Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 3.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A autoestima do homem e as mulheres
#1
Eu vou dividir algumas coisas da minha vida e algo que aprendi. Gostaria que alguém tivesse me dito isso antes.


Presente:

Eu vivo nesse instante um mínimo de conforto com relação a mulheres.

Estou saindo com duas, e elas até me bancam várias coisas. Às vezes financiam o sushi e o motel na mesma noite. Eu forneço apenas a minha companhia.

Não, isso não é cafismo. Eu sou totalmente honesto, digo que gostaria muito mas não farei pela grana, mas elas optam por bancar pra poder viver o momento comigo.

Minha ex-namorada, de uma relação que eu terminei há uns 5 meses, até hoje liga na minha casa a noite simplesmente pra ouvir a minha voz. Quando eu atendo ela faz um silêncio e desliga. Meio psicopático isso, mas faz bem pro meu ego.


Passado: (não muito distante)

Eu já tomei fora e fui desmerecido por várias mulheres, desde razoavelmente bonitas até barangas boçais com QI de macaco.

Várias vezes eu tentei sair com mulheres feias e estupidamente burras, que hoje nem em coma alcólico eu pegaria. E eu acabava sendo até destratado.

Meu poder de barganha, olhando de fora, era mais alto que o de todas essas mulheres, mas ainda assim eu já fui pisado como um coitado. Olhavam pra mim como se eu não fosse nada.

Lembrando dessas coisas eu tenho vergonha de mim mesmo. Já dá vergonha simplesmente pensar que dei atenção a essas mulheres. Mas muito pior, por ter insistido e ainda ter sido destratado

O que estava acontecendo?



Conclusão:

O intervalo temporal entre esses dois momentos é pequeno, eu era a mesma pessoa em ambos. Não rolou desenvolvimento e nem muitas mudanças.

Não rolaram mudanças externas, mas rolou uma gigantesca mudança interna, a AUTOESTIMA.

Um homem tem que saber o seu valor.

É importante conhecer a hipergamia feminina, a competição que é o mundo real, entender que ninguém quer o seu bem. E mais do que isso, saber o seu real valor.

Se você é mais inteligente e tem um nível de beleza equivalente ou superior ao daquela menina, então você deve sim comportar-se com total confiança e "superior" a ela, como se ela realmente não fosse grande coisa. E ela não é! Na verdade nenhuma mulher é grande coisa!

Tenha em mente que VOCÊ É O PRÊMIO!
Não ela.



Se você é melhor que aquela menina em tudo na face da terra que for mensurável, mas não tiver uma autoestima alta e forte, inabalável, então você vai ser tratado como lixo.

Se na hora de conversar você ficar inseguro, preocupado com a opinião da donzela, dando valor para o que ela fala, se não tiver uma postura máscula e imponente, você é a mesma coisa que cocô para ela.



Eu já fui tratado como nada e desmerecido por mãe solteira velha e ignorante, que fazia supletivo.

Esses dias fui ao cinema e comi do melhor, bancado por uma dentista loirinha que tava me contando sem metidez da viagem dela pros EUA. Não sou aproveitador, quis pagar pelo menos o meu ingresso, ela havia comprado tudo pela internet pois tem desconto no cartão, mas ela insistiu que eu não pagasse. 



É fácil falar, nada fácil fazer. Mas construa a sua real AUTOESTIMA.
Responda-o
#2
Ser rejeitado por mãe solteira velha e ignorante, que fazia supletivo é pesado. Isso porém não tem tanto a ver com autoestima, mas com uma certa "loucura" por parte de determinados mulheres.

Eu mesmo sou policial e já fui "rejeitado" por uma estagiária gordinha e mediana de rosto. Rejeitado entre aspas porque eu nunca dei em cima dela. Só estava rolando um comentário, que alguém falou que o nosso salário era de 40.000 por mês, aí essa doida soltou do nada que se eu ganhasse mesmo 40.000,00 até ela ficaria comigo. Eu nem comentei nada, só achei engraçado a falta de semancol, pois já na época eu pegava coisa bem melhor....
Responda-o
#3
Muito bom, Oak.

Só gostaria de reforçar que isso não deve se limitar apenas neste campo de "pega mulé".

Tem muitos caras estagnados no campo profissional por isso também, não vão em busca de algo melhor.

Talvez esta seja a deixa para uma reflexão parte 2?

tmj.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#4
Por isso eu digo que é muito importante nos valorizarmos ,olha lá o peso que você tira das costas
e toca a sua vida pra frente.
Responda-o
#5
Ver-se como um homem é o mínimo de respeito que você deve ter consigo mesmo. 

Postura, controle e honra.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#6
Muito boa a reflexão TheOak, a principal mudança é interna, é na auto-valorização, é reconhecer o seu real valor, é se valorizar.
Quando se internaliza isso, tudo muda. Você se trata de forma diferente, se respeita mais, valoriza o seu tempo, valoriza a sua saúde, o seu emocional, e as pessoas ao seu redor assimilam isso e passam a te respeitar mais também.

Já viu aqueles gordinhos tetudos ou magrelos espinhentos que são zoados e menosprezados por todos? Quando se aproxima e observa de perto a vida deles, percebe-se que nem eles se respeitam. Não cuidam do corpo, não fazem academia, não levam os estudos a sério, se desprezam, têm raiva de si mesmo, etc.
Se eles próprios não se valorizam, não vão conseguir impor respeito dos outros. Tudo começa de forma interna, por você mesmo.

Se o cara cuida do seu corpo, faz academia, estuda sério pra estudos, cuida do seu emocional, reconhece o seu valor, ele pode até não ter tido resultados visiveis ainda, mas como você disse, não rolaram mudanças externas, mas a mudança interna foi gigantesca e afeta tudo ao redor, a forma como você se trata, e consequentemente, a forma como os outros te tratam.

Reflexão boa, aguardando a parte 2.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#7
(23-01-2017, 04:30 PM)TheOak Escreveu: Tenha em mente que VOCÊ É O PRÊMIO!

Caramba, parece até coisas que eu lia no puabase por volta de 2012 kkk Wink


É fácil falar, nada fácil fazer. Mas construa a sua real AUTOESTIMA.

Parabéns pelo seu desenvolvimento nobre cientista da real, se vc fosse bancado por balzacas feias eu não me surpreenderia, mas uma loirinha novinha se oferecendo para pagar, parabéns. Já que curte a ciência poderia apresentar uma planilha excel com as variáveis dos métodos utilizados e os respectivos percentuais de acerto; classificando as mulheres por valor reprodutivo avaliado em notas de 0 à 10, e para não ficar muito subjetivo a beleza delas deve ser analisada por um programa que mede proporção cintura quadril e proporção aura do rosto Yaoming  kkkk

Zoeiras a parte. Valeu pelo compartilhamento do seu desenvolvimento. A autoestima é muito importante. Um indivíduo sem autoestima trata uma mulher feia de um modo normal ou até faz pouco caso dela, entretanto, quando uma gostosona se aproxima o caboclo perde até a fala e é capaz de esquecer o próprio nome! Percebe como isso é desonrado?

Todos somos seres humanos devemos tratar todos com respeito, educação e atenção. Na minha fase da revolta, lembro-me de um dia que dei bom dia para todos na portaria e entrei no elevador para subir. Junto estava uma gatinha, ela respondeu simpática: "-Bom, dia" e deu um sorriso, eu como revoltado, apenas olhei e ignorei. Facepalm

Para você ter noção de como eu fui babaca. Era só ser educado. É desonrado tratar diferente as pessoas devido à sua aparência. Eu pensava: "-Não vou comer, então para quê conversar?"  Facepalm

Para vcs terem noção de como a fase da revolta faz a gente parecer retardado. O negócio é ter equilíbrio.

Quando você trata todos iguais a mulher bonita já se sente instintivamente mais atraída por vc (não significa que vai te dar, caso não tenha valor reprodutivo) pois todos os homens só faltam jogar o casaco no chão para ela não sujar a sola do sapato. Deve ser dose todos te paparicando, essa mulher busca um homem real, de verdade, e não um cara subserviente tal qual um mordomo. 

Estou me desenvolvendo e espero colher os frutos, inclusive com as mulheres, melhorei minhas habilidades, mas devido ao meu valor reprodutivo só consigo ficar com mulher nota 5. Mas não me importo, estou focado é no desenvolvimento.

Mulher faz parte da vida do homem, é necessário sim falar sobre mulher, então Ala cristão cabação, não venha falar em manginismo nem nada. Procure sua virgem pura. Cada um na sua.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#8
(23-01-2017, 05:05 PM)Libertador Escreveu: Muito boa a reflexão TheOak, a principal mudança é interna, é na auto-valorização, é reconhecer o seu real valor, é se valorizar.
Quando se internaliza isso, tudo muda. Você se trata de forma diferente, se respeita mais, valoriza o seu tempo, valoriza a sua saúde, o seu emocional, e as pessoas ao seu redor assimilam isso e passam a te respeitar mais também.

Já viu aqueles gordinhos tetudos ou magrelos espinhentos que são zoados e menosprezados por todos? Quando se aproxima e observa de perto a vida deles, percebe-se que nem eles se respeitam. Não cuidam do corpo, não fazem academia, não levam os estudos a sério, se desprezam, têm raiva de si mesmo, etc.
Se eles próprios não se valorizam, não vão conseguir impor respeito dos outros. Tudo começa de forma interna, por você mesmo.

Se o cara cuida do seu corpo, faz academia, estuda sério pra estudos, cuida do seu emocional, reconhece o seu valor, ele pode até não ter tido resultados visiveis ainda, mas como você disse, não rolaram mudanças externas, mas a mudança  interna foi gigantesca e afeta tudo ao redor, a forma como você se trata, e consequentemente, a forma como os outros te tratam.

Reflexão boa, aguardando a parte 2.
Meteu a real.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#9
Todos acrescentaram boas informações.


(23-01-2017, 05:05 PM)Libertador Escreveu: Muito boa a reflexão TheOak, a principal mudança é interna, é na auto-valorização, é reconhecer o seu real valor, é se valorizar.
Quando se internaliza isso, tudo muda. Você se trata de forma diferente, se respeita mais, valoriza o seu tempo, valoriza a sua saúde, o seu emocional, e as pessoas ao seu redor assimilam isso e passam a te respeitar mais também.

Foi bem isso que eu quis dizer.

Já aconteceu comigo assim:

Eu me aproximei de mulheres com "valor" bem abaixo do meu. Eu era mais bonito, mais inteligente e tinha mais dinheiro que ela, porém eu conversava de um jeito sem confiança, com autoestima meio baixa, e isso fazia ela me desprezar, preferir caras piores que eu.

A partir do momento que a minha auto-confiança ficou forte, eu passei a ter sucesso com mulheres 1000x superior àquelas que acabei de citar. E a única coisa que mudou foi aqui dentro de mim.



E como o Tesla disse, isso não se aplica só ao lance "pegar mulher", isso vale pra tudo!
No meio empresarial, aquele confiante meio "burro" pode ser mais respeitado que você, mesmo que você seja muito inteligente, caso você não exale auto-confiança.
Responda-o
#10
A pergunta chave é:

Como você fez para desenvolver sua autoestima, como agiu, como pensou, como conseguiu ter boa autoestima?
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#11
(23-01-2017, 08:22 PM)machadation Escreveu: A pergunta chave é:

Como você fez para desenvolver sua autoestima, como agiu, como pensou, como conseguiu ter boa autoestima?

Ótima pergunta.

Vou dizer as coisas que eu acho que foram os pilares disso PRA MIM.


Foi um momento em que eu pude voltar a puxar ferro. Eu já tinha experiência no passado, mas estava parado. Mas de repente eu voltei a treinar como um animal. Exercícios que a ideia era fazer 4 séries, eu mandava a 5°, a 6°, a 7°... não podia parar enquanto não tivesse destruído. Fechava rosca direta com 20kg cada lado, e por aí vai... enquanto o cara do meu lado fazia rosca com pesinho de 8kg, eu tava tremendo na concentrada com o halter gigante de 24kg.

Meu corpo nem mudou tanto, mas isso deve ter alguma relação com nível de testosterona ou outras coisas. Parece meio fútil né? Mas tem um efeito fodástico na mente esse lado animal.


Eu também sai com uma menina bem experiente sexualmente, e me soltei bem nesse lado, incluindo quarto de motel com correntes me prendendo e etc. Essas coisas me fizeram bem como homem.



IMPORTANTE:
O desenvolvimento é a coisa mais importante do mundo, de longe! Eu apenas citei um lance meu, eu estava com a autoestima meio baixa mesmo quando tinha coisas a oferecer. Eu quis ajudar alguém que eventualmente possa estar passando por isso.
Responda-o
#12
(23-01-2017, 09:07 PM)TheOak Escreveu: Meu corpo nem mudou tanto, mas isso deve ter alguma relação com nível de testosterona ou outras coisas. Parece meio fútil né? Mas tem um efeito fodástico na mente esse lado animal.

Interessante, ação é tudo. Um pensamento que gosto muito é: Coragem não é a ausência de medo, mas a disposição de enfrentar qualquer obstáculo. Você agiu, fez academia. O importante não é esperar a vontade aparecer, mas ter coragem de encarar a preguiça, coragem é se mover, enquanto você estiver se mexendo em direção ao objetivo você ganhará!

Sobre a parte em negrito, é interessante você relacionar isso a ser fútil, é o que todo mundo diz: "-Vai fazer academia, isso é fútil, coisa de Narciso" "Academia só tem gente fútil, não frequento esse tipo de ambiente" "O cara é bombado deve ser burro" "Você não deve admirar o seu corpo, isso é fútil, antiespiritual, é errado" "é pecado" Mesmo um ateu pode absorver esse pensamento e dar um "nó" no cérebro.

As pessoas falam mil coisas, mas isso não condiz com a realidade, devemos amar a nós mesmos e o nosso corpo, ficar forte não para colocar camisa apertada e fazer pose, pois isso é coisa de mulher. Mas ter um corpo poderoso, forte é bom para autoestima, para o brio! A opinião dos outros na maioria dos casos só vai te levar para o fundo do poço. 

Sem querer ser chato, mas eu gosto de pesquisar sobre como funciona o pensamento. Então queria perguntar o que fez com que você começasse a treinar? Foi um insight? Uma decepção? A raiva te motivou? O que passou na sua mente apra de uma hora p outra vc decidir: "-Vou treinar".
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#13
(23-01-2017, 09:21 PM)machadation Escreveu:
(23-01-2017, 09:07 PM)TheOak Escreveu: Meu corpo nem mudou tanto, mas isso deve ter alguma relação com nível de testosterona ou outras coisas. Parece meio fútil né? Mas tem um efeito fodástico na mente esse lado animal.

Interessante, ação é tudo. Um pensamento que gosto muito é: Coragem não é a ausência de medo, mas a disposição de enfrentar qualquer obstáculo. Você agiu, fez academia. O importante não é esperar a vontade aparecer, mas ter coragem de encarar a preguiça, coragem é se mover, enquanto você estiver se mexendo em direção ao objetivo você ganhará!

Sobre a parte em negrito, é interessante você relacionar isso a ser fútil, é o que todo mundo diz: "-Vai fazer academia, isso é fútil, coisa de Narciso" "Academia só tem gente fútil, não frequento esse tipo de ambiente" "O cara é bombado deve ser burro" "Você não deve admirar o seu corpo, isso é fútil, antiespiritual, é errado" "é pecado" Mesmo um ateu pode absorver esse pensamento e dar um "nó" no cérebro.

As pessoas falam mil coisas, mas isso não condiz com a realidade, devemos amar a nós mesmos e o nosso corpo, ficar forte não para colocar camisa apertada e fazer pose, pois isso é coisa de mulher. Mas ter um corpo poderoso, forte é bom para autoestima, para o brio! A opinião dos outros na maioria dos casos só vai te levar para o fundo do poço. 

Sem querer ser chato, mas eu gosto de pesquisar sobre como funciona o pensamento. Então queria perguntar o que fez com que você começasse a treinar? Foi um insight? Uma decepção? A raiva te motivou? O que passou na sua mente apra de uma hora p outra vc decidir: "-Vou treinar".
Vou me intrometer na conversa, para mim foi algo estúpido coisa de adolescente, eu comecei principalmente depois de ver vídeos do Zyzz, podem falar o que for dele, mas esse cara me fez colocar o pé na academia e viciar em puxar ferro, você se sente muito bem e a confiança aumenta muito e os olhares das mulheres mudam, enganasse quem diz que é dos gordinhos que elas gostam mais, tenho pouco desenvolvimento muscular quase não tenho volume mas sou muito magro e alto então acaba destacando, já vi muita mulher com namorado virando pescoço pra olhar, é muito engraçado e motivador.
Não é por mulher que atualmente vou pra academia, estou numa fase ruim e nem ligo pra mulher, vou para me sentir bem e chegar no corpo que desejo.

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk
Responda-o
#14
(23-01-2017, 09:21 PM)machadation Escreveu: ...
Sobre a parte em negrito, é interessante você relacionar isso a ser fútil, é o que todo mundo diz: "-Vai fazer academia, isso é fútil, coisa de Narciso" "Academia só tem gente fútil, não frequento esse tipo de ambiente" "O cara é bombado deve ser burro" "Você não deve admirar o seu corpo, isso é fútil, antiespiritual, é errado" "é pecado" Mesmo um ateu pode absorver esse pensamento e dar um "nó" no cérebro.

As pessoas falam mil coisas, mas isso não condiz com a realidade, devemos amar a nós mesmos e o nosso corpo, ficar forte não para colocar camisa apertada e fazer pose, pois isso é coisa de mulher. Mas ter um corpo poderoso, forte é bom para autoestima, para o brio! A opinião dos outros na maioria dos casos só vai te levar para o fundo do poço. 

Sem querer ser chato, mas eu gosto de pesquisar sobre como funciona o pensamento. Então queria perguntar o que fez com que você começasse a treinar? Foi um insight? Uma decepção? A raiva te motivou? O que passou na sua mente apra de uma hora p outra vc decidir: "-Vou treinar".


Pra mim não há nada de fútil nisso. Eu admiro o Mr. Olympia desde que eu vi isso pela primeira vez. Eu citei "futilidade" porque é isso que as pessoas dizem, mas eu queria mostrar justamente que não é.


Desenvolver o próprio corpo é uma coisa fantástica. Se cair um cometa na terra e todo mundo menos eu morrer, eu vou continuar desenvolvendo meu corpo da maneira que puder.


Eu que sou "científico", como você mesmo percebeu, sempre me interessei muito por neuropsiquiatria, estudar a base biológica do pensamento e tudo mais. Então pra mim é fácil enxergar a relação entre certas atividades físicas, ou outras coisas, e o pensamento.
Eu voltei a treinar sem tanto ânimo, me cobrando um pouco, mas em pouco tempo aquilo já passou a ser importantíssimo, destruir o meu corpo é uma guerra, ele tenta me enganar e eu tento acabar com ele. Eu lembro do Arnold falando que aquele efeito de "pump", o fluxo sanguíneo gigantesco nos músculos, é tão bom quanto gozar. É por aí...
Responda-o
#15
(23-01-2017, 09:36 PM)PaulValery Escreveu: ...
Vou me intrometer na conversa, para mim foi algo estúpido coisa de adolescente, eu comecei principalmente depois de ver vídeos do Zyzz, podem falar o que for dele, mas esse cara me fez colocar o pé na academia e viciar em puxar ferro, você se sente muito bem e a confiança aumenta muito e os olhares das mulheres mudam, enganasse quem diz que é dos gordinhos que elas gostam mais, tenho pouco desenvolvimento muscular quase não tenho volume mas sou muito magro e alto então acaba destacando, já vi muita mulher com namorado virando pescoço pra olhar, é muito engraçado e motivador. 
Não é por mulher que atualmente vou pra academia, estou numa fase ruim e nem ligo pra mulher, vou para me sentir bem e chegar no corpo que desejo. 

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando Tapatalk

Não é estúpido, todos começamos por motivos assim. Quando eu era molequinho, tipo uns 6 anos chuto, eu lembro de uma propagando na tv do AB Shaper, um aparelho de fazer abdominal. Mas eles colocavam uns atores super bombados na propaganda, e eu queria comprar a porcaria do negócio pra ficar bombado igual os caras GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

O desenvolvimento naturalmente aumenta pra caramba a sua autoestima. Você se sente bem consigo mesmo.

Mas isso também tem um puta efeito em todos ao seu redor. As mulheres se interessam por você, os homens te respeitam muito mais. Você fica mais poderoso, sua palavra vale mais, ninguém quer te contrariar.

Se você for dar uma aula de matemática e for um gordinho esquisito com braço fino, ninguém vai dar muita bola pra você, se você for dar essa mesma aula, mas tiver um braço bem grosso e definido, músculos, o respeito que as pessoas te dão é mil vezes maior. Elas querem te ouvir. Não faz sentido isso no século XXI, né? Mas acontece.
Responda-o
#16
O segredo é não ter pressa de nada, não cair na onda dos porra loucas afoitos que acham que vão morrer amanhã e querem fazer 700 saltos de paraquedas hj pra "aproveitar a vida", ter a plena consciência que Homens como nós estão cada vez mais raros e que os valores sociais foram infelizmente invertidos.

Com isso cravado na cabeça é mais fácil ter foco naquilo que realmente interessa para seu desenvolvimento pessoal, profissional e na lida com mulheres.

Responda-o
#17
Não tocar muita punheta também ajuda.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#18
(23-01-2017, 08:22 PM)machadation Escreveu: A pergunta chave é:

Como você fez para desenvolver sua autoestima, como agiu, como pensou, como conseguiu ter boa autoestima?

Academia é fundamental para a autoestima de um homem.

O homem se sente poderoso, quando trabalha seus músculos, ve-los crescer, lhe da uma sensação de poder, de virilidade.

A autoestima, a segurança e a confiança do homem se eleva pois o corpo é o reflexo da mente, e se o corpo está poderoso, a mente tb estará.

Além disso, um corpo poderoso transmite essa segurança, confiança, poder que faz pessoas te respeitarem .
Responda-o
#19
(24-01-2017, 07:34 AM)Monarca Escreveu: Não tocar muita punheta também ajuda.

Vdd
Responda-o
#20
(23-01-2017, 04:30 PM)TheOak Escreveu: Eu vou dividir algumas coisas da minha vida e algo que aprendi. Gostaria que alguém tivesse me dito isso antes.


Presente:

Eu vivo nesse instante um mínimo de conforto com relação a mulheres.

Estou saindo com duas, e elas até me bancam várias coisas. Às vezes financiam o sushi e o motel na mesma noite. Eu forneço apenas a minha companhia.

Não, isso não é cafismo. Eu sou totalmente honesto, digo que gostaria muito mas não farei pela grana, mas elas optam por bancar pra poder viver o momento comigo.

Minha ex-namorada, de uma relação que eu terminei há uns 5 meses, até hoje liga na minha casa a noite simplesmente pra ouvir a minha voz. Quando eu atendo ela faz um silêncio e desliga. Meio psicopático isso, mas faz bem pro meu ego.


Passado: (não muito distante)

Eu já tomei fora e fui desmerecido por várias mulheres, desde razoavelmente bonitas até barangas boçais com QI de macaco.

Várias vezes eu tentei sair com mulheres feias e estupidamente burras, que hoje nem em coma alcólico eu pegaria. E eu acabava sendo até destratado.

Meu poder de barganha, olhando de fora, era mais alto que o de todas essas mulheres, mas ainda assim eu já fui pisado como um coitado. Olhavam pra mim como se eu não fosse nada.

Lembrando dessas coisas eu tenho vergonha de mim mesmo. Já dá vergonha simplesmente pensar que dei atenção a essas mulheres. Mas muito pior, por ter insistido e ainda ter sido destratado

O que estava acontecendo?



Conclusão:

O intervalo temporal entre esses dois momentos é pequeno, eu era a mesma pessoa em ambos. Não rolou desenvolvimento e nem muitas mudanças.

Não rolaram mudanças externas, mas rolou uma gigantesca mudança interna, a AUTOESTIMA.

Um homem tem que saber o seu valor.

É importante conhecer a hipergamia feminina, a competição que é o mundo real, entender que ninguém quer o seu bem. E mais do que isso, saber o seu real valor.

Se você é mais inteligente e tem um nível de beleza equivalente ou superior ao daquela menina, então você deve sim comportar-se com total confiança e "superior" a ela, como se ela realmente não fosse grande coisa. E ela não é! Na verdade nenhuma mulher é grande coisa!

Tenha em mente que VOCÊ É O PRÊMIO!
Não ela.



Se você é melhor que aquela menina em tudo na face da terra que for mensurável, mas não tiver uma autoestima alta e forte, inabalável, então você vai ser tratado como lixo.

Se na hora de conversar você ficar inseguro, preocupado com a opinião da donzela, dando valor para o que ela fala, se não tiver uma postura máscula e imponente, você é a mesma coisa que cocô para ela.



Eu já fui tratado como nada e desmerecido por mãe solteira velha e ignorante, que fazia supletivo.

Esses dias fui ao cinema e comi do melhor, bancado por uma dentista loirinha que tava me contando sem metidez da viagem dela pros EUA. Não sou aproveitador, quis pagar pelo menos o meu ingresso, ela havia comprado tudo pela internet pois tem desconto no cartão, mas ela insistiu que eu não pagasse. 



É fácil falar, nada fácil fazer. Mas construa a sua real AUTOESTIMA.

Não se defenda tanto amigo ... Apenas continue dando a elas essas provas de que você NÃO É MACHISTA ! Se elas dominam o mercado do trabalho e o poder aquisitivo , nada mais justo que arquem com as despesas ... NÃO SEJA Feminista !
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)