Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Campanha da Aliança - 2016
#1
Wink 
Confrades, aqui na minha cidade uma igreja evangélica está fazendo essa campanha, o que acham?

Eu acho que realmente a água tá batendo na bunda para muita pseudo-evangélica....


Campanha da Aliança 2016
O evento teve aproximadamente 2 mil mulheres e foi realizado na IBN Cristo Rei pelo Ministério Feminina com Shirley Varjão

"A Campanha da Aliança é importante porque é um trabalho que visa a família, a base da sociedade. Muitas mulheres sofrem com depressão, solidão e até chegam a pensar em suicídio devido a traumas sentimentais. A Campanha da Aliança é voltada para aquelas que buscam motivação para recomeçar um relacionamento sadio", afirma Varjão.

[Image: 13267409_1627756550879568_1042190979_n.j...Ng%3D%3D.2]

Mãe talvez sua filha ainda não saiba o valor de uma aliança ou a maneira certa de se conquistar uma família mas você já possui essa sabedoria. Dia 25 de junho venha diante do altar buscar uma aliança para sua princesa. 

Então respondeu Jesus, e disse-lhe: ó mulher, grande é a tua fé! seja-te feito como queres. E desde aquela hora sua filha ficou sã. Mateus 15:28


[Image: 13277712_1704796913141645_2012390928_n.j...MA%3D%3D.2]
Como encontrar a pessoa certa?



Esse é um grande desafio para o homem e a mulher de Deus. Num mundo onde há tantos desencontros, tanta gente sofrendo por ter casado errado, tantas pessoas feridas por terem sido usadas, tantos finais trágicos, como acreditar que vou viver um grande amor? E se ele morar no Japão? E se ela não me corresponder? Na verdade encontrar a pessoa certa e como procurar uma agulha num palheiro, talvez seja por isso que tem tanta gente se conformando com a pessoa errada e vivendo um relacionamento frustrado.

A primeira dica é CONFIAR no Senhor tendo convicção que como ele observou Adão triste por sentir solidão e lhe preparou a pessoa certa vai agir assim com você pois o caráter de Deus não muda;

A 2 segunda dica e não se conformar com o mais ou menos, vencer as tentações que Satanás vai lhe oferecer para roubar sua promessa é NUNCA desistir;

A terceira é suportar a dor, a solidão, a cobrança da sociedade com a certeza que as que esperam no Senhor não serão envergonhadas.

A última dica... coloque o seu foco no que Deus está te trazendo AGORA, viva o hoje de Deus fazendo suas ocupações com excelência e se preparando para ser uma pessoa especial na vida do outro.
Vamos lá não seja mais uma, seja corajosa! Espere em Deus.
Responda-o
#2
Minerim vem responder  Big Grin
Responda-o
#3
[Image: canaa-vip-cuiaba-mt-campanha-da-alianca-...g_1487.jpg]

Esse evento foi realizado dia 25 de junho numa Igreja Batista aqui da minha cidade.

Não frequento, mas vi um outdoor numa grande avenida daqui, que falava da mulher solitária e achei muito interessante...
Responda-o
#4
Daqui a pouco o Minerim aparece....
Responda-o
#5
Me recuso a comentar tamanha heresia...
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#6
Rendeu a minha risada do dia. Sensacional.

É estilo aquelas xepas, fim de feira. Vc chega, tem ali um mamão meio podre, um cáqui já juntando mosca, uma laranja com bolor. E sempre tem um pra levar pra casa; afinal, ainda dá pra comer.  Big Grin
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#7
Antes as mães pensavam que as filhas não conseguiam se casar pq eram feias. Hoje é pq elas são rodadas

Responda-o
#8
Lapidar:

Toda puta velha quer dar lição de moral e no Brasil  de religião e conservadorismo!!!

Seu feminismo não deu certo, devo-lhe dizer você foi condenada ao Balzaquistão, agore lute pelo bolsa rivotril e pet shop, e seja lanchinho até quando conseguir, afinal seu valor sexual tem prazo e está se esgotando.

Uma Igreja sem patriarcado é uma igreja vazia e fraca, só mulheres no culto, onde as auto iludidas apostadoras do mercado hipergâmico irão encontrar os machos? APP de paquera Big Grin 

A oração vai mostrar o cara certo, é tudo tramado e combinado pelo céu, de preferência um cara pronto e provedor e da-lhe mais carrossel de rolas, o deboche se vadia pegadora virou drama cronológico. Wink

OH Glória estão faltando capitães salva putas, isso é um milagre!!!  Angel

A ressaca do balzaquistão está gigante 35% de brasileiras estão no balzaquistão zone, e isso vai aumentar.


A mulher brasileira escolhe demais e não quer ser escolhida,uma escolha tácita e silenciosa exercida de maneira serial,não se iludam com a passividade delas,  depois de bagacenta vão esperar até morrer, orem que tem um princeso alfa guardado  lá no céu, feminista hibrida. Big Grin

Sabedoria feminina no BR é vadiagem: chá de cuceta e lado obscuro. Feminilidade cristã e castidade sem isso pode esquecer o sonho, ainda mais nos 3.0, que triste não ter dia de noiva. Shy O ostracismo social é um resultado lindo para quem viveu no all in.

A grande depressão cristã começou a atingir as Igrejas evangélicas do BR,esse é o preço de não preservarem as gerações.

Esses caipiras evangélicos embriagados pelo politicamente correto não criticam o feminismo, bando de bunda mole, irão amargar o esvaziamento de seus templos.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
(04-07-2016, 04:45 PM)Minerim Escreveu: Lapidar:

Toda puta velha quer dar lição de moral e no Brasil  de religião e conservadorismo!!!

Seu feminismo não deu certo, devo-lhe dizer você foi condenada ao Balzaquistão, agore lute pelo bolsa rivotril e pet shop, e seja lanchinho até quando conseguir, afinal seu valor sexual tem prazo e está se esgotando.

Uma Igreja sem patriarcado é uma igreja vazia e fraca, só mulheres no culto, onde as auto iludidas apostadoras do mercado hipergâmico irão encontrar os machos? APP de paquera Big Grin 

A oração vai mostrar o cara certo, é tudo tramado e combinado pelo céu, de preferência um cara pronto e provedor e da-lhe mais carrossel de rolas, o deboche se vadia pegadora virou drama cronológico. Wink

OH Glória estão faltando capitães salva putas, isso é um milagre!!!  Angel

A ressaca do balzaquistão está gigante 35% de brasileiras estão no balzaquistão zone, e isso vai aumentar.


A mulher brasileira escolhe demais e não quer ser escolhida,uma escolha tácita e silenciosa exercida de maneira serial,não se iludam com a passividade delas,  depois de bagacenta vão esperar até morrer, orem que tem um princeso alfa guardado  lá no céu, feminazi hibrida. Big Grin

Sabedoria feminina no BR é vadiagem: chá de cuceta e lado obscuro. Feminilidade cristã e castidade sem isso pode esquecer o sonho, ainda mais nos 3.0, que triste não ter dia de noiva. Shy O ostracismo social é um resultado lindo para quem viveu no all in.

A grande depressão cristã começou a atingir as Igrejas evangélicas do BR,esse é o preço de não preservarem as gerações.

Esses caipiras evangélicos embriagados pelo politicamente correto não criticam o feminismo, bando de bunda mole, irão amargar o esvaziamento de seus templos.

2

balzaca topa ser amante.Já escutem isso de uma,todos sabem que ela é amante ela diz que nenhum quer ela para namoro.No trabalho então,várias querendo dar para casado.Não  que novinhas não façam,mas tem umas balzacas do escritório todas de  beleza cansada com 30 poucos tentando ter casinhos com os cinquentões daqui.Elas não escondem ,é cada papo sujo com hamster girando.
Responda-o
#10
Não entendi nada.
Essa campanha é pra quê ?
Responda-o
#11
A fé do brasileiro(a) se resume a negociar com Deus.

Infelizmente, o Papa João Paulo II já tinha avisado, mas ninguém deu bola pra isso.

A situação piora ainda mais quando a Igreja perde seu pilar viril, aquela que se sustenta mesmo contra corrente social mas com firmeza nas convicções e pouca disposição a agradar a não ser que esteja em sintonia com Deus.

Virou isso aí. Isso é tudo, menos religião.

Pelos menos na Igreja católica as coisas são mais camufladas, não são tão escancaradas assim. Mas nem vou entrar na discussão em saber qual é pior, já que esse espaço não se discute sobre o tema e a Igreja Católica não tá com essa moral toda.
Responda-o
#12
Há algum tempo eu escutei um podcast do FdB, uma entrevista com o Destro. O mesmo que já tem uma grande experiência nas igrejas evangélicas disse: "nunca vi ex-vadia".
Se uma mulher adentra nos caminhos da promiscuidade, jamais encontra o caminho de volta. Ela "curte a vida" na maneira mais escrachada possível, depois rasteja até uma igreja, templo, etc. com uma típica camuflagem de arrependida. Um colega aqui do trabalho começou a namorar uma que conheceu num culto, ela tem uns 32 anos, balzaca, mediana, dois casamentos fracassados e um filho no qual o pai que tem a guarda. O cara simplesmente baba por ela e ela esmaga e o humilha ao bel prazer. Esse é o produto que a campanha da aliança oferece.
"Não há nada que ensine mais do que se reorganizar depois do fracasso e seguir em frente."
Charles Bukowski
Responda-o
#13
Igrejas evangélicas tem um índice significativo de mulheres adeptas a ser uma esposa a moda antiga, sei que tem muita "ex" alguma coisa, MSOL e balzacas. Mas tem perolas que são muito escassas fora da igreja.
Responda-o
#14
"A ressaca do balzaquistão está gigante 35% de brasileiras estão no balzaquistão zone, e isso vai aumentar."

Fico imaginando como vai ser minha vida adulta. As meninas da minha geração estão mais soltas do que nunca, elas já não só são promíscuas, mas tem comportamentos masculinos como por exemplo: falar palavrão, beber muito, sair todo os fins de semana, viajar por ai sozinha e eu já perdi as contas de quantas vezes vi uma mulher urinando na minha frente no meio da rua (isso ocorre muito em festas de rua). Os rapazes da minha geração não passam de macacos irracionais, mas eles pelo menos tem a consciência que se relacionar de uma forma monogâmica com mulheres desse tipo é furada. Claro que muitas vezes eles se relacionam pois tem um emocional fraco, suas convicções são falhas. Tem outro fator que também contribui para o aumento populacional do Balzaquistão que a morte de milhares de homens jovens que ocorre por ano no Brasil.

Eu viverei em uma sociedade de Balzaquinismo pleno, eu sinceramente não quero achar graça disso, na verdade isso é triste, pois estarei vendo com meus próprios olhos as consequências de uma sociedade decadente.

"Pelos menos na Igreja católica as coisas são mais camufladas, não são tão escancaradas assim. Mas nem vou entrar na discussão em saber qual é pior, já que esse espaço não se discute sobre o tema e a Igreja Católica não tá com essa moral toda. "

Eu sou católico praticante e convivo com jovens católicos, as meninas vão vestidas pra missa como se estivesse indo para um baile funk, na hora de receber o sagrado sacramento da Eucaristia falam assim: "eu vou ali pegar a ostia", sem falar nos movimentos "sociais" da igreja que são altamente influenciadores da mentalidade dos jovens católicos.  A moral católica não é mais rígida, um homem católico de 50-100 anos atrás jamais aceitaria casar com uma mulher que não fosse virgem, jamais aceitaria que sua namorada estivesse por ai em festinhas sertanejas. Talvez seja por isso que quase não há casais jovens, a proporção de casais jovens é ridícula. A esmagadora maioria dos casais estão acima dos 50 anos.
"As mulheres têm isso de particular; reconhecendo-se fracas, a sua maior ambição é reinar pelo ímã dessa mesma fraqueza, sobre tudo que é forte, grande e superior a elas: não amam a inteligência, a coragem, o gênio, o poder, senão para vencê-los e subjugá-los.
Entretanto a mulher deixa-se bastantes vezes  dominar; mas é sempre pelo homem que, não lhe excitando a admiração, não irrita a sua vaidade e não provoca por conseguinte essa luta de fraqueza e força" - José de Alencar em o Guarani.
Responda-o
#15
Se estão faltando CSPs, já é um alento. Claro que sempre vai aparecer um infeliz pra assumir as adoráveis "princesas de segunda mão/seres de beleza cansada" (REAGAN, Ronald).

A casa do Senhor virou, mais que nunca, um mercado; um mercado de sacanagem.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#16
Adam_Smith Escreveu:"A ressaca do balzaquistão está gigante 35% de brasileiras estão no balzaquistão zone, e isso vai aumentar."

Fico imaginando como vai ser minha vida adulta. As meninas da minha geração estão mais soltas do que nunca, elas já não só são promíscuas, mas tem comportamentos masculinos como por exemplo: falar palavrão, beber muito, sair todo os fins de semana, viajar por ai sozinha e eu já perdi as contas de quantas vezes vi uma mulher urinando na minha frente no meio da rua (isso ocorre muito em festas de rua). O


O que eu acho estranho (já estou com 36 anos) é aceitação do homossexualismo por parte das mulheres da nova geração. Eu saindo com uma novinha de 17 anos há uns 7 anos atrás, achei muito escroto quando ela falou que tinha um namoradinho modelo que era bissexual e pra ela estava tudo bem....

O que eu vi na internet semana passada reforça um pouco isso http://www.paraiba.com.br/2016/06/27/220...r-com-gays

"Elas querem um gay para chamar de seu. O assédio feminino é tão frequente que muitos gays reclamam. As marias purpurinas – apelido dessas garotas que se encantam por homens muitas vezes de voz afeminada e trajes extravagantes – vão a casas noturnas voltadas para o público homossexual para se divertir. E, na falta de héteros no local, paqueram os gays"

"As marias purpurinas costumam até aceitar que o sexo fique fora da história. Contentam-se com beijos e passeios a dois. J., de 38 anos, gerente de uma casa noturna, namorou por quatro anos um gay. “Era um amor de idosos”, diz, rindo. “Tinha companheirismo e cuidado, mas não sexo.” A intimidade incluía beijos tórridos e banhos a dois. E só. Para garantir satisfação sexual, saíam com outros parceiros.
Responda-o
#17
(05-07-2016, 10:53 AM)Adam_Smith Escreveu: Eu sou católico praticante e convivo com jovens católicos, as meninas vão vestidas pra missa como se estivesse indo para um baile funk, na hora de receber o sagrado sacramento da Eucaristia falam assim: "eu vou ali pegar a ostia", sem falar nos movimentos "sociais" da igreja que são altamente influenciadores da mentalidade dos jovens católicos.  A moral católica não é mais rígida, um homem católico de 50-100 anos atrás jamais aceitaria casar com uma mulher que não fosse virgem, jamais aceitaria que sua namorada estivesse por ai em festinhas sertanejas. Talvez seja por isso que quase não há casais jovens, a proporção de casais jovens é ridícula. A esmagadora maioria dos casais estão acima dos 50 anos.

Como católico praticante eu fico extramamente pertubado ao testemunhar essas coisas. Como diz o Salmo 14, ninguém mais entende e busca a Deus, extraviaram-se e ficaram imundos.
Responda-o
#18
As piranhas se oferecendo de graça e vocês discutindo a Bíblia.

Meus amigos, buceta é buceta e vagabunda é vagabunda.

Eu ai dar logo um rolé na Igreja, chegar bem-vestido, dizer que tenho emprego e procuro casamento. Fazer o teatro do bom rapaz.

Passaria o rodo em três piranhas, pelo menos, e depois cairia fora.
Responda-o
#19
(08-07-2016, 08:49 AM)the_hunter Escreveu: As piranhas se oferecendo de graça e vocês discutindo a Bíblia.

Meus amigos, buceta é buceta e vagabunda é vagabunda.

Eu ai dar logo um rolé na Igreja, chegar bem-vestido, dizer que tenho emprego e procuro casamento. Fazer o teatro do bom rapaz.

Passaria o rodo em três piranhas, pelo menos, e depois cairia fora.

 As vadias balcazas usam a  igreja para ir atrás de macho, e você quer usar a igreja para ir atrás de vadia.
Cara a igreja não é tinder e nem badoo. O cristianismo está em decadência porque pessoas como vc alimentam essa imoralidade.
"As mulheres têm isso de particular; reconhecendo-se fracas, a sua maior ambição é reinar pelo ímã dessa mesma fraqueza, sobre tudo que é forte, grande e superior a elas: não amam a inteligência, a coragem, o gênio, o poder, senão para vencê-los e subjugá-los.
Entretanto a mulher deixa-se bastantes vezes  dominar; mas é sempre pelo homem que, não lhe excitando a admiração, não irrita a sua vaidade e não provoca por conseguinte essa luta de fraqueza e força" - José de Alencar em o Guarani.
Responda-o
#20
Pelo que eu vejo na minha região aqui a católica é mais modesta, geralmente as vagabundas procuram as igrejas que mais parecem clubes, principalmente aquelas com forte apelo de jovem aventureiro, com musiquinha, coreografias, saltos coreografados, grupos de dança e chances de estragar o culto cantando no "Ministério de Louvor".
Não, aqui não tem mulheres de véu indo pra igreja, mas é bem melhor do que as evangélicas/protestantes que muitas das vezes vão assim:

[Image: jheyce14.jpg]

Já vi muita gente lá na frente no "altar" que pagava de santa, mas fazia aquele anal ou tinha fama de boca de seda.
E também muito maluco que subia lá na frente pra tocar algum instrumento só pra ganhar buceta, nada de novo no front, a igreja na verdade é um lugar onde poucos ou quase ninguém vai pra buscar Deus, antes fossem ateus e até fossem salvos pela ignorância do que apóstatas.

Aliás, se você está procurando ppk easy e sabe tocar algum instrumento, cole com um movimento evangeliquês desses por aí que dá oportunidade até pro cachorro passando na rua e mostre suas habilidades em encantar "varoazinhas"... não precisa ser nem o Steve Vai, só precisa saber tocar o malandramente em versão gospel que já tá bom pra você ganhar atenção.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  SPtrans lança campanha "Cara, fecha as pernas" Vincent 6 785 20-04-2023, 02:18 AM
Última Postagem: Bilidequidi
  Aliança pelo Brasil !!! Minerim 19 8,561 04-02-2020, 10:59 AM
Última Postagem: Irônico

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)