Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Discussão ( PORTE E POSSE DE ARMAS NO BRASIL)
Senhores, há duas pessoas que são favoráveis ao desarmamento: As totalmente desinformadas e manipuladas pela mídia ou as de má índole.

O Governo quer o poder o controle, Japão, Hitler, Venezuela todos começaram retirando a arma do cidadão.
Países armados possuem uma criminalização muito baixa, Uruguai, Paraguai, Estados Unidos...

Hoje em dia o marginal pode entrar na sua casa, matar a sua família e você não possui o direito a defesa.

Vou deixar algumas entrevista do Bene Barbosa que também foi autor do livro.

[Image: ?pro_id=8770914&qld=90&l=430&a=-1]

Caso tenha alguém que ainda assim seja a favor do desarmamento comente.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Marcando para assistir depois.

O único receio que eu tenho contra a liberação das armas, são brigas de vizinhos e brigas em geral. Tudo vai ser motivo de neguinho puxar arma para o outro. Brasileiro e naturalmente estúpido.

Talvez esse ponto seja discutido nos vídeos. Vou assisti-los com tempo.

Mas sem dúvida se os vagabundos podem se armar, a população deveria ter o direito de se defender,  só acho que nem todos tem condições psicológicas de terem armas em casa.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
Besteira Seth... até 2003 o porte era comum no Brasil e não tinha isso... há uma grande diferença entre puxar uma arma e atirar com xingar geral.

HueBr não é um povo violento o cidadão de bem não faz isso... quem quer cometer um crime faz com carro, faca, pedaço de pau aliás até faca é proibido no HueBR.

QUem não tem condição já possui uma arma, qualquer esquina compra-se um 38, apenas quem segue a lei não consegue e é exatamente essa que precisa se defender. O estado não tem o direito de possuir o controle sobre minha vida.

Quem briga com o vizinho hoje sabendo que ele pode estar armado vai pensar 2x antes.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
No começo haverá uma série de mortes e a mídia enfatizando o problema da liberação. Irá mostrar todo dia uma morte nova por causa da liberação. As pessoas ficarão com medo, pois agora não somente bandidos possuem armas mas também seus inimigos declarados.

Elas terão duas opções, voltar ao que era antes, ou aceitar a condicão e se armar. Alguns covardes travestidos de guerreiros da paz pedirão o fim da liberação em prol de ditadores. Mas aqueles homens e mulheres de família escutarão seus instintos, decidirão comprar uma arma.
Responda-o
Agora as coisas começam a se equilibrar, bandidos, militares, degenerados e o homem de bem, todos armados, preparados para manter a paz com sangue se for necessário, então os crimes diminuirão e a harmonia está estabelecida, ao menos por um certo tempo.
Responda-o
Quem vai morrer vai ser BANDIDO, bandido bom é bandido morto enterrado de pé para não ocupar espaço.

Quanto maior o armamento maior a paz...não reaja é uma proteção para o BANDIDO oras se você piscar em um assalto e levar chumbo A CULPA É SUA!!! pois o BANDIDO tem a LIBERAÇÂO do estado de ROUBAR sem o cidadão possuir o direito de DEFENDER a própria vida.

Quem vai ficar com medo é o bandido de perder o direito de roubar pois sabe que do outro lado vai ter um cidadão preparado e bem equipado para manter a paz da sua casa, bairro e cidade.

Quem não quiser se armar continua como está mas NÓS TEMOS O DIREITO de possuir uma arma e de se defender de um estado totalitário.
Responda-o
(20-05-2017, 01:11 PM)Bean Escreveu: Besteira Seth... até 2003 o porte era comum no Brasil e não tinha isso... há uma grande diferença entre puxar uma arma e atirar com xingar geral.

HueBr não é um povo violento o cidadão de bem não faz isso... quem quer cometer um crime faz com carro, faca, pedaço de pau aliás até faca é proibido no HueBR.

QUem não tem condição já possui uma arma, qualquer esquina compra-se um 38, apenas quem segue a lei não consegue e é exatamente essa que precisa se defender. O estado não tem o direito de possuir o controle sobre minha vida.

Quem briga com o vizinho hoje sabendo que ele pode estar armado vai pensar 2x antes.

Verdade. Não havia pensado desse modo.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
Eu sou a favor do estatuto do armamento. Todas as residências, comerciantes e motoristas deveriam ter uma arma.

Pelo mesmo principio do extintor de incendio. Temos os bombeiros, mas e se eles não chegarem a tempo?! Por isso todo carro e estabelecimento tem que ter extintores, para agirem até os bombeiros chegarem. Deviam fazer o mesmo com as armas, todos os veiculos e estabelecimentos deveriam ter, e ninguém precisará ficar esperando a policia. Dessa forma pode-se demitir uma parte do efetivo de policiais em vários estados, reduzindo, inclusive, os custos de manter o estado.
“A honra, a integridade e a verdade precisam ser guardadas, custe o que custar ao próprio eu.” Obreiros Evangélicos, pág. 447
Responda-o
Libertador, isso no interior é muito claro, cidades de 2k, 3k...30k de habitantes chegam a possuir 1 viatura, 3~5 viaturas...

O Brasil é muito grande, 70% de nossas cidades são de pequeno porte.
Responda-o
Plenamente a favor do armamento.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o

"O motivo pelo qual algumas mulheres detestam o que escrevo é porque sugiro ao homem a rebeldia psicológica na relação com o sexo oposto. Sugiro que o homem deixe de ser submisso afetivamente e que busque a independência emocional. Muitas mulheres não aceitam isso porque desejam manter os homens sob seus pés" (Nessahan Alita)

Responda-o
Absurdo não Aragons ? Chegou ao ponto de se render ao bandido como uma ovelhinha pastando pronta para ser abatida. Armado a história muda... ninguém vai levar tiro de graça por marginal seja amigo seja familiar...

Não precisa matar mas um tiro no joelho para deixar manco pro resto da vida é suficiente.

Uma coisa leva a outra, excludente de ilicitude deve vir posteriormente.

Mas é simples se você não quiser se defender para evitar um processo burocrático apenas não se arme e continue como está mas ao menos lute por esse direito e não continue de mãos atadas.

Ótimo Vídeo Gangster, responde com clareza o post do Aragons.

Responda-o
Meus cumprimentos Bean pela proposta do tópico.  Joinha 

Conheci o Bene Barbosa através de uma entrevista concedida ao Nando Moura: 

Penso que a questão do desarmamento é tão simples, questão de lógica sabe ? 

E os FILHOSDAPUTA permanecem querendo culpar as "armas" pelas cagadas que o Homem faz

A regra é clara: Se um bandido souber que qualquer mano está armado, sem dúvida, que ele pensara 1000 VEZES antes de roubar!

Cavalheiros, chega a ser lamentável e desanimador, você, um cidadão trabalhador e honesto, ter que passar por processo level EXPERT FUCKING HARD para adquirir algo que, em regra, é sua proteção. Artistas, politicos e todos esses "alfas" sociais e profissionais andam ARMADOS, até mesmo, os que defendem o desarmamento   Facepalm

Responda-o
Sou a favor da(s) seguinte(s) leis de armas :
1 - Todo desarmamentista deve ficar desarmado
2 - Todo desarmamentista não pode contar com serviços de segurança armada

Fim da lista de leis de controle de armas que sou a favor. Agora quero meu KSVK!!!

(20-05-2017, 04:39 PM)Aragons Escreveu: De que adianta matar um marginal e depois ter que contratar um advogado pra ficar se defendendo na Justiça num processo super burocrático e ainda correndo risco de ser morto pelos parentes e amigos bandidos do morto?
Se for assim compensa mais deixar o ladrão te roubar que a dor de cabeça será menor
Flexibilização da lei de legítima defesa deveria vir antes da legalização do porte de arma

Te roubar sim, não compensa reagir. Mas e se ele for torturar, violentar e executar você e sua família?

-------------------------------------------------------------------------------

O Paraguay esta ficando mais pacífico e o Bostil cada vez mais violento. Por que? La não tem estatuto da criança e aborrecente, estatuto do ovelhamento, estatuto da impunidade, restrição de calibres e etc

[Image: xqwmnwF.jpg]
.
Responda-o
Flexibilizar a lei onde prevista a legítima defesa não é necessário, a coisa é preto no branco.

Eu hei de meter chumbo no primeiro filho da mãe que colocar o pé no meu quintal. Como não posso correr, nem tenho força pra bater, atiro.

Não fico um dia preso.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Desarmado o bandido tem o poder sobre sua vida,isso é bem claro pra qualquer idiota-a mídia aqui não se atém a isso e espera que sejamos ovelhas esperando a porra do abatimento.As pessoas que são contra o armamento da população capaz esperam bom senso de bandidos e esperam o contrário da população capaz,é muito invertido.
Responda-o
Sempre fui a favor do cidadão de bem ter acesso à arma de fogo..

Mas quando um FDP meteu um cano na minha cara e levou meu carango (que não tinha seguro), passei a, além de odiar mais ainda essa 'raça' ladrão, apoiar veementemente a desburocratização da aquisição de arma de fogo.

Na minha casa vai ter, lícita ou não!
Responda-o

Responda-o
UP, Pelo caos em que o rio de janeiro vem passando. 

O estado perdeu literalmente as redeas da segurança.
"O motivo pelo qual algumas mulheres detestam o que escrevo é porque sugiro ao homem a rebeldia psicológica na relação com o sexo oposto. Sugiro que o homem deixe de ser submisso afetivamente e que busque a independência emocional. Muitas mulheres não aceitam isso porque desejam manter os homens sob seus pés" (Nessahan Alita)

Responda-o
(22-05-2017, 11:04 AM)Martelo Escreveu: Sempre fui a favor do cidadão de bem ter acesso à arma de fogo..

Mas quando um FDP meteu um cano na minha cara e levou meu carango (que não tinha seguro), passei a, além de odiar mais ainda essa 'raça' ladrão, apoiar veementemente a desburocratização da aquisição de arma de fogo.

Na minha casa vai ter, lícita ou não!

Todo mundo tem que ter um ferrinho em casa, nem que traga do Paraguai.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Exclamation 1964 - O Brasil entre armas e livros (Filme Completo) Ronin 12 1,112 02-04-2020, 04:58 PM
Última Postagem: Libertador

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)