Postagens: 17
Tópicos: 6
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
0
26-06-2015, 08:35 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-12-2016, 03:43 PM por Mandrake.)
Boa noite guerreiros,
Tenho uma dúvida que acredito ser de uma grande quantidade de homens: sobre o que conversar com mulheres.
Venci a timidez a pouco tempo, consigo conversar normalmente com qualquer pessoa, incluindo mulheres, de todas as idades e níveis de beleza. A dúvida é: sobre o que diabos vou conversar com elas?
Com meus melhores amigos, converso sobre qualquer bosta que vier a cabeça. Com meus outros amigos menos íntimos, converso sobre qualquer coisa que eu esteja certo que não vá dar confusão (evito falar de política, comportamento feminino, filosofia...)
Agora quando eu chego a falar com mulheres, simplesmente fico naquele papo clichê e chato como:
"vai fazer o que na faculdade?" , "O que tu fez hoje?" , "como vai?".
Conversar com mulher é artificial assim mesmo? Alguma luz?
Postagens: 553
Tópicos: 5
Reputações:
27
Vai fazer um curso de oratória. Garanto que lá vc vai falar com muita mulher.
Quer mais outra? Trabalhe de vendedor, principalmente de telefonia (agora tá foda, que o PT fudeu com o país).
Toma cuidado, porque a intereção social nos moldes propagados por aí, pode fazer vc se efeminizar demais. O negócio é extrair o que é bom desses ensinamentos, e filtrar aquilo que bate contra o lado vril do cara. Ai é que entra estudar e refletir os materiais que estão disponiveis neste espaço.
E outra: isso se aprende aprendendo.
Postagens: 116
Tópicos: 4
Reputações:
37
Leia N.A e sua dúvida sera sanada.
http://ask.fm/VirideMR
A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Postagens: 436
Tópicos: 19
Reputações:
293
Simples, converse com elas da mesma forma que conversa com seus amigos menos íntimos. Tira mulher de pedestal. Elas cagam, mijam, peidam, fedem se não tomar banho (umas fedem mesmo tomando banho) e muitas vezes são menos espertas que vc.
Postagens: 204
Tópicos: 1
Reputações:
12
Se vc for destacado, pode falar de algodão doce com elas que vão se interessar.
Se vc for beta-miguxo-bonzinho-desinteressante, pode dar uma aula de doutorado que vão cagar pra vc.
Moral da história: não interessa o assunto; só terá chance de conseguir algo mais do que friendzone se ostentar algum símbolo de poder que provoque atração. Do contrário, será psicólogo gratuito. Quando muito.
"E, se tiver de cair, caia com os revólveres fumegando." - Roland Deschain
Postagens: 111
Tópicos: 0
Reputações:
6
(26-06-2015, 10:00 PM)Mr. Rover Escreveu: Simples, converse com elas da mesma forma que conversa com seus amigos menos íntimos. Tira mulher de pedestal. Elas cagam, mijam, peidam, fedem se não tomar banho (umas fedem mesmo tomando banho) e muitas vezes são menos espertas que vc.
2
Postagens: 42
Reputações:
2
São seres normais como nós, não tem segredo, fale o que vier na cabeça.
Postagens: 185
Reputações:
19
(26-06-2015, 08:35 PM)Lopo88 Escreveu: Com meus melhores amigos, converso sobre qualquer bosta que vier a cabeça. Com meus outros amigos menos íntimos, converso sobre qualquer coisa que eu esteja certo que não vá dar confusão (evito falar de política, comportamento feminino, filosofia...)
Você mesmo já deu a resposta para seu problema. Fale com as mulheres como se estivesse falando com seus amigos...cagando e andando, sem pisar em ovos ou ficar ansioso.
Vai fazer um efeito ótimo na sua imagem perante elas.
Postagens: 13
Reputações:
1
o problema nesta situação esta na ideialização, note que voce acha que precisa de um tipo de retorica e assuntos super interessantes para conversar com uma mulher e so falta fazer um roteiro para tal. voce nao precisa dessas porras todas voce so precisa de ser voce (com desenvolvimento pessoal em dia) e inicie conversando com mulheres que tenham um poder de barganha inferior ao seu para se sentir mais confiante e lembre se sempre que quando voce vai conversar com um/uma desconhecida nao precisa de saber o que falar porque se chegar lá e notar que é exatamente o contrário ao planeado voce ficara desnorteiado e sem bolas pra continuar e sempre vai se foder.
"Quem tem Luz Própria Incomoda Quem Vive no Escuro"
Postagens: 31
Reputações:
2
Cara, falar com mulheres é bem simples, é igual falar com pessoas de menos intimidade como citaram acima.
Pessoas em geral adoram falar sobre elas, é só vc se mostrar receptivo, como?
Posicione-se de frente a pessoa que vc está falando ou com o corpo em direção a ela, o corpo fala, não se esqueça disso; mostre interesse, pergunte sobre coisas triviais (evite entrar na intimidade de qualquer pessoa, ao menos que ela abra-a pra vc de bom grado), ex.: esta numa roda de amigos e tem uma que é professora, pergunta onde ela dá aula, procura uma relação com o lugar que ela dá aula (tipo, meu irmão estudou lá etc.) ou uma relação com qualquer coisa que ela fale e faça um comentário relacionado, isso cria empatia automática.
Com o desenrolar da conversa, vc pode fazer isso mais vezes ou não, e até puxar assuntos aleatórios do que ocorrer no ínterim da mesma pra criar outros papos.
A possibilidade de conversa fica infinita, é só vc não ser tímido e se mostrar interessado no que a pessoa tem a falar.
Demais coisas vc vai pegando na experiência.
Eu era mto ruim de conversa a anos atrás, mas tive que aprender a desenvolver essa "habilidade social", hj sou mto bom de papo, mas mto por treinamento, não se engane.
Postagens: 1,951
Tópicos: 43
Reputações:
597
(26-06-2015, 08:35 PM)Lopo88 Escreveu: Boa noite guerreiros,
Tenho uma dúvida que acredito ser de uma grande quantidade de homens: sobre o que conversar com mulheres.
Venci a timidez a pouco tempo, consigo conversar normalmente com qualquer pessoa, incluindo mulheres, de todas as idades e níveis de beleza. A dúvida é: sobre o que diabos vou conversar com elas?
Com meus melhores amigos, converso sobre qualquer bosta que vier a cabeça. Com meus outros amigos menos íntimos, converso sobre qualquer coisa que eu esteja certo que não vá dar confusão (evito falar de política, comportamento feminino, filosofia...)
Agora quando eu chego a falar com mulheres, simplesmente fico naquele papo clichê e chato como:
"vai fazer o que na faculdade?" , "O que tu fez hoje?" , "como vai?".
Conversar com mulher é artificial assim mesmo? Alguma luz?
Brother, eu já recomendo o seguinte.
Eu já fiz curso de oratória e é meio diferente de falar em público e pessoal, tudo é a chamada "tensão do momento", não adianta, quando você vai pensando em um objetivo aquilo te consome e você parece que toma um #rm -rf / na cabeça que você não consegue recuperar nada na sua memória útil para uma conversa.
O problema é que assim como fazem os cafagestes e as pessoas realmente simpáticas, você deve praticar suas relações sociais ao ponto de ser absurdamente normal pra você falar com pessoas desconhecidas sem o menor objetivo.
Isso começa quando você sai com seus amigos ou até mesmo quando sai sozinho, pedir informações com mais palavras que costumamos pedir, se forçar a ter uma gentileza um pouco maior para com as pessoas desconhecidas, são pontos de contato essenciais.
Outra coisa são as pessoas cobaias, aos quais você não tem nenhum tipo de interesse, mas que pode puxar um assunto rotineiro sem querer, uma mulher que trabalha em um caixa, uma cobradora de ônibus, uma atendente ou recepcionista de um lugar que você trabalha. Utilize coisas do dia a dia pra puxar assunto.
Agora, com a dita cuja você tem que se virar... não vá com um script pronto na cabeça, isso piora porque você esquece o que você decorou, é melhor quando você está treinado do que decorado, lembre-se disso.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 73
Reputações:
4
Só parar de fantasiar e partir pra ação, e lembrar que ningm é obrigado a falar com vc.
Postagens: 181
Tópicos: 8
Reputações:
13
Bom, em primeiro lugar, você deve por em mente que a dita cuja é uma mulher normal. Como o Rover falou, ela mija, peida, caga e fede também, ou seja, não é uma deusa. Trate-a normal como qualquer outra.
Segundo, tenha confiança. Imagine-se em seus domínios. O que um rei em seus domínios faz? Trata bem a pessoa, mas de modo natural, tranquilo, confiante.
Terceiro, não se preocupe nas coisas que você vai falar, se você entende do assunto ou se conhece dos gostos dela. Já veio amigo meu perguntar pra mim falar sobre basquete, porque tava conversando com uma menina que curtia e queria mostrar que sabia de basquete também (  ). O que mais importa é em como você fala, como se comporta, sua postura e como você a mantém preso a sua conversa (poder de barganha também ajuda). Algumas coisas que pode ajudar:
-Seja um pouco cara de pau (mas sem a desrespeitar) no início da conversa, isso ajuda a ela se surpreender com você. Uma vez estava na fila do almoço na faculdade e tinha uma menina atraente atrás de mim conversando com a amiga: "Nossaaa aquele filme 50 tons de cinza é muito ruim, babei de tanto rir lá no cinema". Eu me virei do nada (foi meio que irracional, instintivo, e isso é bom às vezes) e falei "Nossa, sério que não gostou? Tava pensando em ir ao cinema e não tenho ideia do que assistir, obrigado pela dica. Já que você não gostou, tem algum outro filme interessante pra assistir?". Ela ficou bastante surpresa, mas foi bem educada e começou a conversar comigo. No fim ela e a amiga acabou almoçando comigo.
-Olhe diretamente nos olhos dela e de maneira fixa. Sério, elas ficam desconcertadas com isso, algumas ficam tão atraídas que vão se aproximando de você sem perceber, outras ficam sem saber o que fazer quando olha diretamente nos olhos dela. Uma vez perguntei a uma menina o que eu mais marcava nela, e ela respondeu que era toda vez quando conversava com ela, sempre olhava nos olhos dela.
-Questione ela. Use a maiêutica socrática pra continuar a conversa com ela. "Isso que você está falando, não seria mais eficiente se feito dessa maneira?"; "Será? Será se isso é o certo? Penso que se fizer dessa forma ela fará mais efeito, o que acha?"; "Você não acha que isso é pouco recíproco?" etc. Mas tome cuidado pra não ser muito inconveniente.
-Se ela perguntar a você de uma coisa que você discorda veementemente, não tenha problema de expor sua opinião (mas sem a xingar), afinal ela é uma mulher como qualquer outra, que não está livre de ser discordada. Mantenha sua honra.
Enfim, é isso, eu basicamente converso com mulheres assim e não tenho tido problemas com isso. Claro que tem umas que são monossílabas e ficam com cara de cu, essas invento uma desculpa besta e se mando pra outra. E não tente decorar nada, entenda a essência e a ideia e adapte-as a você. Só esqueça dessa ideia de saber falar sobre todo tipo de assunto, deixe isso pra seus amigos.
Postagens: 34
Reputações:
0
Não é tão difícil. Converse sobre coisas triviais, assuntos superficiais para você saber o grau de instrução que ela tem.
Eu vejo que o mais importante é você falar pouco de você ou falar o necessário apenas. Sem dizer coisas da tua vida pessoal. No mais, a mulher costuma falar bastante no geral, você ouvirá mais que falará.
A luz dissipa todas as trevas!
Postagens: 44
Tópicos: 3
Reputações:
1
Eu tinha esse mesmo problema de socialização... Melhorei quando comecei a praticar e quando parei de procurar a aprovação do outros. Quando você busca a aprovação dos outros, o seu cérebro bloqueia sua criatividade porque ele tá focado em pensar no julgamento das pessoas ao seu redor. Pare de buscar aprovação que a conversa surge naturalmente.
[img=0x45]http://i.imgur.com/QJXZrUp.png[/img]
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
Quando elas tem interesse, elas mesmas puxam assunto.
Postagens: 764
Tópicos: 15
Reputações:
114
(28-06-2015, 09:34 PM)Aragons Escreveu: Quando elas tem interesse, elas mesmas puxam assunto.
Concordo, porém, pra mulher chegar nesse nível o cara tem que ser muito destacado, o que não é o caso da maioria dos caras que frequentam isso aqui, a passividade impera, então é melhor arriscar mesmo, mas não agir feito um imbecil, notar se existe espaço pra puxar papo, nada demais, é por essa de "se ela tiver interesse ela que venha" que existe uma grande legião de revoltadinhos por que não pegam nem gripe kkk, quem não arrisca não petisca
Oitavo anjo do apocalipse
Postagens: 29
Reputações:
9
O assunto da conversa depende do contexto, com o tempo e prática você pega o jeito. Depois que caiu a ficha de que eu não posso agradar a todos, parei de me preocupar com opiniões alheias e melhorou muito minha sociabilidade. Quando você tiver essa consciência vai perceber que se preocupar com isso é bobagem.
Conservador Machista.
"O homem nasceu para lutar e a sua vida é uma eterna batalha." (Thomas Carlyle)
Postagens: 1,725
Tópicos: 25
Ingressou: Sep 2015
Reputações:
250
(28-06-2015, 10:23 PM)War Escreveu: (28-06-2015, 09:34 PM)Aragons Escreveu: Quando elas tem interesse, elas mesmas puxam assunto.
Concordo, porém, pra mulher chegar nesse nível o cara tem que ser muito destacado, o que não é o caso da maioria dos caras que frequentam isso aqui, a passividade impera, então é melhor arriscar mesmo, mas não agir feito um imbecil, notar se existe espaço pra puxar papo, nada demais, é por essa de "se ela tiver interesse ela que venha" que existe uma grande legião de revoltadinhos por que não pegam nem gripe kkk, quem não arrisca não petisca
( 2 ) Tem um topico que o loki criou recentemente que ele escreve o seguinte; Falamos de festas, bebida, noitadas, enfim, um papo bem descontraído, tirando, ainda que por alguns momentos, a atenção que ela deveria dar exclusivamente à eles, o que definitivamente, não deve deixá-los felizes, mas tem por intuito fazer com que esses paspalhos entendam que mulheres não mordem e que devem largar a frescura e buscar interagir normalmente com elas. Continuando...Se você tem timidez exagerada e não consegue lidar com mulheres como um ser humano normal, trabalhe com isso, lide com isso, enfrente seu medo, force a si mesmo diariamente a interagir com elas ou sempre entrará em pânico quando for trocar ideias com uma mulher e já vou te afirmar uma coisa: elas farejam o medo ( Loki ) E eu Penso que temos que ser ao menos um pouco cara de pau tambem. Devemos sempre iniciar uma conversa naturalmente, quebrando de inicio o gelo e eliminando o escudo de proteçao que determinadas mulheres usam pra dispensar o cara. Já levei muito, muitos e muito foras que já até me conformei com alguns e claro, ja tive meus momentos de gloria tambem, sendo um pouco cara de pau. Sempre penso que nao tenho nada a perder. Acredito que nos homens temos de fazer o nosso papel, largar de frescura como o loki mesmo disse no seu texto e partir pra cima.
Postagens: 3,636
Tópicos: 143
Reputações:
1,078
Ao autor do tópico :Você pode conversar sobre realismo e feminismo!!!
A maioria dos jovi tomam tanto tocos, rejeições e nojinhos que os bichos ficam tímidos por discriminação sexual e autoestima devastada.
Num ambiente com alfas e destacados o beta é uma espécie de queima filme para as mulheres, elas os rejeitarão e farão cara de bosta, cara de geladeira e dedo na goela  inclusive aquela que você acha que é pro seu bico, escolheu a menos bonita e se fodeu do mesmo jeito né.
A ética das comunicações entre macho e fêmea no BR é : manginismo e hipergamia, não há meio termo. A prostituição social é juvenil e vem de berço pois são moças que foram criadas num lar liberalóide, essa nova geração é pior que as anteriores, o catolicismo que havia virou poeira e protestantismo é asilo futuro para balzacas ex feministas mãe de gatos isso senão virarem lésbicas e umbandistas mamadoras de rivotril.
Não quero desestimular o xaveco e a comunicação mas tudo tem que ser racionalmente calculado.
A hipergamia é a lei e graças a isso estamos no inverno demográfico e o que se reproduz no br é mão de obra futura para a prostituição e bandidagem ( os atávicos se proliferam em maior quantidade).
Quando eu converso com uma puta profissional ou uma doida do happn estou conversando com uma desconhecida por exemplo,a comunicação é simples e não há segredo.
A comunicação entre macho e fêmea é negocial, o macho quer trepar e a fêmea fica pensando o quanto isso vai render, as famílias brasileiras estimulam isso, teve um caso recente das moças de shortinho no colégio anchieta  , imaginem quem são os pais e mães...
Qual o freio moral da brasileira? Não é o pai, a mãe , a Igreja, é o tempo e as frustrações de não ganharem 30 k ou de terem exito nas disputas dos alfas.
A promiscuidade hipergâmica é uma modalidade de prostituição cultural feminista consolidada no BR, uma espécie de costume "progressista". Beta conservador não tem vez no zoológico liberal esquerdista, afinal é um vilão machista e toda putinha juvenil vomita isso em defesa da exercício da hipergamia, foram educadas assim e serão assim, está vindo do berço.
Voltando ao tópico...
Quando mulher quer conversar falam pelos cotovelos e sorriem. A maioria dos betas é rejeitada não porque são estupradores em potencial como elas falam histericamente de qualquer estranho e sem contextualizar as circunstâncias , mas porque são betas, mais vale um estranho alfa do que um beta de bosta gentil e educado.
O beta é tímido porque é intimidado indiretamente e culturalmente, constrói-se um edifício de frouxidão, medos e dramas.
A realidade é ampla e sempre tem uma fodinha esperando o beta que sabe racionalizar em meio ao mar de merda.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
|