23-06-2019, 11:44 PM
Confusão e depressão em mentes fracas
por Stranger
Ao se libertar da chamada “Matrix amorosa”, alguns homens realmente se tornam mais fortes de mente, libertando sentimentos e ações másculas que a sociedade “civilizada” apagou: desapego de uma mulher só, sentimentalismo beirando o zero, entre outros...
Já outros veem em escritos esclarecedores como os de Nessahan, uma justificativa para suas viadagens, frustrações e fracasso para com as mulheres, se declaram então homem justos e de bem, usando isso como desculpa para justificar o próprio fracasso: “mulher só gosta de cafajeste”, “ todas são vadias sem caráter”...
Entram assim em uma misoginia ridícula, uma “segunda Matrix “, nada pra essas bichas é argumentável, tudo é verdade absoluta, e ainda acham que estão fora da Matrix.
P.S :Quero ver um viado que vai distorcer o que eu escrevi e dizer que acredito em mulher exceção!!!
Percebem? Eles não deixam de ser miguxos, só que em vez de miguxos românticos, são miguxos revoltadinhos.
O que falta pra esses palermas é perceber que nasceram na condição de homens, não nasceram para serem amados, homens não são como mulheres, só os duros e fortes tem vez nesse mundo, o que tem que fazer é subjugar as mulheres, ficar de birrinha, postando suas frustrações e preservar sentimentos depressivos e de ódio, não vai resolver absolutamente nada para esses chorões de merda. O que falta é eles perceberem isso e deixar de serem moleques. Nas comunidades que discutem esses temas pode-se ver muito isso: A OLODM está infestada desse tipo, a “Mulher gosta é de Homem Babaca” então... é uma seita de virgens rebeldes (uma das comunidades relacionadas é “Acho que nasci para ser sozinho”, aqui também se vê isso mas nem tanto quanto nas outras.
O que você tem que fazer é estar preparado, você que é homem, DEFINITIVAMENTE NÃO NASCEU PARA SER AMADO, isso é fato, não negue a natureza, culpar uma mulher por que ela não te ama pelo seu jeito fofo e meigo de ser é como criticar uma fêmea de qualquer outra espécie por não acasalar com os indivíduos mais fracos de seu bando, Darwin explica... Nessa sociedade a selvageria não some, está muitas vezes até mais acentuada, o homem é um animal, FATO!
Fraqueza, dependência e amor não estão relacionadas ao gênero masculino!!!
Postagem 1:
Eu faço parte dessa "seita de virgens rebeldes, e já assimilei muitas das lições que você expôs. Eu já eliminei o desejo de ser amado, não culpo as mulheres por preferirem os fortes e não preciso do amor de uma mulher para ser feliz, para mim, as maiores lições de Nessahan Alita não são as que dizem respeito ao trato com a mulher, mas essas:
"Não devemos, portanto, depender do que nossas companheiras oferecem para sermos felizes. A felicidade deve ser buscada em nós mesmos, o que é realmente muito difícil."
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado. Somente encontrarão ali o sofrimento e a loucura."
Não confunda asserção com lamento, muito do que você considera "choradeira" não passa de simples exposição da realidade.
Sim, sou misógino (se os donos das comunidades irmãs se importam com isso, podem me expulsar). Eu não tenho aversão ao contato sexual e nem desejo que
as mulheres morram queimadas, mas eu possuo aversão ao comportamento velhaco da mulher atual. A mulher tornou-se desleal, ingrata, infiel e egoísta, isso não poderia resultar em nada que não fosse aversão da minha parte. Aversão ao comportamento velhaco feminino já é misoginia. Para mim, a mulher atual só serve para trepar, sendo imprópria para compromisso.
É certo que a mulher precisa de um homem forte, autoconfiante e independente, mas isso não significa que devemos fechar os olhos para o seu comportamento podre.
Se as mulheres não gostam dos bonzinhos, dos nerds, dos românticos etc, então que elas os dispensem de uma vez por todas, ao invés de os usarem e enganarem. Se gostam de homens destemidos, então namorem bombeiros, policiais etc, ao invés de se entregarem aos marginais. É isso que dizemos na MGHB.
Postagem 2:
Meu propósito foi desmascarar uma certa hipocrisia, ALGUNS usam de argumentos como justiça e visão da realidade para justificar fracassos e frustrações.
Em suma:
O cara mete o pau em mulheres sem caráter, cafajestes e etc. Mas é um fracassado total com as mulheres, procura o caminho da justiça como justificativa por ser um merda, pois se tivesse a oportunidade de virar cafajeste e pegar todas seria a primeira coisa que faria, mas por não conseguir fazê-lo entra nessa.
Um homem Justo tem de ser forte, e mesmo podendo virar um cafajeste, não o faz. Condenar os que não resistem à tentação quando você não pode senti-la é
fácil, mas uma vez que você resiste a ela, você está no caminho da justiça.
Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.