Postagens: 69
Tópicos: 2
Ingressou: Jun 2015
Reputações:
20
23-06-2018, 12:35 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-06-2018, 12:35 PM por System Error.)
Meu camarada, pelo visto voce ainda esta preso a Matrix num todo
Só de ler as primeiras linhas do seu relato, é nitido que a garota te ver como um simples "Step-Emocional"..
Ela esta na melhor fase de sua jovialidade, e ela ja demonstrou que não esta disposta a fazer nenhum sacrifico em pro do "amor" de voces
A "carreira" e o futuro profissional dela em si é muito mais importante e ela ja deixou claro que não medirá esforços para alcançar esses objetivos: nesse meio tempo, Miguxos e Fortes Emoções é que não faltarão para satisfazer suas necessidades de segundo plano
Faça um favor a si mesmo: Termine essa relação com elegancia e deseje sorte a ela em sua empreitada: simples assim
Desapegue-se - simples assim
Postagens: 13
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
0
Pessoal, Boa tarde!
Li todos os comentários e conselhos aqui postados; Realmente vejo que passei a ser conduzido e controlado por esse relacionamento; pensei e repensei e de fato não é isso que quero pra minha vida; acredito e presumo que muitos que me deram alguns conselhos aqui estão solteiros e sem vínculo emocional com ninguém. Sendo bastante realista, vejo que no lugar dela não deixaria de fazer algo pro meu futuro por causa dela, afinal isso é o mais correto. Porém vejo com clareza que as mulheres no geral são muito ególatras, e como todos nós sabemos, haja paciência e saco pra aturar. Essa situação me corroeu muito e parei mesmo pra pensar: Se todos aqui esperam encontrar alguma mulher que não possua jogos emocionais e nenhum comportamento inadequado (exceto desrespeito), todos nós estamos fadados a ficarmos sozinhos. Sei que muitos de vocês não concordam, mas de acordo com a Bíblia, num modelo perfeito de relacionamento, a mulher deveria ser submissa ao homem; Porém hoje em dia isso não acontece e de fato temos que nos adaptar a isso. Quando digo a "isso", digo no sentido de ter paciência, mas não sermos deixados ser passados para trás. A verdade é que se ela falar em terminar ou mais uma vez eu ver que isso não vai pra frente por conta dela, irei me afastar infelizmente, por mais que me doa. Porém na vida não há certezas de nada, sei que soa muito superficial dizer isso, mas é a verdade! Por mais que no fundo não acredite que ela fará as coisas ou que de fato tenha realmente visto as coisas, mas isso todos nós vivemos. Não há crescimento e maturidade construída se não passarmos por experiências nessa vida. Digo isso pois casamento, assim como pra mim, pra muitos aqui é algo único, pode ser que um dia alguém de nós adquira isso, visto que isso não é conto de fadas, e sim parceria! Mas sendo bastante franco, o que se aprende realmente ficando com uma ou com outra? Esse fórum não existiria se não tivéssemos passados por certas experiências na vida. Agora se ela vai fazer ou não a parte dela nisso tudo, aí é com ela, não comigo; Posso sofrer e ficar aborrecido, mas sabemos que passa! Passou das outras vezes! A verdade é que nunca vi nesse fórum alguém apoiando um ou outro em determinado relacionamento; Na verdade somente um usuário aqui mostrou-se flexível a situação e não extremista; Mas a verdade é que cada cabeça e uma sentença. Sei que vou ser criticado por alguns, e poucos aqui talvez me darão alguma razão. Com certeza voltarei aqui e contarei o desfecho dessa situação durante esses dias.
Postagens: 307
Tópicos: 5
Ingressou: Jun 2018
23-06-2018, 04:05 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-06-2018, 04:10 PM por macho central.)
(23-06-2018, 03:12 PM)Killador Escreveu: Pessoal, Boa tarde!
Li todos os comentários e conselhos aqui postados; Realmente vejo que passei a ser conduzido e controlado por esse relacionamento; pensei e repensei e de fato não é isso que quero pra minha vida; acredito e presumo que muitos que me deram alguns conselhos aqui estão solteiros e sem vínculo emocional com ninguém. Sendo bastante realista, vejo que no lugar dela não deixaria de fazer algo pro meu futuro por causa dela, afinal isso é o mais correto. Porém vejo com clareza que as mulheres no geral são muito ególatras, e como todos nós sabemos, haja paciência e saco pra aturar. Essa situação me corroeu muito e parei mesmo pra pensar: Se todos aqui esperam encontrar alguma mulher que não possua jogos emocionais e nenhum comportamento inadequado (exceto desrespeito), todos nós estamos fadados a ficarmos sozinhos. Sei que muitos de vocês não concordam, mas de acordo com a Bíblia, num modelo perfeito de relacionamento, a mulher deveria ser submissa ao homem; Porém hoje em dia isso não acontece e de fato temos que nos adaptar a isso. Quando digo a "isso", digo no sentido de ter paciência, mas não sermos deixados ser passados para trás. A verdade é que se ela falar em terminar ou mais uma vez eu ver que isso não vai pra frente por conta dela, irei me afastar infelizmente, por mais que me doa. Porém na vida não há certezas de nada, sei que soa muito superficial dizer isso, mas é a verdade! Por mais que no fundo não acredite que ela fará as coisas ou que de fato tenha realmente visto as coisas, mas isso todos nós vivemos. Não há crescimento e maturidade construída se não passarmos por experiências nessa vida. Digo isso pois casamento, assim como pra mim, pra muitos aqui é algo único, pode ser que um dia alguém de nós adquira isso, visto que isso não é conto de fadas, e sim parceria! Mas sendo bastante franco, o que se aprende realmente ficando com uma ou com outra? Esse fórum não existiria se não tivéssemos passados por certas experiências na vida. Agora se ela vai fazer ou não a parte dela nisso tudo, aí é com ela, não comigo; Posso sofrer e ficar aborrecido, mas sabemos que passa! Passou das outras vezes! A verdade é que nunca vi nesse fórum alguém apoiando um ou outro em determinado relacionamento; Na verdade somente um usuário aqui mostrou-se flexível a situação e não extremista; Mas a verdade é que cada cabeça e uma sentença. Sei que vou ser criticado por alguns, e poucos aqui talvez me darão alguma razão. Com certeza voltarei aqui e contarei o desfecho dessa situação durante esses dias.
pra mim voce continua se autosabotando. esse relacionamento tem todos os indicios explicitos de que nao vai dar certo. mas voce persiste, pois acredita na mulher excecao, ou nem seja isso, acredita na relacao excecao. a maioria dos relacionamentos têm prazo de validade e o numero de divorcios so aumentam. nao eh mais como antigamente. e a mulher de antigamente nao era tao diferente em sua essencia. a mulher de hoje eh a mulher de ontem com mais liberdade social. preciso - no intuito de cumprir uma funcao social de te mostrar a realidade, que eh algo que me comprometo neste forum, pois o mesmo contribuiu da mesma forma para mim - explicar que as relacoes amorosas têm prazo de validade. vou ser extremista, mas nao totalitarista, na base do chute, de acordo com a minha observacao com um olhar realista, 80% das relacoes vao ao fracasso dentro de 4 anos. voce ainda nutre uma esperanca nessa relacao, pois nao tomou uma atitude, pode ser que as coisas deem errado para ela e na semana seguinte ela seja a melhor do mundo. mas ela daria algum jeito de sair dessa e sera questao de tempo. eh um ciclo. a mulher repele e atrai conforme os interesses e conforme ela vai conseguindo. quando ela passa de fase ela descarta aquilo que nao serve mais sem nenhum remorso, mas caso ela eh rebaixada, aquilo que ela considerou inutil volta a ser util e eh so questao de tempo novamente. ela indo ou nao pra fora, ela vai encontrar algum jeito de chutar a tua bunda. voce nao esta tomando uma atitude de homem, esperar ela terminar ou empurrar com a barriga eh a pior coisa. voce tem todos os indicios e nao termina porque eh fraco e nao adianta dizer que sou extremista. nao se combate bandidagem com rosas, nao se muda o brasil votando em candidato centrista. vc nao termina o relacionamento porque esta hamsterizando para manter a estabilidade. o mundo nao liga se casamento eh importante e coisa seria pra voce, nenhuma mulher se importa com isso, o maximo que fazem eh manter um teatro enquanto for conveniente pra ela.
seu relacionamento chegou em uma situacao extrema, se assim nao fosse, voce nao teria criado esse topico. e nao se combate situacoes extremas com atitude conciliadora. deu a entender que voce achou que alguns comentarios aqui sao extremistas, sao mesmo, principalmente os meus. nao estamos vivendo uma era normal. extremismo eh quem acha que ser conciliador eh SEMPRE a melhor solucao. as vezes temos que ser conciliadores, as vezes temos que ser extremistas, mas nunca passivos ou fanaticos porque nesses casos somos vitimas de interesses alheios. a ideia eh buscar o equilibrio fundindo os extremos.
meu ultimato eh mostrar o que voce nao viu ou o que nao quer aceitar:
- foi chifrado no RS
- voce eh descartavel pra ela
- ela vai dar pra caralho la na gringa
- voce eh forte candidato a cuckold por ter problemas psiquiatricos. eh igual o cara que opera na bolsa e nao sabe realizar prejuizo e vai fazendo preco medio pra baixo achando que um dia o ativo retorna e que o mercado deve algo pra ele. eh igual o alcoolatra que bebe uma e desanda a noite inteira, semanas, meses. voce nao aceita se desapegar do dinheiro, do tempo perdido e todo capital emocional investido nessa relacao, "MEU DEUS, NAO POSSO TERMINAR ASSIM TAO FACIL, VOU ATE O FIM AGORA". nesse ir ate o fim as coisas podem ficar irreversiveis, como um filho e pensao pra pagar, ou suicidio em alguns casos, geralmente por parte do homem. esse problema em realizar os prejuizos eh o seu ego elevado, pensei que era somente ela, mas eh voce tambem. voce acha que deve ter uma explicacao legitima registrada em cartorio para provar que a relacao chegou ao fim, acha que o mundo te deve algo, como uma relacao diferente das 80% das outras relacoes. nao, voce nao eh especial, sua mulher nao eh especial, sua relacao nao eh especial, voces nao vao dar certo e voce ta perdendo seu tempo. mas eh aquilo, voces sao iguais, atraimos aquilo que somos. boa sorte ao casal, que tenham muitos filhos e sejam felizes para todo sempre. sobre extremismo:
Postagens: 423
Tópicos: 10
Ingressou: Jul 2017
Reputações:
105
23-06-2018, 05:21 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-06-2018, 05:22 PM por Ogro.)
Cara, segure essa mulher e não a deixe escapar por nada nesse mundo. Lute por ela, contra tudo e contra todos. Afinal, o amor supera tudo  . Eu tenho certeza que esses seus problemas são passageiros e com muita dedicação e afinco os dois pombinhos irão supera-los naturalmente.
Não de ouvidos a esses trogloditas machistas que comentam aqui. Somos apenas um bando de homens magoados e ressentidos, que sofreram e fracassaram nos seus relacionamentos, e agora quer sabotar as lindas histórias de amor de pombinhos apaixonados como você.
Aliás, de uma prova irrefutável do seu amor por ela e peça logo ela em casamento. Vai dar tudo certo, irmão. Vai por mim.
A morte é certa, a vida não. ![[Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]](http://68.media.tumblr.com/04da56a34aa29612f3ab153c0533cc81/tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg)
Postagens: 167
Tópicos: 12
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
25
@ Killador
Cara você precisa aprender a usar paragrafos @"Motörhead" você também, pelo amor de Deus, ler essas paredes de texto sem nada para separar as ideias é algo angustiante.
Em relação ao tópico, você sou eu a 3 meses atrás, e a zoação do @ Ogro foi quase a mesma no meu tópico também, a diferença é que eu acabei terminando mesmo, e olha que ela nunca veio até mim pedindo para terminar, aliás terminou comigo uma vez, sem avisar, não teve peito para isso, e depois eu esperei ela correr atrás, voltamos, mas acabei terminando.
Olhe, você está cagando no pau, eu vou ser bonzinho contigo, porque aqui a maioria não vai ser, e estão certos em não serem, mas tenho alma boa. Enfim. Como já falaram ali em cima, ela mostrou que na primeira oportunidade, vai se mandar e tacar o foda-se pra ti, e ela esta certa, se você estivesse no lugar dela, deveria fazer o mesmo, mas você é o passivo da história, deveria ter deixado ela ir na primeira vez que ela pediu o término, na segunda no máximo, mas essa é apenas a a minha visão, e a de todos aqui.
Se quiser uma luz, veja meu tópico "namoro a distancia e crise de identidade" (não sei linkar) postei nele recentemente, então ele está nos tópicos recentes, veja desde a primeira postagem, veja as criticas que levei, e tente tirar algo produtivo delas, se não ajudar algumas risadas vai render, a situação que passamos, foi bem parecida, e os tópicos, similares, mas é isso ai, EU particularmente acho que você está fazendo cagada, mas vá em frente, o que não te mata, te deixa mais forte
Recomendo que você comece focando no seu desenvolvimento, começando pelos parágrafos, santo Deus, como eu amo parágrafos. Pode escrever errado, mas escreva errado com parágrafos!
Postagens: 281
Tópicos: 24
Ingressou: May 2017
Reputações:
157
Essa mina aí me lembra dos tempos de criança, onde sempre tinha aquele(a) mais mimadin que não aceitava se as coisas não fossem do jeito dele e qualquer coisinha já vinha com um bicão desse tamanho:
"AaaaaHhhhh!!!! Num quero mais brincá!"
@ Navalha Para linkar acesse o tópico e copie o endereço que aparece lá em cima no seu navegador. Clique em "Nova Resposta" . Acima vai ter uma barra de ferramentas, com opções de fontes, alinhamento de texto, inserir imagem, vídeo e outras coisas. Procure a opção Inserir Link (fica do lado de um ícone de e-mail e parece um ícone de corrente). Cole o endereço no campo URL que aparecer. Abaixo tem outro campo, que é a descrição, onde o que escreve é o que vai aparecer. Para aprender essas coisas sugiro usar o "Pré-Visualizar" que é uma mão na roda pra treinar e conferir se deu certo.
A solução está em não desejar nada, não exigir nada, não esperara nada! -Nessahan
Postagens: 62
Ingressou: May 2017
Reputações:
5
Como o confrade acima bem lembrou, Nessahan já aconselhava a não se preocupar com isso.
Na sua condição, eu passaria a considerar ela como um FGTS (Foda Garantida Toda Semana).
Simplesmente iria cagar pro que ela anda fazendo ou falando, e ficaria passando o rodo até ela terminar.
Namoro é um construção social muito recente na história. Há dois séculos, isso praticamente não existia. A função de namorar é basicamente poder curtir o sexo sem a pressão social e responsabilidades do casamento. O problema é ficar idealizando a mulher e romantizado que ela deve se comportar de certa forma, como se em algum momento houvesse alguma chance dela casar com você.
Em suma: como enquanto lhe apetece. Quando perder o gosto, caia fora.
Postagens: 2,304
Reputações:
354
(23-06-2018, 03:12 PM)Killador Escreveu: Pessoal, Boa tarde!
(...)Se todos aqui esperam encontrar alguma mulher que não possua jogos emocionais e nenhum comportamento inadequado (exceto desrespeito), todos nós estamos fadados a ficarmos sozinhos.
(...)
A verdade é que nunca vi nesse fórum alguém apoiando um ou outro em determinado relacionamento; Na verdade somente um usuário aqui mostrou-se flexível a situação e não extremista; Mas a verdade é que cada cabeça e uma sentença.
1º Errado: Não são todos aqui que querem um relacionamento, e sobre jogos emocionais, comportamento e "ficarmos sozinhos" ta cheio de artigos e livros do NA ai para serem lidos e praticados.
2º Errado: Nos comentários ninguém ou quase ninguém foi extremista.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
25-06-2018, 01:04 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-06-2018, 01:08 PM por macho central.)
(25-06-2018, 12:04 PM)Bean Escreveu: (23-06-2018, 03:12 PM)Killador Escreveu: Pessoal, Boa tarde!
(...)Se todos aqui esperam encontrar alguma mulher que não possua jogos emocionais e nenhum comportamento inadequado (exceto desrespeito), todos nós estamos fadados a ficarmos sozinhos.
(...)
A verdade é que nunca vi nesse fórum alguém apoiando um ou outro em determinado relacionamento; Na verdade somente um usuário aqui mostrou-se flexível a situação e não extremista; Mas a verdade é que cada cabeça e uma sentença.
1º Errado: Não são todos aqui que querem um relacionamento, e sobre jogos emocionais, comportamento e "ficarmos sozinhos" ta cheio de artigos e livros do NA ai para serem lidos e praticados.
2º Errado: Nos comentários ninguém ou quase ninguém foi extremista.
acho que o cidadão se autosabotou para justificar a manutencao do relacionamento, lei de Darwin nele. Nao sei a verdade, mas existe uma, e estou convicto de ser o que dissemos nesse topico. Porque ela incomoda, a realidade nao eh para todos. A Matrix eh um teto com uma cama confortavel, com cobertas, no inverno.
Postagens: 30
Tópicos: 0
Reputações:
11
"Realmente vejo que passei a ser conduzido e controlado por esse relacionamento; " , mas "A verdade é que nunca vi nesse fórum alguém apoiando um ou outro em determinado relacionamento"
E voce nem vai ver isso por aqui mesmo @ Killador. Chega a ser desanimador voce ter consciencia de que é o lado frágil da relação e mesmo assim se comporta como estivesse no controle,
Só não vá fazer a besteira de dizer que foi vitima, não sabia de nada, ou que achou que ela fosse diferente quando do nada ela partir para o exterior e deixar voce chorando no aeroporto...
Postagens: 1,924
Tópicos: 36
Ingressou: Nov 2015
Reputações:
1,058
25-06-2018, 03:02 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-06-2018, 03:06 PM por Héracles.)
Eu não sei se entendi muito bem o que vc quis dizer com essa parede de texto sem nexo ali em cima. Mas eu acho que é só mais lamentação e chororô pq vc está percebendo que o seu momozi na verdade caga pra vc.
Vc falou um monte de merda que eu nem vou perder tempo comentando de novo, mas só pra vc saber e não ficar defecando pelo teclado falando asneiras que não sabe, eu por exemplo namoro a mais de dois anos a tenho planos de casar no futuro, pq a minha namorada vale a pena, não é uma vagabunda pseudo santa igual essa sua que fica te fazendo de otário por diversão. Alguns são extremistas mesmo, e nunca tiveram contato com mulher que não seja virtual, mas saiba diferenciar as coisas antes de falar merda. Quanto a mim, já disse centenas de vezes que o realista precisa ter esse contato, namorar para saber como lidar com mulher, não penas ler livros e siar com GP mas isso não significa que vc precise namorar pra sempre com a mesma, ou ser feito explicitamente de otário como é o seu maldito caso.
Dizer que esse seu relacionamento é um fracasso e vc é um imbecil por insistir não significa que o sujeito seja extremista ou não goste de mulher. Namorar não significa ser um capacho pau mandado que não tem voz pra nada e faz tudo que a namoradinha manda, paspalho. Dizer isso sobre seu caso é simplesmente constatar o óbvio que vc se recusa a enxergar, e como todo bom corno manso, vc quer ficar estressadinho com que está te alertando da galha, em vez de tomar uma atitude de homem que usa as bolas que tem no meio das pernas.
E a mulher PODE e VAI ser submissa SIM, É só vc não ser um cagão, mangina, apegado e pau mandado que tem medo da mulher, falo isso por experiência só para reforçar...
E no mais, isso aqui são só opiniões de fakes na internet, ninguém pode tomar decisão nenhuma por vc, faça o que vc quiser e achar certo, bem no fim ninguém se importa com um juvena bunda mole igual vc. Se achar que a sua namorada vale a pena, mesmo com todos esses indícios que indicam ao contrário, continue, ninguém pode te proibir de ser otário.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
Postagens: 2,109
Tópicos: 59
Reputações:
598
(25-06-2018, 03:02 PM)Héracles Escreveu: [...]namoro a mais de dois anos a tenho planos de casar no futuro[...]
Agora que liberaram o casamento gay ficou fácil pra ti piá.
Agora sobre esse lance de submissão é fato. Mais fato ainda é que elas escolhem a quem servir.
E uma vez perdido o respeito, meu amigo, já era...
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.
Postagens: 423
Tópicos: 10
Reputações:
105
(23-06-2018, 05:54 PM)Navalha Escreveu: @ Killador
Em relação ao tópico, você sou eu a 3 meses atrás, e a zoação do @ Ogro foi quase a mesma no meu tópico também
O sujeito cria um tópico a um ano atrás porque quer ajuda em relação ao namoro dele. Le algumas respostas e some por um ano sem dar um feedback.
Um ano depois ele está em outro namoro problemático e abre outro tópico pedindo opiniões e ajuda novamente. Ou seja, o cara acha que aqui é uma espécie de consultório amoroso que ele procura quando sente necessidade. Não gosta das respostas e fica boladinho. Insinua que a maioria aqui é um pessoal mal-amado que nunca apoia o relacionamento alheio.
Se tivesse tudo as mil maravilhas na grande história de amor dele, ele nem teria se dado ao trabalho de criar este tópico pra começo de conversa.
Beleza então, na primeira resposta eu disse o que ele precisava ouvir. Ele não gostou e me taxou de extremista. Então eu voltei e disse o que ele queria ouvir e não que ele precisava ouvir.
E que se foda pra lá e passar bem. Caguei pra ele.
A morte é certa, a vida não. ![[Image: tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg]](http://68.media.tumblr.com/04da56a34aa29612f3ab153c0533cc81/tumblr_mgk3h53KQS1rqv473o1_1280.jpg)
Postagens: 13
Ingressou: Dec 2016
Reputações:
0
Boa tarde pessoal,
Não fui muito claro no início do relato; mas independente dela ser uma pessoa confiável ou não, vejo que ela está mesmo perdida na vida; o que de fato não é um problema meu. Vocês tem razão em me alertar sobre o fato desse relacionamento está drenando minha paz. Como disse, não é algo que quero pro meu futuro e diante do que ja aconteceu decidi não correr o risco de pagar pra ver isso no futuro.
Conversamos e eu terminei com ela; houve muita resistência da parte dela mas me mantive firme. Realmente somente agora vim dar um feedback de um relacionamento problemático que tive antes e que me serviu como uma boa experiência; a verdade é que quando chega num nível que a gente se sente incomodado e cria um tópico, na verdade não era nem pra ter criado, era pra ter terminado antes. Durante todo esse tempo que me mantive fora daqui estava focando na minha pós graduação, TCC e trabalho por fora.
Quanto se ela vai pra fora ou não, na verdade nem sei, só vejo que ela ta mesmo perdida na vida e isso tava me afetando e no momento estou prezando pela minha saúde mental.
Obrigado a todos.
Postagens: 167
Ingressou: Apr 2018
Reputações:
25
Citação:Conversamos e eu terminei com ela; houve muita resistência da parte dela
Depois de querer tanto terminar vem com resistência, mas que filha da puta hein.
Citação: a verdade é que quando chega num nível que a gente se sente incomodado e cria um tópico, na verdade não era nem pra ter criado, era pra ter terminado antes.
Tai uma coisa que só parei para pensar agora, se você precisa perguntar para terceiros, ou reclamar para terceiros sobre o relacionamento, sinal forte que ele já está indo de mau a pior.
Quando se trata de relacionamentos aqui é beira de rio, isso é fato, embora tenham excessões excepcionais de fato, o sujeito recruta juvena, quando chega aqui reclamando do relacionamento, por mais que ache que tem tudo sobre controle, se tivesse, não teria do quer reclamar.
Postagens: 1,829
Tópicos: 35
Reputações:
684
(25-06-2018, 04:12 PM)Killador Escreveu: Conversamos e eu terminei com ela; houve muita resistência da parte dela mas me mantive firme (muito bem, agiu como um homem, no fundo ela deve ter se molhado toda). Realmente somente agora vim dar um feedback de um relacionamento problemático que tive antes e que me serviu como uma boa experiência; a verdade é que quando chega num nível que a gente se sente incomodado e cria um tópico, na verdade não era nem pra ter criado, era pra ter terminado antes. (Deveriam fixar essa frase. Criar topico pq a namoradinha caga na cabeça, é medo de perder o momozi) Durante todo esse tempo que me mantive fora daqui estava focando na minha pós graduação, TCC e trabalho por fora (e continue assim, só não apague os ensinamentos daqui da memória).
Quanto se ela vai pra fora ou não, na verdade nem sei, só vejo que ela ta mesmo perdida na vida e isso tava me afetando e no momento estou prezando pela minha saúde mental.
Obrigado a todos.
Um homem com escolhas é um homem livre.
por pouco voce nao se tornou um 'corno penoso'. e eu nao quero divida carmica por colaborar com isso. foi voce que tomou a decisao. no fundo ja sabia o que fazer, pois a real esta escancarada para quem quer enxergar.
Postagens: 3
Tópicos: 0
Esses caras não aprendem que postar problema aqui é pedir pra ser zoado... que sirva de exemplo.
Postagens: 2,304
Reputações:
354
25-06-2018, 11:02 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 25-06-2018, 11:04 PM por Bean.)
Negativo Ritchie, nao sei de onde tirou isso. Ele foi ajudado, entre uma zoeira ou outra, acontece que quando o autor de um tópico de relato não se ajuda ou não quer reconhecer o erro ai não tem muito o que podemos falar.
Se entrou para denegrir a imagem do fórum com postagens pejorativas pode ir embora.
Aproveita e leva seus vários perfis fakes do chat.
Para os visitantes que leem isso uma simples lida em alguns tópicos(seja de relato, dicas de carros/motos ou até mesmo investimento conseguem identificar que não é apenas trolagem.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
|