Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Audiolivros
#1
Thumbs Up 
Eae confrades, é importante administrar o tempo.

Usamos nosso tempo; não fazendo nada (total distração e relaxamento), relaxamento com atenção passiva (filme), Atenção ativa (estudo, escrever, anotar, indagar), catarse (ativo e colocando para fora), enfim...

O importante é saber o quê se faz; o motivo de fazer. Já escutei alguns audiolivros, mas sou novo nisso ainda, quero audiolivros para eu me distrair, mas com assuntos relacionados ao realismo; não N.A que merece ser estudado com atenção, mas coisas relacionadas ao desenvolvimento como, Napoleon Hill, Baltasar Gracian, etc.

Podemos disponibilizar aqui links, ou sites relacionados, de preferência gratuitos, mas podem ser sites pagos também. Uma coisa que notei é que a qualidade do áudio varia muito, assim como a competência ou estilo do narrador, que as vezes parece um ator, modulando a voz e tal, outras parece apenas "um cara lendo", além dos efeitos sonoros etc.

Aqui seria um controle de qualidade realista. Tem muita coisa que ouvi pelo youtube mesmo. É ótimo para filas, condução, ou relaxar ao mesmo tempo que adquire conhecimento.





No youtube é bom baixar o áudio, eles podem tirar do nada, já aconteceu comigo. No vídeo acima a narração é uma bosta, é um sintetizador de voz, seria melhor um narrador profissional.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#2






 

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)