Postagens: 100
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
2
17-06-2015, 09:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-12-2016, 04:08 PM por Mandrake.)
Escrito por minha autoria
Pois bem, já estamos cansados de saber ( principalmente os mais velhos daqui ) que todos as mulheres adoram manipular os homem, não importa se é sua filha, namorada ou esposa todas usam da sua habilidade de manipular para colocar nós todos no chão. Portanto paspalho pegue uma coca e um doritos e vamos lá .
Vamos supor um caso mais comum '' A cara emburrada '', esse é tradicional. Sua filha quer uma boneca super cara da moda entre as ''zamiguinhas'' , você como esta duro naquele momento diz que não vai comprar usando todos os seus argumentos verdadeiros, entretanto ela faz uma cara '' emburrada'' como se fosse um pré choro, como você é um beta percebe-se o que vai ocorrer e logo pega seu cartão no limite e faz o gosto dela, mesmo sabendo q terá q se foder para pagar aquela merda q durará 2 meses .
Por isso nesse caso você usa a técnica '' voz de Macho suprema ''!
Consiste basicamente fazer uma voz grossa e assustadora, caso esteja em um ambiente aberto longe de pessoas diga alto ( mas também não tao alto ao ponto das pessoas acharem q você vai agredi-la ), caso esteja em um ambiente fechado, chegue perto dela olhe nos olhos e diga de forma baixa ainda assim grossa .
Agora vamos a sua adorada namorada.
Sua namorada fez algo errado ( simples, ou médio, mas nada que envolva o ultimato ou termino ) você como é um ser racional e mangina começa explicar o por que dela estar totalmente errada, e enquanto argumenta ela consegue manipular e com isso passar a culpa pra você, e logo como não possui mas testículos pois sua namorada o chutou tantas vezes que saiu pela sua boca, assume culpa e no final de tudo corre atrás pedindo desculpas .
Por isso seus juvenas venho trazer a técnica testada por mim, '' fala, que não te esculto '' !
Naã preciso me alongar muito por que qualquer macho saber fazer isso, opa ... não tem nenhum macho ainda aí ? tudo bem eu explico .
Em vez de ficar 2 horas tentando explicar de todas as formas ( até em desenhos, diagramas, etc ) que ela errou, ela é culpada, por que não tenta apenas dizer uma vez de forma alta ( alta mesmo ) que ela esta errada e só, acabou, é só isso paspalho, diga apenas uma vez e se mesmo assim ela continuar apenas deixa a falar sozinha e nem sequer olhe pra cara dela, isso as mata. mas calma cal boy, não fique deste modo por 1 hora, fique por varias, varias, até mesmo na hora q ela tente compra-lo com sexo, coma e saia fora mostrando ainda que não esqueceu .
Calma aí, calma aí... não me diga que se casou ... PQP
Tudo bem cara vamos tentar ajuda-lo afinal todos nós erramos né ?
PS : No caso da esposa, a manipulação e o fato de vocês trocarem o papel dentro e fora de casa.
Mais de 6 anos de casado, sua esposa já não da pra você como antes, ainda por cima não para em casa, afinal ela tem uma vida de mulher moderna, fazendo com que você cozinhe, e no final das contas isso é umas das coisas q não aprendeu na sua vida por que sempre disse para os amigos manginões que sua esposa faria por você, tudo bem idiota... novamente todos erramos. Fora esses problemas muitos outros acontecem dia a dia, enquanto isso se sente fraco, sem auto estime e valor, sua função basicamente é trazer alimento pra casa, mas como esta cansada e desmotivado, talvez seja mandado embora do emprego para ferrar tudo de vez ( e detalhe sua amada esposa ganha o dobro e por isso joga na sua cara caso você reclame de qualquer coisa ) .
Nesse caso temos a famosa técnica, '' Macho opressor ''
Primeiramente, levante sua auto estime ( academia ou algum esporte ajuda) com isso se sentira melhor e bem consigo mesmo, segundo tome a posição que é de direito SUA na casa, sendo assim o MACHO QUE TOMAS TODAS AS DECISÕES NA CASA ( porém não quero dizer que você não deva ouvir sua mulher bastardo ), exponha o que vem acontecendo e mudanças que deveram acontecer dentro do seu lar, mostre firme e convicto nas suas expressão tanto corporal como na comunicação, assim tomando o lugar de MACHO da casa .
Força e Honra !
Pode ser que o texto não tenha ficado tao bom, porem trago de coração para os novatos e rebeldes entendam q a real não tem haver com a revolta (mesmo tendo essa parte no começo) , e o ódio contra as mulher, e sim um meio de libertação matrix.
Sigo o pedido e conselho do Thot do antigo MR de trazer textos e experiencias de nós mesmo para que possa ajudar os mais novos e até mesmo os mais velhos . Espero q eu tenha trazido a honra de cada um q leu, e a força necessária para que vença essa guerra .
PS: se tiver algo a acrescentar ou mudar diga-me, e se tiver algo errado argumente.
"A solução está não desejar nada, não exigir nada, não esperar nada!" - (N.A)
Postagens: 20
Reputações:
1
A manipulaçao é inerente as femeas, so que elas a usam para defender seus filhotes contra predadores, ja as femeas humanas usam para beneficio proprio, assim como homens quando tem poder, usam para se relacionar com mulheres fisicamente superiores a ele e em alguns casos, decadas mais nova do que o mesmo.
Postagens: 112
Reputações:
15
(17-06-2015, 11:21 PM)Asterion Escreveu: A manipulaçao é inerente as femeas, so que elas a usam para defender seus filhotes contra predadores, ja as femeas humanas usam para beneficio proprio, assim como homens quando tem poder, usam para se relacionar com mulheres fisicamente superiores a ele e em alguns casos, decadas mais nova do que o mesmo.
Caralho, que papo tedioso de nível Discovery Channel do caralho.
'A Real me deu muito e eu estou pagando de volta.'
Meu Ask
"Ajudou muito a construção deste fórum,membro de honra"
General Ragnarok.
Postagens: 9
Tópicos: 0
Reputações:
2
(17-06-2015, 11:32 PM)Azoth Escreveu: (17-06-2015, 11:21 PM)Asterion Escreveu: A manipulaçao é inerente as femeas, so que elas a usam para defender seus filhotes contra predadores, ja as femeas humanas usam para beneficio proprio, assim como homens quando tem poder, usam para se relacionar com mulheres fisicamente superiores a ele e em alguns casos, decadas mais nova do que o mesmo.
Ótimo tópico, todo novato deveria ler isto.
É um resumão do que Nessahan fala nos seus livros.
Postagens: 35
Tópicos: 4
Reputações:
10
Ô Taurus, você está ignorando uma coisa importantíssima.
Não está sabendo discernir um "teste" de uma manipulação.
Uma demonstração reflexa de desagrado, e uma birra cheia de frases bem escolhidas, não representam a mesma reação.
Inversão ou Transferência de Culpa, e a racionalização do erro, também não constituem ações da mesma espécie.
Toda fêmea não vai se sentar do alto da segurança de sua relação, quando descobre um homem firme e seguro, e confiar que ele será assim, pelos séculos e séculos, amém. Ela, emocionalmente falando, quer ter certeza de você continua sendo assim.
Quando a finalidade inconsciente é essa, não é usado nada elaborado, apenas uma ou outra atitude, soando algo como um "tem certeza?". Isso é um "teste".
Quando o que ela quer, é de má fé, há estratégia e objetivo claro na reação dela - conseguir que você consinta ou se omita em algo que é do interesse dela, mesmo que notoriamente prejudicial. Isto é a manipulação que consideramos reprovável.
A reação nos casos dos "testes", da parte do homem, não precisa ser tão intensa, e (a parte mais importante a saber) não deve ser interpretada como um ato de má fé - no entanto, conforme a relação evolui, sua frequência deve diminuir, mas isso é outra história.
Trabalhe para manter essa diferença em mente, para saber avaliar a situação e a evolução da relação corretamente.
Reputações:
15
(18-06-2015, 10:05 AM)DiomedesVerro Escreveu: Ô Taurus, você está ignorando uma coisa importantíssima.
Uma demonstração reflexa de desagrado, e uma birra cheia de frases bem escolhidas, não representam a mesma reação.
Inversão ou Transferência de Culpa, e a racionalização do erro, também não constituem ações da mesma espécie.
Toda fêmea não vai se sentar do alto da segurança de sua relação, quando descobre um homem firme e seguro, e confiar que ele será assim, pelos séculos e séculos, amém. Ela, emocionalmente falando, quer ter certeza de você continua sendo assim.
Quando a finalidade inconsciente é essa, não é usado nada elaborado, apenas uma ou outra atitude, soando algo como um "tem certeza?". Isso é um "teste".
Quando o que ela quer, é de má fé, há estratégia e objetivo claro na reação dela - conseguir que você consinta ou se omita em algo que é do interesse dela, mesmo que notoriamente prejudicial. Isto é a manipulação que consideramos reprovável.
A reação nos casos dos "testes", da parte do homem, não precisa ser tão intensa, e (a parte mais importante a saber) não deve ser interpretada como um ato de má fé - no entanto, conforme a relação evolui, sua frequência deve diminuir, mas isso é outra história.
Trabalhe para manter essa diferença em mente, para saber avaliar a situação e a evolução da relação corretamente.
Excelente Diomedes, observação perspicaz. Se o cara não percebe esta diferença, há uma grande chance de polarizar nas relações conjugais.
Meu Ask
General Ragnarok.
Reputações:
2
(18-06-2015, 10:07 AM)Azoth Escreveu: (18-06-2015, 10:05 AM)DiomedesVerro Escreveu: Ô Taurus, você está ignorando uma coisa importantíssima.
Excelente Diomedes, observação perspicaz. Se o cara não percebe esta diferença, há uma grande chance de polarizar nas relações conjugais.
certíssimo Azoth
Obrigado Diomedes obg pelo seu comentário, percebo claramente o meu erro, e foi bem grande mesmo kkk . Nos próximos post irei conserta e tentarei expor melhor minha ideia e deixar mais'' visíveis '' para os confrades .
Reputações:
15
Vá polindo e revisando seus artigos, você tem boas sacadas, mande ver.
Meu Ask
General Ragnarok.
Reputações:
2
18-06-2015, 09:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-06-2015, 09:35 PM por Tauros.)
(18-06-2015, 09:16 PM)Azoth Escreveu: Vá polindo e revisando seus artigos, você tem boas sacadas, mande ver. Vlw campeão pelo conselho, pode deixar cmg
Postagens: 437
Tópicos: 19
Reputações:
293
Mas ai eu te pergunto: Na prática isso funciona? Alguém consegue fazer esses "procedimentos" sem parecer "estranho" ou como gostam de falar em inglês para atores ruins, "wooden" (madeirão, travado, etc)? Sem querer ser chato cara, mas isso parece técnica de PUA. É muito difícil ser convincente fazendo isso se não for parte da personalidade do cara. E se for o caso, ai o cara não precisa aprender e nem internalizar nada, já está nele.
Com mulher é o seguinte: Elas são seres que se guiam por emoções e a maioria das ações delas em relação à relacionamentos também ocorrem assim. Se você está com uma mulher que está causando problemas de algum modo, diga isso para ela, não precisa "fazer voz de machão Darth Vader". Se ela discordar, armar barraco ou tripudiar da sua cara, bomba ninja nela, suma. Se você for um cara que realmente só está preocupado com o seu desenvolvimento, você não decora técnicas pra domesticar mulher, você simplesmente caga e anda, e mete o pé na bunda se elas encherem o saco.
Porque seu foco na vida não é mulher, pelo menos não deveria ser, o foco deve ser você. Elas são consequências dos seus acertos, boas escolhas e vitórias pessoais.
Temos que usar o que nós homens temos de melhor, a lógica. Ser racionais para não sermos fisgados e não agir na emoção. E não falo apenas de relacionamentos, falo em todos os segmentos da vida.
Cair nessa de querer bater de frente com elas em discussão, falar grosso pra mostrar quem manda... cara, isso é desperdício de tempo, pois quando mulher coloca na cabeça que você deixou de ser respeitável... esquece. No fim você apenas acaba se prejudicando de muitas maneiras e ainda fica sendo o culpado da história.
Reputações:
15
Rover, você tá fod@, cara.
Muito bom! Assino em baixo de tudo!
Leia bem, Taurus, pegue esta sua vontade de escrever mesmo agora como novato e canalize nos conteúdos e pensamentos certos!
Meu Ask
General Ragnarok.
Postagens: 768
Tópicos: 15
Reputações:
114
Citação:você não decora técnicas pra domesticar mulher, você simplesmente caga e anda, e mete o pé na bunda se elas encherem o saco.
Se pudesse resumir, é simplesmente isso, e ainda digo mais, é um processo natural conforme tu passa a dar prioridade a outras coisas da vida que não sejam comer putinhas baladeiras, boa mrover
Oitavo anjo do apocalipse
Postagens: 252
Tópicos: 12
Reputações:
34
(19-06-2015, 12:11 AM)War Escreveu: Citação:você não decora técnicas pra domesticar mulher, você simplesmente caga e anda, e mete o pé na bunda se elas encherem o saco.
Se pudesse resumir, é simplesmente isso, e ainda digo mais, é um processo natural conforme tu passa a dar prioridade a outras coisas da vida que não sejam comer putinhas baladeiras, boa mrover
Pelo que vi de teu texto você retrata algumas situações das mais idiotas possíveis pra um homem.
Primeiro do merdão que deixou as crianças aos cuidados da mulher e que pela esposa mimá-las demais se tornaram garotos e garotas birrentas que enchem o saco cada vez que tu sai de casa. Isso é falta de limites desde cedo, algo que pais devem ficar atentos.
Depois da namorada. O cara não demonstra isso por palavras, porque o que elas querem é a discussão dentro do relacinamento e vencer-nos pelo emocional, então o cara deve calar-se e fazer com que ela perceba que está errada. Se ela encher o saco é natural do cara chutar ela e parar de se incomodar por essas coisas, se não consegue isso e precisa ficar discutindo (atitude tipicamente feminina) demonstra que é apegado e pouco masculino.
No caso do cara cozinhar ao invés da mulher.... PUTA QUE PARIU! O cara tem que ser muito capacho da mulher pra seguir uma ideia dessas. Se a mulher não é capaz de cozinhar, ou pior sequer sabe cozinhar direito ela não serve pra nada além do sexo. Ou você acha que terá após um casamento filhos saudáveis e será um cara que conseguirá manter treino, dieta, saúde, etc com uma coitada que tem preguiça até de fritar um ovo?
Na minha concepção o cara precisa ser muito negligente, apegado e imbecil pra aceitar isso tudo aí, e pior, ser muito afeminado pra não saber agir direito em cada uma dessas situações.
Reputações:
15
19-06-2015, 05:58 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-06-2015, 05:59 PM por Azoth.
Motivo: erro ortográfico
)
(19-06-2015, 04:57 PM)THOTH Escreveu: (19-06-2015, 12:11 AM)War Escreveu: Citação:você não decora técnicas pra domesticar mulher, você simplesmente caga e anda, e mete o pé na bunda se elas encherem o saco.
Pelo que vi de teu texto você retrata algumas situações das mais idiotas possíveis pra um homem.
Primeiro do merdão que deixou as crianças aos cuidados da mulher e que pela esposa mimá-las demais se tornaram garotos e garotas birrentas que enchem o saco cada vez que tu sai de casa. Isso é falta de limites desde cedo, algo que pais devem ficar atentos.
Depois da namorada. O cara não demonstra isso por palavras, porque o que elas querem é a discussão dentro do relacinamento e vencer-nos pelo emocional, então o cara deve calar-se e fazer com que ela perceba que está errada. Se ela encher o saco é natural do cara chutar ela e parar de se incomodar por essas coisas, se não consegue isso e precisa ficar discutindo (atitude tipicamente feminina) demonstra que é apegado e pouco masculino.
No caso do cara cozinhar ao invés da mulher.... PUTA QUE PARIU! O cara tem que ser muito capacho da mulher pra seguir uma ideia dessas. Se a mulher não é capaz de cozinhar, ou pior sequer sabe cozinhar direito ela não serve pra nada além do sexo. Ou você acha que terá após um casamento filhos saudáveis e será um cara que conseguirá manter treino, dieta, saúde, etc com uma coitada que tem preguiça até de fritar um ovo?
Na minha concepção o cara precisa ser muito negligente, apegado e imbecil pra aceitar isso tudo aí, e pior, ser muito afeminado pra não saber agir direito em cada uma dessas situações.
Thoth, tudo é um acordo. Mulher não saber cozinhar é bem diferente do cara virar capacho dela.
Todo relacionamento é um acordo. Capacho é o cara que não tem acordo de 'venha nós', mas deixa que a mulher faça o 'venha a mim'. Se uma mulher que eu ficar não sabe cozinhar (muito difícil, mas vamos imaginar hipoteticamente), eu exigiria dela outras coisas. Mas é claro que ela deve exigir de mim idem. Agora se eu pego, exijo que ela saiba cozinhar, mas quando vamos sair eu não pago nada dela, não ajudo em algo nem sustento a casa, eu vou ser um gigolô, não um marido, então a linha é muito tênue nestes debates.
O que é importante os juvenas meterem na cabeça é que SEMPRE ESTEJAM ANALISANDO SEUS RELACIONAMENTOS E VENDO AS CONDIÇÕES QUE ESTÃO EXPOSTOS DE FORMA RACIONAL.
Se fizerem isso, nunca na vida passarão paspalhice.
Meu Ask
General Ragnarok.
Reputações:
2
(18-06-2015, 10:14 PM)Azoth Escreveu: Rover, você tá fod@, cara.
Muito bom! Assino em baixo de tudo!
Leia bem, Taurus, pegue esta sua vontade de escrever mesmo agora como novato e canalize nos conteúdos e pensamentos certos!
Vlw Rover, War e Thot entendo voces
Mas Azoth, eu entendo a real muito bem, mas sou péssimo em criar um post e compartilha escrevendo minha experiencias e ideias, tenho 2 anos de real, mas de um tempo pra cá entendo o que realmente significa '' A REAL ''. Como vejo e consigo disseminar e agir de forma natural ( nao querendo me gabar, apenas me orgulho de fazer parte desse grupo ), quero compartilha apenas e segui o que o Thot um dia pediu em seu texto no antigo MR. Mas vou melhorar, quero ajudar o MR de alguma forma agregando algo parar cá .
Enfim mesmo assim Obg Azoth
Postagens: 768
Tópicos: 15
Reputações:
114
É assim mesmo que funciona amigo, quanto mais tu participa mais tu consegue expor as idéias, tanto o Mrover, Azoth e Toth tem grande experiência em escrever nos redutos realistas e em blogs, note como eles passam as idéias com clareza, é tudo uma questão de prática mesmo cara, rs
Oitavo anjo do apocalipse
Reputações:
2
(20-06-2015, 02:19 PM)War Escreveu: É assim mesmo que funciona amigo, quanto mais tu participa mais tu consegue expor as idéias, tanto o Mrover, Azoth e Toth tem grande experiência em escrever nos redutos realistas e em blogs, note como eles passam as idéias com clareza, é tudo uma questão de prática mesmo cara, rs
Obrigado pela força War, abraço
Postagens: 126
Reputações:
2
Talvez eu esteja ficando doido, mas sinto que já li esse texto em algum lugar anos atrás.
Reputações:
2
(24-06-2015, 12:13 AM)lawlyet leonardo Escreveu: Talvez eu esteja ficando doido, mas sinto que já li esse texto em algum lugar anos atrás.
Lawlyet, eu n copiei de nenhum lugar, é de minha autoria mesmo kkkk
Postagens: 20
Reputações:
1
(17-06-2015, 11:32 PM)Azoth Escreveu: (17-06-2015, 11:21 PM)Asterion Escreveu: A manipulaçao é inerente as femeas, so que elas a usam para defender seus filhotes contra predadores, ja as femeas humanas usam para beneficio proprio, assim como homens quando tem poder, usam para se relacionar com mulheres fisicamente superiores a ele e em alguns casos, decadas mais nova do que o mesmo.
Se o artigo posterior nao te convencer, nao posso fazer mais nada.
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=61586&blog=117&coldir=1&topo=3994.dwt
|