Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Doação de sêmen pela seringa
Neste domingo eu vi uma matéria na record,falando sobre varias mulheres que fizeram inseminação e engravidaram,usando uma seringa contendo espermas de um homem,a moça entrava em contato com o doador,e o mesmo ejaculava dentro de um potinho e entregava para que ela colocasse dentro de sua vagina,ele faz isso de graça,e acredita-se que ele tenha cerca de 16 filhos espalhados por ai,gostaria de saber o seguinte,se as mães acionarem a justiça,elas podem ganhar a pensão dele,ou,ele pode alegar que só doou o sêmen e nunca teve contato com os filhos?Como funciona a lei nesses casos?

Lembrando que a moça que recebeu a doação,viu o doador e pode fazer uma boa descrição do homem!!!!

Link da record,falando de um outro doador de 60 anos,que tem 29 filhos:http://noticias.r7.com/balanco-geral/videos/-exclusivo-homem-realiza-doacao-de-semen-para-inseminacao-caseira-24042017

[Image: hand-281926_640.jpg]
Responda-o
Eu não duvido de mais nada da justiça brasileira que adora inventar novas formas de legislar, depois que inventaram a paternidade sócio-afetiva. Só falta no futuro proibir o exame de DNA... Parece que na França isso já acontece... Não tenho certeza.

Teve um caso nos EUA que um cara resolveu doar o semem dele para um casar de lésbicas e depois ele foi obrigado pela justiça a pagar uma pensão pra criança.

http://exame.abril.com.br/ciencia/servic...ara-filha/
Responda-o
Isto é Bostil terra de feminazis e cuckolds.

Se a porra vir com AIDS ou outras Dst que se foda.

Essas retardadas encalhadas, rodadas, frigidas e quase lesbicas querem filhos para que? Criem gatos caralho e colem velcro.

Observem a irresponsabilidade das depoentes, isso é reflexo do puro ódio a família e a figura paterna.Doutrinação feminazi esquerdopata e seus efeitos sociológicos.

O desespero de algumas balzaquistãs produz essas bizarrices, o tic tac do relógio biológico deve ser exasperador para essas debochadas que negaram betas de bom coração a vida toda. 

Uma ainda diz : Está faltando homem.

Expressão comum dita pelas empoderadas  Big Grin 

Traduzindo a expressão: sou uma merdiana balzaca e quero um quase alfa provedor. 

Ei agora quero me casar e ser mãe nos meus 30 e poucos anos mas não pode ser com qualquer um, sou feminista fodona independente tenho um emprego e sempre fiz sexo com quem escolhi a dedo, o tempo passou eu sei, algum candidato a altura para me assumir?Cade a fila, será que sumiu? 

[Image: tumblr_inline_ohbpoqsQDn1ssbvy5_500.gif]

Big Grin  se fodam aí cachorras... Injetem a porra de estranhos.

O beta paga a conta de tudo isso. Do coquetel do HIV e DSTs a creche e merenda para os catarrentos, toma no cú.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Vcs tem que entender que NENHUMA mulher dá ponto sem nó.

Essas aí com toda ctz um dia ferrarão o doador em verde e amarelo, msm que não precisem. Elas deixam o tempo passar, a poeira baixar, mas o lado obscuro SEMPRE aparecerá.

Responda-o
Eles fazem isso sem fazer com que elas assinem contrato algum pra resguardar a si mesmos?! E sem receber nada por isso?! Que loucura. Coisa de matrixiano, correndo todos os riscos para não ganhar nada em troca.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
Responda-o
E acreditem, se o pai das crianças for localizado, terá de pagar pensão sim.

O mais engraçado é imaginar que a vadia que engravidou com a esporrada de um estranho seguramente vai arranjar um CSP, e este irá assumir como pai socioafetivo o EAA de uma punheta em um pote.

Esse BR é mesmo uma maravilha.

Spoiler Revelar
[Image: B06xGFwIUAAPyV8.jpg]
Edit: Libertador, mesmo se fosse feito um contrato, não teria validade, porque o que deve prevalecer são as normas de proteção do menor, que são de ordem pública. Sendo a pensão um direito do filho, não tem choro nem vela.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
To em dúvida sobre quem é o mais retardado na história:

O 'homem' que doa o esperma, sem dar uma transadinha sequer, arriscando a bancar balzaca atoa por muitos anos se for condenado a pagar pensão (fato quase certo, embora não haja regulamentação específica), pois o Juiz levará em consideração o melhor para a criança..

A Balzaca usada e descartada, sai pegando porra de qualquer um enfiando na castigada, não pensa em formar uma família, pensa nó na brincadeira de casinha dela, achando que criança é gato..

Confrade resumiu bem acima..

x2
Spoiler Revelar
Responda-o
Se ela colocar na justiça é obvio que ele vai ter que pegar pensão, é um filho legítimo do cara, até pq no final não tem como ele provar que ele gozou e ela engravidou usando uma seringa, se não qualquer cara que engravidasse uma mulher que ele nunca teve um relacionamento ele poderia inventar isso e ficar livre da paternidade, no final durante o processo eles só vão fazer um exame de DNA e se der positivo ele vai ter que assumir a paternidade, na inseminação artificial em clínicas o doador e a mulher provavelmente assinam contratos que livrem o cara de qualquer responsabilidade paterna, até pq normalmente o doador é desconhecido.
Responda-o
(08-05-2017, 10:14 AM)Martelo Escreveu: To em dúvida sobre quem é o mais retardado na história:

O 'homem' que doa o esperma, sem dar uma transadinha sequer, arriscando a bancar balzaca atoa por muitos anos se for condenado a pagar pensão (fato quase certo, embora não haja regulamentação específica), pois o Juiz levará em consideração o melhor para a criança..

A Balzaca usada e descartada, sai pegando porra de qualquer um enfiando na castigada, não pensa em formar uma família, pensa nó na brincadeira de casinha dela, achando que criança é gato..

x2
Spoiler Revelar
"O 'homem' que doa o esperma, sem dar uma transadinha sequer"

Até parece que o cara vai querer dar uma transadinha, é obvio que todas ou quase todas mulheres que fazem isso são feias e fazem isso com espermas de algum homem bonito(afinal, pq diabos alguma mulher iria querer doação de esperma de um beta feio? se fosse assim era só ela dar pra algum desesperado aleatório que come qualquer coisa que vê pela frente que mora longe da casa dela e depois criar a criança sozinha) e provavelmente pagou o cara ou ele doou por pena.
Responda-o
Vi esse episodio e logo lembrei do causo relatado por A. Santos: "você não passa de um pontinho de esperma"

Fiquei triste pelos caras. Um deles é capacho de uma Balzaca que diz "administrar" a doação. Peculiar.

Acredito que o assunto é chover no molhado para nós, visto que as damas um dia retornarão para retirar mais coisas, além de um pote de porra.

BRHUEHUE é um cu bem mais arrombado do que a imagem acima. 

A real salva vidas e manginas tem mais que se fuder.

Responda-o
Loucura isso, além do perigos legais citados, afinal já houve um caso e isso abre precedência, eu jamais em sã consciência partilharia minha descendência com uma mulher que nunca vi mais gorda e que não sei o nível de vadiagem. Pode parecer besteira mas é meu sangue, mesmo que eu nunca o visse e/ou soubesse da sua vida ficaria angustiado em saber que minha descendência pode estar vivendo por aí sabe Deus como e que valores está aprendendo. Algumas coisas são sagradas.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
(08-05-2017, 01:10 PM)electro Escreveu:
(08-05-2017, 10:14 AM)Martelo Escreveu: To em dúvida sobre quem é o mais retardado na história:

x2
Spoiler Revelar
"O 'homem' que doa o esperma, sem dar uma transadinha sequer"

Até parece que o cara vai querer dar uma transadinha, é obvio que todas ou quase todas mulheres que fazem isso são feias e fazem isso com espermas de algum homem bonito(afinal, pq diabos alguma mulher iria querer doação de esperma de um beta feio? se fosse assim era só ela dar pra algum desesperado aleatório que come qualquer coisa que vê pela frente que mora longe da casa dela e depois criar a criança sozinha) e provavelmente pagou o cara ou ele doou por pena.

Tem muito cara 'bonito' por aí que não come ninguém..

Já vi muitos.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Doação de BTC de forma anônima Vincent 3 305 03-09-2024, 03:07 PM
Última Postagem: Vincent

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)