Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Respeito e Obediência: O melhor presente para seus pais
#1




Respeito e Obediência: O melhor presente para seus pais





[Image: Pai-602x400.jpg?resize=390%2C300]




Para quem dá valor a família, pai e mãe são muito importantes. Se você não é um rebeldinho bundão de quarto, então valoriza bastante sua família e entende que aqueles que lhe criaram e disciplinaram fizeram esforços gigantescos para que você pudesse se tornar o que é hoje.


É apenas natural que exista em nós o desejo de retribuir a todo o carinho e cuidado que recebemos de nossos pais. Mas qual a melhor forma de fazer isso?


Infelizmente, a maioria hoje prefere dar algum presente qualquer como “lembrancinha” apenas para cumprir a data, sem sequer refletir sobre sua relação com seus pais.


O melhor presente que você pode dar a seus pais é o respeito e a obediência ao longo do ano. Nada de gravatinhas, meias idiotas, seu pai e sua mãe querem é respeito. Mas isso hoje tem se tornado raro – principalmente o respeito pela figura paterna. O feminismo, através da sexualidade e psicologia barata, cumpriu seu papel em desconstruir a influência patriarcal na família.


O pai moderno virou apenas um bundão provedor, que paga Internet e webcam para a filha se mostrar no Youtube ou xingá-lo no Facebook. E ai dele se quiser controlar o acesso dela, as roupas indecentes que veste ou horários, pois será taxado de machista cretino e opressor por uma multidão de sexólogas, feministas e psicólogos que sequer sabem o que é criar um filho bem sucedido.


Se resolver punir fisicamente, como muitos de nossos pais e avós faziam conosco, ele vai ser denunciado e preso como se fosse um bandido – e com o direito de ser enrabado na prisão. Onde está o respeito por eles?


Pai hoje em dia só serve pra pagar pensões absurdas para as mães gastarem no forró ou custear tudo que os filhos querem, incluindo roupas indecentes para as filhas e roupas de marginais vida-loka para os filhos. Não há prestação de contas do dinheiro da pensão, e o pai precisa se contentar com migalhas de tempo para ver o próprio filho. E estes homens não raro aceitam essa afronta, a desonra e o desrespeito dentro do próprio lar pois viram no Fantástico a Patrícia Poeta falando que ser um “pai moderno e mente aberta” é o melhor.




Citação:
“Os pais de agora pretendem ser amados pelos filhos. Este erro leva-os a toda a espécie de fraquezas e de facilidades.” 
(Jean Dutourd)


A disciplina está em baixa. Qualquer repressão aos filhos é vista como coisa de pai machista, opressor, cretino e egoísta. O pai protetor moral de antigamente virou uma mera piada para ser usada em sitcoms. O certo hoje é deixar suas filhas livres para vestirem shortinhos indecentes e rebolar na tentativa de ser popular, ou cometer crimes por aí na condição de menores infratores.


Isso mesmo bundões, continuem bancando a ida de sua filha à festinhas regadas a muito axé, funk e putaria. Continuem deixando seus filhos ficarem em baladas até o sol raiar ou cometerem pequenos delitos por aí na companhia de amigos vagabundos. 


Continuem bancando camarotes VIP, destilados com energético, drogas, raves. Continuem deixando que suas filhas rebolem por aí como presas fáceis de canalhas e cafajestes. Continuem permitindo que suas filhas postem fotos do próprio rabo na Internet para milhões de machos assistirem. Continuem deixando que suas filhas participem de concursos de “miss” infantis sendo sexualizadas precocemente.


Continuem bancando toda essa sacanagem e sendo tratado apenas como uma carteira ambulante, seus otários! Depois aceitem presentinhos no dia dos pais como se uma gravata imbecil compensasse todo o desprezo e desrespeito que você recebeu ao ver seus filhos serem desobedientes.


Não adianta exigir respeito dos seus filhos se você não dá o exemplo e não é um pai dedicado, honrado e disciplinador de verdade.


Ser pai não é apenas engravidar uma mulher e ir registrar a criança no cartório. Ser pai não é apenas pagar os estudos, a alimentação e o lazer de seus filhos. Ser pai não é receber um presente inútil como “lembrança” após tantos meses de esquecimento e desrespeito.


Ser pai é ter compromisso com a honra, com a proteção da família e com a instituição familiar. Ser pai é não deixar que sua filha ande por aí vestida como uma piranha. Ser pai é ensinar ao seu filho que o correto é dormir cedo e acordar cedo para estudar e trabalhar, ao invés de aplaudir ele chegar para dormir às 7 horas da manhã com a cara cheia de vodka. Ser pai é sim dar lazer, sustento e educação, mas também é dar disciplina, ensinar bons costumes, ensinar o respeito e o valor de uma família.


Surgem aí as perguntas: se você tem um pai honrado, entende toda a dificuldade que ele enfrentou para te criar no caminho correto, para formar você como uma pessoa de verdade? Você valoriza todo esse esforço? Respeita o seu pai e a sua mãe ou age como um rebeldinho cretino?



Se você não teve um pai honrado ou se ele já faleceu, VOCÊ está pronto para se tornar um?




Postado por Doutrinador no dia 20 de Fevereiro de 2014.

Responda-o
#2
Muito legal esse tópico!

Os pais devem continuar batendo nos seus filhos. Eles que mandam na casa, os filhos menores de idade, devem apanhar se desobedecerem, isso inclui vadias mirins também. Os pais tem que exigirem respeito, e enquanto os filhos tiverem sob o seu comando, tem que andar na linha, exatamente como eles julgam ser certo.

Se é pra ser visto como um pai opressor e machista, que seja visto assim então. É melhor ser visto assim do que criar um delinquente ou uma vadia sem escrúpulos. Por isso, bata no seu filho sem dó, disciplina e corrija o comportamento dele. O ouvido das crianças está nas costas, é apanhando que elas ouvem.

É melhor ele te odiar agora e se tornar um homem de verdade. Do que ele fazer o que quiser agora e amanhã te odiar por não ter ensinado valores a ele.
Responda-o
#3
(09-06-2017, 08:34 PM)Desmond Doss Escreveu: Muito legal esse tópico!

Os pais devem continuar batendo nos seus filhos. Eles que mandam na casa, os filhos menores de idade, devem apanhar se desobedecerem, isso inclui vadias mirins também. Os pais tem que exigirem respeito, e enquanto os filhos tiverem sob o seu comando, tem que andar na linha, exatamente como eles julgam ser certo.

Se é pra ser visto como um pai opressor e machista, que seja visto assim então. É melhor ser visto assim do que criar um delinquente ou uma vadia sem escrúpulos. Por isso, bata no seu filho sem dó, disciplina e corrija o comportamento dele. O ouvido das crianças está nas costas, é apanhando que elas ouvem.

É melhor ele te odiar agora e se tornar um homem de verdade. Do que ele fazer o que quiser agora e amanhã te odiar por não ter ensinado valores a ele.

  Única coisa que tu irá conseguir batendo nos filhos é um processo no meio do rabo, vai ser denunciado por uma feminista politicamente correta ou por aquela velha gorda chata baranguenta que fica observando tudo que acontece na vizinhança e fofocando com o bairro todo, ahh, e nem preciso dizer, basta analisar minimamente a geração kids atual pra chegar a conclusão de que você pode até mesmo ser morto covardemente por seu filho(a), não estamos mais nas décadas de 30/40, o mundo mudou meu caro, e com ele, as pessoas também.

   Não adiante bater, a justiça está do outro lado, os direitos humanos só defendem a escória social, um estuprador pedófilo quando preso é vítima da sociedade, coitadinho, merece uma 2°chance , um pai que bate no filho é visto como um terrorista pela ala humanística e "merece" pena de morte...

    Pra tudo na vida existe um preço, o ambiente atual é hostil para um filho crescer e se transformar em alguém de bem, com virtudes, com caráter e com princípios, não adianta; os jovens são levados para o mal, pelas amizades, pela mídia, pelo ambiente escolar, pelas festinhas, pelas repúblicas, pelas músicas, pela internet, pela sociedade de modo geral, é uma engenharia social que está sendo colocada em prática, é um sistema, não adianta fazer nada, até porque não há praticamente nada que você possa fazer.
   
     Existem os tímidos, introspectivos, vítimas de bullyng, reservados, anti sociais, nerds, esses geralmente se salvam das putarias mundanas pois são excluídos por natureza, já viu algum esquisitão ou esquisitona ir pra festas "teen's" e meter o louco nas putarias por lá?, claro que não, por serem excluídos socialmente, acabam por se privar da podridão do mundo, mas como pra tudo na vida existe um preço, as sequelas emocionais, revolta, depressão etc, virão a tona... são tidos como fracassados.

      A melhor alternativa nos dias de hoje é por os filhos em escola militar desde cedo, deixe que aprendam por si, é o melhor lugar para se transformar num cidadão de bem, longe dos zé droguinhas, funkeiros, putas mirins, bandidos e toda essa escória que molda a criança para a perdição.


 Vejamos um pouco a diferença.

[Image: PGM-31-Colegio-Militar-16-300x225.png] [Image: 690yasmin4.jpg]


[Image: maxresdefault.jpg]

  
[Image: 290464_2270492372864_651831_o1.jpg]

[Image: hqdefault.jpg]

  Na escola militar pelo menos não vai ter zé droguinhas oferecendo balinha no recreio pro teu filho, nem professores esquerdistas que fazem lavagem cerebral e muito menos aqueles trabalhos ridiculos que colocam os alunos(as) pra dançar, rebolar que vejo em algumas escolas... enfim, bater não é o certo até porque a sociedade nos proíbe disso, o melhor é estimular os mesmos ao estudo, ao esforço, dedicação, merecimento...  e naturalmente obtenha o respeito dos mesmos, respeito E admiração... mas mesmo assim ainda corre o risco do mesmo se desvirtuar, é aquela, pra tudo na vida existe um preço...
 

Responda-o
#4
Filho meu vai ser avisado antes; se fizer merda, apanhará. Caso consume a besteira, vai saber que está apanhando porque desobedeceu meu aviso.

Dentro da minha casa eu sou o juiz e o promotor.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#5
Respeitem a familia!
Familia é o bem mais precioso que possuimos e o que menos valorizamos.
Responda-o
#6
Eu trabalhei em um curso recentemente... cara, isso é incrível, principalmente aqui no RJ.

O público alvo desses cursos profissionalizantes é sempre gente pobre... eu lidei com isso não só como professor, mas como coordenador de curso também.

Minha parte lidando com o público era só de dar aula, mas eu como sempre queria fazer mais, porque eu aprendi isso quando moleque...

"Awaken você já foi de escola militar?"
- Nunca

"Nunca entrou e nunca viu de perto nenhuma escola militar funcionando?"

- Jamais.

Mas desde moleque eu aprendi a ter respeito pelas coisas, pessoas e professores.
E isso não precisava de terceirização não, se hoje o problema está em algo, está nos pais que terceirizam a formação de seus filhos.

FILHO SE FORMA EM CASA.

Eu como professor CANSEI DE ARRUMAR SALA DE AULA, porque? Porque meus alunos nunca aprenderam o básico.

- Se você tirou do lugar para usar, pro lugar aquilo deve voltar.
- Se você puxou a cadeira para sentar, para levantar você deve voltar com a cadeira pro lugar.
- Mesa não se senta, não se anda, mesa NÃO SE EMPURRA PARA SAIR DA CADEIRA.
- Quando um burro fala, o outro abaixa a orelha. A mania da TV de interromper a fala das pessoas estraga o raciocínio linear.
- Lixeira é para ser usada. (Por incrível que pareça, era mau costume do curso deixar a lixeira escondida na última cadeira, no fundo da sala. Lixeira é na frente de todos)

Agora eu pergunto para os nobres.

Isso é coisa que a escola tem que ensinar ou essa porra vem de casa?
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#7
Fiz os três anos do ensino médio em escola militar. No ano seguinte, servi o exército no serviço militar obrigatório (aos 18 anos).
Aprendizado quase que surreal.

Todo homem deveria passar por isso pra aprender a ser gente. Ou melhor, aprender a ser homem.
Os valores lá aprendidos não se aprende em nenhum outro lugar.

Que Deus proteja nossas famílias!
Responda-o
#8
(24-09-2017, 10:54 PM)Awaken Escreveu: - Quando um burro fala, o outro abaixa a orelha. A mania da TV de interromper a fala das pessoas estraga o raciocínio linear.

Esse é um costume do chimpa brasileiro extremamente irritante. Vc está em algum evento social, ou mesmo no trabalho, e todo mundo quer falar ao mesmo tempo e alto pra cacete. Isso me deixa muito irritado. Não esperar o próximo concluir o pensamento para falar demostra uma falta de respeito e de inteligência imensa. Isso o brasileiro aprendeu com a porcaria da tv, concordo com vc, todo mundo tem mania de achar que é celebridade.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#9
Podem falar o que quiser do Nando Moura, mas ele mandou a real neste vídeo:
Spoiler Revelar



Neste vídeo ele ataca os adolescentes que idolatram ídolos irreais (que nem sabem de sua existência) e menosprezam/ficam com vergonha dos seus pais (que deveriam ser seus verdadeiros ídolos).
Responda-o
#10
Na época da escola tinha nego durante o intervalo falando "eu jogo lixo no chão porque tem os funcionários que limpam".

O pior é que eles achavam certo essa atitude.

E olha que muitos desses vinham de famílias educadas e que não permitiriam um comportamento desses por parte dos filhos em casa.
Responda-o
#11
Acompanhando
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)