Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
M$ol é o futuro...
(25-12-2019, 08:12 PM)Crow Escreveu:
(25-12-2019, 08:03 PM)Neo Solid Escreveu: Mas, somos mesmo diferente dos outros caras. Somos REALISTAS !

Você sabe que ela não quis dizer nesse sentido, ela quis dizer bonzinho, fofo, cara de bom provedor, manipulável que se ela der um chazin de boceta de vez em quando vai ficar de quatro por ela e ela vai ter um trouxa pra tirar ela da fossa até que encontre algo melhor, isso se não te enrolar pra ser uma amizade colorida, ombro amigo que ela vai usar pra derramar as frustrações enquanto você paga um Mcdonalds e leva passear.

Em qualquer papo que você tenha com qualquer tipo de mulher e ela falar que você é diferente dos outros, que você é fofo e atencioso significa que VOCÊ está agindo feito beta e com certeza ela está te vendo assim.

Já com bombado, playba, malandro metido a funkeiro, vagabundo é já na base da putaria, já chega falando putaria, os cara já bota mamar e soca no rabão delas sem ficar de mimimi, nem leva em casa depois.

Exatamente, Crow.
Ela quer pagar de boa moça agora, e advinha só... "não quer um pai pro filho dela porque ele já tem" GargalhadahahGargalhadaGargalhada
E eu só o trouxa no meio da história...

Eu vou longe demais, as vezes eu penso que eu perco tempo demais analisando as pessoas, mas eu tenho que ter essas experiências pra saber como é que se passa.
No fim eu só analiso, analiso, confirmo a real e corto as relações, pode ficar tranquilo, eu não caio assim nessas coisas.

Eu acabo atraíndo essas mulheres por ser bem educado, basicamente, e é inevitável.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o
(25-12-2019, 06:33 PM)Wild Escreveu: Sinistrão, @Awaken

A gente sabe que a tendência dos números é só piorar, e o número de pessoas que querem casar (homens) e de formar família (mulheres), só tende a cair, o que agrava ainda mais a situação.

A "independência" dos sexos marca o fim da família. A conclusão dos confras está certíssima.

Mães $olo já são o presente, vou emendar com o confrade Coração Gelado @Hombre de hielo  alí e adotar o termo novo.

Agora pelo visto o cara vai ter que pegar alguma novinha desmiolada se quiser reduzir um pouco o risco de parar com uma "mãe batalhadora".

Haja bomba ninja.

Não adianta adotar o termo novo e não colocar '$' no lugar do 's'... ou é mãe $olo ou é mãe$ $olo$. Quanto mais S melhor, pra substituí-lo pelo $ trollface

Recomendados:

A 'extinção' da Real: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6773

Não tenha mentalidade de caranguejo: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=6667
Responda-o
(24-12-2019, 04:41 PM)Awaken Escreveu:
(24-12-2019, 03:40 PM)PensadorSolitário Escreveu: O que vejo de M$ol com corpo, minimamente, atraente (na maioria das vezes coxa mais grossa + bunda) não está no gibi. E a grande maioria antes dos 30 anos.

Pois é, uma especialmente gostosa tem me circundado há alguns meses, ela quer relacionamento sério e fala que eu sou diferente dos outros caras.

Vai esperar sentada.

Essas são uma tentação.
Responda-o
(24-12-2019, 05:02 PM)Bilidequidi Escreveu:
(24-12-2019, 03:40 PM)PensadorSolitário Escreveu: O que vejo de M$ol com corpo, minimamente, atraente (na maioria das vezes coxa mais grossa + bunda) não está no gibi. E a grande maioria antes dos 30 anos.

Acho que isso tem muito a ver com a alimentação podre que elas consomem, fast food e bombas de carboidratos. Isso fode qualquer corpo e a saúde a longo prazo.

Que alimentação é essa? Fato é que só comem besteira. Sem fala nas farras de bebidas, festas etc. 

Para mim, é a natureza delas tentando se sobressair, ainda que elas tentam se autosabotar. Contudo, acho que essas M$ol simplesmente se deixam pela situação, e o malandro sai fora.
Responda-o
meter a rola em msol é risco demais
furada, bino
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)