Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Teorias: Preferencias femininas e masculinas, e seleçao sexual!
#1
Information 
Sao teorias baseadas nos homens e nas mulheres da classe media brasileira, onde se encontram a maioria da populaçao!

Preferencia feminina:

Ninguem duvida que sao as mulheres que escolhem!? Pra ela escolher e ser escolhida, basta que a mesma escolha um homem igual fisicamente a ela, é praticamente impossivel um feio rejeitar uma feia, um mediano rejeitar uma mediana e um bonito rejeitar uma bonita. Teorizo que a 'formula' das relaçoes a longo prazo é essa = visibilidade social + homem utilitario. Como as bonitas ja tem visibilidade social por elas mesmas, provavelmente elas escolherao um mediano / feio util, o mediano / feio util na adolescencia é o falastrao, na vida adulta é o homem que faz as coisas / vivem em funçao das mesmas (tem um primo meu falastrao que namorou 2 mulheres gatas na adolescencia, porem nao conseguiu trazer o mesmo 'sucesso' pra vida adulta, onde so namorou barangas / feias; tem um conhecido meu que é falastrao, ele é adulto e namora com mulher bonita, porem eles namoram desde suas respectivas adolescencias). As medianas tambem irao preferir os medianos / feios uteis, pois elas tem alguma visibilidade social. Ja para as feias, os homens bonitos sao muito valorizados, se elas tiverem o minimo para se manterem, irao dar preferencia pra eles sem hesitar.

A preferencia da maioria das mulheres pelos medianos / feios uteis, se deve que seu periodo fertil (onde elas ficam mais antenadas a homens bonitos) é no maximo 33,33% do seu ciclo menstrual, ja o periodo nao-fertil é no minimo 66,66% do mesmo periodo. Para ver as chances de uma mulher se relacionar com homens medianos / feios, vamos supor que o periodo nao-fertil da mulher seja exatamente o dobro do periodo fertil (2x) e que a proporçao de 1 homem bonito para cada 19 feios (19x), multiplicando os 2 valores... as chances de uma mulher namorar / casar com um homem mediano / feio é 38 vezes maior do que ela namorar / casar com um homem bonito (namorar / casar com mediano / feio é de 97% e com homem bonito de 3%).

Anteriormente havia saido que as mulheres preferem os feios, isso tem uma logica, elas preferem os feios pelo mesmo motivo que elas preferem as amizades masculinas... ligando os pontos, elas tem essas preferencias, pois as outras mulheres e os homens bonitos nao 'orbitam' em volta delas, bem diferentes dos amigos homens e dos namorados / maridos medianos / feios.

A esther vilar afirma no seu livro 'o homem domado' que o amor da mulher esta pelo poder do homem e o amor do homem esta pela submissao, discordo, pois onde entra o falastrao (ou vao dizer que ele tem 'o poder' da comunicaçao?)? Corrigindo a mesma, o amor da mulher esta pela utilidade do homem, ja o amor do homem esta pelo orgao reprodutor feminino, pois o homem nao suportaria uma relaçao assexuada!

Preferencia masculina:

Isso é assunto batido, todos os homens preferem as mulheres bonitas, pois nosso periodo fertil é ininterrupto do atingimento da puberdade ate o fim da vida, so aceitando mulheres feias por falta de opçao.

Seleçao sexual:

Anteriormente nossa seleçao sexual era igual dos leoes (lei do mais forte), mas com a proibiçao da agressao fisica (se nao provavelmente estariamos extintos, devido a evoluçao da maldade humana) 'migrou' para aparencia fisica (seleçao sexual dos pavoes) e parcialmente (pois o excesso de dinheiro so adianta pros homens nos relacionamentos) para o dinheiro (artificial).

Cheguei a essas conclusoes, lendo o blog 'questionando o feminino' do 'the truth', o livro 'o homem domado' da 'esther vilar' e os testes do 'ricardo campos'!
Responda-o
#2
Acho que essa teoria se sustenta no início da relação. Mas ao longo do tempo um homem que escolheu a mulher pela questão sexual, acaba se cansando até pq a beleza acaba. Já o homem com o tempo melhora e se aperfeiçoa. Por isso vemos muitos casais que estão juntos há décadas rompendo, mas no geral essa teoria é verdadeira. O triste é ver hj em dia o desespero que as mulheres que estão girando nos 40 anos, postando no face que estão melhores hj em dia do que antes com 20 anos. Mas em contra partida é raro vc ver um cara aos 40 anos desesperado e clamando por atenção.
Responda-o
#3
(09-06-2015, 11:04 PM)Asterion Escreveu: Sao teorias baseadas nos homens e nas mulheres da classe media brasileira, onde se encontram a maioria da populaçao!

Preferencia feminina:

Ninguem duvida que sao as mulheres que escolhem!? Pra ela escolher e ser escolhida, basta que a mesma escolha um homem igual fisicamente a ela, é praticamente impossivel um feio rejeitar uma feia, um mediano rejeitar uma mediana e um bonito rejeitar uma bonita. Teorizo que a 'formula' das relaçoes a longo prazo é essa = visibilidade social + homem utilitario. Como as bonitas ja tem visibilidade social por elas mesmas, provavelmente elas escolherao um mediano / feio util, o mediano / feio util na adolescencia é o falastrao, na vida adulta é o homem que faz as coisas / vivem em funçao das mesmas (tem um primo meu falastrao que namorou 2 mulheres gatas na adolescencia, porem nao conseguiu trazer o mesmo 'sucesso' pra vida adulta, onde so namorou barangas / feias; tem um conhecido meu que é falastrao, ele é adulto e namora com mulher bonita, porem eles namoram desde suas respectivas adolescencias). As medianas tambem irao preferir os medianos / feios uteis, pois elas tem alguma visibilidade social. Ja para as feias, os homens bonitos sao muito valorizados, se elas tiverem o minimo para se manterem, irao dar preferencia pra eles sem hesitar.

A preferencia da maioria das mulheres pelos medianos / feios uteis, se deve que seu periodo fertil (onde elas ficam mais antenadas a homens bonitos) é no maximo 33,33% do seu ciclo menstrual, ja o periodo nao-fertil é no minimo 66,66% do mesmo periodo. Para ver as chances de uma mulher se relacionar com homens medianos / feios, vamos supor que o periodo nao-fertil da mulher seja exatamente o dobro do periodo fertil (2x) e que a proporçao de 1 homem bonito para cada 19 feios (19x), multiplicando os 2 valores... as chances de uma mulher namorar / casar com um homem mediano / feio é 38 vezes maior do que ela namorar / casar com um homem bonito (namorar / casar com mediano / feio é de 97% e com homem bonito de 3%).

Anteriormente havia saido que as mulheres preferem os feios, isso tem uma logica, elas preferem os feios pelo mesmo motivo que elas preferem as amizades masculinas... ligando os pontos, elas tem essas preferencias, pois as outras mulheres e os homens bonitos nao 'orbitam' em volta delas, bem diferentes dos amigos homens e dos namorados / maridos medianos / feios.

A esther vilar afirma no seu livro 'o homem domado' que o amor da mulher esta pelo poder do homem e o amor do homem esta pela submissao, discordo, pois onde entra o falastrao (ou vao dizer que ele tem 'o poder' da comunicaçao?)? Corrigindo a mesma, o amor da mulher esta pela utilidade do homem, ja o amor do homem esta pelo orgao reprodutor feminino, pois o homem nao suportaria uma relaçao assexuada!

Preferencia masculina:

Isso é assunto batido, todos os homens preferem as mulheres bonitas, pois nosso periodo fertil é ininterrupto do atingimento da puberdade ate o fim da vida, so aceitando mulheres feias por falta de opçao.

Seleçao sexual:

Anteriormente nossa seleçao sexual era igual dos leoes (lei do mais forte), mas com a proibiçao da agressao fisica (se nao provavelmente estariamos extintos, devido a evoluçao da maldade humana) 'migrou' para aparencia fisica (seleçao sexual dos pavoes) e parcialmente (pois o excesso de dinheiro so adianta pros homens nos relacionamentos) para o dinheiro (artificial).

Cheguei a essas conclusoes, lendo o blog 'questionando o feminino' do 'the truth', o livro 'o homem domado' da 'esther vilar' e os testes do 'ricardo campos'!

Certo, e daí? Somos animais? Vai bestializar as relações?

As mulheres escolhem os homens que estão na roda de rato do carnal. Se o cara estiver focado na vida dele e se valorizar, mulher cai do cavalo. Quantas vezes já saí para curtir com amigos e mulheres quebravam a cara no jogo de sedução porque eu não tinha saído para dar em cima de ninguém nem me guiava pelo p@u? Havia vezes que eu acaba ficando com tais mulheres simplesmente porque elas se incomodavam com o fato de 'eu não querer agradar', mas eu não fazia isso forçadamente para 'ter mais mulheres' - mas realmente porque NÃO LIGO para isso. Gosto de sexo, mas não sou escravo. Gosto de uma mulher bonita, mas não sou guiado pelo efêmero. Chega a ser simples de doer, até.

The Truth tem seu mérito, mas era um cara que teorizava de forma cansativa as relações entre homens e mulheres permeando entre a psicologia de boteco e a bestialidade presente nos nossos instintos, enquanto N.A. utilizava da bestialidade para, justamente, escarnecê-la e fazer com que o leitor entendesse os mecanismos afim de se tornarem INDEPENDENTES DISSO.

Nós somos guiados a dinheiro e poder porque queremos ser notados, 'amados' e termos OPÇÕES no mundo, onde, no fim, a real diretiva destas opções é somente sexual, não se enganem. Mas se não nos ultrapassarmos disto, uma hora ou outra caímos do cavalo pelos mesmo motivos que nos fizeram subir nele. 

Há mulheres e homens que ultrapassaram a bestialidade e utilizaram as religiões ou o conhecimento para dominá-la, subjulgá-la e trabalhar a seus favores. Tais pessoas saíram da roda viva, conseguiram visualizar o Dharma e emergir disso. É uma sensação de libertação sentir o prazer e a luxúria percorrer seu corpo e você dominá-la, como uma cobra venenosa dominada pelo dono ao apertar sua mandíbula - é perigoso, mas é mais decente existencialmente que simplesmente sair correndo feito um retardado, se entregando ao medo, a vontade de não ter dor e etc. No fim, o afogamento na luxúria e a busca incessante pelo prazer não é um ode em si mesmo, mas a busca pela ausência de dor.

Vêem o quão demasiado infantil são tais conjecturas? No fim, por esta perspectiva, o que vai restar, são só egos dilacerados pelo tempo e corpos que não irão satisfazer sua fome de outrora, que agora vai ser espiritual, posto que o corpo está já saindo deste plano. Cuidado com o que passam a vida toda estudando e brincando - vocês podem se queimar.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask

"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra" 


General Ragnarok.

Responda-o
#4
Mulheres se atraem pelo que o homem pode oferecer a elas, mesmo que seja o simples gozo mental de chegar em um lugar acompanhada de um alfa e de carro importado.

Sobre quererem os feios, isto é relativo; a beleza física não é determinante para o interesse feminino, o cara pode ser o cão chupando manga que, se for destacado e/ou tiver grana, vai se dar bem.

No fim das contas, o ser humano, homem ou mulher, age movido por interesses. Estes é que variam.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Responda-o
#5
[Atualizando]

As mulheres feias supervalorizam os homens bonitos, pois eles podem dar uma visibilidade social pra elas, que elas nunca tiveram (uma vez vi uma reportagem onde o garoto de programa disse que apenas gays e mulheres feias / velhas o contratavam, essas 2 ultimas, muito mais para mostrar para as 'amigas' e ficar passeando em lugares publicos, ele afirmou que por ultimo, elas queriam sexo).

Na medida que as mulheres atraentes vao envelhecendo (decaindo fisicamente) tambem passam a valorizar os homens bonitos (talvez mais novos) para relaçoes a longo prazo, para as mesmas recuperarem a visibilidade social que estao perdendo aos poucos!
Responda-o
#6
(09-06-2015, 11:04 PM)Asterion Escreveu: Cheguei a essas conclusoes, lendo o blog 'questionando o feminino' do 'the truth', o livro 'o homem domado' da 'esther vilar' e os testes do 'ricardo campos'!

[Atualizando 2] E também pesquisando sobre os termos homens bonitos / feios, mulheres bonitas / feias, periodo fertil masculino / feminino, relaçoes a curto / longo prazo, bons / maus namorados / maridos, boas / mas namoradas / esposas tanto no idioma portugues quanto no ingles (por incrivel que pareça muitas pesquisas feitas em paises da lingua inglesa, nao sao reproduzidas para o portugues, muitas delas que poderiam esclarecer duvidas de uma determinada parte da populaçao).
Responda-o
#7
(09-06-2015, 11:04 PM)Asterion Escreveu: Seleçao sexual:

Anteriormente nossa seleçao sexual era igual dos leoes (lei do mais forte), mas com a proibiçao da agressao fisica (se nao provavelmente estariamos extintos, devido a evoluçao da maldade humana) 'migrou' para aparencia fisica (seleçao sexual dos pavoes) e parcialmente (pois o excesso de dinheiro so adianta pros homens nos relacionamentos) para o dinheiro (artificial).

[Atualizando 3]

Uma forte evidencia disso, é que nossos ancestrais eram fisicamente parecidos, talvez um que outro mais forte e/ou mais alto, era praticamente impossivel se compararem em boa aparencia facial! Outro evidencia é que o sucesso reprodutivo da mulher feia fica comprometido.

Todos os homens que querem / estao num 'relacionamento duradouro', todos sao medianos / feios (os que conheço), os poucos considerados bonitos, ou sao solteiros ou estao namorando mulheres inferiores a eles (devido a escolha ser feminina, as mulheres atraentes, por terem visibilidade social por si proprias, acabam namorando / casando com feios / medianos uteis).

Nos homens realistas, devemos respeitar a seleçao sexual, em procurar uma mulher semelhante a gente no nosso nivel de aparencia fisica, pois se a gente querer uma mulher superior a gente, teremos que viver em funçao das mesmas, e nao teremos relaçao igualitaria! Se todos os homens pensarem assim, as mulheres deixarao de ser exigentes! Assim como nao devemos dar corda pra mulheres inferiores.
Responda-o
#8
Bom texto. O fato é que se a mulher encontra um homem bonito, com status social, um chefe na qual vive rodeado de pessoas e todos gostam, que sabe se comunicar e comandar qualquer tipo de relacionamento com as pessoas, que tem uma postura foda, é forte, que sabe se comunicar, não vai exitar em te trocar. Assim como nós homens gostamos das mais bonitas e gostosas, elas gostam de homens com essas características.
[img=0x45]http://i.imgur.com/QJXZrUp.png[/img]
Responda-o
#9
Hoje não consigo mais levar a sério essas explicações biológicas... me parece mto mais provável a teoria do Desejo Mimético do Girard.

A idéia é mais ou menos assim: a pessoa não deseja por si mesma, mas há um terceiro que é mediador deste desejo (ou seja, o desejo da pessoa é uma imitação do outro: a pessoa deseja o que o modelo que ela tenta imitar deseja). Obviamente a pessoa não percebe que seu desejo não é seu e que não passa de um reflexo dessa mediação (e nem percebe que tenta imitar o mediador)... para Girard, problemas como rivalidade, violência etc seriam um reflexo do desejo mimético. resumindo: O desejo seria triangular, tendo sujeito, mediador e objeto de desejo... Girard mostra um exemplo desse triângulo do desejo citando o personagem Julian Sorel que, desejando a filha do nobre para quem ele trabalhava (e que o desprezava, por ser uma coquete que já não queria mais nada com ele assim que ele passou a querê-la) e sofrendo muito com seu desprezo, começou a escrever cartas para uma nobre amiga de sua amada até fazer a nobre se apaixonar por ele... Assim que a menina notou que sua amiga (com quem tinha alguma rivalidade) o desejava (e que ele estava se correspondendo com ela), ficou doida e fez de tudo pra ficar com o Julien...

Claro que não levaria isso como o todo, mas explica muita coisa...
Responda-o
#10
Mulheres se interessam pelo que o homem pode oferecer, homens se interessam pelas mulheres simplesmente.
Responda-o
#11
(15-06-2015, 10:06 PM)Vargas Escreveu: Mulheres se interessam pelo que o homem pode oferecer, homens se interessam pelas mulheres simplesmente.

Aí faltou dizer que elas se interessam pelo homem que as induz nos fetiches, que de uma forma ou de outra atendem seus quesitos psicologicos e sociais no contexto que estão inseridos.

O tal alpha do discurso, alpha do contexto.

Num ambiente com 10 mulheres disponíveis, e homens feios e pobres, o gordo alto com rosto bonito e carrão vai se tornar o alpha, a atração feminina é ligada pelo destaque do cara e pela competição entre elas.
Responda-o
#12
A feiura é uma característica negativa que induz inferioridade, ninguém gosta de feiura.
Mas existem outras características que podem substituir a aparência física (bens materiais, personalidade, popularidade)
Existem também situações em que a mulher deixa de ser exigente quanto a aparência física (quando ela está velha, mãe solteira, possui problemas de saúde, ou financeiros, ou emocionais)

Tudo o que é válido para os animais também é válido para o ser humano, porém o ser humano é mais complexo no que tange a seleção natural pelo fato de que ele pode prever o futuro. Quando a mulher com um problema grave de saúde tem um pretendente a fim dela, ela sabe que muito dificilmente encontrará outro pretendente. A mulher que possui um famoso a fim sabe muito bem que dificilmente outro famoso se interessará por ela no futuro. O mesmo se aplica para questões financeiras e para aqueles que possuem um emprego estável.

Essa conversa de mulher ficar mais fácil no período fértil não existe. A mulher pode até ficar mais disposta ao ato sexual, porém isso é direcionado para os homens que ela considera 'dignos' de tê-la. Se ela te acha um bosta hoje, vai continuar te achando um bosta no período fértil.
Responda-o
#13
Tu esta parcialmente certo, as prioridades femininas em ordem sao essas:

1º Visibilidade social (isto esta acima de tudo para as mulheres);

2º O que os homens podem fazer por elas;

3º O homem em si.

Eu ja vi mulheres bonitas desdenhando homens bonitos, elas dizendo que homens bonitos acham que sendo bonitos bastam... o que eu acho engraçado, que as mulheres que nao sao bonitas, fazem de tudo por homens bonitos. Essas mesmas mulheres bonitas que desdenharam homens bonitos, serao as mesmas que procurarao homens bonitos e mais novos quando elas forem envelhecendo.
Responda-o
#14
Eu sou uma exceção!kkkkk
Mesmo quando era um matrixiano, sempre fui exigente, já rejeitei mulheres do mesmo nivel que eu, já larguei mulher gostosinha(não que larguei, fiz umas merdas ai) e eu nem era lá essas coisas, eu nunca fui paga pau de mulher não!Já peguei feias?Claro!Mas acreditem rejeitei ou descartei mulheres de tal forma que elas não entendiam o porque daquilo está acontecendo e ficarem na "onda" querendo mais, um efeitozinho "cafa".
OBS: Nunca fui nenhum pegador(nem de longe), nem nenhum banana, bundão, manginão, mesmo antes de conhecer a real....

Edit: pra ser sincero já manginei sim!Só quando me apaixonei, ou quando tinha uma paixonitezinha, ai eu ficava um otáriozão...Hoje não me apaixono nem fudendo, coração de calejado.
Como Raul Seixas Diz em uma música: "que ninguem nesse mundo é feliz tendo amado uma vez, uma vez!"
Responda-o
#15
"Ja para as feias, os homens bonitos sao muito valorizados, se elas tiverem o minimo para se manterem, irao dar preferencia pra eles sem hesitar."

So ver aquela estoria do 'mendigo gato', hoje ele esta morando na casa de uma feia gorda e provavelmente foi aceito sem nada!

"A preferencia da maioria das mulheres pelos medianos / feios uteis, se deve que seu periodo fertil (onde elas ficam mais antenadas a homens bonitos) é no maximo 33,33% do seu ciclo menstrual, ja o periodo nao-fertil é no minimo 66,66% do mesmo periodo. Para ver as chances de uma mulher se relacionar com homens medianos / feios, vamos supor que o periodo nao-fertil da mulher seja exatamente o dobro do periodo fertil (2x)..."

Uma forte evidencia que isso é verdade, esta numa enquete, se as mulheres preferem os 'feios legais' ou os 'bonitos chatos', neste exato momento está 75% pros 'feios legais' a 25% pros 'bonitos chatos', como tu disse no minimo o dobro, nessa pesquisa ta o triplo.

Essa pesquisa é politicamente correta, pois se fossem pra falar a verdade seria 'feios uteis' X 'apenas bonitos'.

Feios legais X Bonitos chatos
Responda-o
#16
Essa cena me fez entender realmente o que a mulher gosta. Nao tem segredo.



Responda-o
#17
Eu ia ficar quieto, mas não aguentei: muita punhetagem isto aí.

Quem vê até pensa que é uma ciência exata.

Daqui a pouco vai ter até fórmulas...
Responda-o
#18
(16-06-2015, 10:39 AM)Aragons Escreveu: A feiura é uma característica negativa que induz inferioridade, ninguém gosta de feiura.
Mas existem outras características que podem substituir a aparência física (bens materiais, personalidade, popularidade)
Existem também situações em que a mulher deixa de ser exigente quanto a aparência física (quando ela está velha, mãe solteira, possui problemas de saúde, ou financeiros, ou emocionais)

Tudo o que é válido para os animais também é válido para o ser humano, porém o ser humano é mais complexo no que tange a seleção natural pelo fato de que ele pode prever o futuro. Quando a mulher com um problema grave de saúde tem um pretendente a fim dela, ela sabe que muito dificilmente encontrará outro pretendente. A mulher que possui um famoso a fim sabe muito bem que dificilmente outro famoso se interessará por ela no futuro. O mesmo se aplica para questões financeiras e para aqueles que possuem um emprego estável.

Essa conversa de mulher ficar mais fácil no período fértil não existe. A mulher pode até ficar mais disposta ao ato sexual, porém isso é direcionado para os homens que ela considera 'dignos' de tê-la. Se ela te acha um bosta hoje, vai continuar te achando um bosta no período fértil.

(2)
Responda-o
#19
Hummmm será? Que cheiro de Praetorian no ar....

[Image: Xf8SThV-.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#20
(02-09-2015, 03:50 PM)kamarck Escreveu: Eu ia ficar quieto, mas não aguentei: muita punhetagem isto aí.

Quem vê até pensa que é uma ciência exata.

Daqui a pouco vai ter até fórmulas...

Daqui a pouco, nada. Já teve!

O ex-membro maníaco eugenista Praetorian certa vez postou um vídeo com fórmulas matemáticas para "a" beleza facial.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)