Avaliação do Tópico:
  • 18 Voto(s) - 2.89 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Nelson Rubens - Notícias Diversas
(07-06-2019, 07:51 PM)Mike Stonza Escreveu: Bolsonaro fala em 1º passo para um sonho de moeda única; Guedes diz que são os argentinos que querem

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/...edes.ghtml

slk, vai cagar no pau se isso acontecer...
Responda-o
(07-06-2019, 07:51 PM)Mike Stonza Escreveu: Bolsonaro fala em 1º passo para um sonho de moeda única; Guedes diz que são os argentinos que querem

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/...edes.ghtml

Não sei dizer as implicações disso, mas ao que parece a Argentina não está nos seus melhores dias. Seria bom alguém mais entendido disso explicar quais seriam os prós e contras.

Real também não tá lá essas coisas. Dólar a mais de 4 reais há poucos dias atrás, bicho, estamos bem fudidos ainda e a recuperação da economia a gente sabe que será lenta e gradual.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
Guedes confirma que não haverá concursos públicos nos próximos anos

https://financenews.com.br/2019/06/guede...imos-anos/
Responda-o
https://g1.globo.com/bemestar/blog/longe...eres.ghtml
Responda-o
Poxa, filhão... cria um tópico direito.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
(09-06-2019, 11:39 AM)Awaken Escreveu: Poxa, filhão... cria um tópico direito.
(2 )daqui a pouco mando isso pro tópico das notícias. Tô cagando agora com celular na mão.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
(09-06-2019, 11:39 AM)Awaken Escreveu: Poxa, filhão... cria um tópico direito.

Tá com preguiça de clicar? Ou gosta de ficar implicando?
Responda-o
[Image: DodzYfnW4AEYphD.jpg:large]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
Esse rapaz frustrado gosta de intervir negativamente. Devo ter falado algo no passado que ele não gostou.

Mas fazer o que, aqui para alguns elementos que se julgam os fodas, não se pode ter personalidade nem demonstrar defeitos. Mostrou algum defeitinho, lenha.

Creio que isso acabe inibindo outros a não se manifestar, ou apenas por meio de mensagem privada.

Aqui, à exceção de uns gatos pingados, tem muito nego durão, filhinhos do Clint Eastwood, eu sinceramente adoraria ver esses camaradas na lida diária da vida.
Responda-o
Vou resumir:

O texto diz que homens sem amigos criam sobrecarga emocional nas mulheres, porque elas precisam dar mais atenção a eles. No caso dos casais.
Mostra que o número de homens solitários aumentou e ressalta que o número de suicídios é 5x maior na casa dos 17 anos em comparação com as mulheres.
Ela diz que essa solidão e a perda dos amigos é por causa do sistema que interpreta intimidade entre homens como algo com teor homossexual.
E isso tudo ela chama de epidemia de solidão nos EUA, que resulta em enorme peso nos ombros femininos.


Wagner Albuquerque

HÁ 5 HORAS
Tenho que mostrar isso a minha esposa, agora vou poder ir no futebol e depois tomar um chopinho com os amigos sem ouvir reclamação no outro dia.

Alexandre Souto



HÁ 4 HORAS
Vc tocou em um ponto muito importante. Na maior parte das vezes essa solidão masculina é causada por uma alienação por parte das mulheres. São elas que nos separam dos amigos enchendo o saco quando os encontramos e forçando para que a gente vá nos encontros da sua família, em detrimento da nossa. Encontro de família da mulher é a coisa mais próxima do inferno que pode existir.

Negan é imparcial. Vamos ver o outro lado da moeda...

Jônatas Lima



HÁ 2 HORAS
Eu me vejo nessa matéria. Mudei de cidade devido a procura de trabalho e já não tenho os bons amigos de infância nem de faculdade por perto. Hoje simplesmente não consigo fazer novas amizades de verdade. Costumo dizer que tenho apenas colegas de trabalho, onde o relacionamento se restringe apenas ao ambiente de trabalho. Não saimos nem nos divertimos. Fico muitas vezes com inveja da minha esposa, que se adaptou muito bem na nova cidade. Ela tem amigas, se falam com frequência e saimos juntos.

Ricardo Diniz



HÁ 2 HORAS
Puxa vida, será que ninguém vai comentar sobre relacionamentos possessivos onde as mulheres fazem desde cara ruim até greve de sexo quando o homem sai com amigos pra jogar bola ou tomar cerveja???


Eduardo



HÁ 4 HORAS
Sou homem de verdade, não tenho e nem quero ter amigos e não sobrecarrego minha esposa. De onde tiram tantas tolices moderninhas para publicar?

Isaias Quintanilha



HÁ 5 HORAS
Não é possível que matérias como está continuem sendo publicadas sem nenhum tipo de filtro editorial! Mais uma vez, as mulheres são colocadas como vítimas dos homens, etc. Mulher é só vítima! São elas que ficam com os filhos em caso de divórcio, são elas que gostam de receber pensão, são elas que tem tipo penal criado somente para elas! A sociedade está se tornando matriarcal, tolerante com tudo e com todos!

MGTOW?

Alpheu

HÁ 4 HORAS
Isso cedo ou tarde vai criar um segundo gênero de homens fragilizados e estigmatizados pelo sistema social, seria o homem de segundo plano pra puro objetivos procriação e soldados de reservas...é preciso cautelas quando se abre e escancara esse estigma de sociedade "empoderada", sem razoabilidade e adequação no caso fático ficara difícil a vida em sociedade!!!

Realidade:

Vinícius Rodrigues



HÁ 2 HORAS
Ficam com o carro, casa e ainda sustentam o amante.

Paro por aqui:

Gilberto Sampaio



HÁ 3 HORAS
Quando eu ganhar na loteria, meus amigos e amigas retornarão. É muita baboseira que inventam.
Responda-o
@Negan pior que os comentários do G1 informam melhor que as matérias. É neste submundo de comentários e fóruns que vemos quanto as coisas estão mais dentro da realidade do que o mainstream noticioso.
Responda-o
(09-06-2019, 12:34 PM)Stumm Escreveu: @Negan pior que os comentários do G1 informam melhor que as matérias. É neste submundo de comentários e fóruns que vemos quanto as coisas estão mais dentro da realidade do que o mainstream noticioso.

Não adianta se estressar com esses textos porque tem de monte. Sabemos que não reflete a realidade...
Mas essa é a agenda globalista deles.

Tô tentando sacar qual é a ideia desse texto. Se ele induz o homem a ser menos solitário e deixar a esposa em casa ou a mulher largar desse tipo de homem ou ela sair com as amigas pra não ficar tão sobrecarregada com o marido e o marido que se foda na punheta.
Responda-o
@Stumm  Por favor Cole a ultima postagem la no seu topico e coloque aqui.

Ta dando pau aqui nao estou conseguindo transferir.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
(09-06-2019, 12:09 PM)Stumm Escreveu:
(09-06-2019, 11:39 AM)Awaken Escreveu: Poxa, filhão... cria um tópico direito.

Tá com preguiça de clicar? Ou gosta de ficar implicando?

Agora sim, tá no lugar certo.

Nada contra você não, mano.

Abraço.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
@Negan verdade, tbm tentando identificar algo nas entrelinhas, mas vindo do G1 a coisa não costuma ser favorável pra gente.
Responda-o
(09-06-2019, 01:47 PM)Stumm Escreveu: @Negan verdade, tbm tentando identificar algo nas entrelinhas, mas vindo do G1 a coisa não costuma ser favorável pra gente.

Esse texto certamente não favorece o casamento. Só estimula a desunião. Mas o casamento nos moldes atuais não favorece o homem. Porém para quem está casado é um problema, porque só o homem tem a perder no término.

Seja para onde for que esse texto induz as leitoras, não ajuda em nada o homem, porque o público alvo é quem está casado. A não ser que nós vemos o divórcio como um caminho tortuoso mas bom no fim das contas para o homem.

Não acredito na bondade: "Amorzinho, vai sair um pouco e fazer amigos, jogar um society e quando chegar em casa terá um presentinho."

O presentinho não é um almoço maravilhoso não, vai ser o Ricardão comendo ela, isso sim.
Responda-o
@Stumm, lí a pouco a matéria do link e honestamente a minha opinião é o seguinte:

Pelo fato do homem não possuir um círculo social, o mesmo criaria uma sobrecarga na companheira?

NEGATIVO!

Não devo lembrar que é a própria mulher que cria a "liberdade condicional" do homem cagão e o inferniza, aliás, isso vai de encontro ao que já foi debatido neste tópico: https://legadorealista.net/forum/showthr...ght=regime

É inadmissível o homem que diminui a sua frequência social, ou até mesmo abandona seus amigos, familiares, hobbies e etc por causa do seu relacionamento, e mais revoltante ainda é ler os comentários frustrados, manginas e outros que aceitam essa situação (...PQP!).

Um Forte Abraço!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
(10-06-2019, 04:56 PM)Callahan Escreveu:
É inadmissível o homem que diminui a sua frequência social, ou até mesmo abandona seus amigos, familiares, hobiies e etc por causa do seu relacionamento

Meu irmão sempre fez isso, @Callahan. Nos dois casamentos que ele teve ele fez isso. Num intervalo de vinte anos de dois casamentos... ele não mudou nunca.

Ele priorizou as duas ex esposas aproveitadoras ao invés dos meus pais (não podia dar presentes pra eles, pra mim, não podia demonstrar amor por nós que ela já ficava emburrada). 

No segundo casamento, na festa, ele só dava atenção para o lado da família da noiva. Esqueceu-se de nós; naquele mesmo ano, numa festa de aniversário surpresa que meus pais fizeram pra ele, tbm voltou a se esquecer dos parentes e dava atenção (servindo comida, churrasco, conversando) apenas a família dela.


Por essas atitudes, caiu no meu quesito como irmão. E são meus pais quem pagam Unimed pra ele, sem contar que ele vem em casa tomar banho, comer, e vai pra casa da amasiada. Ele não ajuda com nada aqui.

Um bunda-mole, sem caráter, covarde. Eu o trato com seriedade atualmente, há seis anos que parei de dar moral pra esse cara. Ele tem quase 50 anos.
Responda-o
Spoiler Revelar
(10-06-2019, 05:50 PM)Stumm Escreveu:
(10-06-2019, 04:56 PM)Callahan Escreveu:
É inadmissível o homem que diminui a sua frequência social, ou até mesmo abandona seus amigos, familiares, hobiies e etc por causa do seu relacionamento

Meu irmão sempre fez isso, @Callahan. Nos dois casamentos que ele teve ele fez isso. Num intervalo de vinte anos de dois casamentos... ele não mudou nunca.

Ele priorizou as duas ex esposas aproveitadoras ao invés dos meus pais (não podia dar presentes pra eles, pra mim, não podia demonstrar amor por nós que ela já ficava emburrada). 

No segundo casamento, na festa, ele só dava atenção para o lado da família da noiva. Esqueceu-se de nós; naquele mesmo ano, numa festa de aniversário surpresa que meus pais fizeram pra ele, tbm voltou a se esquecer dos parentes e dava atenção (servindo comida, churrasco, conversando) apenas a família dela.


Por essas atitudes, caiu no meu quesito como irmão. E são meus pais quem pagam Unimed pra ele, sem contar que ele vem em casa tomar banho, comer, e vai pra casa da amasiada. Ele não ajuda com nada aqui.

Um bunda-mole, sem caráter, covarde. Eu o trato com seriedade atualmente, há seis anos que parei de dar moral pra esse cara. Ele tem quase 50 anos.

Me recordo da sua postagem falando sobre essa questão do seu irmão e comentei essa sua postagem (do link supracitado) com essa minha abordagem específica, pois também temos um caso sério na família e um amigo ainda nessa lida.

Eu realmente não sei se esse tipo de comportamento (...frouxo!) masculino está relacionado a algum trauma ou algum desvio na fase juvenil da criação do mesmo, mas de qualquer forma, isso é extremamente preocupante, que daria um "post" apenas sobre esse tema.

Um Forte Abraço!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
Mais uma da série: "Você acha que já viu de tudo?".





https://noticias.uol.com.br/ultimas-noti...jIf1T1K74w

(Só pode ser sátira... Chega de internet por hoje!)
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Noticias de minuto Velho Gangster 0 1,300 10-07-2019, 01:39 PM
Última Postagem: Velho Gangster

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 89 Visitante(s)