Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Manginas: quem são?
#1
Manginas: quem são?


Não sabe o que é um mangina? Quer aprender a identificá-los? Quer saber se está agindo como um? Então fique atento a esse artigo, que chega ao Brasil vinda da excelente comunidade estrangeira “AntiMisandry“. Confiram a tradução.

Eu e outros camaradas escrevemos uma definição de um “mangina” um tempo atrás e queremos que fique registrado para que todos compreendam exatamente o que isso significa.

Manginas são pseudo-homens que dedicam suas vidas a conseguir “dar uma cheirada” numa genitália feminina (figurativamente) às custas dos outros e traindo a classe masculina.

O termo deriva da junção de homem + vagina = “man” + “gina” = mangina. Assim, o termo se torna auto-explicativo e dá uma idéia do que envolve ser um mangina. Mas vamos nos aprofundar mais.

Manginas vêem a mulher como o clímax de suas vidas, colocam-nas num imenso pedestal celestial, perseguem-nas e se rastejam para sexo, mantendo o foco apenas nas mulheres e não dando a mínima para sua honra ou a honra de seus colegas homens. Ser sonhador e ilógico são dois requisitos básicos para ser um mangina.

Um mangina não é um homem, e ele não se importa com a honra de ser agraciado com esse título. Um mangina é um pseudo-homem que primeiramente e sempre irá colocar mulheres à frente dos homens em tudo. Eles podem tomar outras formas estereotipadas de homens, como os caça-bucetas (idólatras), ou capitães salva-puta, reforçando e incentivando assim os comportamentos inadequados das mulheres.

 

Um mangina busca continuamente a aprovação de fêmeas no intuito de se tornar seu servo obediente. Uma das características mais destrutivas dos manginas é que eles cegamente apóiam questões femininas que claramente prejudicam seus colegas homens.

Abraçam o feminismo achando ser algo bom, mas na verdade estão sendo sugados em uma forma de cavalheirismo em que os interesses das mulheres têm prioridade sobre os dos homens (e não igualdade como pregam).

Desconhecem que eles são apenas “idiotas úteis”, fazendo o que as mulheres querem na vã esperança de conseguir agradá-las e obter migalhas de sua atenção. Quando a sua utilidade se extingue, elas os jogam fora com o resto do lixo.


Como identificar um mangina?

Normalmente, um mangina pode ser identificado por sempre vomitar os últimos clichês feministas. É um pobre coitado, freqüentemente açoitado e chicoteado, mas que não se apercebe disso nem se enxerga como tal. É um homem que acha que as fêmeas vão gostar dele se ele fazer o que elas querem (pouco sabendo que ele está sendo usado por elas e vai ser trocado pelo primeiro macho alfa/bandido que derrubar o bloqueio delas e domá-las).


Por que os manginas traem os homens?

Um mangina está depreciando a si mesmo como homem. É um sujeito que, subconscientemente, odeia a si próprio (sua origem e condição de macho) e cegamente acredita que mulheres são superiores a ele. Ele foi criado para acreditar que o masculinismo é intrinsecamente errado – talvez até acredite que seja uma falha genética/evolucionária/social – que pode ser corrigida por abraçar seu “lado feminino”, ao ponto de perder a maioria das qualidades que o tornam um macho.

O mangina acredita que mulheres são belas e puras donzelas, anjos inocentes, e que os homens são animais pérfidos que devem ser controlados. Sua visão do mundo é construída sob uma absoluta mentira, suportada e propagada por uma mídia feminista, culturalmente liberal e moralmente deturpada.

Por fim, sua vida não é nada mais do que uma triste ilusão.

Ele não trai apenas a si mesmo, amigos e família (já que se torna adepto do feminismo e conseqüentemente anti-família tradicional), mas também trai todos os homens por se sujeitar à mulheres em troca de favores ao invés de assumir um posto de líder natural.

Esta é a razão pela qual manginas são traidores e inimigos dos homens.

Mas, existem vários tipos de manginas. Descubra agora a qual categoria pertence aquele mangina que você conhece.


1) O ignorante. Esses caras são perigosos, não porque são nefastos para a nossa causa, mas porque eles simplesmente não admitem ninguém melhor que eles. Esses caras foram criados para tratar mulheres sempre com respeito, para ser sempre gentil e cortês com as mulheres e, quando apropriado, para ajudar e defendê-la em argumentações (mesmo se estiverem logicamente erradas), especialmente se forem homens que as estiverem atacando com argumentos. Gostam de serem vistos como exceções e ‘homens-feministas’.

Como eu disse antes, o que torna esses caras perigosos não é que eles tenham uma agenda anti-homem em si, e sim que eles se acham os melhores, corretos, absolutos, donos da verdade, e também o fato de que infelizmente há muitos deles. Não aceitam que se fale algo contra as mulheres nem que tentem alertá-los, pois são donos da verdade e metidos à intelectuais, como cães de guarda sempre prontos para defenderem mulheres em discussões sobre guerra dos sexos.

Imagine que você é a única pessoa em uma arena lotada, e sabe que há uma bomba prestes a explodir ali. Você está tentando fazer o seu melhor para fugir e salvar a humanidade enquanto a maioria dos ignorantes está de pé em torno de você sem fazer nada. Isso é o que esses caras são.


2) O tarado. Ok, agora nós adentramos na zona diabólica de perigo. Esses caras talvez não odeiem intrinsecamente os homens, mas eles são tão apaixonados por vagina que são capazes de travar batalhas sangrentas e justificar tudo em nome da vagina.

São diferentes dos ignorantes porque mesmo os ignorantes têm consciência de que existem algumas mulheres vadias das quais você não deve se aproximar muito. Já o mangina tarado idolatra QUALQUER vagina, e é capaz de fazer qualquer coisa absurda que você puder imaginar em nome da buceta delas (rastejar e rasgar sua honra inclusive).


3) O idólatra. Estamos penetrando cada vez mais fundo na zona diabólica de perigo, e atingindo o nível dos doentes mentais. Assim como os tarados, esses caras justificam qualquer coisa em nome da vagina. Porém, ao contrário dos tarados (ou apenas num sentido um pouco diferente ao dos tarados) não existem limites em qual vagina eles vão adorar. Isto é, eles não se limitam apenas ao sexo (mulheres que eles podem comer ou sonhar em comer), e sim tratam TODAS as mulheres como objetos divinos de idoltaria, mesmo as que não são sexualmente interessantes.

Para o magina idólatra, vagina == forma humana suprema, intocável, inquestionável. Atos que são inadmissíveis para pessoas de bom senso ou pessoas de sanidade mental nível 1, e até mesmo pessoas beirando o nível 2 são completamente ACEITÁVEIS pelo magina idólatra, desde que seja “em nome da vagina”. Esses são os assassinos e sádicos que matam pessoas e fazem qualquer tipo de barbárie em nome dos caprichos da namorada.


4) O demente. Perigoso. Diabólico. Doente mental. Ou apenas um mentiroso patológico. Sua personalidade, lógica, razão, causa, efeito e circunstâncias são substituídos por um ódio aos homens e sua origem masculina, junto com o conceito primário de que mulheres estão SEMPRE certas e SEMPRE têm que ser obedecidas não importando as conseqüências ou circunstâncias. Não importa o que qualquer mulher fale, esse sujeito sempre concordará com ela.

Não há nele razão, racionalidade, ou convicção pessoal de qualquer coisa, não importando quão óbvio algo possa parecer ao resto do mundo. Se a mulher discordar, ele discorda. Se concordar, ele concorda e a defende. Homens são inimigos que possuem defeitos evolucionários/genéticos. Para estes doentes mentais, não há valor algum em ser homem.

Existe ainda uma varidade do mangina demente: o macho socialmente dominante que usa o feminismo para atrair a atenção das mulheres.

Usam o feminismo como desculpa e plataforma para ocuparem postos de alto escalão, aparentando assim perante elas ser o macho mais alto da cadeia social, obtendo superioridade como “protetor” das mulheres. O intuito não é ter relações com elas e sim usá-las para obterem aprovação feminina que lhes concedam o poderio social. Por ex: políticos que aprovam leis como VAWA (Lei de Violência Contra a Mulher) que é altamente tendenciosa e unilateral, dando assim cada vez mais poder para o estado.

Nisto se enquadra qualquer político que vota por leis unilaterais e tendenciosas como VAWA (citada anteriormente) e IMBRA (International Marriage Broker Regulation), que priorizam os interesses das mulheres em detrimento do interesse dos homens.

Chame esse sujeito de uma subespécie de um mangina. Um político, seja do governo, seja de grêmio estudantil, que prioriza os interesses femininos para ser visto como protetor delas e conseguir seus votos, mesmo que isso seja um tiro em seu próprio pé masculino.

Todos os tipos de manginas descritos aqui possuem comportamentos doentios, prejudiciais aos direitos do homem, já que negam a sua própria origem e interesses masculinos em troca de favores e migalhas fornecidas pelas mulheres. Constituem-se, portanto, inimigos e traidores do homem.

Man • gi • na
-substantivo-

1. Aquele que prioriza as mulheres.

2. Um idólatra de vaginas.

3. Um homem que se comporta ou age de forma extremamente agressiva com outros homens quando uma máxima feminista é questionada.

4. Professores de mentiras e meias-verdades.

5. Aquele que acredita que violência contra mulheres é mais repugnante que a violência contra os homens.

6. Constituintes da maior parte das transações financeiras feministas e seus programas misândricos.

7. Um cruel e vicioso ladrão da liberdade.

8. Um macho lacaio do movimento feminista (chamado de ‘macho feminista’), que vê a mulher como superior ao homem e sempre abaixa a cabeça e concorda com elas na tentativa de obter alguma migalha ou favor.

9. Homens que atendem tudo que as mulheres pedem, na esperança de que assim elas gostem mais deles.

10. Um capacho de mulheres, escravo pessoal e eterno ombro amigo.


Postado por Doutrinador no dia 28 de Julho de 2009.
Repostado com edições no dia 11 de Outubro de 2011.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#2
Comentários pertinentes da época:


Citação:Vinícius
18 de outubro de 2011 às 12:39

Post destruidor! Realmente esses manginas vivem em uma ilusão.. E o pior é que existem muitos deles, e a maioria deles acham incontestável sua opinião dizendo coisas como ”É nada, a mulherada gosta disso..!!”. Realmente elas gostam disso sim, pois existem os manginas que bancam elas, que fazem tudo por elas e o mais importante : Se mostram como completos ”infladores de ego” . Quem não iria gostar disso? Só que ‘gostar’ nesse sentido é bem diferente de respeitar e admirar. Eu acho difícil um mangina sobreviver as batalhas psicológicas de um relacionamento, pois o mesmo se mostra logo de cara como um perdedor.

Parabéns doutrina pelo retorno do blog, dessa vez com uma interface melhorada e mais moderna, isso sem deixar de lado os assuntos de extrema importância de que todo homem deveria ler. Você se mostra cada vez mais um homem honrado e leal a sua causa. Parabéns e boa sorte!

Citação:Doutrinador
18 de outubro de 2011 às 15:40

Grande Vinícius. Valeu pela força.

Citação:Eduardo
21 de outubro de 2011 às 13:48

Já me cansei de esculachar manginas, eles argumentam a seguinte
“Se eu fosse mulher, claro que ia querer o melhor , vou querer quem me da o maior conforto que tenha carro e etc”

São uns merdas, e ainda falam que eu sou assim pq não tenho carro e que vou melhorar quando comprar um carro, pegar mulher e etc.

Eles me veem como um pega ninguém, pego mulher sem ter carro, foda-se mas quando questiono o interesse feminino eles jogam essa. Cansei e vou adotar a postura do cobra, vou empurrar esses caras pro buraco mesmo sendo meus amigos, vou apoiar o casamento(enforcamento) e quero só ver.

Esse meu amigo que jogou essa é tão burro que a irmã da namorada dele é interesseira e ela falou pra ele que tem vergonha do namorado dela mas gosta das coisas que ele proporciona. Ele acha que a namoradinha dele é exceção. Vai lá meu velho. Só pra constar esse meu amigo tem um carro de 120K, ela não ta com ele tôa.

Citação:Doutrinador
21 de outubro de 2011 às 14:08

O problema não é elas preferirem homens com dinheiro ou com carro, usando o sexo para atraí-los (o que parando pra pensar não deixa de ser uma prostituição velada).
O problema é não admitir que são interesseiras, enganando os manginas dizendo que querem “homens de verdade”, “com valor interior” etc.

Citação:Bruno
23 de setembro de 2013 às 13:33

Não só isso. Não tenho nada contra a mulher olhar o lado material do homem, lógico que elas não vão querer ficar com um fudido. Entretanto, o problema é que geralmente elas colocam esse critério como principal para escolher seu parceiro em detrimento do caráter.


Citação:Álisson de Oliveira
20 de setembro de 2013 às 22:29

O termo “mangina” deveria ser explicado em um dicionário.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#3
Comentários da primeira postagem de 28 de Julho de 2009:



Citação:Tiago Onofre
28 de julho de 2009 15:56

    Percebem que agora tudo gira em torno das mulheres? tem de agrada-las ao maximo para conseguir votos, audiencia, tudo.
    As mulheres são as maiores vampiras (cosumidoras) que existem, nada melhor que criar uma ideologia (feminismo) para apoiar todas as merdas que fazem. É o mesmo que abrir espaço para gas e sair dizendo que isso é saudavel. aceitavel e td mais.
    O poder hj é feminino infelizmente, poder de compra, de escolha, de td. Ainda bem que existem resistencias como esse blos e o do silvio.
    Abraços a todos.

Citação:Max Hammer
28 de julho de 2009 17:09

    Vocês não fazem ideia da proporção em que esses manginas se espalham.

    Tiramos os caras da matrix em progressão aritimética enquanto que os manginas surgem em progressão geométrica. Isto, é claro, devido ao fato do veículo de comunicação e treinamento deles ser muito mais bem organizado - a mídia.

    E tem outra, é muito difícil tirar um mangina da matrix. Sabem pq? Pq eles são felizes nela. Ao contrário dos caras que se fodem, que tomam chifres e mais chifres e que estão insatifeitos com as mulheres de hoje, os manginas se contentam com migalhas e defendem de forma imbecil o sitema feminista e a matrix.

    Ser mangina é ser burro, cego, otário e feliz.

Citação:Marvyz 
    29 de julho de 2009 01:00

    A única forma do feminismo funcionar e ter campo para seu desenvolvimento na prática é com a existência de manginas.
    Sem manginas fica díficil para as políticas demagogas do feminismo terem aprovação e principalmente conseguirem se proliferar em meio a grande parte da população.
    São esses tipos de homem que asseguram a existência da matrix.

    Isso é um câncer.

Citação:Silvio Koerich
    29 de julho de 2009 06:41
    Otimo artigo mostrando o que é um mangina. Manginas são a maioria dos homens atualmente. Paspalhões que por uma buça são capazes de vender todo o sexo masculino por tabela.

Citação:Maringa
  30 de julho de 2009 08:17
    Nossa parceiro... conheço muitos exemplos de todos esses tipos que vc citou aí. Não é sempre que eu tenho paciencia pra meter a real nessa galera, mas to sempre tentando fazer o meu melhor e provar pra eles quem é que ta certo a base da argumentação fria e racional - nem sempre eu consigo, eles são muitos e são covardes.

    Mas é isso ae, postagens como essas suas ja ajudam (e muito) a propagar esse nosso pensamento que quase sempre não é bem aceito.

    Abração

Citação:Mel:
Julho 29, 2009 às 3:47 pm

Mangina Tarado é aquele estilo Lindenberg da Eloá? :O..Acho que consegui, Doutrinador.?

Citação:Doutrinador:
Julho 29, 2009 às 5:45 pm

Mel, O Lindemberg tá entre o tarado e o idólatra. Ambos fazem merda e rasgam princípios em nome de mulher. A diferença é que o Lindemberg estava com dor de corno, ou seja, foi largado e não aguentou viver longe do amor da sua vida. Já os manginas agem assim com qualquer mulher só pq elas têm vagina, mesmo não estando apaixonados.

Citação:Mel:
Julho 29, 2009 às 8:00 pm

Então um "mangina" é tudo que uma feminazi procura? Será que a oferta comporta a demanda? Daí esse povo se junta e larga o 1 % da excessão do planeta livre pra se encontrarem, ao invés de poluirem o mundão com essas "crenças" babacas.


Citação:alex:
Julho 29, 2009 às 6:21 pm

Foda doutrina, segunda feira agora passei por um caso, estava eu a puxar o ferro na academia, quando o instrutor ( que conheço desde a época do ensino fundamental veio com um papo da dilma do PT do nada, nisso entramos numa discussão sobre politica e a tal da dilma, falei que tudo que envolve essa mulher é falso e que ela nao vai conseguir construir a imagem de um guerreiro igual ao lula conseguiu pois mulhejres nao conseguem fazer isso, pois essas nao tem espirito de luta honra e honestidade e capcidade de serem herois ( igual ao lula, que apesar de nao ser grandes coisas é homem e sabe bem como usar essas armas.. e terminei dizendo que uma mulher no poder é igual a um cachorro dirigindo um carro, perdem o controle ao subir no volante, ja tivemos provas mund oa fora de mulheres presidentes e só decandecia, fora aqui no brasil com prefeitas e governadores( garotinho, marta, rosana sarney , aquela morena gordinha do rio[esqeuci o nome])Nao fizeram nada e só pioraram o que os homens tinham feitoo cara ficou loucu, falou que eu era misogino, ficou perguntando se eu achava isso da minha mae e da minha irma, eu falei que elas nao tinham nada a ver com isso, sao meus parentes e que estavamos falando sobre mulheres no poder e nao sobre meus parentes , pois o cara continuou, falou da presidente da argentina( PIB EM DECADENCIA ) , e da dona da HPApós desistir da politica ele foi para o lado pessoalQue eu só pensava assim porque nao tinha namorada e um rabo pra comer , pois eu falei , mas eu como um rabo na zona, qual a diferença entre o rabo da sua namorada e a da GP? OU VOCÊ QUER UMA NAMORADA PRA TER UM AMIGA, UMA ALMA GEMEA E ALGUEM PRA VIDA TODA? HOMENS NAO PRECISAM DISSO, chamei ele de mangina mesmo, falei que mangina era "man+ vagina"o cara fico mais loucu ainda, e de novo atacou minha mae e minha irma, pqp isso tava me irritando, após atacar elas, falou que queria sim uma amiga mulher e que mulheres sao otimas companheiras e que nao são só sexo, e que mulheres trazem o bem e que os maiores males da humanidade quem trouxe foram os homens, e era justo o que eu estava esperando pra ouvir, falei de todas as invencões e do bem que o homem trouxe a humanidade e porque agora mesmo as mulheres podendo estudar e nao conseguiram trazer os beneficios que o homem trouxe? Mulher é igual cachoro, precisa ser treinada( parafrasiei o Dick nessa hora hehe)Após alguns argumentos e o cara ter chamado mais um amigo pra vim defender a tese da mulher perfeita e do homem imperfeito , citei mais alguns pontos da sociedade em decadencia atual , que nao presa familia , mas os caras nao deram ouvidor aos fatos, no final sai como um misogino, porem com o ar de dever comprido. heheh Só achei interessante citar isso doutrina, pois foi a primeira vez que tive que defender minha opinião em publico, me lembrei dos diversos casos da comu, do vegeta, do SPQR, do tiger, quandos os mesmos eram obrigados a defender sozinhos um ponto de vista sobre olhares de manginas e de mulheresA mulher que tava no HACK ,estava pra vomitar com as minhas palavras, mas continuei firme e forteO pior nao é apelar, é que os caras formam um bando, nao conseguem defender sozinhos a vagina de cada dia delesShow esse post devastador sobre esses homens que nem de homens merecem ser chamados e me desculpem pelo post longe hehe.

Citação:Doutrinador:
Julho 29, 2009 às 8:35 pm

Alex show de bola o relato valeu pela colaboração. Realmente é foda nós ficamos ilhados em meio à tantos manginas. Os ignorantes são insuportáveis pq eles se acham os donos da verdade e que nós machistas temos defeitos genéticos ou evolucionários. Continue firme e valeu pelo comentário.Mel, o movimento feminista não só procura manginas como DEPENDE dos manginas. São eles que dão suporte pra elas e abrem caminhos em territórios originalmente masculinos.

Citação:Anonymous:
Agosto 1, 2009 às 5:34 pm

o destino dos manginas vai ser o mesmo dos matrixianos; vão passar a maior parte de suas vidas sem comer ninguém e servirão de provedor pra mãe solteira
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#4
Texto de 2009. O tempo passa ... o tempo voa, e a manginada continua numa boa.

Infelizmente a grande maioria fora da real e mangina em algum nivel. Eu mesmo já fui. O jeito é rezar pra essa galera não se fuder muito na vida.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Responda-o
#5
Nem sabia que tinha classificação de manginas, mas infelizmente os manginas aumentaram como pragas urbanas.
Responda-o
#6
Os principais (se não os únicos) obstáculos de um realista são os manginas.

Manginas devem ser boicotados sem dó!
Responda-o
#7
- O Mangina é aquele que não conhece a REAL.

- Mangina é aquele que conhece a REAL, mas não aplica.

- Mangina é aquele que conhece a REAL, se desenvolveu, mas depois, baixou a guarda

- Mangina é você, quando acha que não é mangina.

Ser Realista é construção diária. Enfrentar altos e baixos...
Se você acha que está na REAL só pq frequenta os fórum e leu N.A, mas não FAZ NADA DA SUA VIDA para melhorar, você está apenas se enganando. É um "inútil esclarecido".

Sejam humildes na aplicação da REAL na sua vida, a matrix é logo ali.

EDIT: @Hyoga, o ÚNICO OBSTÁCULO de um Realista, é apenas ele mesmo.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#8
Vou hombredehielizar um pouco e afirmar: o único jeito de ter 0% de manginismo é não sendo heterossexual.

Se o cara gostar da fruta, necessariamente, sempre terá aquele quê de mangina, não tem jeito, é da natureza.
Responda-o
#9
(08-12-2020, 05:32 PM)Hombre de hielo Escreveu: Os principais obstáculos de um realista são os manginas.

O seu principal obstáculo foi o Camus de aquário ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#10
Conheci VÁRIOS.
O engraçado é que não sei por quê, esses caras têm esperança de que idolatrando e glorificando as mulheres, vão conseguir ter alguma chance com elas...
Muito legal quando se fodem na mão da mulherada. Acontece o TEMPO TODO.
Responda-o
#11
(08-12-2020, 05:32 PM)Hombre de hielo Escreveu: Os principais (se não os únicos) obstáculos de um realista são os manginas.

Manginas devem ser boicotados sem dó!

Descordo de você acho que tem casos e casos, tudo depende de qual tipo de mangina você está tratando.
Acho que você generalizou muito nessa sua afirmação.

O Bandeirante Paulista detalhou melhor quando escreveu, ai sim temos a oportunidade de analisar melhor o caso e tomar as devidas medidas necessários para cada de situação.

(09-12-2020, 11:09 AM)Bandeirante Paulista Escreveu: - O Mangina é aquele que não conhece a REAL.

- Mangina é aquele que conhece a REAL, mas não aplica.

- Mangina é aquele que conhece a REAL, se desenvolveu, mas depois, baixou a guarda

- Mangina é você, quando acha que não é mangina.

Ser Realista é construção diária. Enfrentar altos e baixos...
Se você acha que está na REAL só pq frequenta os fórum e leu N.A, mas não FAZ NADA DA SUA VIDA para melhorar, você está apenas se enganando. É um "inútil esclarecido".

Sejam humildes na aplicação da REAL na sua vida, a matrix é logo ali.

EDIT: @Hyoga, o ÚNICO OBSTÁCULO de um Realista, é apenas ele mesmo.
"O mais forte espadachim não necessariamente é o que vence. É a velocidade! Velocidade da mão, a velocidade da mente." Abade Faria
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)