Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[ATENÇÃO] APRESENTE-SE AQUI

Seja bem vindo ao Legado Realista - Fórum da Real

Caros Novos Confrades da Real.

Sejam muito bem vindos ao Legado Realista.

Você que passou anos em relacionamentos ruins que só te deram prejuízos financeiros e pessoais; que dispendeu boa parte de sua vida se dedicando por pessoas que hoje nem sequer lembram de sua existência; que deixou de cuidar de si, de sua aparência e projetos pessoais; que tem a vida estudantil e profissional estagnada, andando sempre com o freio de mão puxado; que deixou a tempos de ter respeito e admiração das pessoas que lhe cerca despertando agora no máximo pena e indiferença. Enfim, você que agora está lendo essas linhas e se sente um merdão frustrado fracassado eu tenho algo bem sério a lhe dizer: NÃO VAMOS RESOLVER OS SEUS PROBLEMAS.

OK, não estou fazendo piada da desgraça alheia mas te falando a Real. Isso mesmo, Real, algo que goste ou não, aqui neste fórum acaba sendo esfregada na sua cara, sem vaselina, para que diante do impacto da verdade dos fatos, sem vendas e amarras sobre tudo o que você viveu até aqui, abra seus olhos e passe a ter ciência de sua situação.

Nenhuma novidade até aqui, você descobriu até agora que não vamos resolver seus problemas e que você tem ou teve muitas frustrações e fracassos em sua vida. "Legal, onde quer chegar com isso? O que estou fazendo aqui, então?" deve estar perguntando.

Quando lhe disse acima que não vamos resolver seus problemas é porque só existe uma pessoa no mundo que pode fazê-lo: VOCÊ. E tu só vai de fato começar a resolvê-los quando tiver a exata noção dos seus problemas, suas origens, de como você cai sempre nos mesmos erros. A intenção aqui é despertar seu lado crítico, sair da zona de conforto, se libertar do que chamamos de "Matrix", que é uma falsa visão dos fatos, um mundo de ilusões em que você estará prestes a sair e encarar a verdadeira realidade se escolher seguir esse novo caminho.

Por isso, aqui não vai ser o lugar em que, num estalar de dedos, te dará a solução pronta para seus anseios. Não é um carro a jato que te levará até o seu destino final. Aqui você terá em nosso farto material, tópicos, relatos e histórias de vida, lições de honra, caráter, postura e virilidade.

Nesse contato inicial, apresente-se e diga de que forma você conheceu a Real. Leia bastante o que lhe dispomos aqui e passe a colocar em prática, aprenda com os demais membros do fórum as lições as experiências pessoais de cada um assim como relate suas próprias experiências.

Respeite opiniões contrárias às suas mas ao mesmo tempo tenha personalidade para falar o que pensa pois o aprendizado se dá muito mais em discordâncias de pontos de vista do que apenas concordâncias. Isso obviamente respeitando as regras do fórum no qual você, aceitou ao se cadastrar.

Quer mudar sua vida? A caminhada começa aqui, o pontapé inicial se dará agora. É uma estrada longa e difícil, com muitos desafios e obstáculos, cada queda te fará levantar e continuar seguindo em frente cada vez mais forte. Te fará um cara melhor, com valores verdadeiros, com auto-estima, honra, racionalidade. Em suma, irá te inspirar a ser um homem de verdade.

Bem vindo à estrada da Real, nobre amigo.

Guia Básico para iniciar o seu treinamento:

Leia estes dois tópicos iniciais: Aos Recrutas com problemas nos relacionamentos e Textos Especiais Para Recrutas

Leia e estude os tópicos da seção: Clássicos da Real e do fórum Tópicos Base.

Responda-o
Olá, senhores. Prefiro me identificar apenas por Negro. Tenho 19 anos e sou do Rio Grande do Sul. Apesar da pouca idade, vivi algumas tragédias pessoais que me fizeram envelhecer bastante nos últimos tempos. Ex-drogado, procurei aprender sobre a situação atual do mundo e vi que não era minha loucura estar decepcionado com tudo. Comecei primeiramente pelos fóruns de PUA, porém via que o foco muitas vezes era demasiado em como pegar mulheres, basicamente, e poucos membros tinham interesse em discutir sobre o que existia por trás do comportamento feminino, ou melhor, sobre o rumo que as coisas estão tomando. Hoje em dia compreendo que embora achemos que a situação está ruim, ela está pior. Em seguida, acabei conhecendo algumas pessoas e páginas que falavam sobre a "real" no facebook. Cheguei ao fórum por meio de um texto de um rapaz que foi barman por anos, relatando a podridão das baladas, coisa que eu tenho aversão nos dias de hoje. Percebendo que vocês também notam o quanto o mundo moderno estimula as mulheres a serem mais fúteis e os homens a serem mais viados, foi inevitável a minha vontade de fazer parte da comunidade. Espero contribuir e também aprender.
Responda-o
Me apresento aqui com o pseudônimo de "Sur.Volk".
25 anos, Low profile, adepto de trabalhos manuais, entusiasta de sobrevivência urbana e natural.
Conheci o fórum através de um amigo e senti ser um ambiente do qual a um bom tempo procurava para me expressar.
Disposto a compartilhar histórias e experiências de vida com os demais companheiros que aqui se encontram.
Responda-o
Boa noite, me apresento como 'Vlad Tepes'. Tenho 16 anos e sou de São Paulo, sou uma pessoa nova e ultimamente tenho notado alguns aspectos do comportamento feminino, em especial sua preferência pelos famosos 'zé droguinha' e sua repulsa por garotos que buscam construir um futuro.

Conheci esse fórum por meio de um texto no facebook, eu pensei em como ultimamente eu tenho feito as coisas apenas pela aprovação feminina e em como as palavras ditas nesse fórum fazem sentido. Aprendi algumas coisas nas poucas horas que estive aqui e espero aprender muito mais!
Responda-o
Staff, quem já se apresentou no tópico antigo, precisa se apresentar de novo neste?
Responda-o
(13-06-2017, 12:06 AM)Desmond Doss Escreveu: Staff, quem já se apresentou no tópico antigo, precisa se apresentar de novo neste?
Não há necessidade.
Responda-o
Ae galera, sou um recem estudante da Real e gostaria de aprender mais
Responda-o
(15-06-2017, 07:57 PM)Basphore Escreveu: Ae galera, sou um recem estudante da Real e gostaria de aprender mais
Os materiais estão ai no forum, é só meter a cara. Ah, e com um detalhe, é de graça!!!!

Cabe agora vc criar coragem e ler estes materiais.....

Seja bem vindo.
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
(15-06-2017, 08:28 PM)Gângster Escreveu:
(15-06-2017, 07:57 PM)Basphore Escreveu: Ae galera, sou um recem estudante da Real e gostaria de aprender mais
Os materiais estão ai no forum, é só meter a cara. Ah, e com um detalhe, é de graça!!!!

Cabe agora vc criar coragem e ler estes materiais.....

Seja bem vindo.

valeu
Responda-o
Olá, me apresento aqui com meu nome real Eduardo. Tenho 27 anos, casado, sou funcionário público, sou de Brasília. Cheguei aqui através de uma publicação do site (Central do Búfalo), me identifiquei pois aqui posso me expressar e conversar com pessoas que realmente pensam como eu.
Responda-o
Sejam bem vindos!
“A honra, a integridade e a verdade precisam ser guardadas, custe o que custar ao próprio eu.” Obreiros Evangélicos, pág. 447
Responda-o
Faz tempos que o Inocente ouve falar de um mundo realista, porém nunca fazia esforço para se infiltrar no tal mundo, hoje fez.
O Inocente  é jovem, mas quer compartilhar um pouco do aprendizado adquirido em suas quedas na estrada da vida, e claro, aprender com as observações feitas a homens em busca de evolução.
Responda-o
(16-06-2017, 06:12 PM)Inocente Escreveu: Faz tempos que o Inocente ouve falar de um mundo realista, porém nunca fazia esforço para se infiltrar no tal mundo, hoje fez.
O Inocente  é jovem, mas quer compartilhar um pouco do aprendizado adquirido em suas quedas na estrada da vida, e claro, aprender com as observações feitas a homens em busca de evolução.
Seja bem vindo!!!
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
Boa noite pessoal, me apresento aqui como One man army. Encontrei o fórum na época do mundo realista, mas não cheguei a participar nem criar cadastro, fiquei somente lendo os tópicos e os livros do Nessahan. Fiz o mesmo no fórum do búfalo.

Naquela época não achei que tivesse algo para acrescentar, então fiz como dizia meu velho: se não tem nada de bom para dizer é melhor ficar calado.

Neguei a real diversas vezes e aqui voltei. A verdade só pode ser percebida na hora certa e no momento certo, nem antes nem depois. Estou aqui para aprender com todos e transmitir experiências de vida.
Responda-o
Lightbulb 
Olá a todos, serei conhecido aqui por Mr_Lewis, conheci o blog há alguns dias por meio de um amigo. Já li muito de Nessahan e alguns posts do blog antes de decidir me registrar.
Antes de mais nada (muitos podem achar besteira mas só quem tem sabe) tenho depressão há 8 anos (desde os 16 anos) e atualmente ela está controlada (vou no psiquiatra e no psicólogo). Conheci a comunidade do Pick Up em 2013 através de um amigo, com as duas temporadas completas de "The Pickup Artist" (Cara, eu fiquei besta com aquilo, parecia inacreditável, virei a madrugada e assisti as duas temporadas seguidas em dois dias). Obtive sucesso com os enlatados do Mistery e por isso cometi o que na época foi um erro, comecei a namorar e me apaixonei. Com o término do namoro conheci a real (por alto) fiquei um ano lendo os livros do Nessahan Alita, mas tive uma compreensão equivocada dos livros e comecei a ficar com raiva das mulheres e a achar que todas eram vadias e aproveitadoras. Tive outro namoro no início de 2015 fim de 2016. Tenho 1,70, 78kg e atualmente estou malhando. Moro em uma cidade universitária que tem por volta de 100 mil habitantes. Faço Administração de Empresas, atualmente eu tranquei o período. A depressão tem me atrapalhado muito (não saio de casa nem nos fins de semana, não consigo ir em festas ou falar com pessoas estranhas) mas sei que isso precisa mudar.
Espero encontrar bons confrades aqui para entender melhor como as "espertinhas" funcionam e não cair em suas artimanhas.

Por hora, sem mais.Peço por favor que deem seu feedback e espero que eu possa encontrar grandes confrades aqui, forte abraço!
"Se não houver paixão, não haverá sofrimento."
Nessahan Alita
Responda-o
Sejam bem vindos. Vamos juntos trilhar o caminho rumo à evolução como pessoas.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
(18-06-2017, 02:08 PM)Roland Escreveu: Sejam bem vindos. Vamos juntos trilhar o caminho rumo à evolução como pessoas.

Com toda a certeza grande Roland, tenha um excelente domingo, forte abraço!
Nessahan Alita
Responda-o
(16-06-2017, 06:12 PM)Inocente Escreveu: Faz tempos que o Inocente ouve falar de um mundo realista, porém nunca fazia esforço para se infiltrar no tal mundo, hoje fez.

O Inocente é bem vindo ao fórum.
“A honra, a integridade e a verdade precisam ser guardadas, custe o que custar ao próprio eu.” Obreiros Evangélicos, pág. 447
Responda-o
Bem vindos One man army e Mr_Lewis
Responda-o
(18-06-2017, 07:29 PM)Libertador Escreveu: Bem vindos One man army e Mr_Lewis

Muito obrigado Libertador, é uma honra fazer parte da comunidade, forte abraço.
Nessahan Alita
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)