Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Eu Confesso!
Confrade,

Aqui não é lugar para você contar seu "tristemunho". Este tópico é para você contar, em no máximo 4 linhas (mais do que isso vá pra seção Relatos), o que você confessa que aprendeu de verdade com a Real. Algo que te influenciou e mudou, na prática, a sua vida. 

Vou começar por mim, lógico.

Confesso que aprendi sobre o desapego. No meu primeiro relato, há alguns anos atrás, um confrade disse "com 40 anos achei que tu fosse mais desapegado". Aquilo chamou minha atenção e procurei primeiro entender e depois internalizar o que isso significava. Isso fez muita diferença em minha vida. Hoje não me permito mais ser afetado pelas atitudes das mulheres.
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Confesso que aprendi a ter mais disciplina, honra, desapego, autoconfiança, segurança, e aprendi a ter mais responsabilidade nas minhas ações e não ser vitimista.
Aprendi que depende da minha atitude pra me desenvolver, do meu foco, do meu planejamento, da minha atitude e da minha determinação.

Aprendi muita coisa sobre politica que nao fazia ideia, graças ao acervo sobre politica do antigo MR...
Responda-o
Aprendi a ser mais homem, a confiar mais em minhas atitudes, a aceitar minhas fraquezas e usar as mesmas para algo bom, a ajudar quem realmente precisa, a parar de perder tempo com o que não importa ou com o que não me dará retorno. Aprendi a crescer na vida.
Responda-o
Coragem, confiança e humildade, nesse mundão somos nada. Antes sabia de nada achando que sabia de algo.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Aprendi a olhar o mundo de forma mais crítica e racional e a enxergar as mulheres como realmente são, sem colocá-las num pedestal.
Responda-o
Pro desapego é facil, basta que leia e entenda "O Homem Domado".

Coloquei na balança os contatos que eu tinha e sobraram apenas 2. Comecei a enxergar a face oculta das pessoas, sendo que em algumas oportunidades tinha recebido alguns indicios, porem nao enxerguei por acreditar cegamente nas boas intençoes delas. Depois na maior cara de pau, as pessoas acham que 'to estranho'. Nao que eu esteja estranho, é que as enxerguei sem mascara.

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Me tornei mais centrado e confiante diante das minhas decisoes.

Passei a ser uma pessoa mais objetiva na minha maneira de pensar e na lida com pessoas no geral.

Apos estas mudanças, percebi que estou sendo mais respeitado e estou sendo levado mais a serio pelo meus poucos amigos e familiares.

E por fim, procuro me policiar em atitudes antes impensadas para nao fazer alguns tipos de merda.
Responda-o

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Eu Confesso ┼ Merdingo 12 5,158 13-04-2019, 07:29 PM
Última Postagem: Merdingo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)