Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gibi de 1979 - Bolinha manginão
#1
Estava lendo para o meu pequeno um gibi antigo da Turma do Bolinha e dei risada muito alto quando vi essa historinha.
Tenho que compartilhar com vocês:





[Image: Page-03_zpsld0qvwjd.jpg]

[Image: Page-04_zpsywxdsl5d.jpg]

[Image: Page-05_zpsxuaqwmbs.jpg]
Responda-o
#2
E assim nasceu um cafajeste!
Responda-o
#3
A arte imita a vida..
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#4
A maioria esmagadora é assim, 'macho' utilitário..

Pensem bem na hora de fazer um favor para 'donzelas'.
Responda-o
#5
Bucetocard. since início da humanidade.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#6
kkkkkk ,Gostei da alegoria ilustrativa .
Responda-o
#7
Ótima iniciativa.

Faz um tempo eu percebi que sem conhecer a Real é difícil tirar um bom proveito das lições que livros, filmes e revistas, como essa do gibi do bolinha. Ficamos achando que a Glória (nome que pode ser também indireta as religiosas maria-exceção) representa uma pequena parcela das mulheres, um tipo muito específico, só depois da Real é que percebemos as sutilezas o suficiente para perceber que Glória representa a regra geral.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#8
A diferença da garota do gibi para as mulheres da vida real, é que na vida real elas não são assim tão diretas, elas disfarçam mais, pois não querem perder o serviçal, o macho-utilitário.

Afinal, se deixarem os seus interesses claros, de que só estão sendo educadas e fingindo interesse em troca de favores, quem vai fazer os trabalhos escolares para elas? Quem vai levar e buscar elas na faculdade/trabalho? Quem vai ficar buscando cafézinho e lanches pra elas? Quem vai ficar levando elas pra sair aos fins de semana? Quem vai ficar pagando o jantar e o cinema pra elas?

Se os manginas soubessem que seu esforço é em vão, elas teriam que viver a vida as custas do próprio esforço.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#9
Acho que conheço muitas glórias por aí.

Após usarmos o óculos da real nossa vista melhora, deixamos de ver o mundo de forma embaçada. Começamos a ver o mundo da forma como ele realmente é, em especial as mulheres. É só fazer o teste e mostrar essa tirinha do Gibi para algum cara que ainda não conhece a Real. A interpretação que o mesmo vai ter será bastante diferente daquela que os realistas irão ter.

A "Glória" do gibi, podemos fazer uma analogia com as outras "glórias" que nos damos diariamente, ou seja, a "Glória" também pode ser aquele amigo que só se aproxima para pedir favores, a "Glória" também pode ser aquelas pessoas que só querem lascar com nossa vida, assim por diante.

Devemos andar na contramão da "Glória" da tirinha e, consequentemente, ir em busca da  verdadeira Glória do Realista: seu desenvolvimento pessoal.  
                                                                                Acreditar é essencial, mas ter ATITUDE é o que faz a diferença. 

Responda-o
#10
Que gordo masoquista, futuro cuckold ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#11
Época em que o politicamente correto esquerdopata não tinha se apossado totalmente do entretenimento.
Esforça-te, pois, e sê homem. (1 Reis 2.2)

Responda-o
#12
Eu lembro de umas histórias parecidas do Donald sendo capacho da Margarida. O único "realista" era o Tio Patinhas, que a cada peito ficava mais rico e sempre esnobava uma pata que não lembro o nome, acho que era Brigite. Minha infância foi lendo esses gibis. E é incrível perceber essas coisas apenas hoje, depois de alguns anos conhecendo a Real/MGTOW.
Responda-o
#13
Como o Confrade Mente comentou, esse gibi é de uma época mais conservadora, imagine os assuntos abordados de um gibis desses atualmente. Serviu de lição para a garotada que leu, não ser feito de trouxa.

E parece que a Gloria fez um estrago a ponto dele ficar muito puto, afinal a alegoria do clube do Bolinha (onde mulher não entra) é desta revistinha também.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)