Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Batatinhas viris (mclovin) quase caindo num golpe.
#1
Retirado diretamente do fórum do búfalo, um conto da cripta do nosso King of the Vileiras.  Big Grin Big Grin Big Grin


Citação:Uma Tentativa de Golpe ??
Vou contar uma história de terror que aconteceu comigo este ano, eu me achava esperto com as mulheres depois de ter estudado bem a Real, mas essa espertinha que conheci me fez enxergar que NUNCA devemos subestimá-las, não existe um limite para a pilantragem delas.

Conheci essa menina através do face, ela deixou o numero dela nos comentários de uma postagem pedindo que adicionassem ela em algum grupo de bate papo de whatsapp( Grupo Namoro Evangelico), peguei o numero dela e comecei a puxar assunto e marcamos um encontro.

Eu não tenho facebook, fiz uma conta fake apenas para arranjar contatos.
Perfil dela:
• 21 anos
• Rostinho angelical
• Se fazia de santinha (Na cama uma cachorra)
• Estava desempregada, morando na casa dos tios, veio do interior, moravam em uma casa alugada, os tios tinham vindo do interior também.
• Não se dava bem com o pai, o pai morava aqui na cidade mais ela preferia morar com os tios por não se dar bem com ele.
• Criada por um padrasto, filha de msol.
• Disse que a mãe era bem danadinha quando mais nova(ela soube de histórias), até desconfiava que um irmão dela fosse de um tio dela e não do verdadeiro pai.
• Disse que só tinha tido 3 ou 4 homens na vida, não lembro o numero certo. (Fiz de conta q acreditei )
• Foi evangélica quando era mais nova, mais disse que tava meio afastada da igreja, ia às vezes e gostava de escutar musicas evangélicas.
• Quando tinha seus 15 anos deu moral para o dentista da cidade dela, ela disse que ele era o pegador ( cidade pequena dentista era o tal), e mesmo assim acabou namorando com ele por 3 anos, detalhe que o cara tinha seus 40 anos, ela disse que mesmo namorando sabia que ele traia ela as vezes. E o fim do relacionamento se deu porque ela pegou o dentista na cama com a irmã dela mais nova de 15, foi por esse motivo que ela veio para a Capital. Eu falei: ainda bem que vc não engravidou dele, e Ela disse ‘’Verdade, eu sempre tomei cuidado para isso não acontecer’’

Eu não sei o que essa menina planejava, só sei que ela conseguiu me enganar, porém os planos dela não deram tão certo por eu conhecer a Real e não ser tão bonzinho.

O meu plano seria fazer dela apenas mais uma marmita, iria aproveitar o corpinho dela e depois sair fora, já tinha feito isso várias vezes e já era rotina, mesmo script. MAS eu tive UM VACILO.

E qual foi meu vacilo? CONFIEI na puta.
Eu SEMPRE, SEMPRE uso camisinha, tanto por medo de doença quanto por medo de engravidar, botar um filho nesse mundo é algo que não passa pela minha cabeça no momento.

Então nós saímos, fomos beber e depois fomos para o motel, transamos e no meio da transa ela veio com papo de (VAMOS SEM CAMISINHA AMOR), ela disse que gostava de transar sem camisinha, ela disse que não precisava eu me preocupar, pois ela tinha feito exames recentemente, e que tinha feito também de HIV, e que os mesmos estavam na bolsa dela. (ELA REALMENTE TINHA OS EXAMES).

Mesmo assim eu tava usando camisinha na primeira pirocada, porém a mesma estourou e deu uma meladinha dentro dela, nas outras eu já bombei sem camisinha mesmo, mas não gozei dentro, depois que saímos do motel eu fui comprar pílula do dia seguinte e perguntei se ela estava no período fértil, ela disse que NÃO.
Dei as pílulas na mão DELA, para tomar em casa. ( Aqui um VACILO, vc deve verificar se ela tomou mesmo, no meu caso eu deixei na mão dela)

Batemos papo no whats horas mais tarde dessa foda, perguntei se ela tinha tomado a pílula e ela disse que SIM. Mas disse para eu não me preocupar que ela não estava no período fértil, e que ela gostou da transa e queria mais, e que preferia que fosse sem camisinha pois era mais gostoso e queria que eu gozasse dentro dela, que ela gostava de sentir a gala quentinha.

E La foi a segunda transa, sem capote e eu gozei tudinho dentro dela.

Obs: Eu não tenho costume de transar sem camisinha, no maximo já dei umas bombadinhas, e eu NUNCA tinha gozado dentro de uma bucetinha estando sem camisinha, sou meio neurótico com essa parada de gravidez, e não me arriscava, MAS dessa vez eu acabei confiando nessa puta e tava me sentindo no paraíso.
Imaginem a cena, na hora da foda a vadia fala: ‘’Sem camisinha amor, goza dentro de mim vai’’ Infelizmente não fui racional, e NÃO passou pela minha cabeça que essa ordinária queria aprontar para cima de mim em tão pouco tempo de relação, uma semana eu acho....

Ela dizia que NÃO estava no período fértil, mesmo assim eu comprava a pílula do dia seguinte e dava para ela tomar, COMPREI TRES VEZES e deixava com ela, chegou a me mostrar no celular um programa de ciclo menstrual, mostrando que não estava no período fértil, eu perguntava sobre a menstruação.

Então foi o seguinte:
• Ela pediu para eu transar sem camisinha (outras vezes eu usei camisinha, ficou descontente)
• Pediu para eu gozar dentro
• Disse que não estava no período fértil
• E disse que tinha uma DOENÇA no seu órgão reprodutor, e essa doença fazia com que a chance dela engravidar diminuísse, que era muito difícil ela engravidar. Me mostrou uns exames que tinha feito recentemente, inclusive de DST.

Toda essa historia ocorreu em menos de um mês eu acho.
Eu perguntava, e ai já menstruou? Ela dizia que não, ela disse que a menstruação dela sempre atrasava devido essa doença, que era normal.

E essa menstruação nunca vinha, e eu acreditando nos papos dela mas também sempre desconfiado, ela sempre dizia ([b]Confia em mim amor, eu também NÃO quero filho ).[/b]

Chegou uma hora que eu já estava desconfiado que tinha algo errado, e eu reclamei e ela me disse que ia fazer exame de gravidez.
E o que ocorreu? ESTAVA GRAVIDA !

Ela falou: amor vc tem que vir aqui, ocorreu algo, estou grávida ! E agora?

E eu questionei ela, sobre o que ela tinha me dito que seria difícil ela engravidar, e ela apenas dizia : não sei como isso aconteceu amor !

Eu estava puto, falei que só tinha umas 2 semana isso, e que deveria abortar, eram apenas células ( Sim, abortar, eu não levanto essa bandeira mais tava disposto a fazer isso, eu tinha confiado nessa puta e não iria assumir nem fudendo, ela me enganou)

Ela disse que não iria abortar, que isso era pecado, que a família dela já estava sabendo e não iria perdoar ela.

Ela falou: Bom mclovin, eu não vou fazer isso que vc quer, VOU TER ESSE FILHO, acho que isso é um adeus ! Vc não precisa mais falar comigo senão quiser.


Eu falei: Então tá, boa sorte, adeus ! Eu bloqueei ela no whatsapp.

OBS: Ela achava que meu coração iria amolecer, e eu iria acabar aceitando isso, mas eu taquei o FODA-SE. Não iria assumir essa bronca, não acredito em gravidez por acidente, ESSA PUTA armou para mim.

Minutos depois ela me manda várias mensagens (SMS), para eu não ser assim tão duro, que iria precisar de ajuda, que não queria um filho sem um pai, que iria ter vergonha do que os outros iriam pensar, queria ao menos saber onde o pai do filho morava, que não precisava eu ficar junto com ela, bastava apenas eu ajudar na DESPESA $$$$$$$$!

Eu tava revoltado, disse que confiei nela, e que eu NUNCA quis ter filho, e que NÃO iria assumir.

Ela começou a vir com uns papos de me colocar na JUSTIÇA, igual a mãe dela fez com o pai dela, perguntava se eu iria querer isso, vc quer um escândalo mclovin??? Ela falou que ia conversar com o advogado do pai dela.

Eu bloqueei essa puta no whatsapp novamente, cancelei minha linha do celular e comprei outro chip. Se ela vier atrás de mim eu to disposto a mudar de estado, vou me esconder no inferno mas não assumo esse filho.
E foi isso, eu desapareci.

Coisas que aconteceram antes dela vir com o papo de gravidez (durante a relação):

• Perguntou umas 3 ou 4 vezes onde eu trabalhava ( Eu sempre minto)

• Queria transar comigo na minha casa, conhecer meus pais eu acho, já queria que eu assumisse namoro, fazia pressão já para eu assumir algo sério (NUNCA trago mulher aqui em casa)

• Teve um dia que ela falou: amor me mostra o caminho que vc pega para chegar aqui em casa ( Queria saber +- onde eu morava)

• Teve um dia que ela me fez uma raiva (me chamou de pão duro), fiquei puto, ela percebeu, e me deu um chazinho de buceta ( transa no carro em frente da casa dela) para amenizar achando que eu iria perdoar, porém eu já estava planejando jogar a bomba ninja, até usei essa desculpa para sumir por uns dias. Foi então que eu tipo ‘’terminei com ela’’ disse que não queria namoro naquele momento, tinha planos para minha vida, que queria continuar solteiro e que era melhor não nos encontrarmos mais, já que ela queria namorar alguém. Mas a resposta que ela me disse é que queria continuar transando comigo como uma ‘’amizade colorida’’. Então depois que viramos apenas amigos coloridos rolou sexo uma vez, e depois ela veio com a história da gravidez.

• Disse umas duas vezes que estava apaixonada por mim, outra vez disse ‘’eu te amo’’

• Disse que tinha muitos amigos médicos, e se ela armou todo esse teatro e arranjou esses exames com os colegas?

Qual era o plano dela? Eu fiquei pensando nessas situações:

Pensão/provedor? Achava que eu iria ter coração mole e iria assumir a bronca, sendo sempre um cara ali disponível a ajudar ela e tira-la da vida de merda, quem sabe achasse que eu iria assumi-la, trazer para morar comigo.

Genética? Ela sempre dizia que eu era bonito, olhos verdes e tal.

Sonhava em ter um filho? A prima próxima dela estava prestes a ter um filho.

Mostrar para o ex? Ela parecia ser apaixonada ainda pelo ex, talvez quisesse mostrar para ele (dando o troco), ela dizia que ele vivia querendo voltar.

Eu joguei a bomba ninja, não sei se ela continuou com a gravidez ou se era mentira, taquei o foda-se, e estou disposto a sumir no mundo e não assumir esse filho, essa vaca armou tenho certeza.

Estou estava espionando o whatsapp e o facebook dela quase que diariamente, até agora não vi nenhuma postagem que mencione que ela irá ser mamãe.

Foi a primeira vez que uma mulher pediu para eu meter sem camisinha e ainda pediu pra gozar dentro, e por ‘’coincidência’’ ela engravidou ‘’acidentalmente’’.

Fiquem espertos !!!! Mesmo eu sendo malandro essa puta me enganou....Imagina se ela soubesse mais da minha vida? Imagina se eu fosse bonzinho como na época da matrix? TAVA FUDIDO !!! Tem que ser igual o JASON BOURNE, elas não devem saber NADA da sua vida, MINTA TUDO.

Tenham Cuidado !

Essa história aconteceu em fevereiro e na mesma época escrevi o relato, só postei agora por que tava observando o desenrolar da história, acompanhei o facebook dela e até hoje não tem nada lá que mencione gravidez, vi até uma foto dela com um cara, acho que ela achou um Otário para assumir ela.

O objetivo desse relato é deixar um alerta para os novatos, e até mesmo os veteranos.....Um pequeno vacilo com as fêmeas modernas, e vc pode acabar se fudendo legal.

Eu continuo na marmitagem, hoje em dia em minto tudo, nem meu nome verdadeiro eu falo mais....meus casos duram no maximo três ou quatro pirocadas, depois disso eu me distancio delas e já vou procurando uma nova fêmea.

Parei de participar dos fóruns da Real, mas A Real continuará comigo para SEMPRE !

Valeu    

Fonte: http://forum.bufalo.info/showthread.php?...177509#_=_

Minha opinião caso ele veja isso aqui: ela já estava grávida e dissimulou pra te fazer assumir.

Se mudar de ideia sobre estar afastado da real, você sabe que as portas desta casa estão abertas, confrade batatinhas viris.  Big Grin
Responda-o
#2
Puts!!! O batatinha se fudeu hein!!! Sad Sad
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#3
(11-07-2015, 05:20 PM)Rajada Escreveu: Puts!!! O batatinha se fudeu hein!!! Sad Sad

Pra mim isso foi armado, eu não me preocuparia no lugar dele. Essa criança tem tudo para não ser dele. Ele viu o teste de gravidez? Viu de quantas semanas ela estava? Como ela desistiu tão cedo e já arrumou outro?

Tem vários buracos nessa história da gravidez dela.

Como assim ela engravida de um cara que mal conhece e sequer sabe onde ele mora, trabalha, etc?

Que status de poder ele pôde mostrar à ela pra ela já querer dar um golpe da barriga nele?

Isso não é utilitarismo pra casamento por querer segurar/se encostar num "pau que faz sombra", mas me parece ser manipulação propositada pra pegar um trouxa e se livrar de uma cagada fazendo assumir um EAA. 

Estou bem seguro de que essa criança não é dele, mulher nenhuma, mesmo as vadias seria tão irresponsável, rs.
Responda-o
#4
(11-07-2015, 05:34 PM)Rei Loki Escreveu:
(11-07-2015, 05:20 PM)Rajada Escreveu: Puts!!! O batatinha se fudeu hein!!! Sad Sad

Pra mim isso foi armado, eu não me preocuparia no lugar dele. Essa criança tem tudo para não ser dele. Ele viu o teste de gravidez? Viu de quantas semanas ela estava? Como ela desistiu tão cedo e já arrumou outro?

Tem vários buracos nessa história da gravidez dela.

Como assim ela engravida de um cara que mal conhece e sequer sabe onde ele mora, trabalha, etc?

Que status de poder ele pôde mostrar à ela pra ela já querer dar um golpe da barriga nele?

Isso não é utilitarismo pra casamento por querer segurar/se encostar num "pau que faz sombra", mas me parece ser manipulação propositada pra pegar um trouxa e se livrar de uma cagada fazendo assumir um EAA. 

Estou bem seguro de que essa criança não é dele, mulher nenhuma, mesmo as vadias seria tão irresponsável, rs.

Também acho que não e dele não. Mas só o estresse que esse "rolo" dele causou já e tenso!! Sad Sad
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#5
Unanimidade aqui é lá no FdB, ela tava grávida antes de conhecer ele.
Responda-o
#6
(11-07-2015, 06:59 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Respondi lá no FB e até agora não conseguir acreditar que o Mc_lovin caiu nessa situação.

pussy power.

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#7
Exame de DNA hoje, exame de DNA amanhã, exame de DNA sempre.
Responda-o
#8
Meus pêsames para Mc_clovin, tem que ter olho ninja se não vc dança.
Responda-o
#9
uhaauhuhauhuhauha  Encheu o copinho da vileira né, cade o manjão e 007 do Badoo ?


[Image: copo-cafe.gif]
No pelo é da hora né Big Grin ;o cuzinho ficou piscando até altas horas com a ameaça da gravidez,  perdeu  uns quilinhos durante essas semanas? a vida é bela Mclovin e garanto que fará isso novamente com outra.

O golpe do pacote ainda que fictício é utilizado para prender o cara, se aproximar da família e meter uma  algema e relacionamento, muitas o fazem buscando a antecipação de um vinculo e certeza ou até continuidade perpetua. Sangue frio é necessário para lidar com truqueiras desse naipe, isso não é exclusivo de novinhas  Wink quando jogam assim siga o protocolo: vamos esperar e se afaste e compre um exame de farmácia, e administre-a com frieza, é um golpe baixo por parte delas. 

Certa vez numa das minhas insanidades deliciosas uma médica cheio de elitismo e elegância   veio com um lance desse para cima de mim, dizendo que estava com os peitos trincando cheio de veias que estava dolorida no corpo todo, estava doida e histérica dizendo que outras amigas que eram ginecologistas também relataram tais sintomas pré gravidez que não sabia o que iria fazer da vida   Angel  porque não queria ser mãe solteira, que sonhava com uma família,  até chorou,com o agravante que o exame da farmácia tinha dado positivo, porém nunca me mostrou  Tongue Fiquei alerta e apenas fui categórico não faltará nada para criança após o DNA e ressalvei terminamos o que nem começou por aqui, criou-se uma zona nebulosa de blefe meu e dela, ela sonhando com família e casório e eu concordando e discordando, cheguei a dizer que até os meus pais estavam felizes com o futuro neto, só que não, isso gerou uma tranquilidade e disse vamos esperar  Rolleyes  ; o tempo passou e ela não me procurou dizendo que não estava prenha, só tempos depois veio atrás querendo rola novamente, totalmente desequilibrada como se nada tivesse acontecido; quando soltei um litro de porra nela um pensamento me passou na cabeça que ela iria dar uma piradinha, dito e feito; havia me declarado que tomava injeção anticoncepcional, aí pensei vou esporrar até o talo e com gosto, entupi a perva de leite.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#10
Ela já tava grávida com certeza, mas passar por uma porra dessa não desejo nem pra um inimigo, puta que pariu.

Quando terminei com minha namorada ela veio com esses papo de gravidêz e realmente é um inferno do kct, fez até exame de sangue e deu negativo, turn down for what.
Responda-o
#11
Mclovin, you ARE NOT the father  Big Grin

[Image: original.gif]
Responda-o
#12
HaGargalhadaGargalhada

Feio isso...

Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
Responda-o
#13
Dando um F5 aos confrades sobre o desfecho desses contos da cripta.

Mclovin apareceu no fdb e terminou o relato:

Citação:Fala galera

Vou esclarecer aki algumas coisas:

Eu não cai na matrix.

Eu ja sabia que era mais uma safada.

O que ocorreu foi UM vacilo.

Não passou pela minha cabeça que a vadia iria aprontar comigo logo no inicio da relação. ( esse foi meu erro )

Eu ja estava acostumado a seguir um script com outras, porém nesse caso eu errei por um momento de irracionalidade...rs na hora da foda a mina pediu leitinho na xota dela.

Acho que nao vai dar em nada.....ja faz meses isso.

Esse relato é para alertar todos.

Um vacilo e vc pode se fuder.

Flw

Fonte: http://forum.bufalo.info/showthread.php?...#pid177664

Como já afirmávamos...

P.s. antes que eu me esqueça: Minerim, vc não presta! hsUASHUahsuAHSUahsuAHSUahsuAHSUahs
Responda-o
#14
Aposto que se ele não conhecesse a Real, já teria assumido a esporrada alheia e estaria se preparando pro casamento.
Isso podia ser evitado logo no começo, mas pelo menos o estrago não foi tão grande
Responda-o
#15
E impressão minha ou colocaram uma cortina de fumaça nessa desonra completa?

Vejam só se o filho fosse dele estava disposto a abortar é o pior de tudo estava disposto a abandonar a criança a própria sorte .

Pode ser a pior puta rodada no bairro inteiro mas se eu fizer um bebê eu assumo (DNA) . tão querendo colocar panos quentes nesse absurdo.





Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
#16
(12-07-2015, 06:15 PM)mafioso Escreveu: E impressão minha ou colocaram uma cortina de fumaça nessa desonra completa?

Vejam só se o filho fosse dele estava disposto a abortar é o pior de tudo estava disposto a abandonar a criança a própria sorte .

Pode ser a pior puta rodada no bairro inteiro mas se eu fizer um bebê eu assumo (DNA) . tão querendo colocar panos quentes nesse absurdo.





Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Acho que essa questão foi ignorada lá porque foi unânime o pensamento de que era um golpe e que o filho não era dele, mas você tem razão, se é dele, deveria assumir (após DNA, óbvio) e até mesmo lutar pra tomar a guarda e não deixar o filho (a) ser criado por uma vagabunda.

Eu, particularmente, não toquei no assunto aqui porque o cara não está aqui pra se defender (não digo que você fez errado em falar nisso aqui, é direito seu falar e meu em não querer falar).
Responda-o
#17
O farinha ta certo, esse é um dos problemas de se pensar só com o pau, tu fica sujeito a todo tipo de merda humilhante como ser chantageado por uma vadiazinha de quinta, provavelmente o batatinha nem pensou nisso tamanho o desespero que tava, mas não precisava de nada disso, se ele aparecer aqui falo mais a respeito.
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
#18
(12-07-2015, 06:15 PM)mafioso Escreveu: E impressão minha ou colocaram uma cortina de fumaça nessa desonra completa?

Vejam só se o filho fosse dele estava disposto a abortar é o pior de tudo estava disposto a abandonar a criança a própria sorte .

Pode ser a pior puta rodada no bairro inteiro mas se eu fizer um bebê eu assumo (DNA) . tão querendo colocar panos quentes nesse absurdo.





Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk


Se não me engano, na época a galera meio que bateu no Mc Batatinhas sim... deu um pequeno rebuliço na época...
República do Balzaquistão!

"Que delícia, cara" - Mendes, Jailson

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.  [Image: delicia.png] 
Responda-o
#19
O perfil da mulher já era escabroso

Isso só prova que o homem é testado cada dia da sua vida e nunca achar que já conhece a mente feminina e nunca vai ser enganado
Responda-o
#20
Batatinha foi mexer com fogo e saiu queimado.

A garota logo de cara deu vários indícios que não era de confiança e ele foi sendo levado na conversa e caiu igual a um patinho. Essa história ainda pode render muita dor de cabeça, a qualquer momento ela pode aparecer com o EAA a tira colo exigindo direitos, ameaçando ir na justiça ou querendo queimar o confrade com a família dele, e até tirar o DNA e provar que não é filho dele vai ter muita dor de cabeça ainda.
O que me preocupa não é nem o grito dos esquerdistas, das feminazis, das mães solteiras, dos corruptos, dos maconheiros, dos cachorrentos, dos LGBTs, dos sem caráter e sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)