Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] A Mulher Ideal Existe?
Senhores venho aqui publicar este Ask.FM Realista, que ando lendo algumas perguntas e respostas ultimamente pelo que vi o cara que responde deve ser membro de algum Fórum Realista pois ele cita..

Em uma de suas respostas isso: "Nessahan Alita, Doutrinador, Silvio Koerich, essas coisas estão todas lá cara, começa por NA."

Uma das perguntas feitas que me atiçou curiosidade foi essa sobre qual deve ser o tipo de mulher..
Os confrades acrescentariam algo mais ? Eu lendo o que ele respondeu acho quase impossível...
Estou aqui para questionar e não afirmar nada...

Essa foi a pergunta:

"to me envolvendo com uma menina, porém não vou ser característico.. só me diz o que ela tem que ter/ser e não tem que ter/ser pra eu poder namorar e/ou levar ela a sério?"

Essa foi a resposta:

Recatada!

Feminina!
Respeitar os pais!
Nunca,NUNCA MESMO ouvir funk,ter nojo,de preferência!
Saber cozinhar!
Gostar de cozinhar!
Gostar de crianças!
Falar pouco!
Não ter tatuagens,nenhuma!
não fumar!
não beber!
Não ter outros vícios!
Ser religiosa praticante,mas não fanática!
Gostar de visitar os avós!
Ser engraçada!
Ser inteligente!
Ser paciente!
Ser submissa!
Ser magra!
Ser virgem(de preferência!)!
Estudar,mas não querer seguir carreira!
Gostar de cuidar da casa!
Gostar de te agradar!
Falar baixo!
Não ter amigos homens!
Ter poucas amigas!
Não gritar,nunca!
Concordar que TPM é psicológica!
Concordar que vídeo-game é um passatempo,não amante!
Te apoiar!
Respeitar a sua mãe!
Gostar da sua mãe!
Te dá razão em qualquer opinião/decisão sua antes de saber do que se tratava!
Descomplicada!
Ser de confiança!
Ser decente!
Usar roupas decentes!
Não falar palavões!
Não gostar de baladas/festas
Gostar de ver você bebendo/se divertindo

Falta muita coisa,mas já é um começo!

Os senhores o que pensam acrescentariam algo ?

Esse é o Ask dele: https://ask.fm/MetendoaRealOficial
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o
Cara, não vejo pq não assumir compromisso com uma mulher que tenha tatuagem e beba, mas aí varia de cada um, tem algumas pessoas que não o fazem devido a questões religiosas, outras por preferência pessoal ou algum trauma.. só que fazer disso uma regra? Vejo como exagero..

Enfim, acredito que a melhor forma de saber se devemos levar alguém a sério ou não, é aprender a separar, através de um bom filtro, o joio do trigo.
E a unica forma que vejo de aprimorar isso, o seu filtro, é vivendo e aprendendo com os teus erros da melhor forma possível.
É normal se decepcionar, com algum amigo, namorada, morte de algum ente querido, mas aprendendo a lidar com essas dores com ombridade, tudo fica mais de boa.
Não adianta idealizar muito, montar algoritmo, receita de bolo pra saber se fulana é namorável ou não... com o tempo você fica calejado e não sofrerá tanto com essas pequenezas da vida.

Unindo o conhecimento teórico com o prático, não tem pq errar, a não ser que o cara seja um masoquista do caralho, aí é um caso a parte mesmo.

Mas dessa lista, aproveito uma coisa importante: A pessoa não ter MUITOS vícios, isso mostra o quão equilibrada ela é.
Responda-o
Siga esta lista e nunca achará uma moça para namorar.
Este lance de idealizar mulheres é quase o mesmo que idealizar relacionamento. Isso também é ilusão, outro véu da Matrix.
"Tudo o que te resta é o desenvolvimento pessoal." Mr. Rover 
Responda-o
(21-11-2018, 03:59 PM)Mr.Lothbrok Escreveu: Os senhores o que pensam acrescentariam algo ?

Diga pra esse sujeito do ask que ele se case com uma boneca inflável. Elas possuem todas essas características que ela pediu.

Ou esse sujeito é um cabaço ou é um cabaço.

Basicamente ele quer uma escrava sexual que se submeta a fazer todas as vontades dele e não tenha vida própria.  Facepalm

P.s. de realista esse do ask não tem nada. Pode até ser alguém que conheceu a real, mas apenas está a repetir como um papagaio, algumas tolices ditas ainda no tempo do orkut, quando até mesmo muitos dos hoje considerados expoentes da real também o eram.
Responda-o
Essa lista aí descreve um "unicórnio". Em minhas andanças, ainda não conheci nenhum.

Claro que você deve ter o mínimo de "pé no chão" pra não quebrar a cara, como por exemplo, observar esses sinais de alerta: https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1586

"Os senhores o que pensam acrescentariam algo ?"

Relacionamento é pra lhe trazer PAZ. Se acha que pode resultar em algo promissor, vá em frente, faça o "test-drive" (tentativa e erro) e fique observando comportamento dela. Se perturbar a sua paz, termine. SUA saúde física, mental e espiritual em primeiro lugar. 
"Jó 1:7 - Então, o SENHOR disse a Çatãnáiz: De onde vens? E Çatãnáiz respondeu ao SENHOR e disse: De rodear a terra e passear por ela."

"A energia sexual é a mola propulsora do universo."
Responda-o
Sempre que vc faz listas com exigências imensas, as chances de encontrar essa mulher são mínimas. O que vc deve fazer e ver as mulheres que estão ao se redor, ver aquelas que dá para se relacionar, e então se der certo, continuar.

Não existe mulher certa. Uma mulher boa para mim, pode não ser para vc. Existe afinidade psicológica etc. Muito masturbador o tópico. Não deve ser usado como regra, apenas como dicas. Não existem fórmulas.
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
Facepalm     Senso de ironia: zero

Isso foi uma resposta irônica, uma crítica indireta às exigências que as mulheres cobram para entram em relacionamento sério. Já vi essa resposta em algumas páginas masculinistas, escrita de outras maneiras.
Responda-o
Beleza o cara ter seus critérios pra relacionamento, mas nessa lista ai tem muita coisa bizarra ahuahuahua

Pra mim só ser feminina (obviamente), respeitar os pais (dela e meus) e ser de confiança já tá bom.

O Xeradão e a sua turminha animada precisam aprender que a Real SE VIVE e NÃO SE IDEALIZA.

(21-11-2018, 09:51 PM)Reddington Escreveu: Facepalm     Senso de ironia: zero

Isso foi uma resposta irônica, uma crítica indireta às exigências que as mulheres cobram para entram em relacionamento sério. Já vi essa resposta em algumas páginas masculinistas, escrita de outras maneiras.

Pode até ser, mas sendo da MAR, pode esperar que vai ter muito nego bitolando com isso, o que é lamentável.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
(21-11-2018, 09:51 PM)Reddington Escreveu: Facepalm     Senso de ironia: zero

Eu estive na administração da metendo a real e de grupos ligados a MAR por uns 2 anos e vai por mim, na minha época já tinha muita gente lá dentro que pensava assim. Hoje então, não duvido que tenham aumentado.
Responda-o
O sujeito que respondeu o ASK é um consermangina utópico.

As mulheres  riem sozinhas e com as amigas  quando encontram conservadores românticos, num misto de pena e sarcasmo sentem-se no controle do sujeito prontas para usarem e abusarem do inocente de boa fé, se este não fornecer emoções e nem utilidades da vida moderna tais como viagens, baladas, jantares será descartado em menos de 3 encontros ou até 3 fodas. 

Elas tomam chá de sumiço, chá de mudez  Blush o sujeito pensa que fez tudo certinho e não consegue reposta para a rejeição, coisas de Brasil feminista.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
Tem alguns pontos chaves e necessários como ser feminina. Mas não vejo problema em casar com uma mulher que beba com você de vez em quando. Isso dai é idealização ainda, pelo menos na minha concepção.

Outra coisa que estranhei foi o fato de falar pouco. Se o homem realista tem a tendência a já falar pouco e ouvir mais, casar com uma mulher assim vai ser uma bosta, sem contar que é mais fácil perceber quando elas estão sentindo algo ou tramando algo pela fala.
Responda-o
Toda mulher nascida nos anos 80 em diante tem em si valores impregnados pelo feminismo, mesmo as mulheres relativamente decentes que não saem por ai pulando de rola em rola.

Gostando ou não, os tempos mudaram e os homens de hoje também não ajudam.

Que homem hoje em dia aceita que sua mulher fique em casa apenas cuidando dos filhos e do lar sem contribuir para as despesas domésticas?

Some-se a isso o excesso de informação e facilidades da vida moderna, como a maquina de lavar roupas, por exemplo, pra ajudar nos afazeres domésticos e o trabalho que está mais tecnológico e menos braçal a cada dia.

Nossas avós passavam o dia inteiro lavando roupa pra no outro dia perder outro bom tempo engomando-as, hoje uma máquina resolve isso facil, facil e resta a questão: o que fazer nesse tempo livre?

Nossas avós não tinham tempo para as coisas do mundo por não disporem dos recursos da modernidade, mas se tivessem, quem garante que não iram querer ir trabalhar, ir pro mundo, pra não ficar totalmente dependente do marido?
Responda-o
As velhas sistematizações, como um tábua de leis realista ... Apesar de achar do realista do ask escreveu na ironia (tomara Deus que sim!)

Apesar das listas de certa forma estarem fundamentadas em dados verídicos, já vi mulheres fora do perfil esquerdista-feminista-rodada aprontarem das suas e o pior, de forma totalmente dissimulada, contando com a anuência e a idealização do homem de sua mulher honrada conservadora.

Sejam safos, ora porra! Não se apeguem a arquétipos seja de comportamento ou fixem-se em estereótipos a partir de vestimentas ou opção religiosa ou ideológicas, vejam Nessahan, ele se apega ao aspecto aos sinais no campo COMPORTAMENTAL, é um tratado de patifaria intelectual de desmascaramento das artimanhas femininas, isto vale para todas as mulheres sejam elas rodadas ou não.

Antes de ficar sério com minha 'nega-véia' eu estava marmitando uma estudante de humanas, 25 anos, gosta de futebol, rock, tem carro, um pitelzinho, o problema é que a mesma era esquerdista, como eu sabia disso eu conduzia a conversa de forma a sair um pouco desse negócio de política, etc. Levei umas três vezes pro Motel, uma delicinha, bem safada e fogosa.

Se eu quisesse brincar de casinha com ela, a coisa seria diferente, pois a gente fatalmente iria entrar em divergências mais pesadas por conta de nossas incompatibilidades de pensamentos, mas como queria apenas marmitar eu relevei estas 'red flags'.
Responda-o
Todas essas idealizações e exigências escancaram, na verdade, o desejo inconsciente infantil e inocente de encontrar a mulher-exceção, aquela que será única e fará dos seus dias os melhores (assim como a mamãe).

Nunca falaria para não serem seletivos, óbvio, mas esta listinha só pode ser ironia, pois é IRREAL.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
(21-11-2018, 03:59 PM)Mr.Lothbrok Escreveu: Os senhores o que pensam acrescentariam algo ?

GOSTAR DE VER VOCÊ BEBENDO/SE DIVERTINDO  Huh

Nobre,

Essa sua lista de características não condiz com um ser humano, é algo tão distante da realidade que os poetas da segunda geração do romantismo foram eternamente superados. Eles queriam mulheres pálidas, inocentes, puras, ingênuas, tímidas, virgens... mas nunca conheceram uma, isso lá por 1850... 

No mais, desejo sabedoria ao confrade.
Responda-o
Acho que eu fui um dos poucos juntos com o @"Reddington" que acha que essa foi uma resposta irônica proposital?

Deveria ser óbvio para um GDR de verdade que relacionamentos não se medem por tabelinhas ou listas prontas estilo buzzfeed, mas pelo jogo geral do relacionamento, o respeito, a ausência de red flags óbvias ou coisa do tipo. E cada cara se agrada de um tipo diferente de mulher, há caras que não ligam se a mulher for burrinha, já outros não suportam!

Não é receita de bolo, e sim uma escalada infindável em loop, um percurso incerto, arriscado e por vezes improvisado que o cara tem que ser dinâmico, não pode permanecer parado pra sempre.

Tentar fazer isso na forma de lista (mesmo que essa seja lá no fundo uma lista justa se comparado aos critérios irreais das mulheres de hoje), é totalmente inviável. O cara que achar que vai encontrar mulher assim é o mesmo tipo que vai se apaixonar pela primeira M$ol balzaca que lhe der um bom chá, e eu provo.

Um cara desses é um perdido, me perdoem a sinceridade quem for assim, está trocando uma idealização realista das mulheres por uma outra mais irreal do que antes do cara "sair da Matrix". Isso é outra Matrix, a Matrix de buscar marias-exceções, buscar a garota mítica.

O cara muitas vezes vai achar garotas legais com a grosso modo só metade dessas coisas e os dois se darem super bem, ter um relacionamento tranquilo. Um cara que já tem tantas expectativas assim já está fadado ao fracasso de antemão.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
Lendo essa resposta dada, é mais do que nítida a ironia contida na mesma, colocando características raras de se achar em uma mulher

e eu digo que impossível de achar alguma que tenha todas essas características, onde seria um modelo de perfeição

nem dá para citar que no passado as mulheres eram assim, claro que não, isso nunca existiu (quiçá nos períodos mais animalescos do ser humano),é que a informação e divulgação aumentou , e o pudor e a vergonha diminuíram conforme o tempo passou...

Não dá para ficar teorizando de uma forma tão vazia , seria como se fosse perguntado :

Qual a casa certa para se morar ?
R: uma que seja grande , tenha todo aparato de conforto tecnológico, num bairro caro e seguro, que não suje muito, que as contas e impostos custem centavos, que seja perto da praia, perto do campo ,perto da cidade, perto das montanhas,etc

Qual o Carro certo para se comprar ?
R: que seja grande como um SUV, prático como um Hatchback,esportivo e discreto , que tenha tecnologia porém tenha um lado visceral, ter um motor de 1000cv, porém ter um consumo de 1000km\l , que valha milhões quando for vender, mas eu compre por um preço de fusca velho.

esses exemplos ficaram bem forçados, mas se for ver é exatamente a mesma coisa, é utopia, alguns pontos nos exemplos até podem ser atingidos, mas todos é impossível.

eu creio que um Homem claro deve ter critérios de escolha para com uma mulher ,porém tirando o básico , os crítérios são muito particulares.

dá para classificar em 3 patamares de critérios de características femininas que avaliamos:

- Coisas que não ligamos : aquelas coisas que se ela é ou faz , porém não nos faz diferença ou não nos afeta ou afetará em nada na vida ou num relacionamento.

- Coisas que conseguimos aturar : São aquelas coisas que vez ou outra causam algum desconforto,porém com atitudes firmes e masculinas o cara consegue contornar , ou até erradicar com o tempo .

- Coisas taxativas e inadmissíveis: São critérios de eliminação imediata, que vão contra os valores e princípios do cara, que já desiste de vez da mulher pois sabe que aquilo é inaceitável para ele

isso varia muito , pois o que pode ser inadmissível para um , é algo aturável para outro, e vice versa.
Responda-o
Esquece essa ideia de mulher ideal. Mesmo que encontre alguma que se encaixa aos seus ideias perfeitos, e você seja um homem correto e exemplar dentro da sua masculinidade, ela simplesmente pode amanhecer num belo dia com vontade de ser puta e te botar uns galhos, e ela irá fazer isso e você não poderá fazer nada.

Mulheres são apenas animais, como nós. Não há incentivo social para relações sublimes e éticas. Tudo é líquido, temporário e sem valor. Putaria, esquerdismo e feminismo, são regras da vida atual. Portanto, quer ter um idealismo mental? Comece assassinando sua vontade de ter uma companheira doce, fiel, cristã e ética. Entende que o mundo é cão, se adapte, aproveite o que é te oferecido gratuitamente sem esperar nada.

Enquanto a mulher for boa pra você, lhe der sexo farto, não tiver lhe enchendo o saco e você não tiver desconfiando de traição, curta esse período. No primeiro sinal de navio afundado, pule fora.

"Quando se ama não se raciocina. Quando se raciocina parece que não se ama. Quando se raciocina depois de haver amado, compreende-se porque se amava. Quando se ama depois de haver raciocinado, se ama melhor. Eis aqui o sendeiro do progresso das almas." E. Levi.
Responda-o
Vou fazer uma brincadeira diferente agora.

Acho que mais interessante do que condenar ou apoiar a lista, tomando posições mais radicais e polarizadas (issaquí né política não, meus caros), deveríamos discutir o "meio termo", negociar o "como essa lista pode ser útil", pois essa lista lá tem uns pontos interessantes (não pelo motivo de estar numa lista "receita de bolo", mas sim por eles mesmo), até quem não idealiza mulher sabe que alguns desses itens são importantes, enquanto outros são bem supérfluos.

Seguindo a lógica das três categorias do @The Real Slim Shady (eu até pensava em algo assim mesmo mas ele postou primeiro), vou qualificar algumas coisas a meu ver. O ideal seria dar exemplos de tudo pra dizer o porque da escolha, mas no geral deve dar pra entender.

- Essencial: Não pode faltar na minha visão, não ter alguma delas já a bota em situação complicada
  • Ser feminina
  • Não fumar
  • Respeitar a sua mãe
  • Te apoiar
  • Não ter vícios
  • Ser magra
  • Gostar de te agradar
  • Não gritar/falar baixo (ia pegar abuso muito rápido se fosse frequente a gritaria)
  • Ser de confiança
  • Ser decente
  • Usar roupas decentes
- Negociável: Pode ou não ter tal qualidade, ter dá vantagens, faz eu enxergar ela numa luz um pouco melhor
  • Nunca ouvir funk (até eu ouço na brincadeira)
  • Não ter tatuagens (se tiver, discretas, não é carimbo de puta que estou falando)
  • Não beber (até eu bebo as vezes, então...)
  • Ser paciente
  • Não ter amigos homens (pode ter alguns, especialmente gays, não atrapalha tanto)
  • Não falar palavrões
  • Gostar de ver você se divertindo
  • Gostar da sua mãe
  • Gostar de visitar os avós
- Acessório: Tanto faz pra mim, se tiver bom, mas não muda muita coisa
  • Saber cozinhar
  • Gostar de cozinhar
  • Gostar de crianças
  • Ser submissa
  • Falar pouco
  • Ser virgem
  • Gostar de cuidar da casa (só não pode ser bagunceira kkkk)
  • Estudar, mas não querer seguir carreira
  • Te dar razão antes de saber do que se tratava
  • Ser engraçada
  • Ser inteligente
  • Ser religiosa praticante, mas não fanática
  • Não gostar de baladas (contanto que entenda que a vida de baladeira acaba quando namoro começa, pode gostar o quanto quiser)
O legal é explicar cada coisa, dá uma discussão bacana, mas já tem vários tópicos que debulham bem algumas dessas questões, como o das mulheres baladeiras ou tatuagens, por exemplo.

Posso ter esquecido um ou outro item, mas é só pra demonstrar o quanto a lista é furada. Com menos de 1/3 dela a garota já seria decente o suficiente pra mim. Claro que a lista não é conclusiva, a garota pode ter muito mais que isso e ainda assim por algum motivo não prestar, ou ter um pouco menos do essencial e prestar. Vai saber.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
Hoje em dia tendo isso aqui já é meio caminho.

Ser feminina
Ser magra
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)