Postagens: 234
Tópicos: 10
Ingressou: Oct 2018
Reputações:
54
Bom dia Confrades !
Primeiro vou falar um pouco sobre mim, fiquei devendo por falta de tempo, entro no fórum diariamente mas sem muito tempo para ler, na maioria das vezes tenho que fazer comentários rápidos em fim. Tenho 24 anos moro com os meus pais divido um quarto com um irmão de 27 anos, trabalho na área de segurança privada tenho um carro Gol G5, mas a pouco tempo tinha um celta 2 portas vendi e peguei esse Gol G5 na mão do meu Pai.
Tava em um relacionamento com uma menina de 17 anos, a mãe e o pai dela min deu a permissão, fiquei 4 anos com essa suposta nesse tempo eu já tava lendo o Lida com as mulheres do Mestre Nessahan Alita, conheci N.A por um canal do YouTube de um barbudo que fala sobre vários assuntos, mas sem profundidade, ele fez um vídeo que falava sobre os 7 livros que mudaram a vida dele e lá tava o Livro do N.A.
Como todos sabe tudo no começo é só flores, ela trabalhava ajudando a mãe e diariamente a gente se via, mas tínhamos mas tempo juntos nos domingos, ela demonstrava ser uma pessoa honesta e reservada sempre de cara fechada para os outros machos tinha um comportamento de uma fêmea exemplar e por ela agir assim acabei abrindo um pouco a guarda, antes de a gente começar a namora já deixei algumas cartas na mesa sobre minhas amizades que não deixaria de sair com eles, ela concordou e fez uma réplica " eu também não" respondi "tá certo então".
Depois dos anos de flores vem os infernos emocionais e as tentativas incansável de dominar a relação, ela começou a fica insuportável usar todos os tipos de artimanha para min ver submisso e eu já sabendo desses jogos graças a o mestre N.A não dava muita importância, mas ela não satisfeita começou a se distância parou de falar comigo nas redes sociais, evitava o sexo.
Comecei a desconfiar dessas suas atitudes a mudança súbita do dia pra noite, fiquei esperando pra ver até onde ela ia com essa frieza, esperei, esperei, esperei, paciente como um gato que espera um rato sair do buraco. Um certo dia ela manteve contato no Whatsapp perguntou como eu tava isso e aquilo respondi de forma curta e objetiva, depois voltava a distância de novo, foi ficando assim até eu não aguentar mas e termina o namoro.
Meu maior erro foi namora uma pessoa que mora na mesma rua que a minha, depois do término ela tentou voltar dizendo que tava fazendo aquelas coisas por influência de uma amiga, mas mesmo assim não voltei pelo fato dela ter deixado outra pessoa intervir na relação.
Atualmente ela da moral a vários machos fica com vários, quando min ver tenta fazer alguma coisa pra chamar minha atenção, mas nem na cara mas eu olho se tornou uma pessoa detestável. Depois de alguns meses separados uma prima minha veio falar comigo dizendo que quando a suposta tava comigo também tava se envolvendo com outro macho, não desconfiei em momento nenhum da palavra dela pelo fato de ver realmente a verdadeira face dela quando eu terminei o namoro.
Se eu não tivesse um básico conhecimento tava até hoje submisso a uma vadia sendo escravo emocional.
Agora em 2018 a poucos meses conheci a real, mas primeiro conheci o Doutrinador, a real não é um fórum é uma caverna de conhecimentos... É uma Honra fazer parte desse Fórum.
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)
"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Postagens: 216
Tópicos: 2
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
21
Você leu N.A mas não entendeu ou não aplicou. Na primeira falta de sexo deveria ter dado o ultimato, você e homem não um capacho pra ficar aturando cu doce de mediana.
Minha namorada também mora na rua da minha casa. Se terminarmos tô pouco me fudendo pra quem ela vai dar e distribuir. Ainda vou zoar o cara dizendo que ele tá beijando a boca que chupou meu pau.
Se isso te incomoda e sinal que ainda está apegado. Pesquise no fórum tópicos sobre o que fazer após o término de um relacionamento.
Seu texto está meio confuso de ler. Imagino que você escreveu pelo celular.
Pedi, e vos será concedido; buscai, e encontrareis; batei, e a porta será aberta para vós.
Postagens: 2,304
Tópicos: 12
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
354
Pra que diabos citar o carro ? Colocou culpa na rua do fim do término, levou baile da novinha foi corno antecipado. Cartas na mesa não significam nada.
Nada de novo no front. Contijue se aprimorando que outras virão.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Postagens: 245
Tópicos: 4
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
30
Aparece com outra mulher na tua rua kkkkkkkkkkk ela vai ficar puta da vida.
Cara bola pra frente, é assim msm eu já era conhecedor da Real e os ensinamentos de NA, porém na prática o apego e sentimentalismo não me deixaram colocar em prática os ensinamentos.Só fique atento a partir de agora nos futuros relacionamentos/ envolvimentos com mulheres. Devagar vc pega a "malícia "!
Ahh e outra coisa novinhas querem "bagunçar" (fortes emoções) estão com os hormônios a flor da pele, então pode ser que caiu na rotina, parou de gerar emoções e ela esfriou.
Vida que segue e seja bem vindo.
"O homem que não atravessa o inferno de suas paixões também não as supera. Elas se mudam para a casa vizinha e poderão atear o fogo que atingirá sua casa sem que ele perceba. Se abandonarmos, deixarmos de lado, e de algum modo esquecermo-nos excessivamente de algo, corremos o risco de vê-lo reaparecer com uma violência redobrada."
Carl Jung
Postagens: 1,079
Tópicos: 7
Ingressou: Oct 2016
Reputações:
206
"Comecei a desconfiar dessas suas atitudes a mudança súbita do dia pra noite, fiquei esperando pra ver até onde ela ia com essa frieza, esperei, esperei, esperei, paciente como um gato que espera um rato sair do buraco. "
Esse trecho em especial foi mais um joguinho dela pra testa seu nível de apego. Como viu que não estava surtindo efeito, quebrou a cara. Muito bem.
"Meu maior erro foi namora uma pessoa que mora na mesma rua que a minha"
Que idiotice, e o que o cu tem a ver com a bunda ? Se for o fato dela ficar te infernizando, é simples: não dê importância, ela tá fazendo isso exatamente pra tu ficar magoado ou revoltado. Siga com a tua vida, se desenvolva como pessoa.
No mais, isso é normal, acontece. E um adendo: não leve N.A de forma tão literal, ao menos no seu relato não deu a entender isso, mas entenda: Os livos são apenas um pano de fundo pra tuas experiências de vida, use o conhecimento ao seu favor e acima de tudo tenha humildade para saber até onde ir.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
Reputações:
54
(15-11-2018, 04:26 PM)Rozyzz Escreveu: Aparece com outra mulher na tua rua kkkkkkkkkkk ela vai ficar puta da vida.
Cara bola pra frente, é assim msm eu já era conhecedor da Real e os ensinamentos de NA, porém na prática o apego e sentimentalismo não me deixaram colocar em prática os ensinamentos.Só fique atento a partir de agora nos futuros relacionamentos/ envolvimentos com mulheres. Devagar vc pega a "malícia "!
Ahh e outra coisa novinhas querem "bagunçar" (fortes emoções) estão com os hormônios a flor da pele, então pode ser que caiu na rotina, parou de gerar emoções e ela esfriou.
Vida que segue e seja bem vindo.
Obrigado pelo ensinamento confrade... Vivendo e aprendendo
"Antes de mas nada, saiba que você morrera e sera esquecido. Portanto, Busque a felicidade dentro de sua alma e não fora. Entregue-se ao seu espirito. Somente ele estará com você depois da morte." (Nessahan Alita)
"Desenvolver apenas algumas camadas, negligenciando outras, mais cedo ou mais tarde, a vida cobrara o preço da negligencia." (Mandrake)
"Como eu sempre digo, o homem que não conhece a Real sempre acaba se dando mal." (Conde de Monte Cristo)
Postagens: 1,714
Tópicos: 97
Ingressou: Jul 2015
Reputações:
129
Citação:"Não se deve ficar com vizinha, depois acaba, não vai demorar muito pra ela aparecer se agarrando com outro na tua frente."
Um ex-colega do meu tio
2
Postagens: 885
Tópicos: 55
Reputações:
126
Ignore a piranha ninfeta. O futuro dela eu vou te dizer agora: ou vai rodar por um canavial de rolas até embarangar e casar com um trouxa ou vai rodar por um canavial de rolas até embarangar e casar com um trouxa.
De resto bem vindo a real. Leia tudo o que puder daqui e jamais perca tempo tentando domar uma vadia.
Postagens: 404
Ingressou: Aug 2017
Reputações:
318
15-11-2018, 10:09 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-11-2018, 11:58 PM por Escobar.)
Acho que ninguém melhor que eu pra te dar umas idéias sobre isso, pois fui casado com uma que morava na rua acima da minha, tínhamos os mesmos amigos e depois da separação a vadia da minha irmã adotiva ainda colocou a perva na família sendo madrinha da minha Sabrina.
Se ela for safada igual a minha ex ela vai começar mostrando um macho diferente praticamente toda a semana, vc falou de um carro que nada tem a ver com o tópico... Um G5... Pois bem, ela vai começar a dar pra caras que tem golf... Caminhonete, só pra tentar te diminuir e mostrar que ela pode "mais". Dependendo da sua postura, isso não será suficiente pra chamar a atenção, então vai começar a se esfregar nos amigos e até parentes, tudo isso só pra te ver se rebaixando fazendo cenas de ciumes... Irá começar a fazer questão de aparecer em eventos com os machos, vai começar a usar roupas depravadas, a agir como uma verdadeira prostituta exclusivamente para te atingir.
É aí que você vai mostrar se é ou não é um homem de verdade, que honra essas bilocas no meio das suas pernas.
Não vou falar pra você para que não ligue e não se afete com essas atitudes, por já ter passado por isso posso dizer que é impossível, por mais que sejamos realistas e racionais, esse comportamento vai nos afetar, vai nos incomodar, vai nos deixar puto da vida mesmo, ciumes e aquele sentimento de posse que está enraizado no nosso intimo. Mas você TEM QUE ser mais forte que isso, ignore o maximo que vc puder, finja.. .Isso mesmo... Finja que esta cagando e andando (eu digo finja porque só nós sabemos como isso de fato nos afeta, falar é muito fácil... O negócio é na prática), controle as suas emoções, dome esse sentimento que só te trará prejuízos futuros, tenha consciência que nada que vc fizer vai mudar a situação, e se vc recair se sentirá humilhado e ela se sentirá vitoriosa por ter conseguido fazer com que vc se rebaixe como um cachorro, além disso ela vai perder o interesse pois já percebeu que consegue te dobrar e que vc esta apaixonado, assim mantendo uma relação apenas para interesse próprio te prejudicando em todos os aspectos.
Baseado nisso, te aconselho a ignorar tudo que ela fizer, hoje é mais difícil do que na minha época, pois naquele tempo não existia redes sociais, exclua ela de todo seu meio virtual, e quando vê-la cara a cara finja que não esta vendo, se comporte como se ela nunca tivesse existido na sua vida, não comprimente, seja frio e calculista. Te ganranto que em poucos dias ela estará se rastejando igual uma cadela no cio implorando pra deitar na sua cama e competir com suas próximas "mulheres" mesmo que essas sejam apenas marmitas, ela vai sim vai rebaixar da forma mais patética possível para tentar te domar novamente.
E não ache que ela vai fazer isso porque te ama, vai passar na sua cabeça que vc é muito foda e que ela é apaixonada por você, não...ela não é. Ela esta fazendo isso porquê não quer sair por baixo, se vc se compadecer e achar que dando a ela outra chance as coisas vão ser diferentes, te aviso... (e vc caí se quiser) , em poucas semanas ela vai estar fazendo da sua vida um inferno 10x pior do que os últimos que ela fez quando vocês ainda estavam juntos.
E mais uma vez por experiência posso te dizer que... com o tempo você vai enxerga-la apenas como mais uma vadia dentre várias que você comeu, e só. Vida que segue, boa sorte e de quebra deixo pra você esse excelente texto que convém muito com a sua situação atual:
https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1583
Postagens: 3,631
Tópicos: 143
Reputações:
1,074
16-11-2018, 02:19 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-11-2018, 02:40 AM por Minerim.)
Vixe 4 anos, aquela coisa de que seria para sempre, tudo lindo e maravilhoso  , a ferida aí ainda tá aberta, sò não sei se é em formato de buceta ou coraçãozinho.
Meu maior erro foi namora uma pessoa que mora na mesma rua que a minha, depois do término ela tentou voltar dizendo que tava fazendo aquelas coisas por influência de uma amiga, mas mesmo assim não voltei pelo fato dela ter deixado outra pessoa intervir na relação.
Ainda deve doer ver a pessoa amada que não te quer, que castigo, você luta e reluta mas o sentimento está aí, se você pudesse voltar atrás hein, bancou o durão e tal só que a memória e a proximidade a fazem inesquecível e presente, única e marcante [meme descontinuado] Véio não tinha mais jeito não, ela deu a desculpa da amiga e nem reconheceu os erros e pediu desculpas a você, o ego dela já falava mais alto e não respeitava você, orgulhosa pá porra ela hein, cheia de si...
trabalho na área de segurança privada tenho um carro Gol G5, mas a pouco tempo tinha um celta 2 portas vendi e peguei esse Gol G5 na mão do meu Pai.
Verão chegando ela vai logo mete um shortinho jeans rasgadinho que deixa aparecer as poupinhas da bunda e logo vai empinar o cú nas hornet, depois você verá as civiqueira 2008 xunada rebaixada com corneta tocando funk com as rodas cromadas tala larga pegando sua mina ex mina.... as golfera sapão c é loko e você chupando o dedo olhando pela fresta da janela, que caraio de vida né.
A vida é assim jovi, está na hora de você tirar ela da sua cabeça, e conhecer outras pepecas e tal, puxar um ferro, estudar etc.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Postagens: 1,362
Tópicos: 6
Ingressou: Sep 2017
Reputações:
684
16-11-2018, 09:50 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-11-2018, 11:02 AM por Fernando_R1.)
Na verdade o confrade elegeu um aspecto secundário que é o fato de morar na mesma rua como se fosse um 'erro'
Isso aí é um temor relacionado ao apego natural pela donzela e o que te aflige é o fato que não irás saber lidar quando a mesma quiser te provocar rodando de moto com os zé-droguinha ou desfilando com os machos de carro, ou dando amassos bem a frente de sua casa.
O aspecto principal foi ter se livrado dessa mocinha que te fez de capacho emocional e o fato de perceber que ela está querendo te provocar, mostra o quanto ela é fútil e com um caráter da pior espécie, este tipo de mulher faria as mesmas atrocidades sendo sua vizinha de apartamento, morando a 100km de sua casa ou na China.
... Na verdade meu jovem, tivesse um livramento, foque objetivos com metas, saia com outras garotinhas, que rapidão irás esquecer esta
Postagens: 94
Tópicos: 0
Ingressou: Sep 2018
Reputações:
22
Conheço bem esse tipo, fechava a cara pra outros "machos" na tua presença, se bobear até mostrava pra tu os foras que dava em outros no Whatsapp.. kkk, mas no fundo é só mais uma manipuladora.
Talvez ela curtisse a tua pessoa e também de dar um rolé no teu G5, uniu o útil ao agradável.
Realmente é chato ver a mina com quem você assumiu algo saindo com outros caras, e bem na tua cara. Só que a questão aqui é como tu vai lidar com isso?
A ideia é sair, pegar outras danadinhas por aí (não precisa fazer o mesmo ficando com outras bem na cara dela), ocupar a mente com alguma coisa que te faça melhor do que ontem: uma especialização na área de segurança $$? academia?
Aí é contigo.
Postagens: 107
Tópicos: 3
Ingressou: Nov 2018
Reputações:
52
(15-11-2018, 10:09 PM)Escobar Escreveu: Não vou falar pra você para que não ligue e não se afete com essas atitudes, por já ter passado por isso posso dizer que é impossível, por mais que sejamos realistas e racionais, esse comportamento vai nos afetar, vai nos incomodar, vai nos deixar puto da vida mesmo, ciumes e aquele sentimento de posse que está enraizado no nosso intimo. Mas você TEM QUE ser mais forte que isso, ignore o maximo que vc puder, finja.. .Isso mesmo... Finja que esta cagando e andando (eu digo finja porque só nós sabemos como isso de fato nos afeta, falar é muito fácil... O negócio é na prática), controle as suas emoções, dome esse sentimento que só te trará prejuízos futuros, tenha consciência que nada que vc fizer vai mudar a situação, e se vc recair se sentirá humilhado e ela se sentirá vitoriosa por ter conseguido fazer com que vc se rebaixe como um cachorro, além disso ela vai perder o interesse pois já percebeu que consegue te dobrar e que vc esta apaixonado, assim mantendo uma relação apenas para interesse próprio te prejudicando em todos os aspectos.
Baseado nisso, te aconselho a ignorar tudo que ela fizer, hoje é mais difícil do que na minha época, pois naquele tempo não existia redes sociais, exclua ela de todo seu meio virtual, e quando vê-la cara a cara finja que não esta vendo, se comporte como se ela nunca tivesse existido na sua vida, não comprimente, seja frio e calculista.
E não ache que ela vai fazer isso porque te ama, vai passar na sua cabeça que vc é muito foda e que ela é apaixonada por você, não...ela não é. Ela esta fazendo isso porquê não quer sair por baixo...
O @ Escobar fez um excelente post e foi cirúrgico nas partes que eu destaquei.
Já vi alguns posts aqui e no Fórum do Búfalo, de gente que eu não consigo imaginar interagindo com uma mulher sem fazer um baita papel de trouxa, pois os caras lêem os textos da Real assim como os relatos de homens sendo humilhados pelas mulheres por quem estão fortemente apaixonados, e já partem para a conclusão de que pra não ser um "matrixiano" tem que ser um babaca gratuito com mulheres, assim deixando escapar oportunidades de viver experiências interessantes com mulheres que se aproximam. Muito similar à mulheres que não são atraentes, foram rejeitadas pelos homens de seu interesse e como mecanismo de defesa começam a dizer que não querem ninguém e que são felizes sozinhas.
Você não tem que passar a agir como se fosse um robô ou fingir que é bom demais pra sentir emoções por uma mulher, como parecem pensar alguns aqui. O que você precisa é ter controle de si mesmo, de suas ações, amar a si próprio em primeiro lugar, ter uma vida equilibrada e buscar estar em constante desenvolvimento, sem nunca deixar que uma mulher seja uma barreira intransponível entre você e seus projetos de vida.
Você vai se sentir mal durante um tempo por esse término, vai doer caso aconteça de você a encontrar nos braços de outro, e isso é normal, o que você tem que fazer é seguir o conselho do @ Escobar e fingir que não está sendo afetado por mais que esteja e jamais ceder a essas provocações, seguindo forte sempre de cabeça erguida, pois o objetivo de uma provocação é sempre uma reação, e a ausência da mesma é uma derrota avassaladora para o instigador.
Postagens: 172
Tópicos: 2
Eu achei que fez bem em não implorar, bola para frente, vc pelo menos tem carro.
Postagens: 503
Tópicos: 6
Ingressou: Aug 2016
Reputações:
192
Reitero todo o post do Cometa e do Escobar.
- A meu ver vc fez tudo certo, não precisa ser o 100% perfeito, acho que algumas críticas foram exageradas.
- Namorei uma garota da minha rua, rapaz, fica esperto. Se ela começar a fazer escândalo, tacar pedra no seu carro, coisa do tipo, filma, grava, faz queixa. Não deixa barato não. Pq a minha chegou nesse ponto. Evite passar por ela a sós. Se tiver que passar, ligue pelo menos o gravador de audio do celular (não deixe ela saber q vc tá gravando). Mulher é muito vingativa.
- Muitas vezes ao conhecer N.A. o homem começa a mudar o perfil e ficar menos capacho, o que complica a cabeça das mulheres, que apelam ficando frias, distanciando e jogando pesado. Ou seja: não querem construir relação, mas somente jogar com os outros e curtir a vida.
- Tinha uma menina de 13 anos que fazia isso com um amigo, mas postei no fórum do bufalo.
- Jamais se culpe, pois de toda forma seria traído, sendo capacho ou não. Antes no namoro que no casamento.
- Ela é promíscua e degenerada, muito provavelmente caiu nas armadilhas da pornografia, má influencia de amigas e cafajestes do whatsapp. Gente degenerada só se envolve com gente assim. Ela perdeu um futuro casamento, você ganhou um livramento e oportunidade de auto desenvolvimento. Agradeça essa vacilona, rs.
Já decidiu o que vai fazer com o tempo e $ que gastava com ela? É o momento de novos planos e metas pra sua vida. Aproveite.
Carência afetiva, apaixonamento, apego, libido descontrolada, desejo de ser aceito e amado são as maiores pragas na vida amorosa do homem.
Aos novatos:
Evolução, Desenvolvimento, Sofrimento e Problemas de Relacionamento:
Orientações para um jovem Realista:
Reputações:
54
(28-12-2018, 07:51 AM)SteveMcQueen Escreveu: Reitero todo o post do Cometa e do Escobar.
- A meu ver vc fez tudo certo, não precisa ser o 100% perfeito, acho que algumas críticas foram exageradas.
- Namorei uma garota da minha rua, rapaz, fica esperto. Se ela começar a fazer escândalo, tacar pedra no seu carro, coisa do tipo, filma, grava, faz queixa. Não deixa barato não. Pq a minha chegou nesse ponto. Evite passar por ela a sós. Se tiver que passar, ligue pelo menos o gravador de audio do celular (não deixe ela saber q vc tá gravando). Mulher é muito vingativa.
- Muitas vezes ao conhecer N.A. o homem começa a mudar o perfil e ficar menos capacho, o que complica a cabeça das mulheres, que apelam ficando frias, distanciando e jogando pesado. Ou seja: não querem construir relação, mas somente jogar com os outros e curtir a vida.
- Tinha uma menina de 13 anos que fazia isso com um amigo, mas postei no fórum do bufalo.
- Jamais se culpe, pois de toda forma seria traído, sendo capacho ou não. Antes no namoro que no casamento.
- Ela é promíscua e degenerada, muito provavelmente caiu nas armadilhas da pornografia, má influencia de amigas e cafajestes do whatsapp. Gente degenerada só se envolve com gente assim. Ela perdeu um futuro casamento, você ganhou um livramento e oportunidade de auto desenvolvimento. Agradeça essa vacilona, rs.
Já decidiu o que vai fazer com o tempo e $ que gastava com ela? É o momento de novos planos e metas pra sua vida. Aproveite.
Obrigado Confrade! Vou seguir seus conselhos.
|