Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Opinião sobre a vida nos dias de hoje, pra nós homens honrados!!
#1
Primeiramente saudações. Depois de ler muitos artigos aqui do fórum e descobrir muitas coisas que pra mim eram novas, depois de descobrir a verdadeira realidade, me senti perturbado com tudo em especial no campo de relacionamento com as mulheres pois sou um cara conservador de família bem tradicional e que ainda preza pelos bons costumes e é claro pela família tradicional.


Olho pro mundo hoje e não consigo me enxergar simplesmente porque não sou adepto a putaria moderna, depois que meu relacionamento acabou e descobri que fui manipulado e mesmo conhecendo alguns conceitos de N.A ainda sim cai em joguinhos femininos diversos, estou convicto de que relacionamentos sérios não prestam, e só te levam ao inferno emocional.


O fato de descobrir que as mulheres estão aderindo a promiscuidade e a putaria desde muito novas é triste, mesmo sendo bom pra nós homens onde podemos comer praticamente qualquer uma, comer e arrombar a vontade e logo depois sumir e não ver mais a desgraça, pegar as mais gatas da faculdade na qual maioria são putinhas fáceis isso é muito bom é ótimo saber que as mulheres estão mais fáceis.


Estive pensando hoje cedo ao acordar,  nos dias atuais é impossível achar uma mulher séria pra compromissos uma honrada e de família que não da indícios de promiscuidade, então a ideia de relacionamento sério é inviável daqui pra frente, pois isso só vai piorar com o passar dos anos, logo, nós que conhecemos a real sabemos que o mundo é cruel e a realidade é destruidora, mas a pergunta que me faço é:


Como vai ser quando eu estiver velho ? vou passar os dias finais de minha vida sem ter uma família ? sem ter filhos ? afinal no mundo de hoje com as mulheres desse jeito, filhos são burrada. É muito bom poder comer todas, aproveitar a juventude, curtir a vida, mas e quando eu estiver velho e com vontade apenas de descansar e esperar o destino final ? , são tantas perguntas que me faço e acabo por não criar expectativas, dá até desânimo pensar nisso pois acho que o sonho da maioria ou senão todos que estão aqui no fórum é ter uma família com uma mulher honrada e séria e filhos na qual possamos compartilhar nossos ensinamentos.


E assim prosseguir nossa linhagem para as futuras gerações, mas pelo que vejo no mundo de hoje, acho que vou evitar ter filhos, primeiro por não ter mulher honrada e séria e segundo porque nos dias atuais já tá ruim, imagina daqui a 30 anos como vai ser pro meu filho, prefiro aceitar a solidão.

 
Tudo isso me deixa as vezes sem saber qual é a minha missão mesmo aqui na terra, já que não posso ter família, nem filhos; De um lado tenho sexo quando quero com várias mulheres gostosas que liberam tudo no primeiro encontro  na qual posso aproveitar cada centímetro de seu corpo e no outro dia fingir que nada aconteceu, do outro lado tenho a solidão com o único propósito de me desenvolver ( físico, emocional, intelectual, espiritual e financeiro) e aceitar que como homem não posso fazer mais nada pra mudar o mundo, infelizmente eles conseguiram vencer a guerra, daqui pra frente vamos viver uma micareta sem fim e o que resta é aceitar a solidão e torcer para que se exista uma vida após a morte, que ela seje uma recompensa para nós, pessoas de bem e honradas. 


Isso é apenas minha opinião, apenas o que penso, abraço confrades.
Responda-o
#2
É um dilema mesmo.  Não acho que exista resposta definitiva porque para cada confrade a prioridade é uma.  Ficar esperando a vida inteira uma mulher honrada pra constituir família pode deixar você sem filhos, porque nunca vai encontrar essa mulher.  

Eu tenho uma filha que veio de uma vagabunda chantagista, foi um golpe da barriga (muito antes de eu conhecer Esther Vilar, Nessahan ou qualquer texto realista).  Mas hoje minha filha é meu maior tesouro.  Foda-se a vadia, eu foco na minha filha e num bom relacionamento com ela e toco a vida.  Pra minha filha tudo, pra mãe dela nada.

Mas eu sempre quis ter filhos, sempre foi minha meta.  Então imagine um cenário onde eu tivesse conhecimento da Real desde os 15 anos idade.  O que eu faria com a minha meta de ter filhos?  Não sei.  Difícil dizer.  Talvez adotasse ou escolhesse uma mulher com perfil menos promíscuo, boa estrutura familiar... e fizesse filho com ela já sabendo que haveria grande chance de separar depois.  Seria uma alternativa.

Abraço,
Taimanov
Responda-o
#3
Cara, ao que parece você ainda está revoltado devido ao seu último relacionamento.

Relaxa man, as coisas também não são assim, você parece jovem, aproveite pra fazer coisas que gosta, tem tanta coisa pra fazer e ocupar a mente, essa "punhetação" toda que escreveu não te levará a nada.

Aproveite o tempo pra investir em você, cuide da tua saúde e corpo, faça um planejamento para o futuro, estude bastante e se dedique para colher bons frutos lá na frente.

Pensa que teu relacionamento foi bom enquanto durou. Agora que acabou é bola pra frente.

Se você já criou "filtros" pra relacionamentos, ótimo, use eles à seu favor, e caso apareça alguma menina bacana, why not? Vai fundo.. a vida é isso.

Se a mina for vagabunda, aproveite também, apenas não seja otariano e não a premie por nada.

O que será do futuro da humanidade putanhística não interessa, viva o seu, faça por você e pelas pessoas que considera. O resto é resto.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#4
E outra, aos novatos, deixem um pouco de lado esse conceito de homem honrado, mulher honrada, bicicleta honrada..

Já li muito esse rótulo aqui pelo fórum.

Sejam justos, com vocês mesmos e com as pessoas ao seu redor. Prezem pela razão e optem sempre que possível pelo certo.

É muito difícil ser justo o tempo todo, quem dirá essa pregação de honradez que tanto falam.

Falar menos, fazer mais.

Parem de querer mudar os outros e mudar o mundo.

Comecem olhando pra si, mudem a vocês mesmos.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#5
Citação:Olho pro mundo hoje e não consigo me enxergar simplesmente porque não sou adepto a putaria moderna, depois que meu relacionamento acabou e descobri que fui manipulado e mesmo conhecendo alguns conceitos de N.A ainda sim cai em joguinhos femininos diversos, estou convicto de que relacionamentos sérios não prestam, e só te levam ao inferno emocional.

Reflita em onde vc errou, e que aspectos femininos lhe tirou sua racionalidade. Trabalhe seu interior a respeito disso.

Sabe pq disso?! Pq enquanto vc resistir, vai persistir. Vc pode mudar de namorada que sempre vai acontecer o mesmo padrão de comportamento. Então vc deve mudar a forma de lidar com alguma particularidade da mulher, para vencer esse obstaculo em si mesmo.



Vc tá com medo do futuro, isso te traz ansiedade antecipatoria, como Aragons e alguns aqui do forum possui.

Pare de pensar no futuro e foque no seu presente.
Responda-o
#6
Atualmente, no meu ponto vista, honrado virou uma palavra desgastada que não possui nenhum significado nos fóruns atuais, mais uma palavra banalizada.

O mundo hoje está lindo... Internet, Youtube, Séries, Fimes... Meninas, Comida, Festas, Shows, Academia...

Está tudo mais fácil, mais rápido e infinitamente MELHOR que o passado.

Obviamente que não falo de violência e de nenhuma pequena mancha vermelha, isso literalmente piorou.

Quem que namorar consegue namorar, quem quer casar consegue casar, quem quer putanhar consegue putanhar e quem quer ficar na internet chorando consegue também.

É tudo uma questão de alinhamento entre o que você faz e o que quer.

Seu texto é de uma infantilidade e ingenuidade do caralho, puta que pariu...

HAHAHAHA pessoas de bens e honradas? HAHAHA

Isso não existe rapaz... nem aqui nem na china.

Isso é falta de vivência do mundo, de ver as coisas como são...

HAHAHA boa micareta sem fim.


Citação:"do outro lado tenho a solidão com o único propósito de me desenvolver ( físico, emocional, intelectual, espiritual e financeiro"

[Image: 735.gif]
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#7
Eu particularmente não vi nada de infantil no questionamento do cara, ainda mais pra quem deve conhecer a real a pouco tempo. 

O grande problema dos redutos realistas é que de uns anos para cá uns infelizes vieram plantando um conceito deturpado de honra, como o Bean disse, indo até de oposto ao ponto de vista do que o Doutrina pregava, pra esses cavaleiros casinha da real, ser honrado é ficar acreditando em mulher exceção, ser bonzinho e blablabla, não sei se eu sou semi-analfabeto, mas lembro que o conceito de honra do doutrina era em relação a ser honrado por si mesmo e ter convicções fortes e não se levar pelos outros até cair na matrix, mas ai a cabaçada veio com a ideia de ser cavalheiro, um homem de honra, pois isso lhe daria direito a uma mulher honrada como algo divino. Só ver aqueles cocos de paginas do face, ai nasceram os consevaginas e uma ala de cavaleiros casinha da real, o ser honrado por buceta...O lema dos caras é "se você for honrado com o mundo o mundo será honrado com você..."

Uma coisa é você ter seus conceitos morais, mas tem de ficar ligeiro nessa terra de putaria, esse mundo sempre esteve ai, só que você o viu agora.

Eu tenho o mesmo questionamento em relação a filhos, mas meu pensamento é o seguinte, não desisti de ter filhos, mas enquanto não tenho meios e coragem para me arriscar a fazer isso com uma mulher e achar uma apta(se isso existir), vou vivendo minha vida, as vezes você fica pensando nessas coisas, mas não tem nem onde cair morto, melhore sua vida, depois você pensa em ter filhos ou não.

Outra coisa, o pessoal idolatra demais essa historia de família, a grande verdade é que ter filhos não é garantia de boa velhice, tem muito idoso que se fudeu de verde e amarelo nas mãos dos parentes.
Responda-o
#8
Citação:O grande problema dos redutos realistas é que de uns anos para cá uns infelizes vieram plantando um conceito deturpado de honra, como o Bean disse, indo até de oposto ao ponto de vista do que o Doutrina pregava, pra esses cavaleiros casinha da real, ser honrado é ficar acreditando em mulher exceção, ser bonzinho e blablabla

Concordo!

Citação:não sei se eu sou semi-analfabeto, mas lembro que o conceito de honra do doutrina era em relação a ser honrado por si mesmo e ter convicções fortes e não se levar pelos outros até cair na matrix

Identidade Própria. Autentica. Seguir seus princípios e valores!
Responda-o
#9
Tá aqui sua resposta, este é o planeta dos macacas.


[Image: tvsinopse0000010030.jpg]

[Image: o-planeta-dos-macacos-foto-2.jpg]


E assim prosseguir nossa linhagem para as futuras gerações, mas pelo que vejo no mundo de hoje, acho que vou evitar ter filhos, primeiro por não ter mulher honrada e séria e segundo porque nos dias atuais já tá ruim, imagina daqui a 30 anos como vai ser pro meu filho, prefiro aceitar a solidão.



 
Tudo isso me deixa as vezes sem saber qual é a minha missão mesmo aqui na terra, já que não posso ter família, nem filhos; De um lado tenho sexo quando quero com várias mulheres gostosas que liberam tudo no primeiro encontro  na qual posso aproveitar cada centímetro de seu corpo e no outro dia fingir que nada aconteceu, do outro lado tenho a solidão com o único propósito de me desenvolver ( físico, emocional, intelectual, espiritual e financeiro) e aceitar que como homem não posso fazer mais nada pra mudar o mundo, infelizmente eles conseguiram vencer a guerra, daqui pra frente vamos viver uma micareta sem fim e o que resta é aceitar a solidão e torcer para que se exista uma vida após a morte, que ela seje uma recompensa para nós, pessoas de bem e honradas. 

Suas indagações são imaginárias até porque sem poder você é um pega ninguém, nem o paraíso da promiscuidade é uma garantia para o beta invisível, não conte com a fodelança garantida.


Você está pensando longe demais, sua missão na terra em primeiro lugar é cuidar do próprio cú diariamente e o que vier depois é lucro.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#10
Vc ainda está na fase do conhecimento sobre a Real e entrando na fase da revolta. Leia mais, vivencie mais, acompanhe os Blogs realistas e saberá um dia que não precisa de preocupar com aceitação feminina para seguir lutando pelos seus objetivos na vida. E aí já estará numa outra fase

Responda-o
#11
É muita punhetação mental.

Corta isso de "honrado(a)", cara.

Vai correr atrás dos seus objetivos e seja feliz.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#12
(04-11-2016, 03:50 PM)Tesla Escreveu: E outra, aos novatos, deixem um pouco de lado esse conceito de homem honrado, mulher honrada, bicicleta honrada...
HHAUHhuahHUhUHUHuHuHuHUHUhUauhauhauhauuha  Yaoming

A galera exagera um pouco nesse lance de "pessoa honrada".
Se o cara não leva a vovó pra igreja todo domingo, então esse não é honrado, não serve nem pra ser amigo...
Responda-o
#13
(04-11-2016, 11:54 AM)Ashter Escreveu: E assim prosseguir nossa linhagem para as futuras gerações, mas pelo que vejo no mundo de hoje, acho que vou evitar ter filhos, primeiro por não ter mulher honrada e séria e segundo porque nos dias atuais já tá ruim, imagina daqui a 30 anos como vai ser pro meu filho, prefiro aceitar a solidão.

 
Tudo isso me deixa as vezes sem saber qual é a minha missão mesmo aqui na terra, já que não posso ter família, nem filhos; De um lado tenho sexo quando quero com várias mulheres gostosas que liberam tudo no primeiro encontro  na qual posso aproveitar cada centímetro de seu corpo e no outro dia fingir que nada aconteceu, do outro lado tenho a solidão com o único propósito de me desenvolver ( físico, emocional, intelectual, espiritual e financeiro) e aceitar que como homem não posso fazer mais nada pra mudar o mundo, infelizmente eles conseguiram vencer a guerra, daqui pra frente vamos viver uma micareta sem fim e o que resta é aceitar a solidão e torcer para que se exista uma vida após a morte, que ela seje uma recompensa para nós, pessoas de bem e honradas. 


Isso é apenas minha opinião, apenas o que penso, abraço confrades.

Que triste cara   Sad

Pareca q vc não superou o fim do seu "relacionamento"

[Image: o-amor-de-engano-um-homem-chora-sua-espo...053163.jpg]

Que triste!!  

[Image: hqdefault.jpg]

[Image: tobey-maguire-chorando-filme-homem-aranha.jpg]

[Image: homem-chorando1.jpg]

[Image: capturar.jpg?crop=0px%2C34px%2C737px%2C5...=all&ssl=1]


Mundo cruel mesmo! Mas relaxa, vc merece o melhor, pois vc é honrado. O mundo (e o "além) te devem as melhores coisas por sua existência sublime. Pode acreditar.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#14
"não reme contra a correnteza, siga o curso do rio!"... não adianta se revoltar e largar de vez todas mulheres e se isolar da civilização, o mundo ja era ruim antes, a diferença é que voce não sabia disso, agora que sabe, pode se preparar melhor, mas vc vive nele, logo tem que conviver com tudo isso. Não podemos mudar o mundo, nem as coisa que acontecem ao nosso redor, mas podemos mudar nossa forma de reação, somos adaptaveis. Use seus novos conhecimentos ao seu favor
Responda-o
#15
(04-11-2016, 08:59 PM)AndreSantos Escreveu: ...
Outra coisa, o pessoal idolatra demais essa historia de família, a grande verdade é que ter filhos não é garantia de boa velhice, tem muito idoso que se fudeu de verde e amarelo nas mãos dos parentes.

Sob o lema de observar mais, ouvir mais e falar menos, olhando ao redor, entre amigos, clientes, vizinhos e até mesmo ouvindo conversas alheias enquanto estou em qualquer lugar... percebe-se que há duas concepções bem estabelecidas hoje em dia:

- morrer sozinho e rico: trabalhar, ganhar bem, se desenvolver, não casar, não ter filhos, não se envolver com ninguém e não dar brechas para qualquer tipo de extorsão, geralmente estes morrem em casa e são encontrados dias ou meses depois;

- morrer sozinho e pobre: trabalhar, ganhar bem, pagar 30% ou mais do que ganha em pensão alimentícia, ter família pendurada em ti apenas te levando contas pra pagar, ter filhos que sabem que na hora que tu morrer eles param de ganhar 30% e passam a ganhar 100% do que tu ganhava ainda levam todo o teu patrimônio... a maioria dos idosos são simplesmente jogados em asilos e as mulheres passam 20, 30, 40, 50 anos felizes recebendo pensão por morte (a proporção de homens pensionistas é menor que 2%).

Quanto mais observo e vejo as pessoas ao meu redor se ferrando e vejo a forma de agir das mulheres diante de determinadas situações, menor minha vontade de ter qualquer relacionamento muito menos ter filhos. Pessoalmente, eu gostaria de poder ter filhos num futuro não muito distante, mas na realidade atual, com as regras e leis atuais é algo fora de cogitação, é como um suicídio financeiro e emocional.

Antigamente eu era incapaz de compreender por quê as pessoas quando passam de determinado nível social optam por não se relacionar ou procuram a prostituição. Hoje entendo perfeitamente como é estar neste lugar. Entender como a sociedade funciona e como as pessoas agem me dá uma base teórica e prática que me ampara na tomada de decisão. Por não ter uma janela reprodutiva limitada a menos de 15 anos, eu posso tomar as decisões certas no momento oportuno, com assertividade e consciência.

Neste meio tempo sigo me desenvolvendo, sigo estudando, quanto mais estudo, quanto mais compreendo a realidade, mais distante fico culturalmente e emocionalmente das pessoas ao meu redor, mas quem se importa? estão todos ocupados com insanidades e problemas pequenos.
Responda-o
#16
(04-11-2016, 11:54 AM)Tyler Durden Escreveu: Primeiramente saudações. Depois de ler muitos artigos aqui do fórum e descobrir muitas coisas que pra mim eram novas, depois de descobrir a verdadeira realidade, me senti perturbado com tudo em especial no campo de relacionamento com as mulheres pois sou um cara conservador de família bem tradicional e que ainda preza pelos bons costumes e é claro pela família tradicional.


Olho pro mundo hoje e não consigo me enxergar simplesmente porque não sou adepto a putaria moderna, depois que meu relacionamento acabou e descobri que fui manipulado e mesmo conhecendo alguns conceitos de N.A ainda sim cai em joguinhos femininos diversos, estou convicto de que relacionamentos sérios não prestam, e só te levam ao inferno emocional.


O fato de descobrir que as mulheres estão aderindo a promiscuidade e a putaria desde muito novas é triste, mesmo sendo bom pra nós homens onde podemos comer praticamente qualquer uma, comer e arrombar a vontade e logo depois sumir e não ver mais a desgraça, pegar as mais gatas da faculdade na qual maioria são putinhas fáceis isso é muito bom é ótimo saber que as mulheres estão mais fáceis.


Estive pensando hoje cedo ao acordar,  nos dias atuais é impossível achar uma mulher séria pra compromissos uma honrada e de família que não da indícios de promiscuidade, então a ideia de relacionamento sério é inviável daqui pra frente, pois isso só vai piorar com o passar dos anos, logo, nós que conhecemos a real sabemos que o mundo é cruel e a realidade é destruidora, mas a pergunta que me faço é:


Como vai ser quando eu estiver velho ? vou passar os dias finais de minha vida sem ter uma família ? sem ter filhos ? afinal no mundo de hoje com as mulheres desse jeito, filhos são burrada. É muito bom poder comer todas, aproveitar a juventude, curtir a vida, mas e quando eu estiver velho e com vontade apenas de descansar e esperar o destino final ? , são tantas perguntas que me faço e acabo por não criar expectativas, dá até desânimo pensar nisso pois acho que o sonho da maioria ou senão todos que estão aqui no fórum é ter uma família com uma mulher honrada e séria e filhos na qual possamos compartilhar nossos ensinamentos.


E assim prosseguir nossa linhagem para as futuras gerações, mas pelo que vejo no mundo de hoje, acho que vou evitar ter filhos, primeiro por não ter mulher honrada e séria e segundo porque nos dias atuais já tá ruim, imagina daqui a 30 anos como vai ser pro meu filho, prefiro aceitar a solidão.

 
Tudo isso me deixa as vezes sem saber qual é a minha missão mesmo aqui na terra, já que não posso ter família, nem filhos; De um lado tenho sexo quando quero com várias mulheres gostosas que liberam tudo no primeiro encontro  na qual posso aproveitar cada centímetro de seu corpo e no outro dia fingir que nada aconteceu, do outro lado tenho a solidão com o único propósito de me desenvolver ( físico, emocional, intelectual, espiritual e financeiro) e aceitar que como homem não posso fazer mais nada pra mudar o mundo, infelizmente eles conseguiram vencer a guerra, daqui pra frente vamos viver uma micareta sem fim e o que resta é aceitar a solidão e torcer para que se exista uma vida após a morte, que ela seje uma recompensa para nós, pessoas de bem e honradas. 


Isso é apenas minha opinião, apenas o que penso, abraço confrades.

Eu não tinha lido seu tópico, jovem.

Cara, o homem construiu diversas coisas durante os anos, de nômades que andavam a pé nós domamos cavalos e criamos carros que andam longas distâncias, construímos fortificações, todas muito diferentes, muitas bem sólidas, mas nenhuma eterna ou intransponível.

Assim como parcerias, negociações, ou até mesmo a aventura de se dominar animais selvagens, assim devem ser nossos relacionamentos, um desafio.
Nossa guerra não é contra as pessoas, amigo! Isso os cristãos já entenderam lá atrás, a guerra não é física, é cultural.
Aqui no Brasil graças ao fracasso da guerrilha e o Paulo Freire e os teólogos da Libertação, nossas universidades foram tomadas e TODOS os nossos jovens foram ceifados de sua inteligência.

Todos os dias você se pergunta sobre a sua missão? A sua missão é ser contra cultura marxista, pois é ela que acarreta tudo isso que você aguenta. Seu desafio é ter algo sóbrio no meio de tanta gente bêbada.

Boa sorte.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#17
Sê coerente, grato a Deus, honesto e de palavra, pronto.

Isso é ser honrado, pra os que ainda tem essa obsessão.

Virtudes obrigatórias de todo homem que se preze, "digasse" de passagem.
Responda-o
#18
A ala honrada da real surgiu na porra do facebosta.
Honrado é o meu ovo! Eu prefiro ser justo. Ser justo não é ser bonzinho, ser justo é ser justo.
A frase mais justa que eu já ouvi foi essa: "eu desejo a você em dobro tudo aquilo o que você deseja me deseja."
Spoiler Revelar
A morte é certa, a vida não.      [Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]
Responda-o
#19
To cagando pra essa porra de linhagem e solidão

Nos meus últimos dias eu pago uma enfermeira pra cuidar de mim, se pá ainda dou meu dinheiro todo pra ela e foda-se, não vou levar nada daqui mesmo.
Responda-o
#20
(14-02-2018, 07:56 PM)Ogro Escreveu: A ala honrada da real surgiu na porra do facebosta.
Honrado é o meu ovo! Eu prefiro ser justo. Ser justo não é ser bonzinho, ser justo é ser justo.
A frase mais justa que eu já ouvi foi essa: "eu desejo a você em dobro tudo aquilo o que você deseja me deseja."

O princípio da honra é a justiça, Ogro. Não existe honra na injustiça, isso é óbvio.
Logo se você é verdadeiramente justo, bem vindo à ala honrada.

Mas também se você acha que justiça é ser olho por olho, dente por dente, amigo... aí fodeu pra você.

(14-02-2018, 09:29 PM)The Punisher Escreveu: To cagando pra essa porra de linhagem e solidão

Nos meus últimos dias eu pago uma enfermeira pra cuidar de mim, se pá ainda dou meu dinheiro todo pra ela e foda-se, não vou levar nada daqui mesmo.

Mais um lobo solitário da real, kkkkk

Uma hora passa, amiguinho, uma hora passa... fase da revolta é normal.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Tongue [Parte 1] Guia dos Homens Honrados - MIGUXISMO Gregor 4 2,980 21-12-2017, 08:23 PM
Última Postagem: Ogro
Video [REFLEXÃO] O Clube da Luta não é sobre homens, mas sobre meninos Jhon Capitão 15 7,898 24-09-2017, 10:04 AM
Última Postagem: Machado Annihilator

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)