Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 1 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLITICA] Esquerdismo e demais -ismos
(24-12-2020, 10:00 AM)hjr_10 Escreveu: [/spoiler]

Rapaz, esse tipo de coisa não me deixa mais surpreso, pois é sempre, sempre a mesma coisa. Nunca muda. O comportamento é o mesmo, o discurso é o mesmo, a postura é a mesma.
O sujeito começa pagando de bom moço, educadinho que deseja felicitações aos outros, de intelectual engomado que não possui lado, "olha, eu não tenho lado, não gosto de nenhum lado, MAS, MAS, MAS, os defensores da esquerda são legais e os da direita são loucos, MAS, MAS MAS, só para lembrar, não tenho lado" Gargalhada

Aos poucos as máscaras vão caindo. Esse tipo de indivíduo pode enganar descuidados, mas eu não caio nesse discurso de seda fina.
É tipo o João Dória colocando São Paulo na fase vermelha e indo para Miami passar as festanças de fim de ano sem regras baseadas no vírus chinês. Só voltou por conta da repercussão que deu.
SÃO CARAS DE PAU DE MARCA MAIOR.

O cidadão não é de esquerda, tadinho, não é comunista e não podemos rotulá-lo assim, mas ele sempre termina o dia defendendo os ideais esquerdistas e pedindo bênçãos ao Marx Gargalhada

Eu havia dito nesse tópico aqui, mas vou repetir:

Citação:
Spoiler Revelar
Se você anda com porcos, age como um porco, emite sons como um porco e come como um porco, não importa o que você disser, EU VOU TE CHAMAR DE PORCO!
DEIXEM O LOLÓMAN SE DESENVOLVER, ELE É INTELECTUAL DE CACHECOL DE PELO DE GANSO, ISENTO E SEM LADO, SÓ BATE UMA DE VEZ EM QUANDO COM O MANIFESTO COMUNISTA NA MÃO

O LOLÓMAN é estilo Cortella, que afirma que Paulo Freire não é comunista, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
(24-12-2020, 02:19 AM)Kahnjoo Escreveu: Não acredito que ler Marx te torna um esquerdista, creio que ao contrário você deva ler para saber mais sobre como funciona a cabeça de uma pessoa de esquerda, fora que te dá poder e razão para refutar argumentos, já que a maioria que se dizem de esquerda nunca leram as obras.
Acho que foi o @Héracles que escreveu sobre ler as obras de pessoas que pensam diferente de você, isso te dá uma vantagem enorme em qualquer tipo de debate.
Mas é só a opinião de um peregrino nesse terreno.

Mantenham-se forte, mantenham-se bem.

Isso ai, mano. Uma pessoa sensata.

A ala 'terra quadrada' (ou plana?), composta por Ares e o olavo cowboy (que suspeito serem o mesmo indivíduo), já não levo a sério. São doidos varridos. Nem quando eu usava droga e andava com os noias eu via tanta loucura kkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso que são conservadores, imagina só se esses caras fumassem maconha. Agora eu entendo por que não fumam. Imagina só a brisa desses caras... só brisa torta kkkkkk

Agora eu defendo genocida só porque to usando o materialismo histórico como base para compreender o quadro social do brasil...

(24-12-2020, 12:45 PM)Ares Escreveu:
(24-12-2020, 10:00 AM)hjr_10 Escreveu: [/spoiler]

Rapaz, esse tipo de coisa não me deixa mais surpreso, pois é sempre, sempre a mesma coisa. Nunca muda. O comportamento é o mesmo, o discurso é o mesmo, a postura é a mesma.
O sujeito começa pagando de bom moço, educadinho que deseja felicitações aos outros, de intelectual engomado que não possui lado, "olha, eu não tenho lado, não gosto de nenhum lado, MAS, MAS, MAS, os defensores da esquerda são legais e os da direita são loucos, MAS, MAS MAS, só para lembrar, não tenho lado" Gargalhada

Aos poucos as máscaras vão caindo. Esse tipo de indivíduo pode enganar descuidados, mas eu não caio nesse discurso de seda fina.
É tipo o João Dória colocando São Paulo na fase vermelha e indo para Miami passar as festanças de fim de ano sem regras baseadas no vírus chinês. Só voltou por conta da repercussão que deu.
SÃO CARAS DE PAU DE MARCA MAIOR.

O cidadão não é de esquerda, tadinho, não é comunista e não podemos rotulá-lo assim, mas ele sempre termina o dia defendendo os ideais esquerdistas e pedindo bênçãos ao Marx Gargalhada

Eu havia dito nesse tópico aqui, mas vou repetir:

DEIXEM O LOLÓMAN SE DESENVOLVER, ELE É INTELECTUAL DE CACHECOL DE PELO DE GANSO, ISENTO E SEM LADO, SÓ BATE UMA DE VEZ EM QUANDO COM O MANIFESTO COMUNISTA NA MÃO

O LOLÓMAN é estilo Cortella, que afirma que Paulo Freire não é comunista, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

duvido que você tenha terras vastas ao ponto de detestar o mst com fundamentação. Você é latifundiário? duvidooo. 

vc ta mais para um fudido que nao tem nada e fica babando o ovo dos herdeiros dos coroneis e dos grileiros... massa de manobra do centrão de brasilia, composta por seres da pior espécie - como vc
Responda-o
E precisa possuir terras pra defender o justo, o direito o correto? Invadir propriedade privada alheia não tem qualquer justificativa ética, mas nenhuma mesmo!

O que me surpreende é, em um fórum da real, já entrando em 2021, ainda haver defesa dessas ideias, rechaçadas desde o início do século XX...
Responda-o
Spoiler Revelar
(24-12-2020, 02:28 PM)lokoman Escreveu:
(24-12-2020, 02:19 AM)Kahnjoo Escreveu: Não acredito que ler Marx te torna um esquerdista, creio que ao contrário você deva ler para saber mais sobre como funciona a cabeça de uma pessoa de esquerda, fora que te dá poder e razão para refutar argumentos, já que a maioria que se dizem de esquerda nunca leram as obras.
Acho que foi o @Héracles que escreveu sobre ler as obras de pessoas que pensam diferente de você, isso te dá uma vantagem enorme em qualquer tipo de debate.

Isso ai, mano. Uma pessoa sensata.

A ala 'terra quadrada' (ou plana?), composta por Ares e o olavo cowboy (que suspeito serem o mesmo indivíduo), já não levo a sério. São doidos varridos. Nem quando eu usava droga e andava com os noias eu via tanta loucura kkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso que são conservadores, imagina só se esses caras fumassem maconha. Agora eu entendo por que não fumam. Imagina só a brisa desses caras... só brisa torta kkkkkk

Agora eu defendo genocida só porque to usando o materialismo histórico como base para compreender o quadro social do brasil...

(24-12-2020, 12:45 PM)Ares Escreveu:

duvido que você tenha terras vastas ao ponto de detestar o mst com fundamentação. Você é latifundiário? duvidooo. 

vc ta mais para um fudido que nao tem nada e fica babando o ovo dos herdeiros dos coroneis e dos grileiros... massa de manobra do centrão de brasilia, composta por seres da pior espécie - como vc

1: Isso que são conservadores, imagina só se esses caras fumassem maconha. Agora eu entendo por que não fumam. Imagina só a brisa desses caras... só brisa torta. Tudo para você tem relação com maconha já percebeu ? Tu parou de verdade de fumar essa merda ou só ta fazendo média, quando bater aquela vontade forte de fumar um tu vai fazer o que? Se tu roda ai vai dizer o que para os teus pais ? Não vou fazer mais isso ? Cade a tua consciência de aproveitar sua oportunidade e se tornar uma pessoa produtiva e útil para nossa sociedade ? Até agora tudo o que diz, todos os teus comportamentos demonstram que você é apenas um parasita imprestável.  

2: duvido que você tenha terras vastas ao ponto de detestar o mst com fundamentação. O analfabeto funcional freiriano desmiolado o que o cú tem a ver com as calças ? Só pode ser contrário ao MST quem for latifundiário ? É isso mesmo, que baixo repertório e pobreza intelectual é essa tua vida meu irmão, quer dizer tu vai ser arquiteto agora ? Um arquiteto semi-analfaburro que vai fazer projeto para os outros, por isso que o Brasil não vai para frente, o tempo que você está preocupado em Lacrar, fumar maconha, lendo coisa que nem da tua área de formação é, tu deveria estar se tornando um profissional qualificado, mas pelo que tenho visto não é isso certo. Esta fumando maconha, andando com más companhias, levando a graduação nas cochas, vai ser mais um profissional desqualificado saturando o mercado de trabalho, mas um inútil, um imbecil, ai quando não conseguir nada no mercado de trabalho vai ser mais um petista amargurado....

Uma perguntinha para o mancebo lacrador, teu pai e tua mãe sabem que o senhor esta fumando maconha e andando com um monte de vagabundo ? Não né, é claro que não, é isso ai meu amigo é esse o teu padrão de conduta, dando muito orgulho para seus pais, sendo um ser humano exemplar, ta serto !!! O importante é lacrar muito, é a lacroesfera que interessa, teus pais que lutaram para te dar uma condição, que devido ao tempo de casamento são pessoas que provavelmente tendem para o conservadorismo são uns bobões também né, o maconheiro vai tomar vergonha nessa cara, para com o cigarrinho do capeta e vai virar homem porra, deixa de ser moleque !

Em outro tópico tu veio com o papo de ter seu escritório, empreender, fazer as coisas darem certo para você e seguir seus sonhos, só vou te dizer a realidade, se não parar de vez com o pilequinho, com a MACONHA e com as amizades erradas tu vai ser porra nenhuma, e vou além, empreendedor maconheiro sem responsabilidade, falando gíria, escrevendo errado e etc. Isso não existe, tu está é na merda isso sim, espero que depois de ler isso aqui não vá fumar um baseadinho para relaxar com os amiguinho da lacrolândia. 
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o
(24-12-2020, 06:20 PM)Per Onore Escreveu: E precisa possuir terras pra defender o justo, o direito o correto? Invadir propriedade privada alheia não tem qualquer justificativa ética, mas nenhuma mesmo!

O que me surpreende é, em um fórum da real, já entrando em 2021, ainda haver defesa dessas ideias, rechaçadas desde o início do século XX...

propriedade alheia? 

O cara tem uma terra de um tamanho de um estado, vc acha isso normal? você ja procurou entender as origens dessa "posse"?

por favor ne, uma coisa é ter uma propriedade de maneira justa, outra é vc herdar um bagulho fruto de roubo

Se voce acha a questão fundiária do Brasil justa, ou vc é beneficiado por isso, ou vc é burro!
Responda-o
Cara, você está falando sério? Ou trollando?

O pior é que eu acho que é sério mesmo...

Ok, pense como quiser então.

Eu é que não vou ficar atirando pérolas aqui mais.
Responda-o

Eu penso da mesma forma, tanto que eu li Mein Kampf pensando nisso. Pude entender o quão longe iria a lógica nazista, bem como algumas características da própria história dita.

A mesma coisa que eu já disse antes: Marx e cia ltda por si só não torna alguém esquerdista. Ele PODE ser um agente auxiliar nesse processo.

O que faz com que uma pessoa compre certos discursos em si é o seu nível de inteligência. Há pessoas que compram quaisquer discursos, por mais idiotas que eles sejam, simplesmente pelo fator de não compreender o intelecto por tras daquilo. Isso é o que chamam de "Doutrinação".

Isso se repete no campo dos relacionamentos também. Anos e anos de doutrinas feminazi fazem o mesmo efeito.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
maluco tá desenterrando tópico velho, pqp.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Só pra completar: defendo sim a propriedade privada, a abolição de certos impostos e sou anti-democrático.

Um país gerido por milhares de políticos não funciona em lugar nenhum. Podem observar na história os reinos, impérios e países mais bem sucedidos tiveram no seu governo um único governante ou mais de um, mas sempre a palavra final era desse um.

O sistema político democrático não funciona pelo simples fator de que o ser humano (ainda mais hoje nessa era de besteirol) é altamente corruptível sem os valores necessários. Mesmo nas relações familiares, o líder é único, até porque não existe eleição pra pai (ao menos ainda não).
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
(25-12-2020, 09:51 AM)A6M Zero Escreveu: Só pra completar: defendo sim a propriedade privada, a abolição de certos impostos e sou anti-democrático.

Um país gerido por milhares de políticos não funciona em lugar nenhum. Podem observar na história os reinos, impérios e países mais bem sucedidos tiveram no seu governo um único governante ou mais de um, mas sempre a palavra final era desse um.

O sistema político democrático não funciona pelo simples fator de que o ser humano (ainda mais hoje nessa era de besteirol) é altamente corruptível sem os valores necessários. Mesmo nas relações familiares, o líder é único, até porque não existe eleição pra pai (ao menos ainda não).

Defende uma ditadura de que tipo?
Responda-o
Vejo anti-esquerdistas sendo pró-monogamia e/ou pró-Israel!

A monogamia não deixa de ser um esquerdismo sexual e Israel surgiu do coitadismo (por terem sido perseguidos durante a 2ª Guerra Mundial). Os judeus ganharam uma Bolsa-pátria da ONU! E são sustentados militarmente pelos EUA até hoje!

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
Spoiler Revelar
(25-12-2020, 09:51 AM)A6M Zero Escreveu: Só pra completar: defendo sim a propriedade privada, a abolição de certos impostos e sou anti-democrático.

Defende uma ditadura de que tipo?[/quote]

@Aricton 

No Brasil o povo está contaminado por uma narrativa que até os anos colou muito que é a figura do político que lutou pela democracia, então ficamos acostumados com esta contraposição: ditadura <--> democracia ... depois do Diretas Já, isto virou um chavão, usado principalmente pelo grupo "perseguido" pelo regime militar, para posar de os "defensores da democracia".

Aí no Brasil todo mundo confunde democracia com a capacidade que ele tem de um 'direito' a escolher seus representantes, SIM! é superficial e patético

A democracia no Brasil tem a função de perpetuar o poder de uma classe política, que é geral a mesma que quer retirar os instrumentos que inviabilizam a vida saudável em sociedade e a liberdade do povo,  faz pelo estado democrático de direito, pelo interesse do coletivo, etc.

Responda-o
Nesse caso, Fernando, qual seria a melhor opção para o Brasil?
Responda-o
(25-12-2020, 08:30 PM)Aricton Escreveu:

Defende uma ditadura de que tipo?

Epa lidar com as palavras no Brasil causa esse tipo de confusão na mente das pessoas.

Só vim constar que no final ninguém sabe o que disse ou está dizendo.

Nosso regime de governo democrático nada mais é que uma ditadura enrustida, ai chegando nesse ponto fudeu bagunçou todas as linhas de pensamento da nossa população, como um todo, e quem falar mais alto disse a verdade.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
@Aricton

Sinceramente, não sei! Yaoming ... É difícil resolver meus problemas pessoais, quiçá ter esta resposta. Estou apenas interpretando o fenômeno.Seria muito presunçoso da minha parte afirmar tal coisa, este é um traço muito feio do brasileiro, a capacidade de impor seus vaticínios como solução para o mundo da forma mais petulante e autoritária. Ainda mais quando eles são investidos de poder, veja os homens de toga e os políticos.

Mas, se o governo em paz deixar quem quer trabalhar, não atrapalhar aquele que quer gerar empregos, e deixar eu me defender com os meios mais amplos a minha propriedade privada, e se o aparato estatal parar de se meter na vida do povo já é um bom começo, muita coisa passa por aí.

Responda-o
Eu acredito que o Brasil deveria ter um presidente (ou uma presidenta, para os lacradores de plantao, como o Ares e olavo cowboy), que tivesse culhão o suficiente para enfraquecer o governo federal. Enfraquecer o governo federal e fortalecer os municípios e estados. Eu acho muito injusto o Estado de São Paulo arrecadar tanto e dar tanto dinheiro para o Gov federal, basicamente para a manuntenção de privilégios de politicos e magistrados que vivem na disneylandia (vulgo brasilia)

A maquina estatal federal é muito grande e muito mal feita, evidentemente que os beneficiados, que são a verdadeira elite do país, nunca darão o braço a torcer. O governo federal do Brasil é autoritário porque tenta se apropriar de assuntos que não lhe cabe. Bolsonaro havia sinalizado algo do genero, de dar mais autonomia para municipios e estado, mas eu particularmente acho ele um idiota que não vai fazer nada.

Um presidente precisar ser "realista" ao ponto de não ser refém do próprio ego. Bolsonaro é incapaz disso. Suas declarações e posicionamentos ilustram o idiota - aquele que se acha esperto e nunca ta errado.
Responda-o
Pleno 2021 e os caras acreditam em solução vindo de dentro do estado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responda-o
(26-12-2020, 12:34 PM)Wissen Escreveu: Pleno 2021 e os caras acreditam em solução vindo de dentro do estado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Somos todos escravos, desorganizados e incapazes de criar uma resistência que faça frente ao estado.

Pelo menos do pelo menos escolher quem come nosso cu com cuspe é o mínimo a se fazer.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
Isso, use o poder do seu voto e escolha.
Responda-o
Os pobres não podem viver sem o estado....

a classe media talvez consiga... nao sei

somente ricos podem viver sem estado
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)