Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Stallone tem razão sobre o brasileiro!!!
#1
“Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa’.”

Big Grin

Agora vejam isso....


O cristianismo politicamente correto serve ao lixo cultural comunista. A idiotice do brasileiro sob as aspas do perdão é enorme, que distorção...por isso os comunistas deitam e rolam.

http://vejasp.abril.com.br/cidades/suzan...ssionaria/

No mês passado, Suzane von Richthofen deixou a prisão pela quinta vez desde março de 2016, em mais uma das chamadas saidinhas temporárias. Ganhou o benefício da liberdade por cinco dias, ironicamente, devido ao Dia das Mães — em 2002, a jovem foi parar atrás das grades por estar envolvida no assassinato dos pais.

Na porta do presídio feminino de Tremembé, no interior, a moça, de 33 anos, encontrou o noivo, o empresário Rogério Olberg, 38. Beijaram-se e, dentro de um Fiat Idea, seguiram para um sítio em Angatuba, a 214 quilômetros da capital, onde o rapaz vive. Eles tinham um propósito em mente: encontrar o pastor Euclides Vieira, da Igreja do Evangelho Quadrangular, membro de um templo em Itapetininga, perto dali, para revelarem a ele o interesse em virar missionários.[/color]

Em uma padaria, junto de café com leite e pão na chapa, pediram orientações sobre como exercer o ofício de pregador e levar o Evangelho a pessoas como moradores de rua e usuários de drogas — confidenciaram ainda ter a intenção de trocar alianças até o fim do ano. “Perguntei a Suzane se ela está preparada para a possibilidade de as pessoas se levantarem e irem embora da igreja, para andar na rua e ouvir xingamentos”, contou Vieira à reportagem de VEJA SÃO PAULO. “Ela olhou firme nos meus olhos, afirmou que faria aquilo por Deus e enfrentaria o que viesse. Senti bastante firmeza.”

Suzane teria direito à próxima saída provisória em agosto, a pretexto do Dia dos Pais. Porém, a Justiça dará o aval final algumas semanas antes do feriado. Se o pedido for aceito, ela pretende aproveitar a oportunidade para dar o primeiro passo na vida de missionária. Ele consistirá em um testemunho sobre suas experiências para uma plateia de catorze dependentes químicos na Casa de Recuperação Jeová Rafá, em São Miguel Arcanjo, também no interior paulista. A instituição é mantida pelo pastor Vieira.[/color]


[Image: img_20170517_100110261.jpg?crop=0px%2C49...info&ssl=1]

Visto para onde? Canadá, Austrália, Nova zelândia, vida nova lá fora em país merda é que não será, Aleluia irmãos, essa história vai render, assim que conseguir visto trocará de macho por um gringo....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
eu já havia previsto que isso aconteceria
http://legadorealista.com/forum/showthread.php?tid=1946
Responda-o
#3
Os lideres religiosos 'adotam' esses ex-apenados pra aparecer na midia e conseguir mais gente pra contribuir financeiramente. O 'Deus' dos seguidores é um ser invisivel do ceu... dos lideres é a casa da moeda!

A Igreja é uma empresa privada isenta de impostos!
Responda-o
#4
Isso acontece pq a justiça BR é uma puta de zona que não cobra nada pra bandidos

Responda-o
#5
É de cair o cú da bunda mesmo, Pqp
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#6
Não sei como um juiz que estudou pra caralho deixa essas coisas acontecerem, é muita falta de amor próprio e apego ao esforço feito durante a carreira. Se eu tivesse que estudar feito um condenado igual um juiz federal eu não deixaria passar 1.

Observe como os caras da suprema corte se prostituem, eu no lugar deles deixaria bem claro quem é que manda. Político analfabeto pinta e borda na cara desses juízes de merda acovardados. Kkkk mas como eu nao estou la na posição deles só me restar criticá-los.
Responda-o
#7
“Perdi o meu emprego, muitos amigos sumiram e estou sendo hostilizado nas redes sociais”. A declaração é de Rogério Olberg, namorado de Suzane von Richthofen, ao contar como sua vida ficou após o relacionamento com a detenta se tornar público. Em entrevista à Record, veiculada na noite deste domingo, ele também falou sobre os planos futuros com Suzane, que cumpre pena na cadeia feminina de Tremembé, em São Paulo, por matar os pais.

- Estou passando por uma situação complicada. Devido a isso tudo, eu perdi o meu emprego, muitos amigos sumiram e estou sendo hostilizado nas redes sociais. Agora sou o namorado de Suzane. É como se eu tivesse perdido a minha identidade. Eu já não tenho privacidade, falam que eu sou louco, psicopata, me xingam. Eu sempre procurei ser o melhor. Eu não sei como vai ser o dia de amanhã, ninguém vai querer dar emprego ao namorado da Suzane - disse ele.
Apesar da dificuldade, no entanto, Rogério afirma que pretende dar prosseguimento ao namoro: ele planeja casar e ter filhos com Suzane. Rogério ainda lembrou o primeiro encontro dos dois no qual, segundo ele, tiveram “assunto para mais de oito horas”.

- E eu saí de lá (da prisão) com a certeza que poderia dar certo. É o sonho dela constituir família, ter casa e filhos. Ela gosta muito de crianças. E, sim, eu me vejo casado com a Suzane - disse ele, que é evangélico e tem 37 anos.

O namorado de Suzane contou que dois se comunicaram pela primeira vez por meio de carta. Isso foi há sete meses. Há pouco mais de quatro meses, decidiram assumir o relacionamento. O contato entre os dois ocorreu por meio de uma irmã de Rogério, Josiely Olberg. Ela faz trabalho social na penitenciária. Lá também está presa outra irmã de Rogério.

- Eu sou amigo e namorado. Começou com a amizade e hoje sou o namorado dela. Estou gostando dela. Foi acontecendo naturalmente até chegar ao ponto que chegou hoje - contou ele.

Rogério visita Suzane na cadeia mas, de acordo com ele, não há contato mais íntimo além de beijos nesses encontros. Sobre sexo, ele afirmou:

- Isso fica para depois do casamento.

Parece Piada, mas não é!
Responda-o
#8
- E eu saí de lá (da prisão) com a certeza que poderia dar certo. É o sonho dela constituir família, ter casa e filhos. Ela gosta muito de crianças. E, sim, eu me vejo casado com a Suzane - disse ele, que é evangélico e tem 37 anos.


O namorado de Suzane contou que dois se comunicaram pela primeira vez por meio de carta. Isso foi há sete meses. Há pouco mais de quatro meses, decidiram assumir o relacionamento.


Quando o manginismo de um povo permitir o aparecimento de  fila de homem para visitar mulher em presidio podemos dizer que  a civilização do território fracassou. Esse contingente masculino é a frouxidão suicida de uma civilização que obedece a militante glbt, feminista, cristianismo politicamente correto, comunistas, ativistas de ministérios públicos dentre outros lixos.



O consermangina aí vai se foder só não sei quando. Tanta irmanzinha para o cara conhecer na igrejinha dele não é mesmo?

Agora uma real que muitos cristãos evitam de falar e tocar no assunto: o cristianismo das irmanzinhas é nominal, não passam de feministas hibridas a maioria delas são assim.

A brasileira só é cristã no dia de usar o vestido de noiva aos 30 e poucos anos, com exceção desse dia são feminazis bem doutrinadas.

O cara mandar cartinha para uma psicopata que cometeu crime hediondo   Big Grin  é o cumulo da estupidez e do manginismo, rapaz carente, tanta feminista hibrida evangélica e nenhuma quis o beta betoso? É de foder é o fim mesmo.


[Image: Gugu-reforma-cela-de-Suzane-e-Sandr%C3%A...-boato.jpg]

O Sandrão talvez não deixe isso barato, quem rouba mulher é talarico.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
As vezes é só um fetiche do cara namorar bandidona, não viram o relato do cara que ficou com uma que achava que ele era bandido mau
Responda-o
#10
(25-06-2017, 09:55 PM)Axl Rose Escreveu: As vezes é só um fetiche do cara namorar bandidona, não viram o relato do cara que ficou com uma que achava que ele era bandido mau

Pois é Juvena passe na frente de um presidio masculino no dia de visita e verá filas de mulheres levando objetos e o corpo para sevicia dos delinquentes e facínoras, depois passe na frente de um presidio feminino e não verá uma fila de caras com pau duro para comer as marmitas criminosas.

Ou então compare a quantidade de cartas e propostas de sexo que os seriais killers masculinos recebem  em relação as criminosas femininas famosas que é praticamente zero.

A racionalidade inata do masculino é a fonte de uma moral natural, mais vale o sexo com uma puta do que uma foda com a presidiaria, esta é uma diferença biológica. A seletividade feminina é atávica, a moralidade é um filtro final sem peso.

Isso não é fetiche, trata-se da mutação final do manginismo. A cadeia alimentar intoxicada de hormônio feminino e a cultura tóxica produzem tais bizarrices. Em breve será uma endemia ver manginas indo atrás de presidiarias.

[Image: oameni-de-stiinta-malefici.jpg]


[Image: biohazard.gif~c200]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#11
(25-06-2017, 05:18 PM)Thesconcelor Escreveu: (...)

O namorado de Suzane contou que dois se comunicaram pela primeira vez por meio de carta. Isso foi há sete meses. Há pouco mais de quatro meses, decidiram assumir o relacionamento. O contato entre os dois ocorreu por meio de uma irmã de Rogério, Josiely Olberg. Ela faz trabalho social na penitenciária. Lá também está presa outra irmã de Rogério.

(...)

Aí começou a clarear.. conte-me mais Rogério..

Tem coisas que eu realmente não consigo entender.. Falam de filhos, mas ter filho não é necessariamente um direito, e sim um privilégio..
Responda-o
#12
O huezil está infestado de cristãos que não sabem nada sobre  Cristo.

Esse magina está disposto a se fuder mesmo em... tudo isso pra comer a bucetinha arroz com feijão que a sandrao enfiou o dedo  Facepalm
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#13
É fantástico.

No dia em que essa vadia tiver filhos, as crias perguntarão como os vovôs morreram.

Nem sei por que me espanto.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#14
Uma coisa que me emputece nesse Brazil é o sujeito(a) aprontar uma ou várias merdas e virar crente.. Por que não se evangeliza sem aprontar antes? Se não fossem pegos ou se a cagada não repercutisse, duvido que teriam sido 'tocados por Deus'..
Responda-o
#15
Tenho um primo que fumou tanta maconha quando era novo, que nem sei como ainda tem pulmões. Agora é evangélico, se casou com uma crente e prega na igreja. Também toca bateria para os irmãos.

Ex atrizes pornô, bandidos e vagabundas usadas entram para a religião buscando a salvação. Querem ser abençoados com o perdão por seus pecados, quando sequer lembram de perdoar os erros do vizinho. As igrejas estão lotadas de hipócritas e estelionatários, o templo virou mais que nunca um comércio (econômico ou sexual); ninguém respeita o Evangelho, ninguém sequer aplica os ensinamentos.

A humanidade só costuma lembrar de Deus quando a água bate na bunda. Pobres diabos.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)