Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] "Química", "pegada", o que seria isso?
#1
A tal da "química" pras mulheres seria relacionada à beleza masculina/atributos físicos ou à dominação emocional?

Segundo Nessahan, as mulheres "são irresistivelmente atraídas por aqueles que provocam emoções fortes". Ele dá dicas como "Seja distante para dar asas ao mistério." "Seja indiferente aos seus jogos de atitudes contrárias e incoerentes". "Derreta-se em declarações apaixonadas raras e falsas" "Excite sua imaginação fazendo-a pensar constantemente em você, preferencialmente como um homem absolutamente diferente dos outros"

O Silvio por sua vez dava muito valor à questão da beleza masculina e também ao cafajestismo...

A química, de acordo com a ciência, tem a ver com a pulsão sexual, então vamos pegar dois posicionamentos:

"Resistir à paixão não é tarefa fácil, pois ela não avisa quando vai se instalar. Pode desembarcar no cérebro a qualquer momento a partir da adolescência. Como também é algo regulado por hormônios sexuais e as mulheres entram na menopausa por volta dos 50 anos, os homens mantêm a capacidade de se apaixonar por mais tempo. Apesar de atuarem em zonas distintas do cérebro, a fronteira entre paixão e amor não está bem definida. Para estudar as diferenças dessas fases – e da atração sexual, que é uma terceira emoção e que também ocorre em outra área cerebral –, a antropóloga americana Helen Fisher, da Universidade de Rutgers, de Nova Jersey, montou um quadro com ajuda de neurobiólogos. 

A primeira etapa para a formação de um casal é a busca pela gratificação sexual urgente. É a ordem para ir à caça, com ação intensa de testosterona. A paixão é a atração por uma pessoa em particular, a tal explosão química, irrigada por dopamina, endorfinas e outros componentes. Se correspondida, deve durar o tempo necessário para se conhecer e se decidir se dá para seguir em frente. Quando o fogo baixa, o relacionamento pode continuar, mas o que conta é companheirismo, apego e vontade de dividir o ninho, procriar e cuidar da prole..." (Superinteressante)

"A sexualidade humana é semelhante à dos cavalos, zebras e jumentos selvagens. As fêmeas espontaneamente se dirigem ao território de um garanhão, que se instala próximo às melhores fontes de alimento e água (recursos materiais), e oferecem-lhe seu sexo à vontade. Os demais machos, secundários, são obrigados a errarem em bandos compostos apenas por indivíduos do sexo masculino, ficando sem se acasalar por anos a fio, até que consigam substituir algum garanhão que esteja velho. As fêmeas não rivalizam entre si e aceitam a infidelidade do garanhão com naturalidade (como acontece com as fãs de qualquer artista famoso, mafioso, bilionário ou político). O garanhão pode se relacionar com qualquer égua de seu harém sem o menor problema enquanto for capaz de manter feras e machos secundários assediadores afastados." (Nessahan)

Sendo química, pegada, um termo totalmente subjetivo, qual seria a teoria realística sobre o tema?
Responda-o
#2
"Pegada":


[Image: 1410813547_51673.jpg]

[Image: marcio-saraiva-whiskey-red-bull.jpg]
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#3
"Química" no dicionário feminino significa beleza e número de mulheres que o cara causa atração.

Nenhuma vai pular no colo de um mendigo com atitude, por exemplo.

Responda-o
#4
A teoria realística é que as mulheres querem os melhores segundo os critérios delas.


Os critérios variam dependendo da classe social, do país, da cultura, da educação, do cargo ocupado, de vícios e de mais 1000 variáveis. Faveladas gostam de funkeiros, patricinhas gostam de endinheirados, viciadas gostam de traficantes, funcionárias gostam dos empresários e desprezam seus inferiores, a mulher rica gosta de outro cara mais rico que ela e despreza os seus faxineiros, a faxineira quer se casar com o patrão, a PM quer ficar com o sargento, a balzaca desempregada quer um cara com cara com emprego estável, a HUEBRense quer um gringo.
As vezes a mulher quer um cara rico e bombado mas não acha, a solução acaba sendo ter um cara rico E um cara bombado, é por isso que o Eike Batista foi traído por um bombeiro.

Na cabeça das mulheres elas merecem tudo o que desejam e o homem que não possui o perfil desejado lhes causará repulsa. Conforme a idade passa elas vão abaixando a bola. Se você tomar um fora e o amor persistir, volte a ver a garota depois de 10/15/20 anos que a onça independente já vai ter virado uma gatinha carente (ou uma feminazi abortista histérica M$ cheia de frustrações).
Responda-o
#5
http://verdadesinconvenientesblog.blogsp...ernas.html

Responda-o
#6
Então realmente a tal da química se baseia no ranking, quanto mais atributos desejáveis o cara ter, mais química ele terá com ela?
Responda-o
#7
(29-07-2016, 01:48 PM)vindiesel Escreveu: A tal da "química" pras mulheres seria relacionada à beleza masculina/atributos físicos ou à dominação emocional?

Nenhum, nem outro, mas ao mesmo tempo ambos, hehehe. Big Grin

É uma questão de "traduzir" os termos. Ocorre que falamos um idioma diferente do sexo feminino (somos lógicos, elas emocionais), e aí necessitamos de muletas para uma real compreensão das coisas, que em um primeiro momento não ficam claras para um incauto.

Os critérios de atração feminino são propositalmente ambíguos, dúbios, abstratos e vagos, porque são impassíveis de definição. Cada homem é medido por uma fêmea de acordo com alguns desses critérios, e medido de forma diferente. Por isso, o homem X terá um conceito distinto entre as mulheres A, B e C, que poderão usar alguns critérios conexos, mas que na prática todo o conjunto de critérios que embasam a análise serão heterogêneos. E a abstração do critério permite que a fêmea o preencha.
Exemplo: O homem X é feio para a mulher A; bonito para a B e mais ou menos para a C.
O homem X é rico para a mulher A; pobre para a B e mediano para a C.
Conclusão: para A = X é feio mas rico; para B = X é bonito mas pobre e para C = X é mediano. Agora ele será tratado diferencialmente por cada uma delas.


Aqui é um ponto que a ciência exata e a lógica dão conta, em parte, da traduzir, mas só um pedaço. Muita gente se empolga, achando que é só reduzir a discussão para o poderio econômico/físico do macho e perdem a mão, não conseguindo compreender algumas situações.
Se a tal química é a grana, como explicar milionários levando chifres? Como explicar cafagestes que não tem o que comer, fodendo mais buceta do que gente ganhando 10k?
Se a tal pegada é o físico, como explicar um bombadão sendo trocado por um nerd rico? Como explicar um rato de academia que não consegue atrair e dar conta de uma gordinha?
Se tudo é dinheiro e físico, por que ninguém está imune de um chifre nas próximas 24h, inclusive marombas e ricos?

As perguntas não foram jogadas por acaso, é justamente para demonstrar que não tem como medir isso, porque não é ciência exata. Não é matemática. Não tem fórmula para compreender.
Eu canso de ver homens pirando atrás de respostas prontas para isso, bem como vários estelionatários vendendo fórmulas-mágicas prometendo ganhos absurdos e irreais.
Chegou ao ponto de um PUA nos EUA anunciar em vídeos pornô do xvideos um curso pago que ensina homens a comer qualquer mulher, e o cara ainda tem a petulância de dizer que comeu 300 mulheres diferentes em 6 meses com essa tal fórmula.

Não existe um botão que o cara aperta e automaticamente despertou "fortes emoções" e ele vai comer a mulher no piloto automático.
Não existe o cara se trancar em uma academia pra ganhar massa e automaticamente vai comer todas as mulheres.
Não existe o cara se trancar em casa, estudar e passar em um concurso fodão que todas as mulheres vão se atirar em cima dele.

Existe um bê-a-bá básicão, que é o cara ter uma graninha e uma presença. E só. Tudo isso é relativizado porque elas estão analisando o que tem de melhor naquele contexto e situação de acordo com os critérios e padrão de beleza delas. Então não adianta um bando de marmanjo querer baixar o Charles Xavier para entrar na mente feminina que não vai rolar.

SK e N.A possuem méritos por terem discorrido sobre o tema e dado uma pincelada sobre eles, algo que até então era completamente obscuro para nós.
A única certeza absoluta no que tange os relacionamentos, é que o cara tem que levantar a bunda suada da cadeira e abordar a fêmea. Vida real não é igual jogo, que basta baixar o cheat e sair dando HS em todo mundo e GG. Tem que fazer as coisas acontecerem se quer algo. Sabemos de antemão que dinheiro e shape são avaliados, mas querer se desgastar para traduzir e compreender como funciona o cérebro feminino vai levar o homem à loucura, quando não a ser vítima de charlatões.
Responda-o
#8
Então realmente quando a mulher falar em não ter química, é só um filtro para afastar aqueles que seriam meros assediadores?

Até os 25 anos a química para as mulheres estaria relacionada com uma certa "rebeldia", "frieza" e "círculo social" e depois do 25 anos, como o instinto predominante é o da prostituição, elas mudam o atributo principal para o dinheiro pensando numa certa "aposentadoria"...

Mais Nessahan:

"Quando a mulher é jovem e, ao mesmo tempo, estúpida, seu principal critério seletivo é o destaque dado pela imprestabilidade, pela delinqüência,pelas marcas de roupas e de carro dos rapazes. O arquétipo do super-homem ainda não está amadurecido em sua imaginação e seu pobre cérebro a faz acreditar que os piores serão os melhores.

Não vá sair ostentando porque elas simplesmente zombarão e você ficará com cara de idiota. Para começar, o homem deve ter atrativos de verdade e não simplesmente fingir que os tem."

Nessahan também diz:

"Não se iluda: se você tiver apenas dinheiro e mais nada, também levará chifre porque ela não estará preenchida. Caso você queira apenas se divertir sem compromisso não haverá nenhum problema, mas não invente de se casar porque estará sendo usado apenas para ser provedor material e outros caras a levarão ao motel".
Responda-o
#9
Citação:Não existe um botão que o cara aperta e automaticamente despertou "fortes emoções" e ele vai comer a mulher no piloto automático.
Não existe o cara se trancar em uma academia pra ganhar massa e automaticamente vai comer todas as mulheres.
Não existe o cara se trancar em casa, estudar e passar em um concurso fodão que todas as mulheres vão se atirar em cima dele.

Existe um bê-a-bá básicão, que é o cara ter uma graninha e uma presença. E só. Tudo isso é relativizado porque elas estão analisando o que tem de melhor naquele contexto e situação de acordo com os critérios e padrão de beleza delas. Então não adianta um bando de marmanjo querer baixar o Charles Xavier para entrar na mente feminina que não vai rolar.


Boa, matou o tópico...................................
Responda-o
#10
Só pra esclarecer mais um ponto, ainda acho que no se trata de sexo meramente, ou seja se você não se importa no que a fêmea sente por você, concordo com o Roland que o mais importa é o dinheiro, já que como sabemos o menor desejo feminino faz com que a mulher tenham mais valor de mercado com os homens, empurrando a maioria delas para a prostituição direta ou indireta.

O único conselho que cabe aqui os "endinheirados" é "não tirar as putas da vida", PRINCIPALMENTE se ela for uma civil....
Responda-o
#11
O problema da maioria dos homens é que depois de um chá de "cuceta" geralmente amansam, ficam dependentes e "acreditam" no que a mulher fala. Depois de domados, muitos por medo de perder a companheira se apressam em agradá-la e se submetem aos seus caprichos, GERALMENTE A TAL QUÍMICA SE PERDE e são considerados emocionalmente débeis e mesmo que não sejam descartados imediatamente, passam pra a função de provedores ou escravos emocionais (utilitarismo).
Responda-o
#12
(29-07-2016, 03:09 PM)Aragons Escreveu: A teoria realística é que as mulheres querem os melhores segundo os critérios delas.


Os critérios variam dependendo da classe social, do país, da cultura, da educação, do cargo ocupado, de vícios e de mais 1000 variáveis.

Excelente Aragons!

Minhas últimas namoradas foram todas de classe média. Por exemplo, uma morava num condomínio alto nível, outra tinha um ótimo salário, e etc.
No passado eu já caí na ilusão de tentar pegar "quase favelada" achando que seria muito fácil e ela me valorizaria pra caramba, mas foi justamente o contrário!
Tem "faveladas" que me deram fora, tem outras que saíram comigo mas parecia que tavam fazendo um favor, faziam só cara de bunda...

Ou seja, meninas intelectualizadas de classe média, até alta, me valorizam MUITO mais do que novinhas faveladas.
Essas novinhas quase faveladas, imagino eu, curtem mesmo os funkeiros vika loka.


É importante saber dessas coisas...



(29-07-2016, 03:48 PM)vindiesel Escreveu: Até os 25 anos a química para as mulheres estaria relacionada com uma certa "rebeldia", "frieza" e "círculo social" e depois do 25 anos, como o instinto predominante  é o da prostituição, elas mudam o atributo principal para o dinheiro pensando numa certa "aposentadoria"...

Excelente vindiesel!

Quero insistir na minha percepção.
Durante a adolescência, fase de colegial, dinheiro é bem pouco importante, o que conta muito mais é o círculo social, ser valorizado pelos outros da escola, ser da "galera da zoeria". Tem caras que fazem imbecilidades na escola, macaquices, destroem as coisas, sustentam uma imagem de inconsequente, e as menininhas ficam molhadinhas por eles.
Depois dessa fase as coisas começam a mudar, dinheiro passa a ser cada vez mais importante, e o senso de irresponsabilidade menos. Até chegar num ponto onde o que elas querem é uma aposentadoria, e o que conta de verdade é o cara ter dinheiro pra prover conforto para a donzela.
Responda-o
#13
[spoiler="Teoria da pegada do The Truth"]
(07-10-2011, 08:55 PM)Mandrake Escreveu:
TEORIA DA “PEGADA”

Por The Truth



INTRODUÇÃO


O termo “pegada” ficou comum na internet, mas é na verdade um dos exemplos da arrogância da nova geração das mulheres brasileiras. A idéia de pegada representa culturalmente o nível de exigência das brasileiras nos relacionamentos!

Embora muitos homens participem de comunidades que falam de pegada no Orkut, a cultura em torno da pegada é exclusivamente feminina, pois ela representa o domínio feminino nos relacionamentos e o poder de barganha delas!




I - O QUE É A “PEGADA”?


O que é a pegada? Há muitas definições informais por aí! Alguns fazem uma interpretação literal da pegada e entendem a pegada como pegar a mulher com força, ou melhor, apertá-la. Outros entendem a pegada como um comportamento sexual acentuado. Outros entendem pegada como um comportamento que facilita o sexo. Outros entendem pegada como sexo com força.

Enfim, há muitas definições informais de pegada. A “minha” definição é um pouco mais ampla e engloba várias das definições acima! A pegada é a manifestação comportamental do desejo sexual de uma forma mais intensa do que a esperada ou usual! Em outras palavras, a pegada é um comportamento de conotação sexual mais intenso, performático e exagerado do que o comportamento comum, padrão, esperado normalmente num determinado contexto.




II - O QUE AS BRASILEIRAS PRETENDEM QUANDO EXIGEM A “PEGADA”?



A idéia de pegada representa para as mulheres: diversão, entretenimento e a afirmação do valor da mulher através da sua valorização “exagerada”! Ou seja, a mulher exige a pegada do homem porque ela se sente entretida e valorizada por esse comportamento, uma vez que a pegada é a demonstração de desejo sexual masculino num nível acima do normal e isso demonstra que a mulher é mais desejada e atraente do que as outras mulheres! Não somente isso, a pegada é uma demonstração do poder feminino, pois demonstra que a mulher usa o homem na direção que ela quer e que o controla sexualmente!

A mulher exige pegada do homem, porque quer provas de que ela é atraente, gostosa e desejável. Ela também faz isso para provar o quanto é capaz de reivindicar dos homens caprichos e mimos. O sucesso nessa reivindicação demonstra o valor dela e o poder de barganha dela!

Numa cultura onde as mulheres reivindicam “pegada” dos homens, elas estão afirmando a seguinte coisa:

Nós exigimos pegada de vocês, pois os controlamos sexualmente e queremos que vocês saciem nossas vaidades!

Os homens que acham essa cultura da “pegada” legal e divertida, na verdade estão apoiando o complexo de superioridade das mulheres brasileiras e estão “alimentando” o ego dessas mulheres! A idéia de pegada foi criada pra agradar exclusivamente a mulher! Em nenhum momento, elas estão reivindicando a pegada dos homens para agradar os homens!




III - O CONTROLE FEMININO DOS RELACIONAMENTOS E A “PEGADA”!



A idéia de pegada é a demonstração do poder de controle das mulheres nos relacionamentos! Um relacionamento fundamentado na visão feminina de pegada é um relacionamento que segue um modelo paranóico de relacionamento! Esse modelo é o terror dos homens!

A razão disso é simples! A pegada não é algo que as mulheres exigem em todas as circunstâncias! Elas exigem pegada num momento preciso e num contexto preciso! Ou seja, isso dá o controle dos relacionamentos totalmente para as mulheres, pois os homens (betas) ficam paranóicos e sem saber o que fazer para agradá-las!

Vou dar um exemplo para ficar mais fácil. Quando um homem sai com uma mulher, ele deverá exercer a pegada no momento certo, mas esse “momento certo” ele não sabe de antemão, pois ele existe somente na cabeça da mulher! Um beta, que demonstre a pegada no momento errado, será rejeitado como um tarado repulsivo, pois para a mulher, ele demonstrou a pegada no momento errado! Já o cafajeste, se passar do ponto com a pegada dele, poderá traumatizar a mulher.

Ou seja, não é tão fácil e tão simples exercer a pegada, pois o que elas entendem como pegada faz parte de um modelo paranóico no qual elas decidem com quem, quando e aonde a pegada tem que ocorrer!

Se as mulheres brasileiras exigem muita pegada, isso apenas demonstra que elas são umas das mulheres mais arrogantes do mundo. Ou seja, para elas, os brasileiros são tão limitados, banais e inferiores, que precisam agradá-las e entretê-las de acordo com todos os caprichos detalhistas delas!




IV - A EXPRESSÃO DA “PEGADA” NA SEDUTOLOGIA!



A idéia de pegada não é exclusiva das brasileiras, ela existe no mundo inteiro! É claro que as versões estrangeiras são diferentes! O que eu quero dizer é que a pegada das estrangeiras não é tão massificada culturalmente numa idéia, mas sim num conjunto de comportamentos.

Enquanto a brasileira traduz a pegada como a necessidade de ser desejada num nível acima do normal, as estrangeiras traduzem isso como a permissão para um comportamento mais sexual, sem que ela se sinta usada ou invadida!

Ou seja, a pegada das estrangeiras é uma concessão, uma permissão para comportamentos sexuais mais exagerados e intensos. Os sedutores sabem disso! Para eles não é suficiente romper as defesas femininas, é preciso ter um comportamento diferenciado após isso.

No método do sedutor Mystery isso fica bem claro! Mystery expõe o jogo da sedução como um conjunto de passos muito sutis, no qual qualquer erro pode anular todo o processo. Ele expressa justamente a sedução do ponto de vista da arrogância feminina. Mystery não luta pra mudar a natureza feminina, pois o seu método já é uma adaptação a ela!
O que Mystery fez foi mapear o sistema paranóico de exigências femininas. Ele criou um modelo que é um atalho para os homens que não entendem o modelo arrogante e paranóico de relacionamento das mulheres.

Entretanto, Mystery entendeu da natureza feminina aquilo que era o suficiente pra levá-las para cama! Mas ele não mapeou o sistema paranóico de relacionamentos das mulheres em casos mais abrangentes como relacionamentos de longo prazo!

A pegada no método de Mystery é expressa da seguinte forma: O homem precisa exercer a pegada quando o ciclo de sedução estiver completo! Ou seja, quando a mulher já estiver seduzida, é nessa situação que se deve exercer a pegada! Se o homem exerce a pegada antes da hora, ele destrói o processo de sedução e ativa a “defesa anti-vadia” da mulher (slut anti-defense).




V - A PEGADA COMO CONDIÇÃO DO RELACIONAMENTO!



Para muitas mulheres, a pegada é uma condição necessária para um relacionamento. Isso acontece porque elas não possuem interesse nos homens e os acham banais e chatos. A pegada é uma forma de tornar algo insuportável para mulher, interessante e divertido.

O homem diverte a mulher com uma manifestação de desejo sexual intenso por ela. Para a mulher, o homem só é interessante na medida em que diverte a mulher e a entretém. A mulher não gosta do homem em si, mas daquilo que ele oferece a ela em termos de diversão e entretenimento. Pois as mulheres pensam que a principal função do homem é proporcionar prazer psicológico e satisfazer as necessidades das mesmas!

As mulheres estão exigindo cada vez mais pegada, porque o complexo de superioridade delas está cada vez maior. Por isso o nível de diversão que os homens estão apresentando nos relacionamentos é insuficiente para elas. Elas exigem mais e mais compensações para suportar o relacionamento com os homens.

As mulheres atuais usam os homens com objetivos totalmente lúdicos. Para elas, os homens precisam agradá-las o tempo inteiro. E a pegada é isso. A pegada é o videogame das mulheres! A pegada é aquilo que as mulheres exigem pra tornar suportável e divertido, algo que inicialmente é desinteressante e banal para elas.




VI - A PEGADA COMO AFIRMAÇÃO DO SENTIMENTO DE SUPERIORIDADE DA MULHER!



Outra coisa fundamental da teoria da pegada, é que a mulher exige do homem a afirmação do sentimento de superioridade dela. A mulher, por mais limitada que ela seja, exige pegada dos homens. Isso prova que elas possuem um profundo complexo de superioridade. A mulher não mede a pegada a partir do quanto ela é bonita ou não. Isso é uma característica da natureza feminina.

A mulher mais limitada exige pegada, porque ela quer afirmar a superioridade dela através controle sexual do homem. Exigir pegada do homem, além de ser uma forma de controle, é também uma forma de demonstração de poder num relacionamento. Ou seja, a mulher mais limitada quer se sentir muito gostosa e desejada, porque isso afirma o profundo sentimento de superioridade que ela possui e afirma o poder de barganha dela num relacionamento!




VII - “PEGADA” DOS ALFAS X BETAS



As mulheres exigem pegada porque acham insuportável o relacionamento com um homem mais limitado do que elas. Os alfas são menos limitados do que os betas e por isso, eles parecem dignos de relacionamento para as mulheres. Elas aliviam as exigências de pegada diante dos alfas!



Citação:Pegada do Alfa:

O que ela representa para as mulheres: Para as mulheres a pegada do alfa é a confirmação do “alfismo” do mesmo.

Observação: Em muitos relacionamentos, o alfa é dispensado da função de ter pegada!



Citação:Pegada do Beta:

O que ela representa para as mulheres: Para as mulheres a pegada do beta é uma forma de compensação para inferioridade dele, mas ela pode ser aversiva no contexto errado!

Observação: O beta quase nunca é dispensado da função de ter pegada num relacionamento.



A pegada do alfa é uma confirmação do “alfismo” dele. Para muitas mulheres, o alfa está dispensado da função de ter pegada, pois o que ele já oferece é suficiente para a mulher.

A mulher não entende a diferença entre prazer físico e psicológico, pois a presença ou a ausência da pegada do alfa na cama, muitas vezes geram os mesmos efeitos! Isso acontece, porque o simples fato delas transarem com alfas, já dá um intenso prazer psicológico para elas e para muitas, isso já é suficiente!

O alfa que tem pegada na cama dá prazer psicológico extra para as mulheres. Ou seja, a sensação delas de dominação de alfas é maior ainda. A pegada do alfa confirma o “alfismo” que ele já tem e cria impressões ainda mais fortes e impressionantes na mulher!

A ausência de pegada do alfa é tolerada na medida em que o alfa compensa essa ausência com outros fatores, como beleza, fama, riqueza, destaque social. Se o alfa não tiver pegada e não compensar essa ausência com outros elementos de “alfismo” que sejam suficientes para a mulher, então ele se tornará um beta!

Na maioria dos casos, a mulher é indiferente à condição do alfa ter ou não ter pegada, pois são elas que se esforçam pra agradá-los com medo de perdê-los e não o contrário! A mulher diante de um alfa se preocupa muito pouco com o prazer sexual em si, pois ela fantasia inúmeras vantagens sociais ao lado do alfa! Mas certamente, a idéia de exigir pegada dos alfas, é ainda atraente para a mulher, pois isso é a maior prova de poder das mulheres. A mulher que consegue pegada e favores sexuais de um alfa, somente com a passividade e sem qualquer esforço, sem dúvida alguma, demonstra ter um grande poder sexual. Mas na maioria dos casos, isso é pura ilusão, pois elas usam os alfas quase sempre pra finalidades sociais.
Elas usam os alfas num contexto teatral, apenas como uma forma de demonstração de poder sexual.

Para a mulher, o grande prazer de dominação de alfas, está na demonstração disso perante um público, seja ele (o público) real, ou virtual. E mesmo, nas situações de amor clandestino, a mulher ainda sente um glamour, mesmo que o público seja somente virtual! A maior prova disso são as mulheres que se orgulham de serem amantes! Existe até uma comunidade no Orkut com o seguinte título: “Sou amante e daí!” Ou seja, não importa, se elas são titulares, ou reservas, ter um alfa é mais importante para elas do que a honra. Isso demonstra a importância que a sexualidade tem na vida das mulheres, pois a sexualidade para elas é até mais importante do que o certo e o errado!

Há sempre na mente da mulher, a expectativa da exposição do amante, ou do amor clandestino como uma prova do valor dela. E mesmo as mulheres que amam bandidos, se sentem valorizadas nessa situação, pois para elas, o poder do bandido é um status, que tem valor, pelo menos, para um público que só existe na cabeça da mulher!

Ou seja, a própria teatralização da conquista de alfas se torna um fim em si mesmo para a mulher e todas as outras conseqüências positivas para a mulher, como pegada, prazer físico, mimos, presentes, viagens, são “extras” que comprovam ainda mais o poder de dominação da mulher.

A pegada do alfa é um extra, o próprio exercício de dominação de alfas, com ou sem pegada, já dá um intenso prazer psicológico para as mulheres.

O alfa que tem pegada oferece mais do que foi pedido! Quantas vezes você já viu mulheres apaixonadas por homens que não davam muito prazer sexual para elas? Isso é o poder de um alfa! A mulher tolera coisas absurdas dos alfas, porque a ilusão de dominar um homem poderoso e de alto valor social é extremamente importante para elas.




VIII - A “PEGADA” E A CARÊNCIA FEMININA!



As mulheres exigem pegada porque são carentes! Essa é a grande chave da questão! O que é carência feminina, senão a idéia de que os homens oferecem menos do que elas precisam?!
O interessante disso tudo é que as mulheres não se sentem carentes com os alfas e por isso elas aliviam um pouco as exigências de pegada diante deles.

Mas os betas, elas não perdoam! Ou seja, diante dos betas, as mulheres são super carentes! A pegada do beta tem a função de tentar aliviar a carência feminina! O comportamento padrão do beta é insuportável para a mulher. A mulher não preenche a carência dela se o beta demonstrar desejo sexual por ela através de comportamentos previsíveis e esperados! A mulher somente não se sente carente ao lado do beta, se o beta demonstrar desejo sexual por ela num nível muito exagerado, intenso, muito acima do esperado! Ou seja, tudo o que o beta faz pra agradar as mulheres, precisa ser com uma vontade, um vigor, uma energia muito maior do que a normalmente esperada para aquela situação.

A mulher diante de homens limitados sente uma carência absurda, quase impossível de ser saciada, pois elas possuem a idéia de que possuem valor demais e que os homens não estão à altura desse valor! Quanto mais limitado é o homem, mais ele terá que se esforçar pra impressionar a mulher com um intenso desejo sexual! Se o beta não agir desse modo, a carência da mulher se tornará insuportável e ela irá sentir uma frustração aguda por estar com um homem limitado e não ser compensada de alguma forma dessa situação!

A mulher exige esse tipo de coisa do beta, só que ela não irá falar! Ela espera que o homem adivinhe que ela sente tal tipo de carência! Os homens muito românticos não preenchem a carência das mulheres. Pois elas esperam desejo sexual intenso deles e não carinhos limitados e previsíveis. Ou seja, elas esperam beijos fortes, apertões fortes e todo tipo de comportamento performático do homem!

O bonzinho, que fica só no carinho padrão, deixa a mulher ainda mais carente. Então ela o percebe como um homem que não tem pegada. Essa percepção é desastrosa para a mulher, pois o homem que não tem pegada e não tem status de um alfa, não dá o prazer psicológico que as mulheres tanto buscam!

A pegada é uma compensação para a falta de função social do homem! Ou seja, o homem que a mulher acha que não agrega muito valor social para ela, precisa compensar a falta dessa função social, com a pegada!

Eis a função da pegada dos betas: Compensar o pouco prazer psicológico que eles dão às mulheres! O beta tenta oferecer através da pegada a possibilidade de prazer psicológico que as mulheres naturalmente experimentam com os alfas.




IX - COMO AS MULHERES USAM AS EXIGÊNCIAS DE PEGADA PARA MANIPULAR OS BETAS!



A pegada exercida antes do momento certo é para muitas mulheres uma forte demonstração de insegurança, carência e ansiedade Mystery fala disso no método dele. Fora dos relacionamentos, a pegada do beta parece fake para as mulheres, pois é uma demonstração de pura ansiedade sexual. A mulher adora esse tipo de situação, pois assim, ela transforma o beta num pagador de contas e não sacia o desejo sexual dele para deixá-lo sempre na “fissura”!

Aliás, essa é a tática preferida das mulheres com os betas. Elas ativam o desejo sexual dos betas, mas nunca o satisfazem. Então, elas mantêm o beta num estado de ansiedade sexual contínuo. E muitos, por não serem esclarecidos, entendem essa ansiedade sexual como amor. O que muitos betas chamam de amor é pura vontade de fazer sexo com uma mulher! Por isso, muitos betas entram em pânico depois que casam, pois percebem que o amor deles era pura ansiedade sexual e que não havia nada além de desejo sexual pela mulher.

As mulheres reprimem a pegada dos betas fora dos relacionamentos, pra deixá-los apaixonados e prendê-los através da ansiedade sexual. Assim, a mulher excita o beta, mas sempre o mantém afastado. O objetivo disso é deixá-lo apaixonado, induzindo o homem apaixonado a um estado de ansiedade sexual contínuo!

Se uma mulher te excita o tempo inteiro e te mantém afastado ao mesmo tempo, então ela te vê apenas como um beta provedor. Ou seja, para ela você terá que viver se esforçando pra ser digno de um relacionamento com ela, pois a verdade é que você não é! Ela te manterá num contínuo estado de ansiedade sexual e jamais saciará o teu desejo.

A mulher coerente é radicalmente imparcial na relação com o desejo do homem. Uma mulher só é coerente quando é igualmente difícil diante de todos os homens! Se ela é fácil com o alfa e difícil com o beta, então ela é uma tremenda de uma trapaceira, visto que as mulheres que se entregam aos alfas nunca conseguem prendê-los através do sexo e terminam sempre com os betas!

As mulheres só desejam a pegada dos betas, depois de perderem todas as chances com os alfas! Assim, elas experimentam o glamour de escravizar um beta, exigindo deles, através da pegada, o prazer psicológico que os alfas davam a elas. Exigir pegada dos betas é apenas um exercício de poder feminino, que acaba sendo interessante para a mulher, quando não há muitos homens de alto valor social disponíveis para elas!

A pegada é apenas uma das muitas exigências que as mulheres fazem para compensar a intensa frustração que elas sentem, quando elas se relacionam com um beta! A pegada é algo que as mulheres exigem dos betas para amá-los, pois inicialmente os mesmos são insuportáveis e indignos do amor delas. Elas pensam isso, ainda que evitem usar essas palavras!

A pegada é sempre um “presente” do homem para a mulher! Raramente uma mulher terá pegada e isso ocorre porque a mulher quer ser agradada o tempo inteiro, mas não quer agradar!

Quando as brasileiras exigem pegada, elas estão falando exatamente isso:

“Vocês, brasileiros, são muito limitados e exigimos que vocês tenham pegada nos relacionamentos e nos desejem num nível exagerado, pois não gostamos de vocês e não os achamos atraentes, nem interessantes. Compensem as limitações absurdas de vocês, demonstrando intenso desejo sexual por nós através de atitudes e comportamentos exagerados.”

Ou seja, para a mulher brasileira, é impossível suportar a limitação do brasileiro, por isso ela exige mil coisas do brasileiro pra suportá-lo. As brasileiras percebem os brasileiros como homens de pouco valor social e por isso elas exigem tanto deles! Elas exigem “pegada”, mas exigem muitas outras coisas! Enquanto isso, os homens no Orkut que estão idolatrando as mulheres que defendem a idéia de pegada. Será que eles não entenderam que essas mulheres estão afirmando que eles são insignificantes?

Muitos brasileiros estão iludidos, achando que as mulheres que exigem pegada são liberais que gostam de sexo, quando na verdade, elas estão reclamando da falta de “alfismo” deles e estão exigindo descaradamente compensações para as limitações deles! Para as mulheres, quase todos os homens brasileiros são betas! A idéia de pegada se tornou tão massificada e importante para as brasileiras, que é impossível acreditar que elas levem os brasileiros a sério!




X - EXPLICAÇÃO DA “PEGADA” DO BETA


Já antecipei um pouco a idéia da pegada do beta ao falar da situação dos homens brasileiros e da carência feminina! A mulher exige pegada dos betas nos relacionamentos! Isso não é uma escolha, é uma exigência. Isto está claro por duas coisas:

1. Se você for beta e não tiver pegada, você certamente será abandonado.

2. O que os betas possuem é insuficiente para agradar as mulheres, portanto elas exigem a pegada deles como uma forma de compensar as limitações deles e até mesmo a “inferioridade” deles!

A pegada é apenas uma das muitas compensações para as limitações dos betas, que as mulheres exigem, mas, além disso, elas exigem muitas outras coisas. Os relacionamentos hoje em dia terminam por esse motivo. A mulher se cansa das limitações do namorado ou do marido e simplesmente termina. Outras dizem que traíram ou largaram o marido, porque não se sentiam desejadas e amadas!

O amor feminino é atualmente ansiedade de “lucros” e vantagens. Se um beta não compensa de alguma forma as limitações dele, jamais a mulher que está com ele se sentirá amada! As mulheres jamais se sentirão amadas e desejadas em relacionamentos que elas acham desvantajosos! Além disso, elas acham que possuem valor demais e que a maioria dos homens não está à altura desse valor!

Quando a mulher diz que traiu ou largou o homem, porque não era desejada, ela está dizendo que o cara não tinha pegada suficiente para ela. O que ela queria? Ela queria demonstrações exageradas, teatrais, performáticas de desejo sexual por ela, pois ela percebe o homem atual como indigno de um relacionamento com ela.

Por isso, ela exige intensas compensações do homem para a frustração de estar com ele! Além disso, a pegada do beta precisa ocorrer num contexto fetichista, num contexto de viagens, presentes caros e aventura!

Para uma mulher, renunciar sonhos com homens mais ricos e bonitos só é possível se o beta compensar as limitações dele com demonstrações exageradas de desejo sexual por ela e inúmeras outras compensações, caso o contrário, ela vai trair ou largar o cara com as seguintes desculpas:

“Eu não era desejada!”
“Ele não me amava de verdade!”
“Ele não me valorizava!”



Quanto mais a mulher envelhece, mais ela enjoa das limitações do homem. Por isso, a maioria dos divórcios ocorre quando a mulher possui mais de 40 anos, pois nesse período, os homens estão mais acomodados e ignoram algumas das muitas compensações que as mulheres exigem deles!

Nessa fase, as exigências de pegada da mulher aumentam! Elas podem envelhecer, mas se sentem jovens! Então cadê a pegada? – Elas perguntam. Elas se separam, pois se sentem novas e atraentes, por mais que não sejam. O ego feminino não diminui, nem envelhece. Apenas o corpo feminino envelhece!

As mulheres se cansam do sexo, pois querem manifestações teatrais e performáticas de desejo sexual do homem na medida em que os anos passam. O sexo, tradicional, as posições comuns, tudo começa a entediar a mulher! Então, ela “enjoa” do homem, pois o mesmo não vale mais esse sacrifício! Elas querem sexo cada vez mais fetichista, com viagens, com glamour. Sem fetiches e surpresas, elas passam a detestar o sexo e o homem (beta).

As mulheres só toleram frustrações sexuais ao lado dos alfas, pois a competição feminina mantém o tesão delas por eles vivo. O que dá tesão à mulher é a ilusão de vencer competições dificílimas com as outras mulheres por um homem. O medo de perder o alfa e a angústia resultante desse processo são extremamente interessantes para as mulheres. As mulheres amam a angústia e o medo de perder um homem. Elas se sentem felizes e realizadas com essa angústia!

Depois de muitos anos de casamento, a falta de pegada do marido beta bonzinho é sinônimo de traição ou divórcio! Portanto, dentro de um relacionamento, o beta precisa afirmar para a mulher, o alto valor que ela tem através da pegada e de outras compensações, pois se ele não fizer isso, ele será traído ou abandonado certamente!




XI – CONCLUSÃO



A mulher de hoje não aceita relacionamentos com homens limitados durante muito tempo. Logo, o desejo intenso delas por auto-afirmação através do exercício de dominação de alfas se torna mais forte. E elas abandonam ou traem os maridos e namorados com a ilusão de serem capazes de prender homens mais “dignos” do amor delas!

Há como fugir disso? Atualmente não! O homem não tem pra onde correr. Ou ele é muito bonito e rico, ou ele terá obrigatoriamente que ter “pegada” no relacionamento. Pois a cultura atual só está aumentando o nível de exigência das mulheres. Não sei aonde isso vai parar, mas é possível no futuro, que a pegada seja o mínimo. Certamente elas criarão muitas outras compensações, pois o beta do futuro será praticamente um escravo da mulher.

A pegada do beta também não é tolerada em qualquer situação! Enquanto a pegada do alfa é tolerada bastante num relacionamento e fora dele, a pegada do beta sofre muitas restrições! Nas festas e baladas, as mulheres não gostam que os betas toquem nelas. Se um feio baixinho toca numa patricinha, ela reclama com cara de raiva: “Por favor, dá pra falar comigo sem me tocar?!”

Mas se o alfa aperta a cintura de uma dessas meninas, elas reagem com alegria e pedem por mais apertões através de risos de aprovação! Nesse caso, elas ficam mudas, felizes e cheias de risinhos!

Essa é a diferença. A pegada do beta é aceitável depois que ele criou todo um clima, pagou várias coisas, gastou muito dinheiro, levou a menina pra passear, bancou caprichos e realizou vários sonhos femininos! Mesmo assim, em muitos casos, a mulher faz o beta de “pagador de contas”. O mesmo fica deprimido e se sente o ser mais desvalorizado do mundo. As mulheres freqüentemente fazem os betas gastar muito dinheiro com elas e depois reprimem a pegada deles, fazendo os mesmos se sentirem insignificantes! Os mesmos acham essa mulher muito “difícil” e passam a valorizá-la. Será que eles não sabem, que as mesmas que os desprezaram, se entregam em poucas horas para homens bonitões e malandros?

A pegada do beta também é aceitável, após uma simulação de “alfismo”. Ou seja, o beta, através de uma série de posturas, simula uma vida, um poder que ele não tem e por ser uma simulação de alfa, a mulher tolera a pegada dele! A mulher nesse caso permite a pegada de um beta, por estar sendo enganada e por acreditar que o beta em questão seja um alfa.

Há inúmeros casos desse tipo na internet, casos de caras que se fingem de ricos pra transar com as mulheres. E eles são bem sucedidos nesse propósito, pois as mulheres os deixam fazer tudo, achando que eles são alfas! Esses casos provam que os instintos femininos são errantes e que as mulheres se atraem cegamente pelo “poder” do homem!

Dentro de um relacionamento, a pegada do beta não é somente tolerada, mas exigida! Ou seja, se você está namorando ou casado com uma mulher, ela vai exigir que você a pegue com força e demonstre muito desejo sexual através de um comportamento sexual bastante exagerado e performático.

Você não tem escolha, ou você é um alfa e controla, ou você é um beta e terá que impressionar a mulher com uma intensa pegada! O beta que acha que é alfa e dispensa a “função pegada” será desprezado automaticamente pela mulher!

O homem atual não tem muita escolha. Não adianta ele simular um poder que ele não tem. Isso pode dar certo durante algum tempo, mas não durante a vida toda! E se ele tentar barganhar com a mulher, sem ter poder, a mulher sempre ganhará, pois a mesma é astuta e sabe quando um homem é limitado!

O beta terá que compensar as limitações dele com muitas dinâmicas. O próprio Nessahan Alita escreveu para os betas com essa intenção! Na obra de Nessahan Alita, há sim, exemplos de pegada. Ele fala isso bem claro nos seus livros, quando ele fala de sexo, por exemplo. Ele não usa o termo pegada, mas a dinâmica que ele expressa sobre o tipo de sexo que impressiona a mulher, pode ser vista como uma forma de "pegada" sim!

A mulher não quer o amor do homem, mas o desejo sexual dele. A mulher usa o amor do homem apenas pra mantê-lo preso, mas jamais o recompensará com carinho e sexo de qualidade! Em outras palavras, o amor do homem entendia a mulher. O desejo sexual a diverte!

As mulheres de hoje são carentes e exigentes demais. A carência está no fato de que elas querem muito mais do que os homens podem oferecer! Se o beta não tiver pegada, a mulher não se sentirá amada. Para que uma mulher se sinta amada ao lado de um beta, ele precisará demonstrar desejo por ela num nível muito grande. Caso o contrário, a mesma achará o relacionamento desvantajoso e insuportável. A mulher não é capaz de amar homens mais limitados do que ela.

A exigência de pegada é isso.

A pegada é a tentativa de tornar aceitável um homem que, inicialmente, a mulher é incapaz de amar.

[/spoiler]
Responda-o
#14
Pronto Vindiesel, corrigido a postagem pós bug...
Responda-o
#15
(29-07-2016, 03:13 PM)Alberto Santos Escreveu: http://verdadesinconvenientesblog.blogsp...ernas.html

Bom texto, só inverteria o 6º com o 1º, pois é o que ocorre com famosos...homens feios que um raio (vide Ronaldo Gaúcho e 99% dos caras que cantam funk), mas a mulherada cai em cima justamente porque "outra mulher quer"...aí gera a atração...

Fora que muito cara alguma vez já teve namorada ou andou acompanhado de mulher e notou que tinham mais mulheres olhando para o cara do que o normal, independente dos outros 5 itens...

Atrair uma mulher em específico é fácil, só dar em cima da amiga dela...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)