Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] A mulher e o carro usado
#1
O Mercado de Fêmeas

Oras, já sabemos das semelhanças do mercado de mulheres com o de carros. Algum blogueiro já havia nos alertado sobre namoradas cujos pais são muito gentis e atenciosos com você, certamente estão loucos para se livrar e passar pra frente uma louca problemática, assim como faz o dono de um gol velho cheio de problemas.

Claro que aqui, entre Paleolítico viris, fodões, frios e JAPPS em geral, não estamos procurando namoradinhas para casar e sustentar, gostamos de putaria e de aplicar o marriage strike. Mas em um mundo anterior, ou mais honrado, ou mais moral, ou em um país decente e entre a grande maioria de homens que vivem na Matrix, a regra geral é ainda jovem arrumar um emprego, namoradas e tentar ficar com a melhor possível para fins de casamento e procriação.


Se o jovem quando chega em seu auge vai direto para o mercado de carros para obter o melhor possível, o mesmo acontece quando ele vai ao mercado de namoradas. As diferenças são apenas algumas, pois a namorada irá ter ainda mais influência em sua vida, podendo te foder e acabar com vida em questão de momento. Ao se casarem, 90% dos homens estão colocando seu futuro nas mãos de uma mulher, muitas das vezes desconhecida por ele. Por mais que neguem, um cara casado terá sua vida destruída caso a mulher o trair perante todos seus conhecidos com um cafajeste dotadão e superior, caso ela o largue por um cara mais rico e articulado, caso ela decida infernizar a vida do marido com jogos psicológicos e greve de sexo, caso ela decida se separar e arrancar-lhe a grana e foder-lhe com pensões surreais impostas por juízas amigas das feministas.


Mesmo uma namorada/esposa podendo ter muito mais influência e poder sobre a vida, finanças e psicológico do homem, a grande maioria dos idiotas sequer ligam para o passado e histórico da fêmea que está se envolvendo. Passam meses verificando carros, aprendendo mecânica, discutindo em rodas de amigos para escolher seu possante, mas a primeira mediana que aplica um chá de buceta acaba laçando 90% dos jovens homens imbecis.

Se são vários os problemas que podem deteriorar a qualidade de um carro usado, o mesmo acontece com as fêmeas. No mercado sexual/matrimonial, a beleza facial, física, saúde aparente, educação, condição social são o design, a cilindrada, a categoria e a marca do carro. Acontece que entre esses diversos "modelos" e "marcas" de mulheres, dificilmente vamos ao mercado e encontramos uma mulher "Zero KM". Aí entra a Assimetria de Informação, as mulheres e seus pais (provavelmente) sabem o quanto e como elas foram usadas em seu passado, mas o paspalhão que a acabou de conhecer não possui informação alguma de alguma confiabilidade.

Uma garota que já namorou sério e por longo tempo com uma cafajeste dotado, ou com um alfa genérico e rico, ou já foi morar fora com um cara mais velho ou brigou com os pais para fugir com um cara que estava loucamente apaixonada e em todos esses casos foi abandonada, chutada e traumatizada por um desses caras; é semelhante a um carro que já foi capotado ou trocou o motor ou entrou num alagamento do rio tietê e depois maquiado para ser revendido a um otário.

Diversas outras características são observadas ou levadas em conta por todos os homens, mesmo que instintivamente. Quem tenta negar isso são apenas retardados traumatizados ou cuckolds que decidiram virar zumbis sexuais ao descobrirem sua fraqueza frente a homens fortes, viris e dominadores. Mesmo virgem, uma garota já pode ter passado por anais violentos, boquetes com litros de semen engolidos, surubas e putarias. Quanto mais ex-namorados, mais traumatizada, interesseira e instável está a mulher, ficando a maioria delas vingativas em relação a qualquer homem, ela irá foder sua vida e em seu inconsciente estará o alfa cafajeste fodão que ela tanto desejou, mas a deu um pé na bunda.

No mercado de carros, o mais valorizado é o Zero KM, ao sair da concessionária já pode perder quase 30% do valor. Entre os usados, é comum os carros como "único dono" serem mais valorizados. Até mesmo o perfil do antigo dono conta na desvalorização. O mesmo ocorre com as mulheres, as ZeroKM oferecem mais confiança e cobram um preço maior por isso, as com único dono são mais valorizadas entre as usadas e aquelas que foram usadas por ogros cafajestes, que fizeram rachas, a capotaram, a jogaram na inundação, "fundiram com o motor dela" sem se preocuparem em trocar o óleo, derraparam e desgataram com o pneu delas, são as "abacaxis" que somente imbecis asquerosos aceitariam para um relacionamento sério.

Com o fim da tradição familiar, das intituições, da moralidade e submissão feminina, acabou -se a confiança e honestidade. Todos sabemos que o mercado está lotado de abacaxis, mas não podemos identificar com certeza quais são eles. Mulheres recatadas e de família também sofrem com a assimetria, pois os homens só irão pagar e se dedicarem pelo valor X de "tabela" e elas supostamente não podem provar que estão "bem conservadas". Aquelas que conseguem provar e são de uma família "de luxo" o pai acaba vendendo como um "carro de colecionador", a um preço muito acima do de mercado é claro.

Se os homens não conseguem aferir com certeza a real qualidade de suas pretendentes e as boas moças não conseguem comprovar em sua maioria a boa reputação, todos acabam sendo obrigados a negociar pelo preço médio de mercado. Dessa forma, compradores que não querem arriscar sua vida e vendedores que possuem uma reputação bem conservada racionalmente preferem não entrar no mercado. Mulheres preferem "rodar um pouco mais o motor" e descascar os pneus antes de entrarem no mercado, pois assim entrarão valendo o quanto se paga. Homens preferem fugir do mercado, sendo muito mais benéfico apenas "alugar", ainda mais ao se observar que a maioria dos casamentos com carros rodados estão terminando precocemente, com sérios danos ao condutor\comprador\otário, certamente causados pelo mau uso e excesso de rodagem anteriores.

http://homempaleolitico.blogspot.com.br/2014/10/informacao-assimetrica-e-o-problema-no.html
Responda-o
#2
Muito bom. Ainda mais pelo fato DELAS MESMAS atualmente se colocarem como produto (carro) e literalmente se venderem para o que tem mais aporte$.

Responda-o
#3
Ótima analogia, com um pingo de sutileza e ironia vou incrementar no meu dia a dia.

Realmente muito bom.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#4
ótima analogia,foda é que os carros novos de hoje em dia já estão vindo com algum defeito e bem gastos e os mais antigos querem simular que não possuem defeito no carburador foda.
Responda-o
#5
Fazendo a junçao dos tópicos;http://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=175&highlight=mulher+rodada
Responda-o
#6
- Já tinha essa linha de pensamento tempos atrás. E a simbologia é nesse sentindo mesmo: O cara analisa tudo, menos a mulher no qual vai se relacionar.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#7
[Image: s.jpg]
Feminismo inaugurou a era RENT A CAR.

Uma garota que já namorou sério e por longo tempo com uma cafajeste dotado, ou com um alfa genérico e rico, ou já foi morar fora com um cara mais velho ou brigou com os pais para fugir com um cara que estava loucamente apaixonada e em todos esses casos foi abandonada, chutada e traumatizada por um desses caras; é semelhante a um carro que já foi capotado ou trocou o motor ou entrou num alagamento do rio tietê e depois maquiado para ser revendido a um otário.

O autor do texto neste instante foi até otimista  Shy acreditou na inocência seletiva das bobinhas.Não se deve ignorar os efeitos da revolução cultural na personalidade e dever ser feminino, não podemos mais ter o pensamento do séc 19. Eu realmente duvido que mulheres sejam vitimas de cafajestes, quando na verdade não passam de adoradoras de trastes, elas são seriais e persistentes nesse tipo de masoquismo.Eu é que não vou me sensibilizar, passar a mão na cabeça. No mais meus sincero foda-se, um Joinha, 1/2 duzia de foda e um tchau querida, essa conta prejuízo não é minha.


O mercado está quebrado, o romantismo moral e a feminilidade foram suprimidos. Uma moça menos rodada hoje se tornou o conceito perfeito de mulher exceção, paradoxal. Big Grin  A última coisa que uma promiscua quer é família, monogamia e casamento, por isso em idade de ferro velho procuram um colecionador cuidador. Jogo de azar e mercadoria de 3ª são prejuízos certos.

A mulher moderna seja feia ou merdiana, quando se lança na promiscuidade se sente como se fosse o Evil knievel, o glamour de ser lanchinho de um alfa com platéia é a apoteose, é será assim até o Cronus começar a esculpir.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#8
Resumindo, a mulher brasileira é igual nossos carros populares, custa caro e tem qualidade duvidosa.
Responda-o
#9
(19-08-2016, 10:26 PM)AndreSantos Escreveu: Resumindo,  a mulher brasileira é igual nossos carros populares, custa caro e tem qualidade duvidosa.

A manutenção também é cara, sempre vai ter um "mecânico" querendo tirar vantagem do dono e, se vc passar pra frente, vai valer menos que a metade do que valia no começo.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)