Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Emagrecendo com qualidade: Dieta Low Carb + Musculação + Treino HIIT
#1
Boa noite, confrades. Deixar uma contribuição para vocês na área da saúde. Uma coisa que testei comigo e funcionou bem. Ficou um pouco grande, mas da pra ler quando estiver mais tranquilo. Deixem feedbacks.

Emagrecendo com qualidade

Há uma diferença entre emagrecer e emagrecer com qualidade. Quando um praticante de atividades físicas deseja emagrecer, ele quer perder a gordura acumulada, manter sua massa magra (músculos) intacta e não voltar ao estado anterior ( evitar o efeito sanfona). Mas na grande maioria dos casos, acontece o contrário. 


Isso porque se apoiam em métodos errados, como o tão famigerado comer pouco. Emagrecer com qualidade não se trata de comer pouco e fazer atividades físicas com intensidade. Assim é mais fácil passar mal do que emagrecer com qualidade. Além disso você estará perdendo massa magra no processo e não estará aumentando o metabolismo, facilitando a volta da gordura posteriormente. Emagrecer com qualidade se trata de combinar os métodos certos e se manter nele numa forma consistente. É um processo prolongado e deve ser feito com paciência. Entretanto, você poderá inclusive, emagrecer sem precisar passar fome, muito pelo contrário, irá comer com qualidade.


Depois de muitas pesquisas e estudos científicos, além de relatos de praticantes, chegaram-se a conclusão de que o melhor jeito de se perder peso é combinar uma boa dieta, com musculação e um aeróbico. Porém, existem vários e vários métodos a serem usados e você pode se perguntar, qual deles é o mais eficiente. Qual é o que da mais retorno?


Vou escrever, então, um método que testei e aprovei. Foram resultados muito satisfatórios, digamos que consegui chegar a uns 90% do objetivo que eu tracei. Se trata da combinação que eu fiz com a dieta Low Carb, Musculação e treino HIIT. Mas antes de explicar como fiz isso, vou contar como foi meus métodos na primeira vez que quis emagrecer.

Continuar a leitura: http://otaointerior.blogspot.com.br/2016...a-low.html
Responda-o
#2
Tópico excelente!
Fumei 25 cigarros esta noite e você sabe da cerveja.

Buwkoski.

Buceta não machuca e não se faz sexo com a bunda.

Leg. Bean, fórum mundo realista.
Responda-o
#3
Muito interessante confrade. Parabéns pelos resultados e pelo blog.

Já passei por vários períodos que fiz dieta low carb e é muito bom mesmo. Vc se sente mais eficiente não só na academia, mas no trabalho, nos estudos, etc. Não é muito indicado para quem quer ganhar peso/massa, mas se tu tiver grana disponível e disciplina, também pode ser aplicado a isso. Ótima informações, passadas de uma maneira bem prática e simples.

Parabéns mais uma vez.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#4
Ótimo tópico

Low carb e principalmente paleo (aqui lembro que paleo não é necessariamente low carb pode se muito bem viver comendo carboidrato, não lixo, e vivendo muito bem) é a melhor maneira de emagrecer com qualidade, de forma sustentável e principalmente sem sacrifícios e sem passar fome, e conseguir se sustentar no peso, alimentação natural do homem por isso é tão boa... exceto se cortar carb lixo como farinha do cardápio é um preço muito mais alto comparado com sua saúde.

Burrice é comer de 3h em 3h, se entupir de grão, farinha, gluten e caralho a quatro, reduzir gordura, e aumentar o pão integral, aumentar a fruta e reduzir a carne. Se entupir de fast food, de soja, de refrigerante, açucar, cerveja e cia. Burrice é achar que colesterol alto é risco de doença cardiovascular.

Pior ainda é andar 1h na esteira pensando que está emagrecendo, ou contar calorias. Pode ser para qualquer coisa menos para emagrecer.

Como sempre recomendo o site http://www.lowcarb-paleo.com.br/.

E o livro do Gary Taubes por que engordamos.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#5
(21-03-2016, 01:05 PM)Hércules Escreveu: Muito interessante confrade. Parabéns pelos resultados e pelo blog.

Já passei por vários períodos que fiz dieta low carb e é muito bom mesmo. Vc se sente mais eficiente não só na academia, mas no trabalho, nos estudos, etc. Não é muito indicado para quem quer ganhar peso/massa, mas se tu tiver grana disponível e disciplina, também pode ser aplicado a isso. Ótima informações, passadas de uma maneira bem prática e simples.

Parabéns mais uma vez.

Obrigado, confrade. Criei o blog mais por hobby mesmo, gosto de condensar minhas ideias e porque não compartilhá-los? Quem tiver a curiosidade de ler, um dia vai servir rs.

Sobre a dieta Low Carb, realmente você se sente mais eficiente: fica mais seco e dividido, sem perder muita massa magra, não fica com shape inchado de músculo com água, não passa fome e consegue manter altos níveis de testosterona. Realmente ela pode demorar a aumentar, principalmente quando corta muito carb (não cortei exageradamente, cheguei no máximo a 80g, malhando pesado todo dia e fazendo o HIIT), mas os ganhos são consistentes e sem aumentar muito de gordura. Quem for disciplinado e tiver recursos, é uma boa.

Obs: nunca tomei suplementos.
Responda-o
#6
(21-03-2016, 05:02 PM)Bean Escreveu: Ótimo tópico

Low carb e principalmente paleo (aqui lembro que paleo não é necessariamente low carb pode se muito bem viver comendo carboidrato, não lixo, e vivendo muito bem) é a melhor maneira de emagrecer com qualidade, de forma sustentável e principalmente sem sacrifícios e sem passar fome, e conseguir se sustentar no peso, alimentação natural do homem por isso é tão boa... exceto se cortar carb lixo como farinha do cardápio é um preço muito mais alto comparado com sua saúde.

Burrice é comer de 3h em 3h, se entupir de grão, farinha, gluten e caralho a quatro, reduzir gordura, e aumentar o pão integral, aumentar a fruta e reduzir a carne. Se entupir de fast food, de soja, de refrigerante, açucar, cerveja e cia. Burrice é achar que colesterol alto é risco de doença cardiovascular.

Pior ainda é andar 1h na esteira pensando que está emagrecendo, ou contar calorias. Pode ser para qualquer coisa menos para emagrecer.

Como sempre recomendo o site http://www.lowcarb-paleo.com.br/.

E o livro do Gary Taubes por que engordamos.

Obrigado pelo feedback, confrade. Falou tudo mesmo.

Esse blog é fuderoso, obrigado por compartilhar. Ao confrade que disse que não da pra emagrecer com qualidade com essas dietas, sugiro ler esse blog.
Responda-o
#7
Vou experimentar essa dieta, me parece promissora. Massa o blog.
Responda-o
#8
Excelente tópico. Marcando.
Responda-o
#9
No meu caso, eu descobri a caminhada e depois a corrida.

recomendo quem quiser perder peso, corra.

Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.
Responda-o
#10
UP FODASTICO NESSE TREINO 

Um treino útil e de resultado satisfatório, não custa tentar. Até porquê, já que estou desempregado, quanto mais barato (dieta/treino) melhor.


Responda-o
#11
Recomendo bike, vc seca rapidamente sem fazer um dieta propriamente dita.
Responda-o
#12
HIIT é excelente.
E tem nego que fica correndo 2 horas numa esteira achando que aquilo vai fazer ele perder gordura corporal. Chega em casa e come pão.

As pessoas deveriam estudar mais antes de resolverem fazer as coisas.
Acho que uns 90% das pessoas emagrecem errado. Perdem massa magra pra caralho.
Corta carne, corta gordura, corta tudo. Acha que pão integral e 400 frutas por dia vai tá fazendo bem.

Bom tópico esse.
Responda-o
#13
To precisando emagrecer, já fiz dieta low carb no passado e sei que funciona mesmo. Obrigado pela dica, irei guardar aqui pra quando tiver vergonha na cara de voltar a dieta
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)