Postagens: 2,109
Tópicos: 59
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
598
22-09-2021, 12:07 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-09-2021, 08:00 PM por Merdingo.)
Sem dúvidas, um dos principais mitos que permeia o trabalho de acompanhantes é se elas “são para casar”. Afinal, é comum que muita gente atrele esse trabalho a pessoas vulgares e indignas de formarem família e criarem filhos. Mas saiba que isso não passa de mais um dos tantos preconceitos que acompanhantes são vítimas.
A verdade é que sim, elas podem casar, podem ter filhos, ser fiéis aos seus relacionamentos e levar uma vida tranquila, caso desejem. Além disso, vale ressaltar que pode haver duas possibilidades: a acompanhante casar, formar uma família, e seguir exercendo o seu trabalho, ou ela optar por mudar de ramo para encarar uma nova vida.
Conhecer o seu/sua parceiro(a) durante um atendimento
Se muitas pessoas se relacionam e casam com colegas ou clientes de trabalho, com o serviço de acompanhantes não é diferente. Aliás, seria ainda mais esperado que isso acontecesse, já que há um grau muito maior de intimidade nesse tipo de trabalho. Nós já tivemos relatos de acompanhantes que encontraram o amor das suas vidas por meio dos anúncios no Fatal Model!
É claro que, para que isso aconteça, ambas as partes precisam estar cientes de que muita coisa muda quando o cliente e a acompanhante se apaixonam. Primeiro, possivelmente eles deverão abrir mão de algumas coisas para que o relacionamento dê certo – seja parando de trabalhar no ramo (como o caso da anunciante) ou fazendo esforço para entender o trabalho da parceira (caso do cliente).
Mas isso é uma questão de entendimento entre o casal. O que deve ficar registrado é que ninguém precisa fazer o que não quer. A acompanhante não pode ser obrigada a sair do seu trabalho, se ela não estiver disposta a isso. Da mesma forma, se o cliente não consegue entender o trabalho da parceira, ele deverá ter o discernimento de desistir do relacionamento.
É importante ressaltar que, nesse cenário, muitas vezes surgem os episódios de violência doméstica, por ciúmes ou pelo sentimento de posse. Portanto, se você é acompanhante, esteja muito atenta a isso. Se o seu parceiro demonstrar que quer “mandar em você”, protagonizar cenas fortes de ciúmes ou até mesmo ameaçar alguma violência, fique de olho: é ele que não será para casar.
Sim, Acompanhantes São Para Casar.
Em primeiro lugar, é preciso que as pessoas se desfaçam do mito, carregado de preconceito, de que acompanhantes não são para casar. Se elas são pessoas normais, com sentimentos, anseios, sonhos e objetivos de vida, por que não poderiam se casar?
Aliás, você já parou para pensar no quão pesada é a afirmação “fulano é para casar” ou “sicrano não é para casar?”. Quem realmente tem que tomar essa decisão, afinal? Ora, a própria pessoa que pretende casar, certo? Ela, o(a) seu(a) parceiro(a) e ninguém mais!
É claro que esse tipo de profissão irá exigir mais maturidade do casal para resolver os conflitos que surgirão, como seguir ou não trabalhando na área. Mas, como eu falei no tópico anterior, é possível que haja um consenso quando realmente existe amor.
Amar o outro implica, primordialmente, em respeitar as suas escolhas e decisões. Portanto, se você não está disposto a isso, é melhor ter cuidado para não se apaixonar por nenhum(a) acompanhante.
Do contrário, como diria Lulu Santos, toda a forma de amor deve ser considerada justa. Quer assumir um relacionamento sério com algum (a) anunciante? Vá em frente e não dê ouvidos para a opinião alheia. Esse assunto diz respeito somente a você e o (a) seu (a) parceiro (a).
https://fatalmodel.com/blog/sou-anuncian...ara-casar/
Divirtam-se.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 1,362
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
684
Quengas podem sair da labuta de GP, mas sempre fica um resquício da época de raparigagem.
As que não aguentam dar duro na profissão por vezes arrumam um outro emprego, casam, mas não adianta, elas sempre guardam aqueles 'clientes vips' em seus contatos, eleitos para um programa eventual ou uma saidinha por fora.
Eu mesmo saio esporadicamente com uma ex-quenga de 26 anos que largou a vida de freelancer de agência, conseguiu certo network, tem os 2 ou 3 que a bancam, e vive assim, rodando no carrosel de piru sem fazer o menor esforço.
Postagens: 307
Tópicos: 0
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
112
Impressionante como em pleno século XXI as pessoas ainda possuem semelhantes preconceitos...
Óbvio que acompanhantes podem e devem se casar e construir uma vida a dois.
Postagens: 153
Tópicos: 2
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
51
22-09-2021, 07:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-09-2021, 07:19 PM por xaxado.)
Eu poderia ler o tópico se a fonte fosse maior.
Postagens: 2,109
Tópicos: 59
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
598
(22-09-2021, 07:18 PM)corpsegrinder Escreveu: Eu poderia ler o tópico se a fonte fosse maior.
Corrigido gatão, tava pelo celular, foi mal.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 493
Tópicos: 5
Ingressou: Jan 2019
Reputações:
95
Se está difícil se relacionar com mulher modernete, quanto mais casar com uma puta. Isso beira ao absurdo. Imagina o comportamento dessa mulher, o olhar de mil rolas. Tem que ser corno assumido, só pode.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Postagens: 155
Tópicos: 2
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
41
Claro que sim! Mas não comigo kkkkkkkk
Cada um carrega a cruz que escolhe.
Por outro lado, não vejo grande diferença em mulheres rodadas e prostitutas.
Além disso, acho que o que não tem mesmo é alguma que não é puta, estava agora vendo o caso de uma vadia que acusou um cara aleatório de estupro, mas pelo que vi o alvo era o Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo. Inocentemente procurei o nome do sujeito no google... cara feio, até meio esquisito, mas o tanto de peteca que pegou é inacreditável e provavelmente ele nem pegou, elas é que caíram no colo dele sentadas:
https://www.purepeople.com.br/midia/mari...um_m957145
Em suma e sem ilusões, se você casou, casou com uma puta em potencial, mais ou menos rodada, mais puta ou menos puta, uma prostituta.
Não tem jeito, a fêmea humana é biologicamente feita para trocar sexo por recursos!
Postagens: 2,109
Tópicos: 59
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
598
(23-09-2021, 12:35 AM)Mr. Mike Escreveu: Por outro lado, não vejo grande diferença em mulheres rodadas e prostitutas.
Isso daria uma boa análise clínica por amostragem. Quando eu tiver um tempo vou fazer um comparativo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 255
Tópicos: 3
Ingressou: Jun 2019
Reputações:
106
Mais um texto com selo Paulo Freire de qualidade
Postagens: 686
Tópicos: 15
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
213
O máximo que pode acontecer é você ser esquartejado.
Em tudo dai graças.
Postagens: 2,109
Tópicos: 59
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
598
(23-09-2021, 12:00 PM)Monarca Escreveu: O máximo que pode acontecer é você ser esquartejado.
Isso que eu chamo de morrer de amor.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 293
Tópicos: 16
Ingressou: Jun 2016
Reputações:
57
(23-09-2021, 12:00 PM)Monarca Escreveu: O máximo que pode acontecer é você ser esquartejado.
Aqui na cidade um cara rico casou com uma GP, alguns anos depois ela matou ele com a justificativa de que ele era abusivo.
Ela foi libertada.
Não entro no mérito de que estava certa ou não, mas podemos observar que para o cara casar com uma GP ele tem que ser maluco da cabeça em qualquer um dos sentidos possíveis de se interpretar.
Veja o mundo por outras perspectivas, tente o novo todo dia.
O novo lado, o novo saber. Mude,
porque a direção é mais
importante que a
velocidade.
Postagens: 67
Tópicos: 1
Ingressou: Dec 2019
Reputações:
22
Em 2021, diante dos diversos desafios de sobrevivência que estamos vendo, me parece loucura um homem saudável, em plena atividade sexual e energia para trabalhar com vigor para construir um patrimônio para usufruir o mínimo de liberdade que ainda resta, pensar em casar.
Agora, o cara pensar em casar com GP, não me assusta muito. Convenhamos, quantos caras por ai namoram mulheres que não perdem em nada para GPs!? Esses caras ainda se sentem "O" macho "babaca" Alpha por ter o "domínio" sobre a ovelha disfarçada de lobo.
O homem solteiro não é vítima do Estado e nem da mulher moderna que adotou comportamento predatório sobre o homem.
Postagens: 155
Tópicos: 2
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
41
23-09-2021, 11:48 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-09-2021, 11:55 PM por Mr. Mike.)
É curioso que o cara se desapega de alguns "dogmas", mas fica apegado a outros, fazendo ela sair do emprego (vide minuto 7:50)...
Postagens: 2,109
Tópicos: 59
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
598
Que gostosa essa aí
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 872
Tópicos: 25
Ingressou: Aug 2018
Reputações:
440
Parece zoeira, mas tem uma coisa séria pra nós nesse texto imbecil aí.
O QUE TEM DE GENTE que é mulher, gay, lésbica e tudo o mais querendo dar conselhos e normatizar a vida de homens hétero não tá brincadeira. Aliás, é o que mais tem hoje em dia.
Todo mundo querendo falar o que nós devemos ou não devemos aceitar, como se comportar...
Esses dias mesmo eu vi um vídeo do Trunks sobre o por que "homens não querem mais namorar". No fim do vídeo o Youtube sugeriu outros vídeos com a mesma temática e assisiti um por curiosidade.
O tal vídeo presumivelmente coloca toda a culpa na imaturidade do homem, que não estava preparado para a mulher moderna, blablablá... e era feito por DOIS GAYS e uma mulher véia!! O que essas porras de bichas + balzaca sabem da cabeça de homem hétero? Vão pra puta que pariu...
Postagens: 1,079
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
(24-09-2021, 11:36 AM)Berzerk Escreveu: Parece zoeira, mas tem uma coisa séria pra nós nesse texto imbecil aí.
O QUE TEM DE GENTE que é mulher, gay, lésbica e tudo o mais querendo dar conselhos e normatizar a vida de homens hétero não tá brincadeira. Aliás, é o que mais tem hoje em dia.
Todo mundo querendo falar o que nós devemos ou não devemos aceitar, como se comportar...
Esses dias mesmo eu vi um vídeo do Trunks sobre o por que "homens não querem mais namorar". No fim do vídeo o Youtube sugeriu outros vídeos com a mesma temática e assisiti um por curiosidade.
O tal vídeo presumivelmente coloca toda a culpa na imaturidade do homem, que não estava preparado para a mulher moderna, blablablá... e era feito por DOIS GAYS e uma mulher véia!! O que essas porras de bichas + balzaca sabem da cabeça de homem hétero? Vão pra puta que pariu...
Isso aí não é só no YouTube não, é em todo lugar. A melhor coisa a se fazer é não jogar pérola pros porcos.
Em tempo, que gostosa essa daí que o Mike postou.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Postagens: 1,923
Tópicos: 43
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
585
(22-09-2021, 12:07 PM)Merdingo Escreveu:
Sem dúvidas, um dos principais mitos que permeia o trabalho de acompanhantes é se elas “são para casar”. Afinal, é comum que muita gente atrele esse trabalho a pessoas vulgares e indignas de formarem família e criarem filhos. Mas saiba que isso não passa de mais um dos tantos preconceitos que acompanhantes são vítimas.
A verdade é que sim, elas podem casar, podem ter filhos, ser fiéis aos seus relacionamentos e levar uma vida tranquila, caso desejem. Além disso, vale ressaltar que pode haver duas possibilidades: a acompanhante casar, formar uma família, e seguir exercendo o seu trabalho, ou ela optar por mudar de ramo para encarar uma nova vida.
Conhecer o seu/sua parceiro(a) durante um atendimento
Se muitas pessoas se relacionam e casam com colegas ou clientes de trabalho, com o serviço de acompanhantes não é diferente. Aliás, seria ainda mais esperado que isso acontecesse, já que há um grau muito maior de intimidade nesse tipo de trabalho. Nós já tivemos relatos de acompanhantes que encontraram o amor das suas vidas por meio dos anúncios no Fatal Model!
É claro que, para que isso aconteça, ambas as partes precisam estar cientes de que muita coisa muda quando o cliente e a acompanhante se apaixonam. Primeiro, possivelmente eles deverão abrir mão de algumas coisas para que o relacionamento dê certo – seja parando de trabalhar no ramo (como o caso da anunciante) ou fazendo esforço para entender o trabalho da parceira (caso do cliente).
Mas isso é uma questão de entendimento entre o casal. O que deve ficar registrado é que ninguém precisa fazer o que não quer. A acompanhante não pode ser obrigada a sair do seu trabalho, se ela não estiver disposta a isso. Da mesma forma, se o cliente não consegue entender o trabalho da parceira, ele deverá ter o discernimento de desistir do relacionamento.
É importante ressaltar que, nesse cenário, muitas vezes surgem os episódios de violência doméstica, por ciúmes ou pelo sentimento de posse. Portanto, se você é acompanhante, esteja muito atenta a isso. Se o seu parceiro demonstrar que quer “mandar em você”, protagonizar cenas fortes de ciúmes ou até mesmo ameaçar alguma violência, fique de olho: é ele que não será para casar.
Sim, Acompanhantes São Para Casar.
Em primeiro lugar, é preciso que as pessoas se desfaçam do mito, carregado de preconceito, de que acompanhantes não são para casar. Se elas são pessoas normais, com sentimentos, anseios, sonhos e objetivos de vida, por que não poderiam se casar?
Aliás, você já parou para pensar no quão pesada é a afirmação “fulano é para casar” ou “sicrano não é para casar?”. Quem realmente tem que tomar essa decisão, afinal? Ora, a própria pessoa que pretende casar, certo? Ela, o(a) seu(a) parceiro(a) e ninguém mais!
É claro que esse tipo de profissão irá exigir mais maturidade do casal para resolver os conflitos que surgirão, como seguir ou não trabalhando na área. Mas, como eu falei no tópico anterior, é possível que haja um consenso quando realmente existe amor.
Amar o outro implica, primordialmente, em respeitar as suas escolhas e decisões. Portanto, se você não está disposto a isso, é melhor ter cuidado para não se apaixonar por nenhum(a) acompanhante.
Do contrário, como diria Lulu Santos, toda a forma de amor deve ser considerada justa. Quer assumir um relacionamento sério com algum (a) anunciante? Vá em frente e não dê ouvidos para a opinião alheia. Esse assunto diz respeito somente a você e o (a) seu (a) parceiro (a).
https://fatalmodel.com/blog/sou-anuncian...ara-casar/
Divirtam-se.
Artigos como esse são a prova cabal de que buceta é um mercado de droga e que só existe porque tem quem compre.
Qual é o motivo das pessoas se viciarem e se drogarem desse jeito? Há muitos, alguns conhecemos, outros vamos levar ainda tempo pra conhecer.
Mas a ideia é sempre a mesma, todo o homem já foi desordenado um dia por causa de mulher.
A ordem a que nós custamos a ter, montar com o tempo (uns inclusive aprendem muito bem em carreiras militares), acaba em minutos com um ser que não tem capacidade de te dar um tapa com força.
Isso é pra vocês verem como um homem deve se preparar antes de qualquer coisa intelectualmente, socialmente, fisicamente, pra transmitir o máximo de segurança possível e o máximo de respeito possível.
E falo isso por experiência própria e por vivência.
Enquanto vocês forem o que são, uns merdas que não sabem nem porque estão aqui, uns caras que passam o dia inteiro reclamando de mulher no estilo MGTOW, tentando achar dívida histórica e os caralhos, se vocês não procurarem se reforçar e criar uma base pra não cair, vocês vão é se foder feio.
Papo reto, não aconteceu comigo? Já dou a visão que é pra vocês não caírem.
The absence of virtue is claimed by despair
Postagens: 153
Tópicos: 2
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
51
28-09-2021, 12:00 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 28-09-2021, 12:01 PM por xaxado.)
(23-09-2021, 11:48 PM)Mr. Mike Escreveu:
![[Image: maxresdefault.jpg]](https://i.ytimg.com/vi/xhS3kzEWR8k/maxresdefault.jpg)
É curioso que o cara se desapega de alguns "dogmas", mas fica apegado a outros, fazendo ela sair do emprego (vide minuto 7:50)...
Essa mulher sempre participava dos videos desse cara, e sempre com belos decotes e com foco nos peitos dela. Esse cara é o famoso corno garçon.
Em tempo, gostosa hein. Pagava 300tão.
Postagens: 1,924
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,058
Fabiane Thompson é uma das melhores ...
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
|