Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
Cagaram o James Bond mas o Jason Bourne (ainda) não.


Pior que a mulher é feia pra cacete. Só faltou ser gorda e a personagem ser lésbica pra lacração estar completa.


Leiam os livros do Ian Fleming. Se possível em inglês onde ainda tem as versões mais antigas que não foram redigidas e tem pedaços faltando, onde os esquerdosos o acusam de misógino e racista.
Responda-o
(16-07-2019, 09:18 PM)Mr. Rover Escreveu: Cagaram o James Bond mas o Jason Bourne (ainda) não.


Pior que a mulher é feia pra cacete. Só faltou ser gorda e a personagem ser lésbica pra lacração estar completa.


Leiam os livros do Ian Fleming. Se possível em inglês onde ainda tem as versões mais antigas que não foram redigidas e tem pedaços faltando, onde os esquerdosos o acusam de misógino e racista.

Rover

Na matéria britânica sobre a 007, foi dito que ela será lésbica e não cairá nos encantos do James Bond ...
Responda-o
Depois de mais de 50 anos, vencendo Guerra Fria, União Européia e Quedas da URSS e do Muro de Berlim...

O mais mítico agente secreto não resistiu ao Novo Milênio, vá em paz, 007... RIP James...

Um herói a menos na saga dos JB.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
(16-07-2019, 09:21 PM)ChumLee Escreveu: Rover

Na matéria britânica sobre a 007, foi dito que ela será lésbica e não cairá nos encantos do James Bond ...


Puta merda. Yaoming
Responda-o
o Pride  de folgar, meter a mão na cara,provocar,  imunidade garantida pelo SPTF. trollface Os empregadores não poderão misturar personalidades lacradoras com civis comuns, os conflitos e disputas são grandes.

Aqueles que personificam o lacre 24 h por dia se esquecem que estão na  nação mais violenta e burra do mundo, e que se folgar o pau pode quebrar.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Spoiler Revelar
(16-07-2019, 12:45 PM)Corvo Escreveu: História pesada

Influenciadora é deixada antes do casamento e celebra cerimônia sozinha
[Image: alinne-orlando-1.jpg?quality=70&strip=in...ze=680,453]


Influenciadora comete suicídio um dia após casar consigo mesma
[Image: xdx.jpg]



A menina tinha depressão e falava disso no Instagram, tinha  300mil seguidores.

Não vou fazer julgamento mas vou destacar alguns pontos que vi na matéria:

Citação:“Estou vivendo um mix de sensações. Tenho vontade de sumir, de morrer, mas também quero seguir minha vida e reconstruir do zero. Estou tentando assimilar o que aconteceu”, desabafou ela, que pediu aos seguidores não deixarem mensagens de ódio ao ex. “Não parei de gostar dele.”

Após o anuncio do rompimento e casamento solo muita gente atacou o cara e também a menina nas redes sociais alegando que era jogada de marketing, etc.

Citação:"Eles planejaram o evento — que custou 70 000 reais — por seis meses"

O cara pagava o apartamento e curso da garota, possivelmente pagou essa festa praticamente sozinho também.

Citação:A jovem anunciou o caso em suas redes sociais e publicou diversos registros da cerimônia solo, acompanhada por vinte pessoas, 1/4 do total de convidados da festa.

Todo mundo sabe que isso de casar-se consigo mesmo é farsa e desespero.


MOTIVO DO ROMPIMENTO - Versão da noiva

Citação:O fim do enlace ocorreu após um desentendimento envolvendo um contrato pré-nupcial e a negativa do noivo em assinar uma espécie de “testamento”. Junior tem óticas na cidade do Rio de Janeiro e, desde o início, a dupla havia combinado que faria um acordo com comunhão parcial de bens.

“Na hora de assinar essa parte, voltei atrás porque ele fez isso por influência da família que não gostava de mim e chegou a me agredir”, contou a moça. “Sobre a ideia do testamento, ele disse que não queria valer mais morto do que vivo, mas não dava mais para fazer alterações no documento, estava muito em cima.” Ela sugeriu, então, que celebrassem a festa e o casamento civil fosse remarcado. O noivo aceitou, mas horas depois mudou de ideia e desistiu de tudo.


tenso...
Ruge Ruge Ruge Ruge


Versão do pai do noivo

Citação:OUTRO LADO
O pai do noivo, Orlando da Costa, afirmou que o rapaz desistiu da união após se sentir “espantado” com a decisão de Alinne em pedir o testamento. “Ele queria se casar, foi até o advogado, mas esse documento deixou ele assustado”, contou. “Meu filho não é um canalha, se fosse seria até melhor nesse caso, porque ele está sofrendo muito”, dispara. “Para mim é uma coisa inédita, uma pessoa pedir que a outra assine um testamento deixando todos os bens pouco antes de casar. Quem assinaria isso?”
Costa disse também que o filho não quis atender a ex-noiva porque a jovem poderia convencê-lo a mudar de ideia. “Ela tem um poder muito grande sobre ele”, acredita. De acordo com Costa, seu filho pagava apartamento e curso de teatro para a companheira. “Diversas pessoas o aconselharam a não assinar esse documento, o psicólogo, o advogado… Ninguém casaria após assinar um testamento”, disse. “Ele não quer falar com ninguém, só chora, porque é muito apaixonado por ela.”

O cara aparentemente é matrixiano/ala sonho de noiva, mas o pai deve ter mandado uma reais pra ele.

Confrades que é que foi isso?!

Depressão é uma desgraça e eu ainda não cheguei a uma conclusão se é uma doença mesmo ou influencia demoníaca.
Mas essa parte da herança aí não sei, parece materialismo demais...

PS: Mamãecaguei fez um vídeo dizendo que o noivo era um bosta sem nem ver o lado do cara Mesa

60 Anos de movimento feminista e muitas continuam querendo dar golpe do baú.

É engraçado que quando a máscara cai, ou quando o plano não dá certo, todo mal volta para quem praticou o mal, o próprio Nessahan falou disso.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o
[Image: tumblr_o1m9o6s0el1txfen3o1_500.gif]

Spoiler Revelar
Esse lance da noiva foi  loko ...aposto que nem teve aqueles preparatórios de sacralidade onde os nubentes ou noivos são orientados por padres e ou  autoridades religiosas. Foi tabuleiro de WAR cheio de estratégias jurídicas de ambos os lados e muita paranóia.

O noivo só queria uma garantia de vida e de amor Gargalhada  no RJ  a vigilância tem que ser redobrada, um puteiro narco socialista, um estado sem justiça recheado de bandidos e toda a sorte de crimes, mantido numa suposta e aparente ordem estatal corrompida.


A noiva queria tudo e mais um pouco Heart  no casamento feminista  hipoteca-se até vida do macho com seguro de vida, o testamento foi inovador, essa foi a picada de escorpião no pé que fez o cara correr.... 

Se ele morresse sem filhos tudo ficaria para ela, testamento 50% +50% da metade dos bens, não iria voltar nada para parentes do marido.Cabeça a prêmio ou e bala perdida no Rio de Bosteiro acontecem mais que queda de raio 10 vezes no mesmo local.

A vingança da noiva foi sacrificial e talvez ocorra além tumulo, irá assombrar o sujeito, a noite irá aparecer nos espelhos e andar nos corredores atrás do noivo vestida de noiva  carregando o buquê.

Que conto de terror, uma cronica de um ambiente dominado pelo feminismo. O casamento que era um conto de fadas, no Brasil virou conto de terror,graças ao maldito feminismo.

[Image: KeenQuickAfricanharrierhawk-small.gif]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Carai, agora até o 007, o símbolo uber da masculinidade, já era.

Ouvi falar que ela não será James Bond, mas vai assumir a identidade de agente 007. James Bond depois de 60 anos na luta contra algumas das melhores femme fatales do cinema agora vai ter que perder espaço para essa mulher que não tem nada de especial. A chance dela ser só uma feminazi chutadora de sacos ou sapatona é de 200%. Ficção de espionagem e charme vai virar mais lacração contra o patriarcado.

Ou seja, a mesma merda daquela nova série lacradora Batwoman, vem a porra de uma mulher se aproveitar do lendário legado de um homem e depois afirmar a independência feminina. Assim é muito fácil, até eu fico foda com toda a grana e legado do Morcegão. Ah, tomar no cú, hein. Quem quiser morrer de câncer (ou dar mais um deslike no vídeo) aí vai o link da desgraça:




Cada tentativa frustrada de usurparem das franquias só prova mais e mais o ponto de como não só as feminazistas são ineptas no mundo real como também não conseguem acertar isso também na ficção. A vida imitando a arte e vice versa, pois as obras na ficção costumam ser uma merda, nem aí onde tem o poder da imaginação elas acertam o ponto.

Mesmo com todo o trabalho de erguer a civilização as mulheres não conseguirão pegar essa máquina rodando e mantê-la. Que dirá as feminizais e os feministos. O trabalho difícil tá todo feito já e mesmo assim é um show de horrores cada vez que eu vejo uma nova tentativa.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
Carai, agora até o 007, o símbolo uber da masculinidade, já era.


Jovi na NOVA ORDEM FEMINAZI o macho não tem direito nem a entretenimento, só o dever de ser doutrinado, sodomizado e cuckolizado. Big Grin

1- Não tem direito de igualdade juridica
2-Não tem direito de ter identidade masculina a nazi teoria de genero está sendo imposta
3-Não tem o direito de exercer o patrio poder e nem ver o direito de sangue respeitado na ordem de filiação
4-Tem o dever de prestar pensão alimenticia vitalicia quando necessário para ex mulheres inclusive
.
.
.
100-etc.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
(18-07-2019, 08:45 AM)Minerim Escreveu: Carai, agora até o 007, o símbolo uber da masculinidade, já era.


Jovi na NOVA ORDEM FEMINAZI o macho não tem direito nem a entretenimento, só o dever de ser doutrinado, sodomizado e cuckolizado. Big Grin

1- Não tem direito de igualdade juridica
2-Não tem direito de ter identidade masculina a nazi teoria de genero está sendo imposta
3-Não tem o direito de exercer o patrio poder e nem ver o direito de sangue respeitado na ordem de filiação
4-Tem o dever de prestar pensão alimenticia vitalicia quando necessário para ex mulheres inclusive
.
.
.
100-etc.
Por isso que as vezes dá é vontade de largar essa sociedade de merda pra lá e deixar que tudo se exploda kkkk Enquanto isso eu fico sentado nos escombros comendo minha pipoquinha.

Se é assim que vai ser, então que venha com força total. Se tem um amigo meu na beirada do abismo da paixão, já faço o favor de empurrar ele ladeira abaixo. Será que não é chegada a hora da gente fazer o mesmo e levar o feminazismo até a última das consequências?
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
Mais um filme que será uma tragédia em questão de audiência e lucros. Fodam-se

Porra, eles vão precisar sacrificar mais quantos filmes para entenderem que não adianta pegar um clássico, mudar o personagem principal por algum membro da tal "minoria" ?


Responda-o
Isso aí é estratégia de marketing, incluir os "oprimidos" para arrecadar mais. A tendência é colocar protagonistas femininos em todos os filmes, sem paranoia de conspiração globalista num sei o quê, mas sempre um povo destrói a história para reescrevê-la de seu modo, no caso, o feminismo vai relançar os filmes de modo que os personagens masculinos sejam esquecidos, como o início de uma "nova era".

Wild Escreveu: . A chance dela ser só uma feminazi chutadora de sacos ou sapatona é de 200%. Ficção de espionagem e charme vai virar mais lacração contra o patriarcado. 

Gargalhada
 
Com esse cabelo a lá Xuxa, não duvido nada.
Responda-o
Pense duas vezes antes de cumprimentar a mulher moderna num terminal de ônibus.

Botão 'Nina' registra 930 denúncias de assédio a mulheres em ônibus de Fortaleza em menos de 4 meses

https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/20...eses.ghtml
"Homem Marmito"® is trademark of Marmito Man Corporation ™
Responda-o
Machocidio do Dia #leijãodapenha trollface Amanhã tem mais, tem coisas que o sistema federativo feminazista brasileiro de desinformação esconde de você. Coisas que não podem ser exibidas em estatísticas.


Matou por causa da tv meteu a facada nas costas do cara, provavelmente estava carregando a TV... e o delegado engoliu a legitima defesa Ok   a hemorragia deve ter travado os batimentos cardiacos...


O MKultra constante da esquerda criou o inferno no BR. 



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
"Alegou que atacou o namorado por legítima defesa e está em liberdade"!

"Alegou que atacou o namorado por legítima defesa e está em liberdade"!

"Alegou que atacou o namorado por legítima defesa e está em liberdade"!

Então, a paladina empoderada não se conformou com o pé no rabo e, enfurecida, matou o cara... simples assim! Desde quando ataque pelas costas é legítima defesa?

-x-

Chega de internet por hoje.
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
(16-07-2019, 12:45 PM)Corvo Escreveu:
Spoiler Revelar
[Image: xdx.jpg]

Versão do pai do noivo

Citação:OUTRO LADO
“Para mim é uma coisa inédita, uma pessoa pedir que a outra assine um testamento deixando todos os bens pouco antes de casar. Quem assinaria isso?” De acordo com Costa, seu filho pagava apartamento e curso de teatro para a companheira.

O problema das pessoas é quererem dar o passo maior do que a perna!
Responda-o
Alegará algum problema psicológico e que estava de TPM.

Dirá também que ele era violento, ciumento e que a agredia constantemente.

Responderá em liberdade. Nesse tempo vai arrumar outro severino pra dar uma TV nova pra ela.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
Virou moda nas ações de divórcio a mulher falar que o cara era violento, agressivo e tudo mais.

Fico pensando como muitas, que trabalham e são independentes, nascidas pós anos 70, vivendo em cidade grande e com acesso a informação, conseguem manter casamentos de décadas com caras do tipo.

Será que um dia chegará uma única mulher e dirá na frente de uma autoridade ou parente próximo: "É, realmente eu vacilei, causei tudo isso e o melhor que faço é deixá-lo em paz"...
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o


Responda-o
Mais uma vitimista vindo a público para acusar o ex-marido de abuso.
A desequilibrada estava esquecida na sarjeta da Internet e conseguiu relevância e alavancar o marketing pessoal novamente através desse depoimento calunioso.

https://youtu.be/QvdVaGmajHc

Entre as acusações de abuso, ela cita o fato do ex pedir para ela ter bons modos à mesa,  durante a refeição,  e pedir para ela falar baixo em ambientes inapropriados a voz alta.
O povinho da lacração,  incluindo feministos emasculados,  estão destruindo a reputação do ex,  que está nas últimas 24 horas sob ataques constantes.
Essa doida está se escondendo atrás da vitimização para encobrir o fato que tem falha na vida e precisa de um bode expiatório pra colocar a culpa e aliviar a própria consciência.
Além de justificar o fracasso, consegue mais mídia e promover o discurso que todo homem é abusivo.
Obviamente foi tudo um caso pensado,  já que essas "denúncias" só aconteceram agora que ela tinha sido deixada de lado pelo público.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Gangster 0 1,233 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 13 Visitante(s)