Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
75% da equipe masculina Buzzfeed tem níveis de testosterona "perigosamente baixos"
#1
75% da equipe masculina Buzzfeed tem níveis de testosterona "perigosamente baixos"

[Image: buzzfeed-staff-low-testosterone-678x381.jpg]

75% da equipe masculina que trabalha para Buzzfeed tem níveis de testosterona perigosamente baixos, de acordo com um relatório médico divulgado no sábado.

Os níveis médios de testosterona para homens americanos variam de 270 a 1070 ng / dL com um nível médio de 679 ng / dL.

Quando os níveis de testosterona diminuem significativamente abaixo desses números, os efeitos colaterais preocupantes começam a se desenvolver, tais como: menor desejo sexual, retração muscular, pênis cada vez menor, aumento da gordura da barriga, queda de memória, mudanças de humor tornando-se violentas, ossos tornando-se quebradiços e risco de ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral aumentando em 200%.

Relatórios da Informationliberation.com : quando uma equipe da Buzzfeed obteve seus níveis de testosterona verificados como parte de uma investigação sobre a atratividade masculina, 3 em 4 eram aparentemente baixas:

[Image: buzzfeed-testosterone-levels-checked.jpg]

[Image: Normal-Testosterone-Levels-By-Age.png]

A captura de tela acima é tirada de seu vídeo, "The Try Guys Test Who is The Most Attractive", que foi lançado no sábado:





Eugene, o cara asiático, era o único deles a ter níveis normais de testosterona, embora ele estivesse na extremidade baixa da faixa normal.

Os estudos mostraram  que homens que são fisicamente fortes 
são mais propensos a ser de direita, enquanto os homens fracos são mais propensos a ser socialistas de esquerda.

[Image: 1499449152853.jpg]

http://yournewswire.com/buzzfeed-staff-low-testosterone/

Informação extra

Spoiler Revelar


Estudo: os homens fisicamente fracos são mais propenso a serem socialistas

[Image: pajama_boy.jpg?itok=8M4VxkaC]

Surpresa, surpresa. Os homens que são fisicamente fracos são mais propensos a favorecer as políticas socialistas.

Um estudo acadêmico de pesquisadores da Brunel University London avaliou 171 homens, considerando a altura, o peso, a força física global e a circunferência do bicep, além de suas opiniões sobre a redistribuição da riqueza e a desigualdade de renda.

O estudo, publicado no jornal Evolution and Human Behavior, descobriu que os homens mais fracos eram mais propensos a favorecer políticas socialistas do que homens mais fortes.

O Michael Price da Brunel University acredita que este pode ser um produto da psicologia evolutiva.

"Isto é sobre nossos cérebros da Idade da Pedra, em uma sociedade moderna", disse o Dr. Price. "Nossas mentes evoluíram em ambientes onde a força era um grande determinante do sucesso. Se você se encontra em um corpo que não é ameaçado por outros homens, se você sente que pode ganhar competições por status, então talvez você comece a pensar que a desigualdade é muito boa".

Tomando sua avaliação um passo adiante, Price queria avaliar o tempo no ginásio para ver se ele poderia determinar o fluxo de relacionamento entre força e tendências socialistas. Os homens que são, naturalmente, mais fortes, mais inclinados a ter pontos de vista capitalistas, ou os homens com visão capitalista são levados a ir ao ginásio?

"Quando o Dr. Price calculou o tempo gasto na academia, alguns, mas não todos, do link desapareceram", observa The Times, sugerindo que pode haver algo para os homens com pontos de vista capitalistas atingindo a academia. 

"Claro que isso não é racional em ambientes modernos, onde a sua capacidade de ganhar pode ter mais a ver com onde você foi para a universidade. Muitas pessoas que são fenomenalmente bem sucedidas nas sociedades modernas provavelmente não seriam tão bem sucedidas nas sociedades de caçadores ", acrescentou Price.


Outros estudos no passado também sugeriram que os homens mais fortes são mais propenso a direita do que os fisicamente mais fracos.

"Os pesquisadores descobriram que as opiniões dos homens sobre a redistribuição da riqueza poderiam ser preditas pela força do corpo superior, com homens poderosos mais propensos a assumir uma posição conservadora de proteger seus próprios interesses", observou The Telegraph de um estudo de 2013 da Universidade de Aarhus na Dinamarca.

Qualquer pessoa com dois olhos seria difícil de refutar essas descobertas.

http://www.dailywire.com/news/16850/study-weak-men-more-likely-be-socialists-amanda-prestigiacomo#


 Delícia
Responda-o
#2
muito interessante. Já li que o que importa mais é a testosterona livre, mas não sei o motivo. Esse viadinho de camisa xadrez vermelha poderia estar no tópico de moda gay do minerim.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#3
nem precisava medir
Em tudo dai graças.

Responda-o
#4
Deveriam medir o estrógeno delxs também  Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin

No mais, exatamente como esperado de um cara do buttfeet...
.
Responda-o
#5
Geração de merda

Responda-o
#6
Puta que pariu, que viadagem...
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#7
Esses merdas mijam sentados e usam absorventes íntimos.

Adolescentes de 30 e poucos promovendo a deformação civilizacional e mental das massas numa linguagem infantil efeminada. Esquerdopatia que se vê nas universidades públicas e midias br é a mesma.

Vitamina d e testosterona andam juntas.


A água distribuída pelas companhias de saneamento do Brasil e alimentos processados são inibidores desses elementos.

Temos uma categoria nova os chamados TRANSBETAS os bissexuais socialistas, querem comer buceta mas como não conseguem vivem dando ré Big Grin  eunucos ideológicos.

As feministas hibridas compartilham os lixos do bundafeed e aprovam, aliás tudo  que promove e garante a seletividade hipergâmica ilimitada é válido.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
Buzzfeed  Ratinho



O que será que as danadas estão discutindo ao redor dessa mesa cheia de objetos cilíndricos de finalidade duvidosa? Provavelmente papo calcinha, qual a lingerie que elas vão usar pra ir no baile do Tigrão, estão em duvida se vão com a de renda ou a de oncinha. Um baita dilema.


@Thanatos, se medir o estrogênio vai dar over 9000. Esses eunucos tem menos testo do que um porquinho da india castrado. Os hábitos infames e delicados aliados a alimentação de modelo anoréxica, ja tratam de manter ela bem baixinha quase no chão.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o
#9
Manginas do pior.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)