Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Matrixiano mata ex-mulher, o filho e mais 10
#1
Homem deixou carta para amigos e namorada antes de matar 12 pessoas

As 12 vítimas eram todas da família da ex-mulher e estavam comemorando a virada do ano em uma casa em Campinas quando o técnico de laboratório invadiu o local atirando. Os disparos atingiram 15 pessoas, sendo que 11 morreram na hora, uma morreu a caminho do hospital e três ficaram feridas e estão fora de perigo.

O crime teria relação com uma briga entre Sidnei e Isamara pela guarda do filho de 8 anos. Sidnei foi armado com dois carregadores e também tinha 10 artefatos – supostamente explosivos – presos ao corpo. Após atirar na ex-mulher e no filho, ele se matou.

Antes de assassinar a ex-mulher, o filho, outras dez pessoas da família e se matar na noite de révellion, em Campinas (SP), Sidnei escreveu uma carta para os amigos e a namorada, além de mensagens para o filho.

Nele, o atirador afirma que estava se vingando da ex-esposa porque ela dificultava seu relacionamento com o filho, escreve frases de ódio contra as mulheres, se diz injustiçado e fala de seus planos de assassinar a família.

Ele matou a ex-mulher, Isamara Filier, o filho deles, João Victor Filier de Araujo e mais 10 pessoas na noite do dia 31. Em seguida, ele se matou. Sidnei e Isamara disputavam na Justiça a guarda do filho.

Isamara havia feito boletins de ocorrência contra o ex-marido por perseguição.


Ele até chegou a escrever uma carta pro filho:



Spoiler Revelar
(A carta foi editada pelo G1)


"Oi Filhote,
Em primeiro lugar preciso dizer que te amo muito e jamais faria a vc ou qualquer outra pessoa o que diz essa vadia que te colocou no mundo! Elas não pensaram em vc um minuto sequer ao fazer essa acusação louca. Digo elas, pq só uma vadia não teria capacidade de pensar em uma crueldade monstruosa como essa! Sua avó tbm ajudou na loucura!! Até pq eu namorava na época, e nunca precisaria de fazer mal a vc, além disso a vadia sabe que eu não seria capaz de fazer isso com ninguém.

Durante sua gestação foi maravilhoso em tudo. Eu passava creme na barriga dela pra não dar estrias e ficava conversando contigo, antes de eu e ela ir dormir a gente colocava musica de ninar pra vc dormir tranqüilo dentro dela. No seu parto acompanhei td com fotos e muita emoção! Tenho certeza que a enfermeira que te acompanhou irá lembrar o ela me disse naquela manhã. “eu nunca vi um pai tão feliz e presente deste modo em um parto”.

Ela disse toda verdade! Eu estava de férias e fiquei lá no quarto... desde a segunda feira à noite até a quinta cedo qdo vc foi liberado, vc nasceu grande e precisava de alguns cuidados, eu chorava junto contigo qdo precisavam furar seu pezinho para exames de sangue. Lá que aprendi a dar banho em vc, pois só qdo vc estava com 6 meses que a vadia te deu o primeiro banho, ela tinha medo.

Logo que vc nasceu, a coisa mudou, vc era somente dela e da família dela. A velha vadia não saia do meu ap. e quando meus pais ou amigos iam te ver, ela fazia pouco caso dos outros. Durante os 4 meses de licença ela ficava só na casa da mãe e qdo eu descia do fretado e pegava vcs para ir nos meus pais, ela dizia que estava cansada e tinha que ser rápida a visita.

Então a vadia começou arrumar brigas e pretexto pra separar!! Filho nunca trai essa desgraçada pois eu era apaixonado por ela e sempre tentei ser um bom marido! Eu não deixava vcs, pra nada! Não gosto de futebol, então não saia para jogos e não saia com amigos pra beber, ficava com vcs 2, fazíamos somente passeios em família.

Em uma discussão eu perguntei: “Por que vc quer se separar, nós estamos bem, eu pedia uma família pra deus”. Ela disse: “Vc pedia uma família, eu pedia um filho agora eu tenho”
Perguntei: “Porque eu então?”

Vadia: “Porque sei que vc será um bom pai e sei que não vai faltar nada ao meu filho”
Fiquei louco, más tinha que aceitar pra não te perder mais ainda.

Se a vadia ficasse comigo ela não precisaria trabalhar e poderia ficar contigo tempo integral, te levar e buscar na escola, vcs teriam uma vida melhor, viajar todas as férias, poderíamos ser felizes más infelizmente ela queria só vc e quis ficar na casa da velha.

Dizem que qdo a pessoa morre ela consegue ver todas as verdades e mentiras em que passou! Um dia vc verá que não minto.

Filho, antes de  vc se casar  observe bem sua futura sogra, pois sua esposa será a mesma coisa que a velha, outro aviso, vc perderá sua família, depois do casamento só a família dela prestará! No seu caso será melhor pra vc, pois com a mãe que vc tem é melhor tolerar a sogra.

[...] Depois da separação meu mundo caiu! Eu procurava fazer de td pra vc não sentir a minha tristeza, pois eu ficava com vc somente alguns dias da semana onde podíamos passear e tocar a vida. Até o momento que a vadia me pediu dinheiro emprestado e não dei. Filho, se eu soubesse que depois disso o que ela faria comigo, eu daria tudo pra ela, até minha alma! Ela nos fodeu e muito, obviamente mais a vc do que eu, pois ela te tirou o direito de ter um pai e ela sabia o quanto vc me amava!!!

[...] Rezem ao Diabo pra proteção, pq deus aquele merda que sabe da verdade, não irá salva-los. [...] Podem criticar e dizer qto ódio e tanta vingança! Más é isso que toda mulher prega! A vingança! Até nas músicas elas usam essa palavra!

[...] Uma coisa os homens tem que assumir, eles estão perdendo a guerra para as mulheres! Elas estão cada vez mais unidas. Em um júri popular para julgar uma mulher, se a maioria for mulheres, a ré é absolvida mesmo que seja culpada!!

[...] Depois querem direitos iguais, vadias e os cachorrinhos de condomínios residenciais que ficam latindo embaixo da porta pra assustar, tem mais direito que nós trabalhadores! Latem porque não falam né? Então eu falo: Vadias com cachorrinhos chatos que só latem, vão tomar no C...!!!

[...]  Os homens não batem na mulher sem motivo! Alguma coisa elas fazem pra irritar o agressor. O cara não vai lá dar porrada à toa!

[...] A mulher qdo tem o poder nas mãos ela fode mesmo o homem!! [...] Vadias que tem filhos com dois caras para ter duas pensões e não precisar trabalhar! [...] A justiça deveria usar polígrafos em todos os depoimentos, reduziria trabalho! O Diabo tbm usa saia.

[...] Fato é; elas são unidas, ardilosas, interesseiras e vingativas, más o homem vai lá e mata! É isso o que vou fazer e ainda se der arranco a cabeça dela viva pra ela não mentir mais, nem mesmo ao diabo!!!  Boba ela em pensar que eu nunca me vingaria dessa acusação monstruosa que ela fez contra mim. Ela vingou pq não dei R$ 5.000,00 pra ela!

[...] Depois quero ver apresentadoras em programas de TV e telejornais me chamando de monstro ou covarde! E as muitas vadias que usam os filhos pra ferrar os pais são o quê?

[…] Neste caso, monstro é quem começa ou quem termina essa história?

Filho, ela não quis me fazer um bandido pra vc? Então vou virar um sem dó, neste paizeco, justiça só com as próprias mãos!! Vou vingar por vc todas as vezes que vc chorou querendo vir comigo e ela não permitia e não se incomodava com seu sofrimento.

Não tenho medo de morrer ou ficar preso, na verdade já estou preso na angustia da injustiça, além do que eu preso, vou ter 3 alimentações completas, banho de sol, salário, não precisarei acordar cedo pra ir trabalhar, vou ter representantes dos direito humanos puxando meu saco, tbm  não vou perder 5 meses do meu salário em impostos.

Morto tbm já estou, pq não posso ficar contigo, ver vc crescer, desfrutar a vida contigo por causa de um sistema feminista e umas loucas. Filho tenha certeza que não será só nos dois quem vamos nos foder, vou levar o máximo de pessoas  daquela família comigo, pra isso não acontecer mais com outro trabalhador honesto. Agora vão me chamar de louco, más quem é louco? Eu quem quero justiça ou ela que queria o filho só pra ela? Que ela fizesse inseminação artificial ou fosse tr... com um bandido que não gosta de filho.

No Brasil, crianças adquirem microcefalia e morrem por corrupção, homens babacas morrem e matam por futebol, policiais e bombeiros morrem dignamente pela profissão, jovens do bem (dois sexos) morrem por celulares, tênis, selfies e por ídolos, jornalistas morrem pelo amor à profissão, muitas pessoas pobres morrem no chão de hospitais para manter políticos na riqueza e poder!

Eu morro por justiça, dignidade, honra e pelo meu direito de ser pai! Na verdade somos todos loucos, depende da necessidade dela aflorar!

A vadia foi ardilosa e inspirou outras vadias a fazer o mesmo com os filhos, agora os pais quem irão se inspirar e acabar com as famílias das vadias. Elas sim tem medo de morrer novas.

Aproveitando, peço aos amigos que sabem da minha descrença, que não rezem e por mim, se fazerem orações façam por meu filho ele sim irá precisar! Quero ir pro inferno buscar a velha vadia (que era até ministra de comunhão na igreja) que morreu antes da hora. Demorei pra matar ela pq me apaixonei por um anjo lindo!

Filho, qdo vc me dizia que acordava chorando de noite de saudades de mim me cortava o coração, depois da visita eu entrava no carro e chorava pq não queria chorar na sua frente e te fazer sofrer mais. [...] ela tinha mais raiva de mim, do que amor ao próprio filho! Ela é muito egoísta e não louca.

[...]Hoje não tem mais nada disso, até mesmo me abraçar vc não pode, como vc mesmo disse na visita; “A mamãe não deixa”!  Isso está gravado para vc ouvir um dia.

Lembro qdo eu contava para as pessoas (e não acreditavam em mim) o que ela fez contigo no dia de natal em 2014: Eu te liguei às 8:30 h da manhã pra te desejar feliz natal, vc atendeu o telefone e começamos a conversar, então vc disse que não dava pra falar pq o cabelo dela estava na sua boca (ela estava ouvindo a conversa) logo em seguida vc disse que ela estava mandando vc falar tchau e desligar o telefone e que vc queria conversar, então vc disse “ai” (como se tivesse levado um beliscão) então a vadia viu que vc entregou o que ela estava fazendo pra gente não conversar,  então ela te chamou pra ir no shopping, comecei a chorar, e vc disse “tchau Papai agora vou no shopping com a mamãe” eu respondi tchau filho, passeia e brinca bastante, vc desligou!

Como eu já disse isso era 8:30 h no dia de Natal, o shopping não estava aberto! Na mesma semana comprei esse gravador que uso nas visitas para que possam acreditar em mim nesses absurdos.

Outra coisa que não vou esquecer, quando fui buscar meus pais que foram te visitar e o portão estava aberto logo que cheguei e vc me viu, então vc se soltou da velha maldita e saiu correndo em minha direção, sua mãe tentou te pegar na corrida más ela não conseguiu e vc me abraçou chorando até ela te tirar do meu colo. Vc com 4 aninhos correu mais do que aquela vadia adulta. Sinceramente espero que vc não se lembre desta cena!

Três horas passa tão rápido! A gente começa a brincar e já é hora de ir embora. Fico muito triste qdo vc pergunta se volto logo! Eu gostaria de poder voltar a ir ao circo, no cinema, no teatro Sotac que vc tanto gostava, no bosque, te levar na escola, te levar no pula pula do taquaral, te dar um abraço no dia de seu aniversário, levar vc pra ver exposição de carros, motos, até mesmo poder pegar amoras no pé contigo, vc sentadinho no meu ombro colhendo as do alto, ver vc jogar bola até o dia que ela chamou a polícia só pq fui te ver sem falar nada.

Fiquei triste ao te olhar e vc me vendo ir embora com policiais sem motivo algum. Fiz questão de na aula seguinte ir lá novamente pra te ver e provar que ela não podia acabar com meu amor por vc. Até que ela tirou vc da escolinha.

Fiquei com raiva no dia que fui ver vc treinar judô e ela quis te levar embora, pra vc não chorar eu quem fui. [...]. Sabe que essa obsessão dela de afastar vc de mim foi bom, pra me dar mais ódio, mais coragem e menos remorso do que vou fazer!

Filho eu nunca faria mal algum a vc ou qualquer outra pessoa, até mesmo a vadia que te colocou no mundo com todo ódio que tenho dela eu não faria do que ela me acusa. Ela não merece ser chamada de mãe, más infelizmente muitas vadias fazem de tudo que é errado para distanciar os filhos dos pais e elas conseguem, pois as leis deste paizeco são para os bandidos e bandidas. [...]

Filho, não sou machista e não tenho raiva das mulheres (essas de boa índole, eu amo de coração, tanto é que me apaixonei por uma mulher maravilhosa...) tenho raiva das vadias que se proliferam e muito a cada dia se beneficiando da lei ...

Não posso dizer que todas as mulheres são vadias! Más todas as mulheres sabem do que as vadias são capazes de fazer!  [...]

Filho te amo muito e agora vou vingar o mal que ela nos fez! Principalmente a vc! Sei o qto ela te fez chorar em não deixar vc ficar comigo qdo eu ia te visitar. Saiba que sempre te amarei! Toda mulher tem medo de morrer nova, ela irá por minhas mãos!

[...] A injustiça campineira me condenou por algo que não fiz! Espero que eles sejam punidos de alguma forma. E essa dúvida (espero realmente que nada tenha acontecido com ele) piorou ainda mais a situação dela. Ela falhou e não cuidou de vc! Chega!!    Ela tem que pagar pelo que fez ao próprio filho!!!!!!!!

[...] Obrigado a todos os meus amigos que me ajudaram e foram pacientes comigo nesta injustiça!

Não orem por mim! Orem por meu filhote. Não percam tempo com velório e missas, prefiro que vcs bebam..."






Mais um que foi destruído pela Matrix. O cara foi controlado pelo ódio e agiu motivado pela vingança. Perdeu o controle da sua vida por causa de uma mulher. A reportagem tendenciosa diz que ele tinha ódio por mulheres, quando na verdade o ódio dele era pela ex-mulher, tanto que ele até tinha uma namorada.

É o típico descontrole emocional que está ficando generalizado. Por isso que a gente luta tanto para tirar homens dessa situação e fazendo eles se tornarem os senhores de si novamente.

Não existem justificativas nem desculpas para as atitudes do cara. Foi uma insanidade oriunda da paixão. Se ele conhecesse a Real, aprenderia a controlar as suas emoções e matar unicamente o seu próprio ego. Que é o que ensinamos aqui.

Mas infelizmente isso está acontecendo o tempo todo, atualmente nós temos um sistema que oprime o homem e beneficia a mulher. E é exatamente isso que o feminismo quer, privilegiar as mulheres independentemente do que façam e oprimir os homens até eles enlouquecerem e fazerem uma merda dessas. E depois usam essa mesma situação para culpar o machismo. Um exemplo foi o que fizeram nesta reportagem: Chacina de Campinas foi impregnada de cultura machista, para especialistas

Vamos continuar a nossa luta para tirar os homens do inferno da paixão e salvar as vidas que pudermos.

Link: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/n...ssoas.html

E qual a opinião de vocês sobre o ocorrido?
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#2
É o que eu disse no chat.

O cara escancarou várias Reais nessa carta, gostem ou não. Que sirva de lição para o pessoal da Ala Esposa Honrada.

Embora nada justifique essa tremenda desgraça que ele fez.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
2 no Tesla.

E aos recém chegados, eis aí um exemplo do que NÃO se tornar após a fase de revolta. Dominem seus sentimentos.

Por mais compreensíveis que sejam as reais que o sujeito mandou, e a merda que ele viveu, o cara foi fraco em se deixar levar pela satisfação de se vingar ceifando vidas. Aprendam a se controlar; as maiores besteiras da humanidade foram feitas em nome da emoção.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#4
Ta mais pra revoltado do que matrixiano. E a tal da revolta e tão perigosa quanto a matrix
http://ask.fm/RajadaRealista

Quem são eles, para se entrometer quando cuidamos de NOSSOS interesses? (Vito Corleone).

Responda-o
#5
Tinha visto essa matéria mas como ainda sou novo no forum não quis criar um tópico a respeito, ainda estou aprendendo e esse caso só mostra oque muitos aqui escrevem " a real salva vidas".
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#6
Triste.

Para completar, vejam o tópico: Cuidado com as vadias.


Fiquem ligados juvenas.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
#7
Procurando fontes diferentes desse ocorrido no Google, é incrível como tudo está distorcido.

Há fontes dizendo que isso é culpa do MACHISMO!
Há fontes dizendo que ele tinha ÓDIO POR TODAS AS MULHERES!

Lendo a carta que ele escreveu, percebe-se que ele escreve muito bem e estava muito centrado nas coisas.
Ele sofreu demais com essa mulher, e as atitudes podres dela eram apoiadas pela mãe.

Porém agora, depois do ocorrido, essa vadia virou uma santa, a pessoa mais inocente desse mundo, e ele um lunático.


É isso aí amigos, A REAL SALVA VIDAS!
Responda-o
#8
(04-01-2017, 05:07 PM)TheOak Escreveu: Procurando fontes diferentes desse ocorrido no Google, é incrível como tudo está distorcido.

Há fontes dizendo que isso é culpa do MACHISMO!
Há fontes dizendo que ele tinha ÓDIO POR TODAS AS MULHERES!

Também pesquisei por outras fontes. 

Tem locais que debatem esquerda, direita, tem os religiosos, cada um puxando a sardinha para o seu prato.

Mas poucos capazes de olhar os fatos com razão, o objetivo deles não é esclarecer nada e sim ludibriar mais pessoas com suas ideologias malucas. Tenho pena de quem entra nessas.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#9
Ver as fotos da família morta é triste e impactante, aquelas pessoas estavam numa reunião familiar comemorando em paz e com alegria.

Qual foi a fonte que gerou a motivação prática  dessa tragédia? A ideologia psicopata feminista elevada ao status de moral e direito.

Imagine um pai sendo acusado falsamente de molestador de seu próprio filho, ali plantou-se a semente do bin ladem. Ver o filho sob monitoramento e suspeita, que humilhação corrosiva, próximo as caluniadoras, impunes e com desdém sádico, e obviamente que a fama e a notícia correram pela vizinhança e familiares.

O julgador sequer teve a conduta de advertir, coibir as partes e o advogado que o acusaram sem provas, a própria sentença em seu bojo demonstrou a vontade de condenar o pai, no imaginário o fato aconteceu e permaneceu,  porém tal vontade foi transformada em uma limitação no direito do pai em visitar o filho, apenas por 3 horas semanais, parcialidade ideológica manifesta. O julgador ou aquele que assinou a sentença sequer teve a imparcialidade de proteger a honra do pai; uma mente militante e politicamente correta na função jurisdicional faz estragos irreparáveis.

A Real é a única fonte livre  de prevenção educacional contra tais tragédias.


Esse sujeito teria sido um herói se tivesse feito isso no congresso nacional, a população iria até exigir feriado nacional para ele, é o que se pode deduzir de uma nação farta dos militantes provocadores e de seus patrocinadores corruptos alocados em Brasilia e suas ideologias imbecilizantes e confiscadoras de liberdades civis e direitos.

A motivação ideológica será fonte de brutais chacinas e conflitos armados entre antagonistas, a curva do respeito e boa convivência acabou nessa nação, é o que testemunharemos nos anos que se seguirão. A linha de montagem para a guerra civil está em vias de ser finalizada.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#10
É simples para elas levantarem falsas acusações, parece que ninguém realmente se importa em averiguar os fatos...Outro exemplo:

http://www.folhape.com.br/noticias/notic...ECIFE.aspx
A Real salva vidas!
“Train yourself to let go of everything you fear to lose.” (Yoda)
Responda-o
#11
http://www.ilisp.org/artigos/opiniao-cha...rasileira/


Além da disputa judicial pela guarda da criança, Isamara registrou cinco boletins de ocorrência contra o ex-marido por ameaças, agressões e por um suposto abuso sexual que o pai cometeu com o filho. Somente após a denúncia de abuso, Isamara conseguiu a guarda definitiva da criança e o pai só podia visitá-lo durante algumas horas em domingos alternados.

Entretanto, a Justiça considerou que não haviam provas cabais para a acusação de abuso sexual, o que teria levado o pai – e posterior assassino – à prisão. O que mais chama atenção na decisão é que havia um vídeo junto aos autos do processo para teoricamente provar o abuso sexual, mas o vídeo não era compatível com o equipamento disponibilizado para o Juiz na ocasião e, portanto, não pode ser visualizado durante a tomada de decisão do juiz. O próprio filho relatou às professoras de sua escola que havia sido violentado pelo pai.
Mesmo com um poder judiciário entre os mais caros do mundo, um vídeo que poderia ter colocado um futuro assassino na cadeia não foi assistido em razão de um problema técnico da justiça brasileira. Se aquele material provasse o abuso sexual, Sidnei Ramis de Araújo teria sido preso e, possivelmente, a tragédia de Campinas não teria acontecido.

Será que irão reabrir as investigações, e irão dizer que o vídeo está corrompido?

A Verdade formal que é uma característica do Direito atualmente é uma verdade politicamente correta.




Como bem disse o confrade:

Mais um que foi destruído pela Matrix. O cara foi controlado pelo ódio e agiu motivado pela vingança. Perdeu o controle da sua vida por causa de uma mulher. A reportagem tendenciosa diz que ele tinha ódio por mulheres, quando na verdade o ódio dele era pela ex-mulher, tanto que ele até tinha uma namorada.


É o típico descontrole emocional que está ficando generalizado. Por isso que a gente luta tanto para tirar homens dessa situação e fazendo eles se tornarem os senhores de si novamente. 

Não existem justificativas nem desculpas para as atitudes do cara. Foi uma insanidade oriunda da paixão. Se ele conhecesse a Real, aprenderia a controlar as suas emoções e matar unicamente o seu próprio ego. Que é o que ensinamos aqui.

Mas infelizmente isso está acontecendo o tempo todo, atualmente nós temos um sistema que oprime o homem e beneficia a mulher. E é exatamente isso que o feminismo quer, privilegiar as mulheres independentemente do que façam e oprimir os homens até eles enlouquecerem e fazerem uma merda dessas. E depois usam essa mesma situação para culpar o machismo. Exemplo: http://www.correiobraziliense.com.br/app...ilho.shtml

Vamos continuar a nossa luta para tirar os homens do inferno da paixão e salvar as vidas que pudermos.

[2]

[Image: UF9u2WD.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#12
Nada justifica agressão, quanto menos matar. O foda é que as feminazis militontas usam este caso pra associar a Real e outros conteúdos masculinistas pra espalhar merdas. Se liguem neste post lixoso: https://www.facebook.com/FeminismoSemDem...7428270244

Responda-o
#13
(05-01-2017, 07:15 AM)Alberto Santos Escreveu: Nada justifica agressão, quanto menos matar. O foda é que as feminazis militontas usam este caso pra associar a Real e outros conteúdos masculinistas pra espalhar merdas. Se liguem neste post lixoso: https://www.facebook.com/FeminismoSemDem...7428270244

Elas que se fodam na mão de um vagabundo qualquer, vou nem clicar pra não contaminar meu computador e poupar meus olhos.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#14
Há tantos elementos nessa história que é muito difícil, senão impossível listar todas as questões.

Me parece um homem que foi testado ao limite da sanidade. A princípio um homem de bem, trabalhador, que sonhava em ser um bom pai e formar uma família.

Conheço histórias de homens que se casaram e quando o filho nasceu, a mulher fez como esta, renunciando os deveres conjugais e tratando o marido como um objeto. Cheguei a sair com uma mulher que me contou que a mãe dela fez exatamente assim com o pai, o ignorou como marido logo após o nascimento da filha.

O marxismo cultural tenta acabar com toda a energia masculina existente, o que tem criado homens muito afeminados, frouxos, fracos em diversos sentidos, mas isso não funciona de forma 100% eficaz, pois mesmo a mente podendo ser moldada, temos um corpo físico com hormônios que continuam a cumprir o seu papel e fazem parte da energia masculina.

A violência física é uma característica inerente ao masculino que é e deve ser controlada pela razão.

Acredito que num plano pelo menos subconsciente, a mulher queria que ele fosse violentado na cadeia, ficasse destruído emocionalmente e no fim suicidasse, mas mesmo o ser humano podendo ter suas atitudes previstas por algo que seria uma espécie de algoritmo de causalidade, isso não se aplica a 100% dos casos e nesse caso, o tiro saiu pela culatra.

Uma tendência do brasileiro é querer levar vantagem achando que as coisas vão ficar por isso mesmo. Pedro Contantino, autor do Blog Cool Vibes, diz que tudo que nos acontece é por mérito kármico, o que nesse caso me parece fazer sentido.

No plano ideal feminista, a mente desse homem entraria em colapso e o desfecho seria um suicídio onde somente a vida dele se perderia e a mulher teria uma pensão estatal para criar o filho até que atingisse a maioridade, justamente pela quebra no script é que a notícia tomou essas proporções, pois aqueles que apenas matam a si mesmos, não costumam ter nem 5 cm² de espaço no jornal de mais baixa categoria.

Uma coisa que me deixa preocupado é que eu tenho um amigo que vive uma relação parecida, já relatei isso no FdB, ele inclusive já chegou a tentar suicídio. Espero em Deus que ele nunca mais volte a fazer esse tipo de besteira.

Não podemos nos esquecer que a Real tem uma função social.
Membro Associado da Marmito Man Corporation

Quer me perguntar algo? - Visite meu Ask.fm - [Backup]
Responda-o
#15
(05-01-2017, 07:10 PM)Senna Escreveu: Conheço histórias de homens que se casaram e quando o filho nasceu, a mulher fez como esta, renunciando os deveres conjugais e tratando o marido como um objeto. Cheguei a sair com uma mulher que me contou que a mãe dela fez exatamente assim com o pai, o ignorou como marido logo após o nascimento da filha.

Sim, isso existe e não é raro, infelizmente.

Mas eu também conheço histórias, essas sim raras, onde mesmo casados há muitos anos, com filhos já saindo de casa, a mulher ainda sente ciúmes do marido e faz de tudo para não perdê-lo. São casos onde o homem exerce total dominância na relação e é visto totalmente como Alfa.

É importante ser totalmente dominante em todas as fases do relacionamento. Os homens caem na merda de achar que a esposa é uma parceira, uma companheira, uma amiga e etc. E mostram fraquezas a elas.
Responda-o
#16
(05-01-2017, 07:58 PM)TheOak Escreveu: Mas eu também conheço histórias, essas sim raras, onde mesmo casados há muitos anos, com filhos já saindo de casa, a mulher ainda sente ciúmes do marido e faz de tudo para não perdê-lo. São casos onde o homem exerce total dominância na relação e é visto totalmente como Alfa.
Minha avó foi doente de paixão e ciumes pelo meu avô até o dia da morte dela, ele sacaneou ela a vida inteira, traiu ela a vida inteira e ainda tomava o dinheiro dela, um dos caras mais sacanas e patéticos que eu já conheci, nem preciso dizer que poucos dias após ela morrer ele apareceu com uma "nova" namorada.
Responda-o
#17
(05-01-2017, 08:12 PM)electro Escreveu:
(05-01-2017, 07:58 PM)TheOak Escreveu: Mas eu também conheço histórias, essas sim raras, onde mesmo casados há muitos anos, com filhos já saindo de casa, a mulher ainda sente ciúmes do marido e faz de tudo para não perdê-lo. São casos onde o homem exerce total dominância na relação e é visto totalmente como Alfa.
Minha avó foi doente de paixão e ciumes pelo meu avô até o dia da morte dela, ele sacaneou ela a vida inteira, traiu ela a vida inteira e ainda tomava o dinheiro dela, um dos caras mais sacanas e patéticos que eu já conheci, nem preciso dizer que poucos dias após ela morrer ele apareceu com uma "nova" namorada.

Foi bem isso que eu quis dizer, electro.

Existem casais, até na terceira idade já, em que a mulher ainda é apaixonadíssima pelo cara, faz de tudo pra conquistá-lo a cada dia. É inclusive a mulher que procura sexo com o cara, porque ela morre de medo de, se ela não fizer esse trabalho muito bem, outra fará.

Isso é exatamente o oposto do que ocorre com homens como o dessa notícia, que a mulher se afasta e trata o cara incrivelmente mal.


Eu só queria encontrar uma "formulação mais exata" disso, identificar quais são os erros e quais os acertos para o sucesso no casamento.

NÃO quero fazer apologia à, ou sequer sugerir, traição. Mas homens que comem outras mulheres fora do casamento(sem estupidez), e sugerem seu poder sexual pra esposa, tem ela louca de paixão querendo segurá-lo. Homens que viram aquele bananão sem valor sexual no "mercado", acabam tendo esposas ruins...

(NÃO SUGERI TRAIÇÃO, ESTOU APENAS TENTANDO ENTENDER)
Responda-o
#18
(05-01-2017, 03:22 PM)Tesla Escreveu:
(05-01-2017, 07:15 AM)Alberto Santos Escreveu: Nada justifica agressão, quanto menos matar. O foda é que as feminazis militontas usam este caso pra associar a Real e outros conteúdos masculinistas pra espalhar merdas. Se liguem neste post lixoso: https://www.facebook.com/FeminismoSemDem...7428270244

Elas que se fodam na mão de um vagabundo qualquer, vou nem clicar pra não contaminar meu computador e poupar meus olhos.

Não Tesla, não clique.

Eu cometi o erro de clicar... e acabei baixando a barra de rolagem e lendo outras postagens, isso começou a queimar as minhas retinas enquanto eu vomitava.




Outro dia lendo sobre pensão alimentícia, acabei redirecionado pra uma página do Face de mães solteiras.

Elas discutem como receber pensão durante a gravidez... como aumentar o valor... como tirar dinheiro dos avós paternos... é a maior podridão do mundo.

Tinha uma reclamando porque não sabia onde o cara que engravidou ela mora...  Yaoming

Essa última me fez dar uma risadas e eu relaxei um pouco.

Elas engravidam dos piores caras do mundo, depois viram anjos inocentes e guerreiras... (fugi do tema do tópico)
Responda-o
#19
O homem pode estar passando por qualquer sofrimento, nada justifica matar.

Esse cara ai é desequilibrado não merece meu apoio moral.

Cavou sua cova, agora aguenta a justiça divina que será pior para esse cidadão.
Responda-o
#20
Teve outro que tocou fogo na casa com os filhos dentro, e parece que também matou a mulher. Tudo porque ela usava vestido curto e dançava.

Claro que a imprensa agora vai noticiar casos semelhantes pra manipular a massa, mas são sujeitos que não se podem chamar de homens. Que paguem a conta com juros e correção.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)