Postagens: 100
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
2
11-09-2015, 05:54 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-12-2016, 03:59 PM por Mandrake.)
Fala membros da real
Estava aqui em casa deitado refletindo sobre algumas coisas, quando me veio uma pergunta na cabeça, como os homem descobrem que estão sendo traídos, e por que descobrem somente dps de um tempo ?
De todos relatos de pessoas que conheci e vi, as mulheres normalmente já mostra traços de personalidade de vagabunda lvl hard. E nesses caso acredito que qualquer Homem com H maiúsculo já saiba antes mesmo de se relacionar com que tipo de pessoa esta lidando. Eu não sou do tipo de confrade da real que é contra o '' namoro '' ( repare que disse namoro, não casamento e marmita ), mas cada com seus princípios certo ? Pois bem, eu sei que existe veteranos e até membros que ainda assim mantem um relacionamento com uma mulher mesmo sabendo dos possíveis jogos que venham cometer de todos os modos contra nós.
Mas por que procurei abrir um tópico sobre esse assunto, eu queria ouvir suas opiniões a cerca dessa pergunta; como vocês descobrem que estão sendo traídos depois que já conheceram a real ? não importa quando tempo esteja namorando, meses ou anos .
Eu mesmo namoro a um certo tempo, comecei no mesmo tempo que me cadastrei no Mr, no começo foi difícil, revolta e tudo mais, mas depois de um tempo em vez de termina fui me remodulando e hoje levo dentro dos meus princípios. Na minha opinião me baseio na traição no sexo, se ele se torna péssimo já começa a notar que esta havendo algo que nao estou sabendo, pois, eu nunca vi um corno dizendo o seguinte: '' ela estava me dando um ótimo sexo e não notei que estava levando 2 chifres na cabeça do vizinho '' .
Enfim confrades, e na sua opinião, você estando dentro de um relacionamento e estiver levando por acaso como percebe ?
Abs
Força e Honra
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Postagens: 31
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
13
11-09-2015, 06:28 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-09-2015, 06:30 PM por Axiom.)
Cara tem tanta coisa pra se preocupar, tem o seu desenvolvimento profissional, financeiro, pessoal, físico, espiritual e vc tá interessado em como descobrir traição?
Desse jeito vc nem vai curtir direito o relacionamento e pode ficar até com paranóia ficando vigilante o tempo todo para os deslizes dela. Vai te deixar tenso e vai ser mais uma preocupação na sua vida e acredite nós já temos tantas.
Se preocupa com vc cara, se ela fizer algo que vc não gostar use a sua autoridade no relacionamento ou mande pastar. (O livro princípios que o Spirit traduziu toca nessa questão de usar a autoridade dentro do relacionamento, recomendo.)
Não deixe que o seu relacionamento seja um estresse constante em busca de indícios de traição. (não estou dizendo pra vc colocar sua namorada num pedestal de santidade, continue desconfiando de certos comportamentos, mas curta o relacionamento).
Quanto aos indícios apenas observe se ela está muito fria ou está te tratando mau ou muda de comportamento do nada.
Veja se ela sempre retorna suas ligações rapidamente ou demora horas pra retornar e isso ocorre constantemente e com desculpas totalmente sem noção. Observe se ela fala muito mal de alguém e as roupas que ela usa. (as vezes as mulheres reclamam muito dos caras que não saem da cabeça dela e que elas tão loucas pra darem pra ele e se ela está se arrumando de forma mais sexy que o normal).
Se quiser instale um keylog na sua máquina ou celular deixe ela acessar e verifique semanalmente. (mas prepare o emocional, as vezes dói muito ver algumas coisas)
Agora se vc tá preocupado com algum mangina ou ex que ela poderia estar de rolo te ferrar instale pra ontem um keylog na sua máquina ou celular e verifique semanalmente.
Mas não se foque o tempo todo nisso, namorar pensando em ser traído é o fim da picada.
Obs: Estou falando de um relacionamento, se for marmitagem nem ligo.
Postagens: 1,182
Tópicos: 24
Reputações:
289
11-09-2015, 06:52 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-06-2016, 08:04 AM por Diamante.)
- Na verdade o aspirante a traído é o primeiro a saber, é porque muitos estão envoltos numa ilusão e vão engolindo "sapos", não acreditam que sua "nobre dama", tenha defeitos e seu lado obscuro.
- A mulher dá inúmeros sinais desta situação. É só observar (principalmente) atitude vs palavras. Elas sempre se enrolam nesta questão.
- Depois com a ótica da Real apurada, de longe você perceberá os sinais.
- Um exemplo é um amigo meu nesta semana: A noiva do mesmo mentiu dizendo que iria a igreja, mas na verdade foi curtir a balada com as zamigas, depois ele acabou descobrindo a mentira por insistência em buscá-la na suposta igreja. Por fim, ele acabou terminando e voltando, agora irá casar.
.: Moral da história: Ele sabe (de uma maneira inconsciente e intuitiva que é corno), mas a ilusão da Matrix o aprisiona numa falsa ilusão.
- Sobre você, não fique paranoico com sua namorada. Curta o momento e observe de uma maneira sutil (sem bancar o detetive paranoico). Se o relacionamento começar a polarizar para o lado do estresse, termine.
- Vá estudando os materiais aqui da Real.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Postagens: 156
Tópicos: 6
Reputações:
14
Você tem três chances de perceber.
A primeira é ANTES de estabelecer um relacionamento mais sério. Pesquise a vida pregressa da danada e, se houver qualquer indício de vadiagem, coma e jogue a bomba ninja.
A segunda é DURANTE o relacionamento, através dos indícios clássicos:
- Compromissos estranhos;
- Variações de horário;
- Novos e "simpáticos" contatos no facebosta;
- Mentiras sobre pequenas coisas, ou sobre o que andou fazendo;
- Ligações/mensagens que ela não quis atender/ler, em dias/horários estranhos;
- Mistérios.
Nesse caso, algum senso de lógica e uma investigação superficial já são suficientes pra descobrir a guampa e dar o pé na lomba da vadia.
A terceira acontece DEPOIS, caso ELA lhe dê o pé. Você verá que ela de repente (de 3 a 15 dias) já estará postando fotos com um carinha desconhecido. Era ele o pé de pano.
Postagens: 483
Tópicos: 35
Ingressou: Aug 2015
Reputações:
47
Não vá pensar vc que só pq uma mulher dá sexo de qualidade ela não trai. Tem muitas que fazem justamente o contrário: dão sexo de qualidade ao noivinho p este n desconfiar nunca que ela sai com o chefinho p tentar "subir" na carreira profissional, por exemplo.
Postagens: 606
Tópicos: 11
Reputações:
20
11-09-2015, 07:23 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-09-2015, 07:24 PM por Rajada.)
(11-09-2015, 06:52 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Na verdade o aspirante a traído é o primeiro a saber, é porque muitos estão envoltos numa ilusão e vão engolindo "sapos", não acreditam que sua "nobre dama", tenha defeitos e seu lado obscuro.
- A mulher dá inúmeros sinais desta situação. É só observar (principalmente) atitude vs palavras. Elas sempre se enrolam nesta questão.
- Um exemplo é um amigo meu nesta semana: A noiva do mesmo mentiu dizendo que iria a igreja, mas na verdade foi curtir a balada com as zamigas, depois ele acabou descobrindo a mentira por insistência em buscá-la na suposta igreja. Por fim, ele acabou terminando e voltando, agora irá casar.
.: Moral da história: Ele sabe (de uma maneira inconsciente e intuitiva que é corno), mas a ilusão da Matrix o aprisiona numa falsa ilusão.
- Sobre você, não fique paranoico com sua namorada. Curta o momento e observe de uma maneira sutil (sem bancar o detetive paranoico). Se o relacionamento começar a polarizar para o lado do estresse, termine.
[2]
Fecho o tópico. O sujeito fica mentindo pra si mesmo alimentando uma imagem da sua mulher que não condiz com a realidade.
Postagens: 250
Tópicos: 9
Reputações:
19
Elas sempre dão sinais , nós é que normalmente fazemos vista grossa devido ao apego .
Ao contrario do que costumam pregar a mulher não é assim tão boa a esconder traiçoes , sempre deixam pistas.
seja sexo ruim , ficar monossilabica , afastamento brusco , fria , enerva se e fica feroz com qualquer coisa que voce faça mesmo que para bem do relacionamento .
pela experiencia que tive em relacionamentos e nos que me fudi bonito foi assim que as coisas se passaram , e mesmo no antigo forum de um modo geral nos relatos de terminos repentinos tudo começava assim com esses indicios que citei...
Reputações:
2
(11-09-2015, 06:28 PM)Axiom Escreveu: Cara tem tanta coisa pra se preocupar, tem o seu desenvolvimento profissional, financeiro, pessoal, físico, espiritual e vc tá interessado em como descobrir traição?
Desse jeito vc nem vai curtir direito o relacionamento e pode ficar até com paranóia ficando vigilante o tempo todo para os deslizes dela. Vai te deixar tenso e vai ser mais uma preocupação na sua vida e acredite nós já temos tantas.
Se preocupa com vc cara, se ela fizer algo que vc não gostar use a sua autoridade no relacionamento ou mande pastar. (O livro princípios que o Spirit traduziu toca nessa questão de usar a autoridade dentro do relacionamento, recomendo.)
Não deixe que o seu relacionamento seja um estresse constante em busca de indícios de traição. (não estou dizendo pra vc colocar sua namorada num pedestal de santidade, continue desconfiando de certos comportamentos, mas curta o relacionamento).
Quanto aos indícios apenas observe se ela está muito fria ou está te tratando mau ou muda de comportamento do nada.
Veja se ela sempre retorna suas ligações rapidamente ou demora horas pra retornar e isso ocorre constantemente e com desculpas totalmente sem noção. Observe se ela fala muito mal de alguém e as roupas que ela usa. (as vezes as mulheres reclamam muito dos caras que não saem da cabeça dela e que elas tão loucas pra darem pra ele e se ela está se arrumando de forma mais sexy que o normal).
Se quiser instale um keylog na sua máquina ou celular deixe ela acessar e verifique semanalmente. (mas prepare o emocional, as vezes dói muito ver algumas coisas)
Agora se vc tá preocupado com algum mangina ou ex que ela poderia estar de rolo te ferrar instale pra ontem um keylog na sua máquina ou celular e verifique semanalmente.
Mas não se foque o tempo todo nisso, namorar pensando em ser traído é o fim da picada.
Obs: Estou falando de um relacionamento, se for marmitagem nem ligo.
A cara me poupe, criei apenas pra discutirmos como cada um leva essa situaçao. Leia direito o topico por favor, pq se é outro no meu lugar vem com 7 pedras na mao contra voce .
Postagens: 1,648
Tópicos: 94
Reputações:
123
Na natureza, os machos nao confiam nas femeas... zelam por elas, nao deixando outros machos chegarem perto.
Reputações:
2
Porra galera, por favor um edit do texto, eu não estou paranoico com minha namorado, na estou tendo problemas, só quero saber a opinião de vocês.
Reputações:
2
(11-09-2015, 06:52 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Na verdade o aspirante a traído é o primeiro a saber, é porque muitos estão envoltos numa ilusão e vão engolindo "sapos", não acreditam que sua "nobre dama", tenha defeitos e seu lado obscuro.
Boa a sua analise confrade, porém, eu não estou passando nenhum problema de desconfiança ou traição kkkkk' . Relacionada ao seu colega, mas que vagabunda ele foi arrumar, o pior é que irá casar ainda !
Postagens: 1,086
Tópicos: 25
Reputações:
92
11-09-2015, 08:01 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-09-2015, 08:01 PM por Aragons.)
Conhecer a real não te dá bola de cristal. Tem mulher que consegue enganar o marido a vida inteira.
A melhor coisa que você faz é ouvir seus familiares e amigos quando eles te falarem que você é corno. O pior corno que existe é o corno cego-surdo-mudo.
Reputações:
13
Citação:Tauros
A cara me poupe, criei apenas pra discutirmos como cada um leva essa situaçao. Leia direito o topico por favor, pq se é outro no meu lugar vem com 7 pedras na mao contra voce .
Relaxa cara, nem me exaltei tanto assim . Não leve pro lado pessoal, a minha postura é sempre como se tivéssemos no boteco .
Abraços
Reputações:
2
(11-09-2015, 08:07 PM)Axiom Escreveu: Citação:Tauros
Relaxa cara, nem me exaltei tanto assim. Não leve pro lado pessoal, a minha postura é sempre como se tivéssemos no boteco.
Abraços
kkkkkkkkkkkkkkkkk' postura de boteco, quase chorei
Reputações:
2
(11-09-2015, 08:01 PM)Aragons Escreveu: Conhecer a real não te dá bola de cristal. Tem mulher que consegue enganar o marido a vida inteira.
A melhor coisa que você faz é ouvir seus familiares e amigos quando eles te falarem que você é corno. O pior corno que existe é o corno cego-surdo-mudo.
Conheço esse tipo de corno, eu nao acredito que ela consiga esconder a vida toda, pois querendo ou nao a casa cai em algum momento confrade
Postagens: 885
Tópicos: 55
Reputações:
126
Um sinal visível são mudanças de rotina com tudo que isso implica.
Um sinal subliminar é mudança de humor e brigas/distanciamento sem motivo aparente, e sem que você tenha dado causa.
Observe os sinais e mantenha um ceticismo saudável, sem ficar procurando chifres por antecipação.
Postagens: 553
Tópicos: 5
Reputações:
27
(11-09-2015, 07:21 PM)Alberto Santos Escreveu: Não vá pensar vc que só pq uma mulher dá sexo de qualidade ela não trai. Tem muitas que fazem justamente o contrário: dão sexo de qualidade ao noivinho p este n desconfiar nunca que ela sai com o chefinho p tentar "subir" na carreira profissional, por exemplo.
[2]
Sexo ruim é mais comum quando relacionamento já tem algum tempo. Quando é recente, a tendência é elas fazerem isso aí.
Mas como confradre Diamante Negro falou, enxergar contradições é o x da questão.
Postagens: 472
Tópicos: 17
Reputações:
16
Li as respostas. Sobre a sugestão do keylog, é crime instala-lo sem consentimento dela?
.
Postagens: 111
Tópicos: 0
Reputações:
6
(11-09-2015, 07:21 PM)Alberto Santos Escreveu: Não vá pensar vc que só pq uma mulher dá sexo de qualidade ela não trai. Tem muitas que fazem justamente o contrário: dão sexo de qualidade ao noivinho p este n desconfiar nunca que ela sai com o chefinho p tentar "subir" na carreira profissional, por exemplo. [3]
Reputações:
13
Citação:Li as respostas. Sobre a sugestão do keylog, é crime instala-lo sem consentimento dela?
Se for na sua máquina não há problemas, pegou senha do facebook e email dela já é meio caminho andado.
Use um proxy ou vpn e possivelmente nunca saberão que foi vc e vc sempre terá a desculpa que ficou memorizado no navegador
|