardo do esclarecimento dessa parte.
Membro Associado da Marmito Man Corporation ™
Postagens: 125
Tópicos: 0
Reputações:
12
Parei a parte de conheci ela no aplicativo. Qual o problema do homem em entender que mulher de aplicativo só quer foder assim como eles próprios?
Postagens: 55
Ingressou: Mar 2017
Reputações:
5
03-11-2017, 08:13 AM
Muita coisa errada ai, mulher de app, tattoo grande nas costas e filha de M$ol, três indícios para não iniciar, não manter e não continuar um relacionamento com uma mulher. Mas como você é novo nos redutos realistas e como ja disse no seu relato não tem experiência com mulheres pois esse foi seu primeiro e único relacionamento até o momento, não saberia identificar esses indícios alarmantes. Pelo jeito você quer voltar pra ela, mas ninguem aqui vai te ajudar a conseguir isso e você nem deve buscar isso. Esse relacionamento ja era destinado ao fracasso antes mesmo de começar.
Leia todas as respostas e não se esqueça de maneira alguma de estudar o maximo possivel de materiais disponiveis aqui, podemos apenas guia-lo até certo ponto, mas a batalha interna é totalmente sua, nela você esta sozinho.
Procure esquece-la e seguir em frente.
Mesmo com todas as advertências que você recebeu e recebera aqui, se ainda assim quiser voltar pra ela a decisão é totalmente sua e as consequências disso tambem.
No fundo toda puta quer um capitão, você parece ter encontrado a sua e ela encontrou o dela.
Não seja esse cara, mas se insistir em ser, marque o casamento logo.
O amor é lindo
Postagens: 1,362
Tópicos: 6
Reputações:
684
Essa mulher é lotada de red flags, no mais os confrades disseram tudo!
Veja que mulheres não perdoam os nossos deslizes, antes ela te traiu com um zé droguinha, mas a fama de traidor é sua ... Você perdoou a traição dela, mas ela não perdoou seu caso com a outra mulher
... vá arrumar uma atividade para esquecer dessa mulher.
Lembrando: Se voltar as coisas só vão piorar, aproveite e case logo, se é para se arrebentar, faça com estilo.
Postagens: 1,619
Tópicos: 15
Ingressou: Jan 2016
Reputações:
238
A propósito, amor de cu é rola. Vc possivelmente levou um chá de buceta dela e o apego se desenvolveu.
Porém, já sei que mesmo aconselhando vc permanecerá com ela. Desejo felicidades ao casal.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Reputações:
-3
03-11-2017, 08:58 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 04-11-2017, 01:38 PM por Senna.
Motivo: Inseri spoiler porque a citação é longa
)
(03-11-2017, 12:07 AM)Senna Escreveu:
Uma parte que me chamou atenção foi você dizer que a amava. O amor é um nível de consciência, o que vejo do seu relato é um nível de consciência abaixo dos caras que costumam chegar na real, cheio de atitudes não íntegras não só da parte dela, mas da sua também, então pra você chegar a amar alguma mulher, terá que percorrer muito chão ainda.
Sobre o seu relato em si, tenho vários pontos a observar, então vou fazer comentários citando algumas partes mais relevantes:
Lovex Escreveu:"... um dia eu vi que estava me apegando a ela e ela mandou a "real": disse que se eu quisesse só sexo era pra eu falar logo, então eu falei que estava gostando dela (isso com 5 meses de estarmos ficando) no dia 23 de dezembro de 2015 eu pedi ela em namoro, no reveillon eu apresentei ela para a minha família (a primeira que fiz isso)."
Nesse tipo de situação, a mulher dá o ultimato justamente por perceber o apego do cara e vencer a primeira batalha na guerra da paixão. Quando você a pediu em namoro (realista não pede, propõe), se colocou na condição inferior e a partir de então todo o controle da relação foi transferido pra ela.
Lovex Escreveu:"Então no dia 17 de junho ela recebeu alta, nas férias levei ela para uma festa que teve aqui na praia, e ali foi aonde o inferno começou: ela começou a agir diferente depois de uns dias, eu não entendia, pois eu estive com ela no seu pior momento.."
Outro erro clássico é pensar que as mulheres tentem a retribuir com gratidão aquilo que recebem de bom. Um exemplo bem comum que inclusive já aconteceu comigo, é a namorada trair o namorado que a leva ou busca da faculdade, muitas vezes acaba de ficar com o amante e vai encontrar o namorado sem o menor peso na consciência.
Já participei de um podcast onde abordamos o tema gratidão feminina, honra feminina, então percebemos que elas não tem um senso de justiça bem desenvolvido.
Lovex Escreveu:"O meu erro foi ter perdoado ela após ela se humilhar pra mim."
Ela não se humilhava pra você, apenas utilizava a habilidade feminina de manipular as emoções dos homens mais fracos. Ela te trair e fazer você ainda ficar com ela era um jogo que lhe dava o prazer de estar por cima na relação.
Lovex Escreveu:"... após ela insistir, voltamos novamente,com brigas e pazes, até que esse mês ela descobriu que eu a traí ela a alguns dias, eu assumi a traição e ela terminou comigo. Disse que tem que pensar e bla bla bla... Não sei se vou atrás dela pedir para voltar, o fato é que eu gosto dela mas sei que não devo ir atrás de ninguém."
Aqui a escrita me deixou confuso, não sei se você voltou com a Laíse ou com a Valéria, não sei qual das duas você traiu e nem de quem você gosta agora. Fico no aguardo do esclarecimento dessa parte.
Com a laise nao deu mais certo pois a valéria se meteu e a laise nao quis entrar nessa confusao
Reputações:
-3
A cada resposta que eu leio, mais eu vejo o que vocês sabem o que eu devo ver e fazer! Não vou decepcionar minha honrra. Vou me oculpar, focar nos estudos e no trabalho! Obrigado a todos!
Postagens: 2
Ingressou: Oct 2017
Reputações:
0
(03-11-2017, 12:01 AM)Edward Norton Escreveu: Neste dia de finados eu só consegui refletir e pensar sobre o quanto a vida é curta, o quanto somos efêmeros e o quanto nosso tempo de vida é pouco. Eu tenho que te perguntar, sua única preocupação ou foco é essa garota? você não tem sonhos? objetivos? metas? conquistas? não tem nada a melhorar? nada a aperfeiçoar? sua vida nesse momento se resume apenas nessa mulher? você vai mesmo gastar seu precioso tempo (que não é muito) de vida, quebrando a cabeça com mulheres que nem ao menos te amam verdadeiramente, que nem ao menos são dignas de serem chamadas de mulher? Larga mão dessa fraqueza, você não percebe que essas mulheres de hoje apenas querem ser enrabadas sem um único sequer resquício de sentimento por parte do homem? Não percebe que grande maioria( pra não generalizar é claro), dessas mulheres modernas, apenas querem emoções fortes e não esse amor romântico que você está a procura? Não percebe que enquanto ela busca ser fodida, você busca se foder?
Isso é apego, carência e veneno da paixão, honre sua vida, honre o tempo de vida que tu tens, não perca tempo com tais futilidades, vai distrair a mente, fazer algo que tu gostas, vai procurar melhorar em algo na tua vida, vai dar uma volta, esfriar a cabeça, procurar afazeres, ficar um pouco com a família, fazer algo novo... Sai dessa fossa, se livra dessa carência, não enxergas que isso é carência? não enxerga que tu tá jogando teu futuro no lixo por causa de uma buceta que já foi violada por um zé drogas? TENHA HONRA e princípios, gaste seu tempo e suas energias focando em você mesmo, não dê valor e muito menos atenção a pessoas indignas , fique do lado daqueles que estão contigo verdadeiramente, o resto, ignore...
Valorize os seus dias aqui na terra, não desperdice seu tempo com pessoas inúteis...
excelente resposta confrade
Postagens: 1,079
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
Só espero que isso não seja um fake, enfim, vamos lá.
(02-11-2017, 05:49 PM)Lovex Escreveu: Vou relatar a história do meu primeiro e único relacionamento: Eu sempre fui um cara desapegado,nunca fui de namorar. No inicio de 2015 conhecí através de um app de relacionamento uma garota que irei chamar de valéria. 21 anos,tatuagens grandes na costa,baixa,com rosto de menina,bem atraente. Conversamos algumas semanas e marcamos de ir ao cinema.
Já começou por aqui: primeiro que essas mulheres que são conhecidas via apps (Badoo, Tinder) são apenas para fodas casuais, muitas estão ali apenas para isso mesmo. Também há as jogadoras natas ali, mulheres que tem o lado obscuro tão desenvolvido que se lado obscuro fosse ki,elas virariam super saiajins.
Mas primeira vez é primeira vez, e como o @ Bean disse ali, não tem como desapegar de algo que você nunca viu nem comeu e só ouve falar.
continuando
Citação:Até que um dia eu vi que estava me apegando a ela e ela kandou a "real": disse que se eu quisesse só sexo era pra eu falar logo, entao eu falei que estava gostando dela (isso com 5 meses de estarmos ficando) no dia 23 de dezembro de 2015 eu pedí ela em namoro, no reveillon eu apresentei ela para a minha familia (a primeira que fiz isso).
Estava indo tudo bem, até que no dia 31 de maio de 2016 (6 dias apóseu aniversario, ela foi atropelada por um ônibus e ficou quase 20 dias no hospital (4 dias na uti) ela nao queria que ninguém além de mim dormisse com ela no apartamento do hospital, eu me desdobrava para ir trabalhar e ir dormir com ela no hospital.
Sou mecânico,trabalho com meu pai, eu poderia ir de carro com ele,mas por ela eu pegava dois onibus diariamente pra ver ela(nao era sacrificio pra mim,pois eu a amava). Muitas vezes cheguei um pouco sujo no hospital por tee saido apressado da oficina, eu tinha vergonha pois me olhavam torto nesse local. Entao no dia 17 de junho ela recebeu alta, nas férias levei ela para uma festa que teve aqui na praia, e alí foi aonde o inferno começou: ela começou a agir diferente depois de uns dias,eu nao entendia,pois eu estive com ela no seu pior momento..
Ou seja, ela já não se mostrava confiável para relacionamento, mas tu acabou deixando "o corassaum falar mais alto" e se apegou a ela. Valéria used Chá de Buça. It's super effective
Brincadeira a parte, uma lição que você deve aprender sobre isso é: Nunca faça as coisas esperando gratidão ou retorno, faça porque é a coisa certa e/ou se vale a pena.
E outra coisa, ter vergonha por causa de uns olharezinhos de gente que tá cagando e andando pra tua existência, porra que merda é essa? Se tu fosse traficante ou zé droguinha aí sim você poderia ter vergonha de si. Fica a lição também, toque o foda-se pra essas coisas.
Não vou quotar o resto pois os confrades deram a letra já, mas agora que tu está aqui, faça o favor de ler ao menos o que eu vou lhe recomendar aqui: Blog do Doutrinador e depois que tua cabeça estiver mais tranquila, Leia Nessahan Alita, que tem aqui pra baixar. Boa leitura.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
|