Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que podemos aprender com Whinderson Nunes
(03-12-2020, 11:42 AM)LordOnork Escreveu: Esse ano me sujeitei a coisas no mesmo nível e até piores que o amigo Win, aprendizado (menos pior) que não engravidei a dita cuja, que depois de ajuda-la na escalada social, me trocou por seu EX por falta de amor e dúvidas do que sentia por mim.... PQP (vivia falando que o mesmo era um mal carater e bandido)

Criando coragem em postar essa cagada.....

Por incrível que pareça ESCREVER sobre uma coisa pode te dar outras perspectivas e te fazer se livrar do sentimento ruim de uma vez.
Responda-o
(03-12-2020, 12:15 PM)Berzerk Escreveu:
(03-12-2020, 11:42 AM)LordOnork Escreveu: Esse ano me sujeitei a coisas no mesmo nível e até piores que o amigo Win, aprendizado (menos pior) que não engravidei a dita cuja, que depois de ajuda-la na escalada social, me trocou por seu EX por falta de amor e dúvidas do que sentia por mim.... PQP (vivia falando que o mesmo era um mal carater e bandido)

Criando coragem em postar essa cagada.....

Por incrível que pareça ESCREVER sobre uma coisa pode te dar outras perspectivas e te fazer se livrar do sentimento ruim de uma vez.

Realmente o sentimento angustiante esta preso (tento não alimentar esse sentimento), procurando não lembrar dela e disso, tão logo, tenha tido mais um tempo irei escrever para que outros não façam as merdas que eu fiz em prol de uma relação (furada total), para se ter uma noção a dita cuja tentou me tirar até o ultimo centavo..... As variáveis formas de a ter ajudado não foi digno de qualquer sentimento de gratidão da mesma
Responda-o
[Image: meme-4452-calma-jovem--senta-aqui--vamos...rsar--.jpg]
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(03-12-2020, 12:29 PM)LordOnork Escreveu:
(03-12-2020, 12:15 PM)Berzerk Escreveu: Por incrível que pareça ESCREVER sobre uma coisa pode te dar outras perspectivas e te fazer se livrar do sentimento ruim de uma vez.

Realmente o sentimento angustiante esta preso (tento não alimentar esse sentimento), procurando não lembrar dela e disso, tão logo, tenha tido mais um tempo irei escrever para que outros não façam as merdas que eu fiz em prol de uma relação (furada total), para se ter uma noção a dita cuja tentou me tirar até o ultimo centavo..... As variáveis formas de a ter ajudado não foi digno de qualquer sentimento de gratidão da mesma

Rapaz, não nos prive disso...! Mais uma da série: Gargalhada

Spoiler Revelar
[Image: 2535c31fd8c379efd33bedc4f8e651df.jpg]
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
Cria um tópico em forma de relato caro @LordOrnork.

O pior já foi quem sabe possa aprender algo de bom com tudo que lhe ocorreu.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
(03-12-2020, 07:15 PM)Bean Escreveu: Cria um tópico em forma de relato caro @LordOrnork.

O pior já foi quem sabe possa aprender algo de bom com tudo que lhe ocorreu.

Irei criar.
Na verdade é recente menos de um mês, explicarei mais adiante o motivo de não escrever sobre neste exato momento, o relato é longo contém inúmeras cagadas da minha parte, um cara ligeiramente mais pensante com a cabeça de cima (teria saido dessa furada), tão logo, tivesse observado estes pontos.

Irei escrever sobre sim.
Será importante para os novatos não cometerem isso, eu lia o fórum porém estudo sem aplicação não leva ninguém a lugar algum.
Responda-o
Escreva, mas não faça igual a maioria dos juvenas e não seja prolixo por favor ... Yaoming
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(19-07-2020, 11:08 PM)Hombre de hielo Escreveu: Um carro importado visitando um bairro maquebro é um 'clássico' interclasse social!

Spoiler Revelar
[Image: WhatsApp-Image-2020-07-19-at-16.18.07-3.jpeg]

Saída do bairro maquebro realizada com sucesso!

Spoiler Revelar
[Image: maria-lina-whindersson-gravidez-golpe-2.jpg]

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
(10-05-2018, 11:44 AM)Escobar Escreveu: Eu discordo de alguns confeades aqui. 

A bicha é gostosa pra caralho, 19 aninhos, toda durinha. Essa é uma armadilha perfeita pro cara bobão inexperiente cair dentro da merda,  de cara e com a boca aberta.  

Com relação ao gordinho de cabeça chata, ele é um cara correto, honesto e de família, tanto é que, ele poderia estar comendo uma parecida com essa de segunda a sábado, mas ele prefere namorar, noivar e casar.  Ele é gente boa e humilde, só é bobão, quando o assunto é mulher.  

Ela mesmo deixa claro que esse relacionamento por arte dela é movido apenas por aparência.  Vi uma entrevista dela agora pouco, onde ela é questionada do porque levou uma prima pra morar com ela com menos de 1 mês de casada, ela responde: 

"Porque eu não sou nem obrigada"  Traduzindo: 

É tipo quando vc chama uma mulher pra sair e ela quer levar uma amiga, pra beber e curtir a suas custas e quem sabe terminar a noite voltando pra casa na corona de outro macho. É mais ou menos isso. 

Depois perguntaram pra ela porque ela costuma ir em baladas com as amigas enquanto ele fica em casa, ela respondeu: "Porque o Whindersson não curte balada" Traduzindo: 

Foda-se aquele idiota, eu vou curtir a noite toda e se ele achar ruim eu o ameaço com a separação. 

Ele poderia ao menos se impor, para que ela o respeitasse pelo medo de perdê-lo, assim perdendo as vantagens  que  ela tem ao estar ao lado dele, mas nem isso ele é capaz de fazer, nem consegue exercer o minimo de autoridade, e como diz o texto ele não tenta com medo de ser machista, medo dela o deixar porque acha que ela é demais pra ele, auto estima la no chão.  Qual é o homem em sã consciência não se importaria da sua ESPOSA OU NAMRADA sair sozinha pra uma balada cheia de macho dando em cima dela?  Eu não conheço um pessoalmente.  Mas ele finge não ligar pra não parecer machista, retrógrado e ficar bem com a galerinha do politicamente correto, que é a galera que o assiste e paga pra ver seus shows. 

Por fim vou deixar pra vocês aqui um vídeo, que comprova que não devemos nos envolver seriamente com uma femia só porquê ela é gostosa 10/10 e "boa de cama", normalmente quando elas possuem essas duas qualidades juntas,  não terá mais nada a nos oferecer, depois de gozar você despensa e vá viver tranqüilo, pegando outra parecida na próxima semana,  sem envolver sentimentos e assuntos profissionais.

Mas quando você resolve assumir, namorar e casar com um tipo desse,  terás que aguentar noites de balada, o desprezo dela na frente dos amigos, ainda tem que aceitar uma retardada, mongolóide que gosta de se mostrar o tempo inteiro te fazendo de Idiota para todo mundo ver e rir da sua cara

Aí eu pergunto pra vocês, vale a pena? 

Como disse o Senna ali em cima, é questão de 3/4 anos no máximo para darem um Up nesse tópico mostrando a matéria que diz: WN está em depressão após a separação conturbada com Luísa Sonza.
É a vida futura do cara eu consegui prevê, a minha que é bom kkkkkkk.  Tem que ri pra não chorar.
Responda-o
(09-05-2018, 04:11 PM)MachoBeta Escreveu: Lembrei do livro

Manhood Academy – Os Princípios que regem as interações sociais

Este livro resume bem a situação do whinderson e nos dá possibilidades de como reagir diante dela.

Atualmente estou lendo
Milagre da manhã
Inteligência Emocional - Daniel Goleman

Estou com as metas atrasadas para concurso, aí a leitura estão lentas.

Meus próximos livros serão relacionados N.A + 1~2 que verei como indicação daqui, aí pretendo alimentar muuuuito bem este tópico.

Eu queria mto ter registrado após o casamento, pois foram expostas muuuitas situações. Mas tá em dia, não torço pelo fracasso do casamento, apenas tento apontar erros que no futuro com certeza essa história vai ter um desfecho ruim (apenas para whinderson)

Ótimo tópico.

Mas nem o autor conseguiu prever que o Whinderson Nunes se afundaria tanto por causa de uma piranha.
Responda-o
Não é possivel prever vadiagem.
Ninguém está livre de ser passado pra trás

A unica forma de se evitar essas situações é não se relacionar.
Responda-o
(27-08-2025, 01:36 AM)Spextro Escreveu: Não é possivel prever vadiagem.

Olha só. O Dotô semi-analfabeto ataca novamente.  Big Grin Big Grin Big Grin

Man, é claro que é possível prever a vadiagem de uma mulher. Boa parte do trabalho da RedPill é sobre essa leitura:

Responda-o
(27-08-2025, 10:59 AM)Vincent Escreveu:
(27-08-2025, 01:36 AM)Spextro Escreveu: Não é possivel prever vadiagem.

Olha só. O Dotô semi-analfabeto ataca novamente.  Big Grin Big Grin Big Grin

Man, é claro que é possível prever a vadiagem de uma mulher. Boa parte do trabalho da RedPill é sobre essa leitura:

Pura teorização de retardado.
Na Prática é impossível prever.
Até a mulher com mais cara de santinha pode ser uma vagbunda ou você pode namorar uma mulher que considera digna e ela estar te traindo.

Ou você se arrisca ou você não se relaciona cada um deve decidir o caminho que quer tomar.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)