Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas?
#1
Esse é um dos textos mais inusitados do Silvio Koerich, que ajudou a espalhar o vírus da Real.

Conheço pelo menos 2 homens que conheceram o blog do Silvio por esse texto, acharam engraçado, procuraram ler mais, e no final viraram guerreiros da Real.

Link: http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2017/07/a-revolucao-masculina-o-que-aconteceria.html

A revolução masculina: O que aconteceria se robôs sexuais mulheres fossem inventadas?
por Silvio Koerich

A minha primeira charge do blog foi um estouro de sucesso e causou risadas malignas incríveis nos homens e pequenos filetes de merda pastosa marrom com milho das mulheres por medinho. Era sobre a mulher robô X a mulher moderna. Veja abaixo:

[Image: Mulher%2BRob%25C3%25B4%2BPoderosa.jpg]

Agora eu retorno esta discussão falando uma coisa que causa discussões fervorosas no exterior e que as corporações mundiais secretamente estão acordando e de olho: A criação de robôs mulheres sexuais.

A criação de robôs mulheres sexuais iria causar uma REVOLUÇÃO DE PROPORÇÕES CATASTRÓFICAS para as mulheres e para o mercado sexual como conhecemos. 100.000 anos de biologia e instintos sexuais iriam para o ralo. Seria pior que o crash da bolsa de 1930 (mulheres burras vão pro Google), seria pior que um vulcão, terremotos para as mulheres. Seria o equivalente a criação da pílula anticoncepcional para os homens, só que milhões de vezes maior.

O mercado sexual hoje

[Image: Homem%2Bcomum.png]

“Cara, eu sofri a vida inteira pra arranjar mulheres e esposas. Me casei e me fudi. Não tenho dinheiro pra nada. Sexo é uma merda, ruim, pouco e fresco. Ela pode levar meus bens que eu construí, meus filhos, casa, carro mesmo me traindo ou me agredindo fisicamente. Socorro!” – Depoimento de Mangina Boy, homem desesperado casado com uma mulher moderna

Como é o mercado sexual hoje? Simples. Mulheres escolhem a bel prazer um grupo de destacados para dar sexo casual louco e selvagem, rejeitam bonzinhos, e depois de usadas namoram e casam com betas. Homens passam por uma pressão social ABSURDA para pegarem mulheres, sofrem pressões biológicas violentas devido o instinto sexual para conseguir sexo.

A pressão que um homem sofre para tomar a iniciativa, ser rejeitando milhares de vezes, sofrer com invisibilidade, olhares de nojo, exigências insanas, aprender frases e trejeitos tirados de livros de sedução para conseguir beijar na boca e ter um sexo capenga e ruim torna o jogo sexual pro homem sofrido, tedioso, cruel e frustrante. Ele assiste 20% dos homens comer 80% das mulheres e a cada ano mais homens são cuspidos pelas mulheres do mercado sexual, privados de sexo, afeto e companhia feminina POR MAIS que tentem se adequar.

Diante de um cenário humilhante e totalmente favorável às mulheres, bilhões de homens no mundo sedentos de sexo buscam de todas as formas compensar a privação mundial de sexo que sofrem. A gente vê isso em todo lugar do mundo. Não temos aumento de freqüência sexual por parte dos homens. Vemos é o aumento de prostituição, a explosão de pornografia (tornando-se uma indústria multibilionária), o aumento de turismo, suicídios masculinos por amor explodem, desistências sociais por milhares de homens orientais, explosão do mercado de vídeo-games (substituto de companhia feminina e baladas), explosão de comunidades PUA (sedutólogos) visando salvar os homens, etc.

As fases da revolução

Diante deste cenário que só piora, a criação de substitutos à companhia feminina seria uma revolução LOUCA. Homens querem sexo das mulheres. Mulheres não precisam de homens, homens precisam de sexo. Retire isso da equação e os homens cagariam pras mulheres.

PRIMEIRA FASE

A primeira fase será a criação de hologramas e realidades virtuais 3D. Teremos realidades virtuais sexuais de orgias, swing, fetiches onde os homens irão explorar visualmente e interagir com o ambiente. Objetos mecânicos irão dar um ar de realidade maior ao virtual. Duvida que isso aconteça? Em 10 anos me cobrem. Tal qual nos vídeo-games Wii, PS3 Move e Kinect que revolucionaram o mundo, em breve o mercado sexual irá se apoderar disso e MILHARES DE HOMENS, já vão desistir das mulheres reais pela realidade 3D holográfica.

SEGUNDA FASE

Após isso, robôs mulheres serão criadas. De início desajeitadas, estranhas criando forte estigma social tal qual as real dolls atuais, as mais modernas atualmente.

Aos poucos, tal qual no filme Inteligência Artificial (assiste essa merda IMBECIL), as mulheres robôs criarão uma demanda violenta por parte dos homens para modernização e perfeição. As indústrias mundiais serão movidas pelo lucro e pela mina de OURO que isso se tornará. Imagine um homem poder ter um harém com todas suas musas que sonhou a vida inteira, até mesmo mulheres reais que encontrou na vida e que o rejeitaram? A entrada de muitas empresas e a pressão dos concorrentes baixarão os preços dos modelos mais velhos, e criarão um mercado de luxo das mais perfeitas. O mundo voltará suas atenções a isso.

E a catástrofe mundial pras mulheres e a revolução masculina terá inicio.

O impacto nos homens


“As robôs sexuais revolucionaram minha vida. Eu tenho um harém em casa com Megan Fox, Pussycat Dolls, Spice Girls, e todas as Panicats. Eu tenho sexo loco e selvagem com todas ao mesmo tempo quando quero e como quero. E depois é só desligar! Antes eu era humilhado pelas mulheres reais onde eu dava 100% de mim e recebia 5%. Eu aprovo as mulheres robôs Silvão!” – Depoimento de Zé do Boteco. Veja o sorriso de um homem satisfeito sexualmente!

1- Os homens de início irão achar ridículo. Mas aos poucos e silenciosamente comprarão as robôs mulheres sexuais e irão criar haréns pra si. Todo dia irá voltar pra casa e se deliciar com a musa que sempre sonhou dando sexo ilimitado pra ele. Sem exigências insanas. Sem incomodação. Sem interesse. Homens passarão dias e dias presos nos seus quartos comendo Juliana Paes, Nicole Bahls, Panicats, Cleo Pires, Heidi Klum, Cristina Aguilera, Gretchen, Dercy Gonçalves, deixe sua imaginação fluir que a modelo robô será produzida pra ti. Tu não ficarias dias comendo a mulher que tu és louco?

2- Homens passarão aos poucos a cagar e andar pras mulheres. Silenciosamente, tal qual já é hoje, baladas irão esvaziar, prostitutas falirão, tolerância as canalhices femininas sumirão. De uma hora pra outra, os homens terão o que as mulheres tem hoje: PODER SEXUAL E OPÇÃO. Homens passarão a tapar os ouvidos pra montanha de merdas que tem que ouvir e passar pra conseguir sexo e passarão até a ser agressivos com aquelas que tentam o passar pra trás.

3- Homens irão experimentar um aumento de seu poder que passarão a ter até facilidades absurdas de conseguir sexo com as mulheres normais, obrigadas a baixarem a bola e serem o mais agradáveis possíveis e perfeitas na cama pra conseguirem bater a dura competição das robôs.

4- Homens irão desistir de empregos maçantes, de altas horas, perigosos. Homens irão aos poucos fazer aquilo que realmente gostam e irão relaxar na vida. Homens trabalham duro e se matam para agradar as mulheres e terem acesso a sexo. Só. Com sexo garantido, não há a mínima necessidade de impressioná-las com seu emprego fodão, ou bens materiais, ou horas de academia e suplementos. Ele tem a Mulher Samambaia em casa esperando, não importa como ele seja ou o que ele tem, caramba! O que mais ele quer? Pra que um Fusion, basta um Celta, eu não tenho que impressionar uma humana imbecil eskrota. Horas de academia perdendo tempo de vida pra impressionar baladeiras fúteis? A robô Juliana Paes me dá até o CU não importa como eu seja! Casão, relojão, roupa da moda, cargo importante? Pra que se um emprego mediano me paga tudo, um apto pequeno satisfaz meu harém de atrizes pornôs robôs???

Eu vou viver a vida! – Assim grita o novo homem livre satisfeito sexualmente.

O impacto nas mulheres

O impacto nas mulheres será brutal, cruel e poderá ser algo dramático.

1- As feministas irão violentamente tentar barrar a criação de tais robôs e taxá-las fortemente. Porque? Porque com sexo de graça e infinito os homens não precisarão dar mais poder e satisfazer as feministas, afinal quem dá todo o poder, leis e bens pras mulheres são os homens. Protestos violentos e agressivos serão feitos por mulheres normais, não apenas feministas, tendo confrontos pela primeira vez de mulheres contra tropas de choque do governo.

2- Muitas irão se suicidar, depressão feminina irá explodir, doenças mentais ocorrerão. Mulheres irão implorar namoros e darão sexo com apenas um oi de homens pra tentarem fisgar namorados e os tratarão como deuses para não perderem a chance de um homem de verdade. Mulheres terão que assumir os cargos perigosos e pútridos masculinos, pois estes irão desistir de tais empregos porque não precisam mais, causando uma queda da qualidade de vida e felicidade feminina brutal.

A auto-estima e vida feminina gira ao redor de ter seu ego inflado, seu corpo admirado, e a atração de alfas ser maior que as rivais. Com os homens simplesmente desfilando com robôs perfeitas por aí, ignorando-as totalmente na rua, trabalho, com baladas esvaziadas, com paparicações encerradas pra sempre, com a intolerância e agressividade masculina com fresquices, vitimismos e pedidos interesseiros, a auto-estima feminina e toda sua estrutura mental serão duramente atingidas. Por isso o impacto nelas será tão dramático e brutal e a reação feminina violenta e agressiva.

3 - Diante de tal cenário as mulheres muito gostosas irão submissamente aceitar fazerem parte de harém de homens que as aceitam de volta, e muitas irão, para aumentar o poder de barganha, sustentar homens e/ou voltarem pra casa para fazerem aquilo que os homens querem de toda mulher (sexo, cozinhar, afeto, cuidar filhos e casa). Mas isso não será suficiente e apenas algumas conseguirão se safar.

4- Mulheres feias e as medianas pra cima irão ter sérios problemas pra se adaptar ao novo mundo recorrendo a lesbianismo forçado, e até mesmo criarão lugares onde morarão sozinhas sem homens por frustração, humilhação e desgosto.

O Impacto na sociedade

A indústria do divórcio sumirá pois os casamentos acabarão. Baladas, bares e a indústria do entretenimento irão sofrer falências em cascata. Serviços de namoro serão extintos. Indústria de materiais, produção tudo que envolve casamento também. Joalherias, floriculturas, roupas de marca masculina, construção civil, academias, desfiles de moda, segmentos da indústria pornográfica, apagões de empregos pela desistência masculina, extinção do estupro, extinção da violência em quase zero, roubos, furtos, assassinatos, depressões e suicídios (por parte dos homens) sofrerão quedas inacreditáveis.

Argumentos para provar a chegadas das mulheres sexuais robôs

- Vídeo-games Wii, PS3 Move e Kinect deram o pontapé inicial pra revolução do 3D e holografia. Daqui a 10 anos realidades virtuais sexuais totais, com direito óculos, movimentação e toques mecânicos serão realidade.

- Doutor alemão já escreveu livro provando que robôs serão realidades no futuro, tal qual filmes “Eu, Robô” com Will Smith e “AI Inteligência artificial” de Steven Spielberg.

- A boneca Real Doll é a mais perfeita atualmente e a cada modelo os toques e pele se tornam mais perfeitos de forma incrível, com relatos que o sexo oral e sensação vaginal são melhores que de algumas mulheres.

- Há uma demanda bilionária de homens orientais (japoneses) por namoradas e amantes. Devido à economia estagnada, homens não têm mais acesso a mulheres, que SIMPLESMENTE NÃO aceitam homens de baixo salário. Isso causou surtos de homens desistindo da sociedade e casando com travesseiros, personagens de jogos virtuais, e surtos de homens levando videogames de namoro para motéis. A industria japonesa não PÁRA de lançar todo ano robôs mais perfeitos que o outro. Questão de tempo pra Europa e EUA partirem pra cima criando quase que uma corrida espacial pela indústria trilionária da libido masculina

- Com o feminismo no auge, o aumento do poder sexual feminino aliado à queda de emprego e níveis educacionais masculinos criará uma legião de homens famintos de sexo, respeito, família e afeto. Homens alfas comerão todas, e milhões de homens normais jogados às traças disputando restos. Essa situação não é sustentável.

RECADINHO AOS PAU NO CUS

Segure-se na cadeira. Os próximos 100 ou 200 anos verão o auge total feminino e sua ruína dramática, e a vitória masculina depois de sucessivas derrotas e quase sua extinção e o fim do mundo como conhecemos.

Eu sempre estou certo. Eu sempre acerto. Não quero saber se tu gostas ou não. Não quero saber a MERDA da sua opinião. Só há uma coisa a se saber: ISTO VAI ACONTECER QUER QUEIRA QUER NÃO.

Link: http://machismoesclarecido.blogspot.com....ceria.html
Responda-o
#2
Se fossem inventadas? Ora, elas já existem:

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/o...stas.ghtml

Diz-se que no Japão há até puteiros apenas com robôs sexuais.

Perversão.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#3
Robôs sexuais femininos, indistinguiveis do produto natural, serão inventados com certeza. Mas serão vendidos no mercado negro pois a sociedade mangina sabe que não vai sobreviver a eles.
Responda-o
#4
(14-07-2017, 09:40 AM)Roland Escreveu: Se fossem inventadas? Ora, elas já existem:

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/o...stas.ghtml

Diz-se que no Japão há até puteiros apenas com robôs sexuais.

Perversão.

Citação:O professor Sharkey diz que existe uma contradição entre o que as empresas prometem com esses produtos e o que eles podem proporcionar de fato. "Os fabricantes querem criar uma experiência mais próxima possível de um encontro sexual humano", diz. "Mas os robôs não podem sentir amor, ternura, nem podem criar laços afetivos. O melhor que eles podem fazer é fingir".

Então os robôs estão mais próximos da realidade do que eles pensam. HaGargalhada Big Grin

Imagina poder comprar sua mulher exceção pela internet, dividir em 12x e ficar feliz o resto da vida. Por mais que seja algo surreal, é bem possível de acontecer. Vai chegar um momento que o homem compra um robô e depois financia uma barriga de aluguel e tem um filho, e nunca vai mais sentirá vontade de ter um relacionamento com mulher real, que nem já dizem acontecer no Japão.

Isso aí vai ser uma das maiores perversões do ser humano.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
#5
(14-07-2017, 10:48 AM)Ermac Escreveu:
(14-07-2017, 09:40 AM)Roland Escreveu: Se fossem inventadas? Ora, elas já existem:

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/o...stas.ghtml

Diz-se que no Japão há até puteiros apenas com robôs sexuais.

Perversão.

Citação:O professor Sharkey diz que existe uma contradição entre o que as empresas prometem com esses produtos e o que eles podem proporcionar de fato. "Os fabricantes querem criar uma experiência mais próxima possível de um encontro sexual humano", diz. "Mas os robôs não podem sentir amor, ternura, nem podem criar laços afetivos. O melhor que eles podem fazer é fingir".

Então os robôs estão mais próximos da realidade do que eles pensam. HaGargalhada Big Grin

Imagina poder comprar sua mulher exceção pela internet, dividir em 12x e ficar feliz o resto da vida. Por mais que seja algo surreal, é bem possível de acontecer. Vai chegar um momento que o homem compra um robô e depois financia uma barriga de aluguel e tem um filho, e nunca vai mais sentirá vontade de ter um relacionamento com mulher real, que nem já dizem acontecer no Japão.

Isso aí vai ser uma das maiores perversões do ser humano.

Uteros artificiais já estão em desenvolvimento, então a sua mulher-robo-excessão vai poder engravidar.
Responda-o
#6
Robô sexual é pra quem tem medo de mulher. Que merda, que doidera, que heresia, que merda.

Mulher realmente é bicho ruim, é difícil domar, mas fugir de mulher... preferir um robô a um ser humano, vejo nisto uma mente doentia. Espero não ter compreendido o que o autor do texto quis dizer.
Olhe para a Eternidade.
Responda-o
#7
(14-07-2017, 12:12 PM)Inocente Escreveu: Robô sexual é pra quem tem medo de mulher. Que merda, que doidera, que heresia, que merda.

Mulher realmente é bicho ruim, é difícil domar, mas fugir de mulher... preferir um robô a um ser humano, vejo nisto uma mente doentia. Espero não ter compreendido o que o autor do texto quis dizer.

2

O japonês levando a boneca para passear numa cadeira de rodas já demonstra isso. Total falta de confiança e amor próprio.
"Qui desiderat pacem, praeparet bellum" - Vegetius
Responda-o
#8
mas qual é a diferença entre bater punheta e dar umas pirocadas na boneca inflável?
Responda-o
#9
Manginas sempre serão manginas, antes eram apaixonados e dependentes de mulheres reais e agora eles vão se apegar a um objeto como se fosse um ser real, vão se tornar perdidamente apaixonados pelas bonecas, idolatrando elas, levando pra passear, brincando de casinha, comprando roupas, vão se apegar a elas do mesmo jeito ou até mais do que faziam com mulheres reais. Tendo até mesmo ciumes de quem chegar perto ou tocar nelas. No final das contas, só trocaram um objeto de idolatria por outro.

O homem que idolatrava uma vagina real, um ser real, agora vai idolatrar uma vagina de silicone, um ser artificial.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#10
Vamos analisar esse questionamento:

1) As bonecas realistas servem para satisfazer múltiplos desejos sexuais masculinos, talvez não satisfeitos por GPS, namoradas, ficantes, marmitas, etc. Não somente a necessidade de sexo, pois isso com 100 pilas é satisfeito depende da localidade. O cara quer uma LCR ( loira do cu rosa) e não consegue na vida real ou ainda, deverá empreender muitos esforços para tal. Ele vai lá e compra a sua LCR boneca. 


2) É uma fonte de lucro que tem  para o  futuro. Duvido que alguns sex shops as importam e já façam as vendas de algumas delas em particular, desde que o custo total de importação não ultrapasse 3 mil euros ( limite). Se abrir no Brasil uma empresa que venda essas bonecas ( claro que nem sempre é fácil), pelas minhas rasas pesquisas, teria muito cliente que as comprariam, e isso falando das que tem 100 cm!

3) O Japão e China estavam inventando essas bonecas e importando para os EUA. A indústria de lá aproveitou a ideia e criou uma empresa de Real Dolls, criando bonecas que superam as chinesas em 30x. Veja o preço das Real Dolls : 30 mil dólares ! E tem mercado sexual, muitos homens comprariam e mesmo homens que namoram!

3) Não existe essa, em termos genéricos, de eu ter mulher, namorada, etc e dispensar quem sabe uma "aventurazinha sexual com uma boneca realista". Em suma, alguns homens mesmo casados ou namorando, podem ou poderão ser clientes na compra dessas bonecas.

4) Espero que não exista essa de " troco mulher verdadeira por uma boneca de silicone". Em síntese, uma boneca sexual realista deveria ser uma " masturbação melhorada mais cara". Trocar as mulheres verdadeiras por bonecas ( eu digo completa troca, excludente) me soa um pouco absurdo, mas pode se tornar realidade se o manginismo continuar.

5) Com imaginação o cara iria transar com a sua boneca ( tentando se afastar da necrofilia rs) , sabendo que é uma masturbação realística, mais próxima do sexo real. Mas ele sabe distinguir uma boneca realística de sua namorada, esposa, etc. Ele tem a sua boneca de modo não excludente, isto é, mulher e boneca ampliam o seu cardápio sexual. Nesse sentido, as mulheres não seriam excluídas totalmente do mercado sexual, pode ser que a barganha delas seja um pouco reduzida, mas não completamente.

6) As indústrias sexuais irão lucrar com a necessidade sexual masculina, que aparentemente não existe por aí ( todos sexualmente satisfeitos) , mas no anonimato e nas páginas dessas empresas sexuais, muitos homens imploram por essas bonecas, ou ainda, adquirem e as escondem no guarda-roupa. Vai haver sempre mercado para esse tipo de coisa.
Responda-o
#11
Music 
(14-07-2017, 01:48 PM)Aragons Escreveu: mas qual é a diferença entre bater punheta e dar umas pirocadas na boneca inflável?

Também me pergunto isso. Ao meu ver, nenhuma. É tipo uma "punheta hi-tech" trollface

Não vou mentir não, eu teria uma dessas em casa quando eu não tivesse grana pra GP. Mas trocar relacionamentos por robôs é de uma manginisse extrema. Só não seria pior do que se relacionar com traveco.

Agora, já pararam pra imaginar se as mulheres tivessem que competir com as robôs pela atenção dos manginas num futuro não tão distante ?
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#12
Isso é tecnomanginismo.

Concordo que não há diferença prática entre bater punheta e "comer" uma boneca. Mas, pra mim é mais digno ficar literalmente na mão.

Sem mencionar que essas bonecas são sinistras.

[Image: 129.jpg]
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#13
A esterilização ideológico feminazi e hipergamica tem como objetivo final a criação de úteros artificiais para a reprodução de indivíduos propriedade do estado ou até mesmo mercadoria.


As bonecas serão um catalisador desse processo.

Pegue uma brasileira aos 20 anos de idade criada na doutrinação feminazi afirmativista full, a última coisa que ela quer é ter família,  filhos  e casamento quando responde sobre isso. Dessa geração de 2000 apenas 40% formarão família, o resto será desintegração constante e mutação.

Doentio é o cara emprestar e projetar personalidade no objeto de masturbação. Shy

O japonês beta se fudeu, a boneca é a punheta evoluída. O celibato do beta é involuntário mas é assim que será no século 21 e 22. O macho ocidental não tem culpa se a mulher quer ser vadia e carreirista, porém os efeitos são reflexos.

Não dá pra comparar a cabeça de uma puta machorra com um beta gamer, o beta consegue ser provedor com um empurrãozinho, mas a machorra não se adapta ao casamento e família e quem dirá aos namoros.

A revolução da automação sexual em massa só está começando, o ódio que a mulher nutre pela civilização ocidental abriu a demanda para isso.

Outra coisa o mercado para a maternidade emulada está comecando a migrar  dos pets e começa a gerar a procura por bonecos bebês.

[Image: real-dolls-21.jpg]

[Image: s1khhg.jpg]

[Image: real_doll_head_1492425876.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#14
Elas estão cagadas porque sabem que o império "bucetal" irá as ruínas.

Compartilham links sobre o assunto com repúdio e ódio, pois sabem que se tornaram TÃO INSUPORTÁVEIS que precisam ser substituídas por bonecas.
Responda-o
#15
Jamais compraria uma coisas dessas.
Responda-o
#16
A sensação deve ser a de transar com um morto.









Tem até boneca que conversa, podendo até selecionar como vai ser a personalidade da boneca, é claro que vai dar merda isso aí.
Responda-o
#17
Bem vindo ao mundo artificial, ao admirável mundo atual.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#18
Real Dolls hoje em dia são toscas, mortas, mas o texto não é sobre elas. O Silvio está falando de mulheres robôs sexuais daqui a 100 ou 200 anos. Ficção científica.

Eu não interpreto o texto do Silvio literalmente, mas sim como um exercício mental. Como seria o mundo se todos homens tivessem sexo à vontade? Qual o impacto no matrixianismo dos homens, no comportamento das mulheres?

Citação:2- Homens passarão aos poucos a cagar e andar pras mulheres. Silenciosamente, tal qual já é hoje, baladas irão esvaziar, prostitutas falirão, tolerância as canalhices femininas sumirão. De uma hora pra outra, os homens terão o que as mulheres tem hoje: PODER SEXUAL E OPÇÃO. Homens passarão a tapar os ouvidos pra montanha de merdas que tem que ouvir e passar pra conseguir sexo e passarão até a ser agressivos com aquelas que tentam o passar pra trás.

3- Homens irão experimentar um aumento de seu poder que passarão a ter até facilidades absurdas de conseguir sexo com as mulheres normais, obrigadas a baixarem a bola e serem o mais agradáveis possíveis e perfeitas na cama pra conseguirem bater a dura competição das robôs.

[Image: 140c006321be1691723001d1ba710bbb--ex-mac...nhound.jpg]



Responda-o
#19
Na verdade esses caras não são manginas, eles são consequência de uma doença que se alastrou pela sociedade.

Criaram um novo mundo onde nós homens não temos lugar e onde não podemos ser quem somos de verdade.

É ignorância criticar esses caras quando nem todos tem chance ou conhecem isso que temos aqui(NA, real e DP). Esses homens estão inseridos em um contexto social diferente do que temos aqui, lá o nível do feminismo é extremo e ainda estamos caminhando para isso.

Eles não são a doença e sim um sintoma ou uma consequência.

São homens que queriam o básico de uma sociedade saudável, mas estão deslocados no tempo e não sabem a real do tempo e lugar onde vivem.
Responda-o
#20
(14-07-2017, 03:48 PM)Roland Escreveu: Isso é tecnomanginismo.

Concordo que não há diferença prática entre bater punheta e "comer" uma boneca. Mas, pra mim é mais digno ficar literalmente na mão.

Sem mencionar que essas bonecas são sinistras.

[Image: 129.jpg]

2

Imagina o cagaço que deve dar você ir tomar água de madrugada e ver sua boneca de punheta sentada no sofá te olhando sinistramente 

Sem falar que se elas ficarem "humanizadas" de mais existe o Vale da estranheza 

 
Spoiler Revelar
 O vale da estranheza (em inglês: uncanny valley) é uma hipótese no campo da robótica e da animação 3D que diz que quando réplicas humanas se comportam de forma muito parecida — mas não idêntica — a seres humanos reais, provocam repulsa entre observadores humanos. O "vale" em questão advém de um gráfico da reação positiva de um ser humano em função da verossimilhança de um robô. A expressão foi criada por um professor de robótica, Masahiro Mori (1970). 不気味の谷現象 Bukimi no Tani Genshō (em japonês)     

A hipótese original de Mori diz que, à medida em que a aparência do robô vai ficando mais humana, a resposta emocional do observador humano em relação ao robô vai se tornando mais positiva e empática, até um dado ponto onde a resposta rapidamente se torna uma forte repulsa. Entretanto, à medida em que a aparência continua a ser menos distinguível de um ser humano, a resposta emocional passa a ser positiva novamente e finalmente aproxima-se do nível de empatia entre dois humanos reais. 


Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)