Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Man Cave (Caverna do Macho)
#1
Man Cave
 
Man cave e um espaços reservado para o homem  com identidade, pessoal e singular um lugar para descanso, distração, reflexão  ou para tomar uma cerva sossegado, aonde colocam suas bagunças e bens pessoais. Algo bem mais comum lá fora normalmente são pequenos espaços garagem, sótão, mas isso varia e conta principalmente com quanto você tem $.


Algumas Man Caves:

[Image: IMG_0353-1.jpg]

[Image: man+cave+4.jpg]

[Image: man-transforms-basement-room-into-rustic...n-cave.jpg]

[Image: 8594359870_b94aae0b94_b.jpg]


[Image: mancave.jpg]


[Image: 284011d45a9443b7b8bae9ae48f683ff.jpg]
-Theodore Roosevelt

[Image: abf8c0c94fe292c9287da6d036883c86.jpg]
-Mark Twain.



Mais: http://www.ebaumsworld.com/pictures/32-a.../83265551/

E vocês tem algum canto exclusivo?
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#2
Quero uma dessas.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#3
Parece meu quarto, sem as frescuras, sem o luxo, sem a tecnologia e sem o conforto Dodgy
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#4
Tirando as veadagens destas fotos ai de cima.......Eu quando quero me afastar e ficar só, vou pra uma chacara de uma tia aqui perto de goiania,lá tem um espaço de muita paz e sossego onde nenhum filho da puta me encomoda.
Responda-o
#5
Lembrando que essa tia liberou este espaço pra ir e vir quanto eu quiser....e tambem mudar da forma como eu quero.
Responda-o
#6
Big Grin 
Na man cave da última imagem eu acrescentaria um freezer de ceva e uma tela grande. Uma boa caverna pra relaxar  Big Grin
Responda-o
#7
Quartos legais!
Responda-o
#8
- Todo o homem deve ter um espaço assim. Até não pode ser necessariamente um Man Caves, mas, um local para ele se retirar. Curti a ele mesmo, clarear as ideias, ter o seu espaço próprio. Longe de aporrinhação.

- Meus cumprimentos por este tópico.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#9
Há duas décadas na casa da minha família havia um escritório. Era uma sala com muitos livros do meu pai em uma prateleira grande, pois ele comprava muitos livros e também revistas, e tinha uma mesa com uma cadeira bem confortável.
Meu pai quando estava em casa passava todo o tempo dele lá.

Quando minha irmã nasceu houve uma pequena reforma e aquilo passou a ser o quarto dela. Meu pai perdeu sua "man cave".
Deu pra ver que ele perdeu totalmente o conforto que tinha em casa. Ficar na própria residência deixou de ser um grande descanso e passou a ser necessário buscar distrações fora de casa um pouco, pra ter liberdade.



É muito importante pra um homem ter a sua man cave em casa.
Um local só seu, que é só você quem manda lá, tem as coisas que você gosta, do jeito que você quer, e ninguém vai entrar lá pra te perturbar.

Pode ter uns logos de futebol na parede, uma tv e um frigobar com cervejas. Ou então ser um escritório refinado com toda a sua coleção de obras originais do Stephen King. Não importa.
É o seu lugar.
Responda-o
#10
Acredito que é um local estritamente necessário. É um canto reservado para o homem aguentar a esposa na TPM, ou em suas brigas e infernos emocionais, é um local que pode ser utilizado para jogar um video-game com uma Coca- Cola gelada junto a quitutes no sábado à tarde.

Também é um local para o cara pensar na vida, estabelecer metas ( sugiro uma lousa ou um projetor digital), um espaço para planejamento e estudos.

Seria mais interessante se a man cave fosse escondida, como um local que serviria até para se proteger. Seria um ótimo local para guardar uma arma. Seria um refúgio até em situações de calamidade.

Geladeira é necessária também, junto a alguns suprimentos. Na minha man cave dos sonhos, teria três computadores.
Responda-o
#11
(29-03-2017, 01:09 PM)TheOak Escreveu: Há duas décadas na casa da minha família havia um escritório. Era uma sala com muitos livros do meu pai em uma prateleira grande, pois ele comprava muitos livros e também revistas, e tinha uma mesa com uma cadeira bem confortável.
Meu pai quando estava em casa passava todo o tempo dele lá.

Quando minha irmã nasceu houve uma pequena reforma e aquilo passou a ser o quarto dela. Meu pai perdeu sua "man cave".
Deu pra ver que ele perdeu totalmente o conforto que tinha em casa. Ficar na própria residência deixou de ser um grande descanso e passou a ser necessário buscar distrações fora de casa um pouco, pra ter liberdade.



É muito importante pra um homem ter a sua man cave em casa.
Um local só seu, que é só você quem manda lá, tem as coisas que você gosta, do jeito que você quer, e ninguém vai entrar lá pra te perturbar.

Pode ter uns logos de futebol na parede, uma tv e um frigobar com cervejas. Ou então ser um escritório refinado com toda a sua coleção de obras originais do Stephen King. Não importa.
É o seu lugar.

  The Oak, tenho meu reduto também, era meu quarto de dormir quando morava com meus pais, e agora que moro sozinho é um quarto menor. Há livros, games, bebidas, coleções e algumas ferramentas. Já fui casado, nesse período minha ex vivia tentando sabotar meu cantinho, seja mudando coisas de lugar, introduzindo coisas como tábuas de passar e cabide de roupas, dissera até para mover algumas coisas para o sotão. No caso dela não tinha nenhum passatempo, e parece que os meus a irritava, vai entender.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#12
(29-05-2016, 05:49 AM)Bean Escreveu: Parece meu quarto, sem as frescuras, sem o luxo, sem a tecnologia e sem o conforto Dodgy
2

HaGargalhadaGargalhadaGargalhadaha
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Ellen White, Educação, Pág 57.
Responda-o
#13
Minha caverna precisa só de um rack pra por a TV e o videogame e um frigobar.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#14
Muito bom tópico! Valorizar a importância do reduto feito para o descanso do guerreiro, é imprescindível.

O que deveria constar em uma cave:

>um item de repouso mesmo como um divã, cama, sofá-cama ou poltrona, gigante.
>um sistema de som.
>um notebook ou pc gamer.
>um frigobar.
>um tabuleiro de jogos ou mesa de bilhar.

Contando com mesa/tabuleiro, um espaço de 4x4 metros quadrados já resolve.

Sem o último item, um ambiente de 3x3 ou 4x2 metros quadrados seria o bastante.
Responda-o
#15
Spoiler Revelar
(28-05-2016, 11:22 PM)Madroox Mx Escreveu: Man Cave
 
Man cave e um espaços reservado para o homem  com identidade, pessoal e singular um lugar para descanco, distração, reflexão  ou para tomar uma cerva sossegado, aonde colocam suas bagunças e bens pessoais. Algo bem mais comum la fora normalmente são pequenos espaços garagem, sótão, mas isso varia e conta principalmente com quanto você tem $.


Algumas Man Caves:

[Image: IMG_0353-1.jpg]

[Image: man+cave+4.jpg]

[Image: man-transforms-basement-room-into-rustic...n-cave.jpg]

[Image: 8594359870_b94aae0b94_b.jpg]


[Image: mancave.jpg]


[Image: 284011d45a9443b7b8bae9ae48f683ff.jpg]
-Theodore Roosevelt

[Image: abf8c0c94fe292c9287da6d036883c86.jpg]
-Mark Twain.



Mais: http://www.ebaumsworld.com/pictures/32-a.../83265551/

E vocês tem algum canto exclusivo?

No meu caso é meu quarto mesmo... meu quarto é meu escritório, digamos.

(  ) Não tenho poltrona do papai. Essa porra é inútil pra caralho.
(X) Estante com livros - Meus livros são sempre poucos aqui, eu sempre tive trauma de muito livro, a biblioteca do meu avô veio aqui pra casa e um terraço do tamanho da minha casa está imerso em caixas arquivo de papelão feias para caraleo. Aqui em casa se guarda tudo, até os meus livros escolares desde o jardim estão guardados.
Hoje eu tenho o pacto pessoal: Papel zero. Que eu me proponho a utilizar papel apenas em último caso, guardo tudo em mídias digitais e se possível na nuvem. Não tenho impressora em casa.
(X) Discos de vinil e vitrola + Sistema de som de qualidade. - Sim, eu sou entusiasta disso, gosto bastante. Gosto tanto que faço questão de manter a dualidade. Uso o antigo e o novo também (Apesar do novo ser milhões de vezes melhor, o antigo é digamos, bom de se recordar.) O som é tão bom que uma das coisas que conquistou a ex foi isso aí... eu ainda tinha um sub debaixo da cama. Pena que queimou.
(  ) Não gosto de tapetes, brasões ou cabeças de animais na parede... sinceramente são bem exóticos, não faz meu estilo.
(  ) Mesa de sinuca - Não tenho espaço pra isso. O espaço é tão pequeno que mal dá pra receber gente aqui dentro. Mas é pequeno e bem utilizado. Espaços em branco pra quem tem um quarto do tamanho do meu são quase agonia na vida. E eu ainda tenho um elíptico dentro do quarto. (que eu estou pensando em tirar)

No mais. Mantenho um criado mudo (essencial para guardar carteira, celular e outros miúdos), um blackout, ar condicionado, uns quadros e CAIXAS de som nas paredes. Sim, nas paredes.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#16
Isso é como um império, você vai construindo aos poucos, durante o tempo se transforma em uma grande fortaleza.
Responda-o
#17
(25-09-2017, 09:37 PM)Awaken Escreveu:
Spoiler Revelar
(28-05-2016, 11:22 PM)Madroox Mx Escreveu: Man Cave
 
Man cave e um espaços reservado para o homem  com identidade, pessoal e singular um lugar para descanco, distração, reflexão  ou para tomar uma cerva sossegado, aonde colocam suas bagunças e bens pessoais. Algo bem mais comum la fora normalmente são pequenos espaços garagem, sótão, mas isso varia e conta principalmente com quanto você tem $.


Algumas Man Caves:

[Image: IMG_0353-1.jpg]

[Image: man+cave+4.jpg]

[Image: man-transforms-basement-room-into-rustic...n-cave.jpg]

[Image: 8594359870_b94aae0b94_b.jpg]


[Image: mancave.jpg]


[Image: 284011d45a9443b7b8bae9ae48f683ff.jpg]
-Theodore Roosevelt

[Image: abf8c0c94fe292c9287da6d036883c86.jpg]
-Mark Twain.



Mais: http://www.ebaumsworld.com/pictures/32-a.../83265551/

E vocês tem algum canto exclusivo?

No meu caso é meu quarto mesmo... meu quarto é meu escritório, digamos.

(  ) Não tenho poltrona do papai. Essa porra é inútil pra caralho.
(X) Estante com livros - Meus livros são sempre poucos aqui, eu sempre tive trauma de muito livro, a biblioteca do meu avô veio aqui pra casa e um terraço do tamanho da minha casa está imerso em caixas arquivo de papelão feias para caraleo. Aqui em casa se guarda tudo, até os meus livros escolares desde o jardim estão guardados.
Hoje eu tenho o pacto pessoal: Papel zero. Que eu me proponho a utilizar papel apenas em último caso, guardo tudo em mídias digitais e se possível na nuvem. Não tenho impressora em casa.
(X) Discos de vinil e vitrola + Sistema de som de qualidade. - Sim, eu sou entusiasta disso, gosto bastante. Gosto tanto que faço questão de manter a dualidade. Uso o antigo e o novo também (Apesar do novo ser milhões de vezes melhor, o antigo é digamos, bom de se recordar.) O som é tão bom que uma das coisas que conquistou a ex foi isso aí... eu ainda tinha um sub debaixo da cama. Pena que queimou.
(  ) Não gosto de tapetes, brasões ou cabeças de animais na parede... sinceramente são bem exóticos, não faz meu estilo.
(  ) Mesa de sinuca - Não tenho espaço pra isso. O espaço é tão pequeno que mal dá pra receber gente aqui dentro. Mas é pequeno e bem utilizado. Espaços em branco pra quem tem um quarto do tamanho do meu são quase agonia na vida. E eu ainda tenho um elíptico dentro do quarto. (que eu estou pensando em tirar)

No mais. Mantenho um criado mudo (essencial para guardar carteira, celular e outros miúdos), um blackout, ar condicionado, uns quadros e CAIXAS de som nas paredes. Sim, nas paredes.

Sou um sujeito simples, nunca tive grandes pretensões materiais na vida, mas um canto tranquilo pra ouvir música e relaxar com um som legal.

 O que penso em fazer, vai ficar mais ou menos assim:

[Image: 9f0cdfbb154d07c068e9ef7ed3cd5aac.jpg]

Awaken. 

Também sou adepto dos antigos, já tive minha coleção de discos mas tive que vender em uma época de aperto, hoje estou refazendo tudo em cd.

[Image: 5e2b2aade97b58c5d6377c9c801c2d4e.jpg]

[Image: 5968857584_e62f09e1f3_b.jpg]
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).





Responda-o
#18
O problema é que no Brasil antigo vira vintage e o preço de uma porra velha que não tem peça de reposição de 50 reais vira 900.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#19
Um dia quero ter um basement cheio de tranqueiras de Formula 1, uma TV grande, uma mesa de poker própria para o jogo, um espaço para minhas guitarras e equipamento musical e um bar. Talvez uma pequena adega refrigerada. E gostaria de ter um quarto/sala separada pra uma pequena biblioteca (tenho livros pra cacete, mais de mil).


Lembrando que man cave geralmente é coisa de quem é casado com uma mulher que domina a casa toda e precisa de um espacinho viril pra não virar um capado. Se você mora sozinho, sua casa inteira é sua bat caverna.
Responda-o
#20
Bom item, uma adega poderia ficar no lugar do frigobar mesmo; e quanto aos aparelhos de som, existem tocadores modernos de vitrola, aliados a portas usb, hdmi e cd/dvd player, como os da Crowsley, por exemplo.

Não é barato, mas combinado com bons auto-falantes, não chega a ser nada inacessível.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)